O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.945
Reações
24.658
Pontos
503
Andamento da tradução de Kuro 2

Já temos o prólogo e o Side A do Ato 1 traduzidos! :rox


imWSxN5.png
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Kevin praticamente confirmado em Kuro no Kiseki 3 xD

Pq colocar o Kevin num fundo de Kuro no Kiseki sendo q ele não aparece no primeiro nem no segundo jogo? (Apenas em Flashback)

 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.945
Reações
24.658
Pontos
503
Andamento da tradução de Kuro 2

Side B do ato 1 traduzido! Agora faltam as sides dessa parte...tá caminhando bem a tradução...

Lembrando q essa retradução é pq eles soltaram primeiro o patch totalmetne machine translation, e agora trabalhando pra traduzir msm.

EAPlRF6.png
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Sério q a comunidade de Kiseki na internet está brigando entre si entre fãs de Crossbell vs fãs de Erebonia?

20230314_145948.png
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.945
Reações
24.658
Pontos
503
O q eu vejo é pessoal hatear muito o Cold Steel por causa do harem, pô deixa o menino Rean ser feliz hahaha...ou eles reclamam de harem tb no persona?

Azure foi o ápice da série, mas tb muita gente odeia CSIV, porra, pra quem acompanha desde o início, poder interagir com todos akeles personagens q vc via em 2D e ver eles interagindo com os outros, é uma experiência sem igual, foi isso q pedi sim desde o início.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu gosto de Cold Steel tb ....e entre os personagens de Crossbell e Erebonia é covardia comparar ambos pq em Erebonia tem muito mais....

Mas se de um lado tem o Rean q pra mim é o segundo melhor protagonista de Kiseki atrás somente do Van do outro lado Crossbell tem personagens q eu amo muito como a Rixia, Wazy, Tio Tot e a minha Shirley linda , maligna e poderosa!

Se for colocar na balança em termos de jogos Crossbell ganha pq Ao no Kiseki é sem dúvidas o auge da série, mas eu curto muito Cold Steel 4 tb....
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
O que acontece com Crossbell nas partes finais desse jogo é o auge da série....

Tomara q a Falcom faça um game melhor com Kuro 3, se tiver mesmo o Kevin , Rean e o C em Kuro 3 quem sabe....
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Noisy Pixel publica vídeo com suas impressões sobre Kuro no Kiseki. Eles receberam um código da versão em japonês que foi publicada pela NIS America na Steam recentemente.

 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.945
Reações
24.658
Pontos
503
Terminei o cap. 5 do Kuro, esse cap. foi bom pra c***lho!!! Agora o cap. final!

Kuro 2 não entrou nessa promo da steam, assim q entrar vou comprar.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.440
Reações
4.835
Pontos
699
Azure.jpg


Começando os trabalhos no Azure, carregando o save do Zero.
Esperemos as surpresas reservadas...


Edit:
GOG: R$209,79
STEAM: 119,99

:keehk
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Decidi comprar o Zero na promoção, apesar de já ter jogado a versão da Geofront em 2021 e de ter na biblioteca uma quantidade razoável de jogos que nunca joguei.

:facepalm

Mas Crossbell é especial. Pretendo concluir Zero e Azure até o lançamento de Reverie.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.945
Reações
24.658
Pontos
503
Progresso atual da tradução de Kuro 2 (dia 20/03)

Agora do início do jogo até o fim do ato 1, toda main e sides já estão traduzidas!

OOeiWl8.png
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.356
Reações
26.725
Pontos
1.359
ACHO que terminou o anime, acho pq parece o final mas vai saber

Pela história parece ser canon com os jogos, mas que anime mequetrefe, tem uma cadencia muito b*sta, perde um tempo gigante com nada nos primeiros capítulos e do nada entra no ciclo final explicando tudo de forma corrida ficando tudo meio desconexo e sem sentido

Para quem curte os jogos acho que vale a pena ver para saber o que aconteceu entre cold stell 2 e 3, deve ser até legal para quem está jogando agora ver antes de começar o cold steel 3, para dar um sentido de continuidade, não que mude algo na história do jogo, adicione algo ou personagens na trama principal

Acredito que deve aparecer algum personagem dessa série nos jogos alguma hora caso a Falcom tenha o direito sobre eles, agora se for a Tatsunoko dona dos novos personagens aí essa série perde ainda mais sentido de exiatir

Agora como anime é bem b*sta, animação de power point
 
Ultima Edição:

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.356
Reações
26.725
Pontos
1.359
PQP!!!! Q JOGO!!! Q FRANQUIA!!! NO AGUARDO DA TRADUÇÃO COMPLETA DO KURO 2!!! EU TE AMO, FALCOM!!!

05AC5B12FED03672B9D02D034931D868265BB5AB
Gostei muito do Kuro, principlamente os personagens adultos da trama, sair daquele lance de escola dos Cold Steel, e do bonzinho ao extremo do Loyd, Estelle e Rean foi muito bom
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Esse anime nunca botei fé. A Falcom deveria estar preocupada em trazer os jogos mais rápido para o ocidente do que ficar se preocupando com essas bobagens (talvez não tenha nada a ver uma coisa com a outra, mas fica a crítica igual)
 
Topo Fundo