Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por paulosthomaz

1. P

Shingeki no Kyojin [+Anime] [INFELIZMENTE TEM SPOILER DO MANGA :( ]

O final não é ruim, mas é sim um pouco rushado e mal executado. Eu estava achando o mangá 10/10 até digamos, mais ou menos, os 3 últimos capitulos. Daria para o final uma nota 7. Não vejo motivos para mudar o final no anime, como já falaram aí se encaixa perfeitamente em toda a mensagem da obra...
  2. P

Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Pois é, por isso funciona bem melhor no GBA
  3. P

Não sei qual versão jogastes, mas no GBA era um jogão. O remake é bom também, mas tira um pouco da "essência", pois vira praticamente um Kingdom Hearts 1 bem mais limitado.
  4. P

PLUS de JANEIRO 2022 - Deep Rock Galactic [PS5/PS4], Dirt 5 [PS5/PS4], Persona 5 Strikers [PS4]

Persona 5 Strikers é um jogaço, bem diferente dos musous tradicionais. Se derem isso vai ser um mês muito top
  5. P

Shin Megami Tensei ( Versão de SNES)

Joguei esse smt de snes faz poucos dias com o mod que permite abrir o mapa com um botão só e curti bastante. Acho um jogo ótimo e bem impressionante pra época.
  6. P

Tópico oficial Shin Megami Tensei V + 800k em 7 semanas (SMT4 fez 600mil em 2 anos)

O talismã libera com que uma raça de demônios use a skill. O nahobino não pode usar a dos demônios, a não ser que tu libere um miracle que permite isso. Mas já adianto que a que dá critico é a mais útil de todas, pelo menos to usando essa o jogo todo. Colocando uns buffs bons consigo tirar...
  7. P

Eu amei o 8 e curti o sistema. Mas joguei a versão de PS4 que tem o turbo mode que ajuda demais. O grind deveria ser chato pra caramba pra quem jogou no psx
  8. P

Tópico oficial Shin Megami Tensei V + 800k em 7 semanas (SMT4 fez 600mil em 2 anos)

Quanto ao save point, realmente joguei mais depois e não me atrapalhou. Acho que minha raiva é que uma hora meu jogo crashou e em seguida quando voltei a jogar morri hehe perdi uns 40min de jogo nessa
  9. P

Jogando e curtindo bastante. Sou muito fã dessa franquia, NOCTURNE é o meu jogo favorito. Mas infelizmente não curto muito esses jogos de portatéis e o SMT IV não me atraiu muito, um dia ainda pretendo jogar melhor para ver se engrana. Já no SWITCH temos um poder computacional maior e o SMT V...
  10. P

Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Acredito que seja contado de maneira automática, não tem ninguém analisando manualmente as diferenças de cada versão.
  11. P

Tópico oficial YAKUZA

Mas ele não foi feito depois do zero, kiwami veio antes
  12. P

Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Zero (2022) | Azure (2023) | Reverie (2023) | Kuro no Kiseki II: Crimson Sin (2022/Japão)

Não estou conseguindo mandar o link do Reddit pelo celular. Mas tem um post lá sobre as vendas. Aparentemente Kuro lançou no meio dessa semana considerada, sendo assim essas vendas são equivalentes a 3 dias. Além disso, tá dentro da expectativa da falcom que era +- 50k na primeira semana
Topo Fundo