O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por paulosthomaz

  1. P

    Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

    Kuro 2 foi decepcionante para muitos, me parece unânime ser um dos piores, se não o pior da franquia. Uma pena
  2. P

    Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

    Tu achou arrastado? Caramba, pra mim Trails to Azure é o melhor jogo da série e tem o ritmo mais rápido. Adrenalina do inicio ao fim. Enfim, por aqui finalmente voltei para a série e estou recém jogando o reverie, por isso dei uma sumida do tópico rsrs. Estou curtindo bastante e as noticías do...
  3. P

    Tópico oficial Resident Evil 4 Remake

    Nem lembrava de ter que curar a Ashley, graças a deus que tiraram mesmo
  4. P

    Tópico oficial Resident Evil 4 Remake

    Por aqui jogo zerado. Aproveitei que estava de folga na sexta-feira, e joguei desde o lançamento sem parar. Achei o jogo perfeito, pouquissimas falhas. Quanto as mudanças a imensa maioria delas melhorou o jogo, deixando ele menos caricato. Capcom está de parabéns.
  5. P

    Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

    Esse anime nunca botei fé. A Falcom deveria estar preocupada em trazer os jogos mais rápido para o ocidente do que ficar se preocupando com essas bobagens (talvez não tenha nada a ver uma coisa com a outra, mas fica a crítica igual)
  6. P

    Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

    Anime low budget eu já tinha certeza de que seria ruim, nem me importei em ver. Não entendo como funciona as tratativas da FALCOM para esse anime aí, e talvez não tenha nada a ver, mas eles deveriam se focar em trazer os jogos mais rápido para o ocidente do que com essas bobagens.
  7. P

    Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

    Só discordo citar Kingdom Hearts, por que é uma das melhores franquias que existe, mas é a que mais sofre preconceito e criticas sem sentido. Ao ponto da IGN fazer um review criticando a coletânea Kingdom Hearts 1.5 + 2.5 HD Remix (com 4 jogos completos remasterizados a 60fps) por que não "tinha...
  8. P

    Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

    Eu li aqui esses dias que Kuro 2 era o último da saga de calvard, mas li no reddit que vai ter um terceiro jogo sim, ainda mais em função do final (não vi o final, apenas vi comentários de que não finalizou). Alguém sabe informar?
Topo Fundo