O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por pfialho

  1. pfialho

    PS4 Resident Evil Village 1 semana uso fisica

    Resident Evil Village 1 semana de uso Midia fisica Ps4 R$ 210 + frete
  2. pfialho

    Returnal PS5 Mídia Física 3 dias de uso

    Ja...e ca entre nos o jogo é muito repetitivo
  3. pfialho

    Returnal PS5 Mídia Física 3 dias de uso

    Returnal PS5 Mídia Física 3 dias de uso Envio de Salvador-BA R$ 260,00 + frete
  4. pfialho

    Nioh 2 - Mídia Física - Ps4 - pouquissímo uso

    Nioh 2 - PS4 - Mídia Física Pouco joguei. Comprei mais pra testar o PS5 porque não encontrei jogos na cidade quando recebi. R$ 80,00 (frete incluso) Pagamento: Banco do brasil ou Nubank
  5. pfialho

    Tem espaço pra um novo entrante nos games de futebol? Quem seria?[pag. 2 Football Kingdon da Namco, melhor da geração PS2]

    Só o apelo nostálgico ja garantia o interesse geral...dai se fizessem algo realmente bom...era pra ficar Esse hiper-realismo afasta o cara que joga pouco, que tem um ps5 mas que não tem uma “cultura gamer” por assim dizer...e muita gente jogava futebol nessa toada Enviado do meu iPhone usando...
  6. pfialho

    Tem espaço pra um novo entrante nos games de futebol? Quem seria?[pag. 2 Football Kingdon da Namco, melhor da geração PS2]

    Cara muito interessante seu post especialmente essa memória de “sentir um clima” no jogo Sempre tive essa sensação com jogos de Basquete, e n me lembro qual o último que joguei E pasme...lendo você lembrei fortemente de hóquei no gelo, veja só HNL se bem me lembro Enviado do meu iPhone...
  7. pfialho

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Esse e o verdadeiro que eu queria ter Mas com meu hábito de nunca ter mais de 2 jogos em maos e vender rapido pra comprar outro...a versão com leitor se impos Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. pfialho

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    No final das contas...existe o PS5 sem leitor mesmo ou virou lenda urbana? Alguém chegou a receber um? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. pfialho

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Kabum! Começou a mandar o segundo lote essa madrugada Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. pfialho

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Me julguem... Mas parece uma maquina de lavar de tão grande Ou é a inveja falando rs
  11. pfialho

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Já tinha mandando uma msg sobre isso... disseram que após o lançamento eu receberia e voce recebeu ja?
  12. pfialho

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Acho que sou dos poucos da Kabum! mas consegui informação que pode ser útil a outros Estou no segundo lote da Kabum! e me informaram postagem pro dia 27/11
  13. pfialho

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Cade os compradores da Kabum! ? Entro no site e não tô achando informações de prazo etc... alguem sabe algo?
Topo Fundo