O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ponce de Leon

  1. Ponce de Leon

    Coleção do tonhonis vendida, obrigado!

    Prezado, ainda tem esses? PS4: Hotaru no Nikki: The Firefly Diary Aegis of Earth: Protonovous Assault Vita: Sherlock Holmes: Crimes & Punishment Um amigo tá procurando. Caso tenha, tem como estimar o frete para 21940-400?
  2. Ponce de Leon

    [MINECRAFT Dungeons] Novo RPG da Microsoft ganha cinematic trailer

    Sim, se que quiser também posso fechar o escritório e parar de ganhar dinheiro. Da mesma forma, seria uma atitude bem burra e sem sentido.
  3. Ponce de Leon

    [Tec Toy] Chinelos e outros produtos do Sonic

    A camiseta branca é interessante
  4. Ponce de Leon

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    CADE O MEU PORA faz 5 dias que eu paguei a taxa de despacho
  5. Ponce de Leon

    Com o 3DS chegando ao fim da linha, qual a sua conclusão sobre o portátil?

    Ainda estou com pontos, só devo tirar semana que vem. Mesmo assim não devo pegar mais no 3DS, emprestei o carregador e tenho uma preguiça danada de pegar
  6. Ponce de Leon

    Com o 3DS chegando ao fim da linha, qual a sua conclusão sobre o portátil?

    Inclusive operei os dois pulsos faz 11 dias.
  7. Ponce de Leon

    Epic Store está dando (de graça mesmo!) Surviving Mars

    Não vou procurar o post pq não vale a pena, mas um emocionado no tópico falou que era terrível para industria pq desvalorizava os jogos yada yada yada
  8. Ponce de Leon

    Protagonistas silenciosos e/ou com aparência customizável em jogos singleplayer

    Claro que você, sem personalidade, vai preferir um MC sem personalidade :kpuke
  9. Ponce de Leon

    Epic Store está dando (de graça mesmo!) Surviving Mars

    Gente, eu literalmente criei a minha conta do Steam pq estavam dando um jogo grátis que eu queria, mas agora que a Epic está dando jogos que já foram liberados gratuitamente antes por empresas como Steam, Humble Bundle, Sony, Microsoft, GMG, GOG, e tantas outras é algo RUIM??
  10. Ponce de Leon

    Protagonistas silenciosos e/ou com aparência customizável em jogos singleplayer

    Queridos, vamos combinar que o OP está comparando personagens com personalidade e background próprio com personagens golem, e não com personagens mudos. Personagem Golem: The Elder Scrolls, Dragon's Dogma, Dark Souls, Xenoblade Chronicles X. Personagem com personalidade própria, porém mudo...
  11. Ponce de Leon

    Protagonistas silenciosos e/ou com aparência customizável em jogos singleplayer

    Em absolutamente qualquer situação eu prefiro um com personalidade própria a um golem.
  12. Ponce de Leon

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Jogadores do Gacha de pokémon ficam indignados ao descobrir como gachas funcionam
  13. Ponce de Leon

    [EU SEREI RESISTÊNCIA] Governo propõe redução de IPI sobre consoles de videogames para 40%

    Já inclusive fecharam tópico disso hoje na consoles exatamente por ter tópico no buraco de política.
  14. Ponce de Leon

    A toxicidade nos jogos preocupa a Microsoft, diz Satya Nadella

    Qual a dificuldade em se abster de xingar a pessoa do lado gente
Topo Fundo