O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.835
Reações
6.034
Pontos
959
Pessoal, aqui jaz meu segundo joycon esquerdo: malditos sejam os engenheiros da nintendo e o drift do joycon. :ktrigger
Pensando em pegar esse da hori abaixo, ele so funciona no modo handheld e nao possui o rumble.
Lembro qdo saiu falaram que drenava a bateria (WTF), mas após updates estaria tudo ok
Alguém tem esse joycon?
Visualizar anexo 86233
Na playasia esta saindo por ~R$140 com o frete

Cara eu arrumei o meu com limpa contato e jato de ar.
nem precisei abrir.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.223
Reações
44.528
Pontos
803
Rumor: Nova transmissão do Nintendo Direct pode acontecer na próxima semana

Setembro tem se tornado um mês tradicionalmente conhecido por fãs da Nintendo graças aos Nintendo Direct que tem sido apresentados nos últimos anos —gerando uma espécie de “padrão” da companhia.

Com o final do mês de agosto, começaram as conversas e especulações relacionadas à possibilidade de uma nova transmissão ser realizada durante o próximo mês. Para dar ainda mais ênfase, a jornalista Emily Rogers divulgou hoje um comentário no fórum ResetERA que reforça a possibilidade disso acontecer já na primeira semana de Setembro.

A Emily comentou o seguinte:
A data pode ter mudado, então, por favor, sejam gentis, mas tenho certeza que é na próxima semana. Primeira semana de setembro.
Cobrirá lançamentos da primavera – verão brasileiro (setembro de 2019 a março de 2020)
Como algumas pessoas mencionaram anteriormente, eles precisariam ter o Direct antes da TGS.
Por hora tudo não passa de especulação, mas fiquem ligados por novidades à respeito.

Fonte: Switch Brasil
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Mari Shimazaki, designer de Bayonetta, preparou uma ilustração especial para celebrar o lançamento de Astral Chain:

EDNO9DYUUAAXGRT


Castle Crashers Remastered - Nintendo Switch Trailer

 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
1.208
Pontos
353
Caça-níquel predatório

Tem políticas de dar orgulho a EA
Achei tranquilo até agora, já peguei a terceira insígnia e não travei em nada ainda, com o tempo acaba pegando os treinadores melhores, mas por enquanto não estão me fazendo diferença estar com os medianos.
É um bom passatempo até lançar Sword e Shield.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.267
Reações
1.750
Pontos
889
Vcs sabem se existe algum tipo de acessório que funcione como dock mas seja menor? Ou mesmo algum cabo pra ligar o switch direto no hdmi?


Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Achei tranquilo até agora, já peguei a terceira insígnia e não travei em nada ainda, com o tempo acaba pegando os treinadores melhores, mas por enquanto não estão me fazendo diferença estar com os medianos.
É um bom passatempo até lançar Sword e Shield.


Fora que pra evoluir o segundo pokemon o preço é absurdo, totalmente desnecessário
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353

Fora que pra evoluir o segundo pokemon o preço é absurdo, totalmente desnecessário
Jogadores do Gacha de pokémon ficam indignados ao descobrir como gachas funcionam
 

Fornari

Bam-bam-bam
Mensagens
83
Reações
254
Pontos
223

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.456
Reações
11.452
Pontos
503
Atualização sobre o Switch.

Comecei jogar Pokémon Lets Go do zeo com a bateria em 98%, brilho e som em uns 50% e wifi ligado. Joguei por exatas 3:06h e parei com a bateria em 50%, daria pra jogar 6 horas tranquilamente, nada mal, nada mal mesmo.

Será que a Izzy Games aceita usado como parte do pagamento do novo?

Se bem que ano que vem deve sair o “Pro” e to pensando realmente em trocar
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.349
Reações
11.979
Pontos
853
Vcs sabem se existe algum tipo de acessório que funcione como dock mas seja menor? Ou mesmo algum cabo pra ligar o switch direto no hdmi?


Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Esse acessório promete não bricar é só conectar na tomada com os cabos hdmi. Parece legal to pensando em pegar um pra testar.
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Já desencanei dessa ideia de Switch Pro (ao menos nos moldes próximos àqueles por mim desejados).

Esse novo Switch é um upgrade leve estilo Xbox One S em relação ao Xbox One original, mas a Nintendo decidiu fazer uma revisão silenciosa, sem promover como um novo modelo.

Acredito que o Switch receberá pelo menos um modelo novo antes do sucessor. Isso se realmente existir sucessor, pois uma possibilidade é uma série de modelos semelhante ao que é feito nos smartphones.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.223
Reações
44.528
Pontos
803
Esse novo Switch é um upgrade leve estilo Xbox One S em relação ao Xbox One original, mas a Nintendo decidiu fazer uma revisão silenciosa, sem promover como um novo modelo.

Acredito que o Switch receberá pelo menos um modelo novo antes do sucessor. Isso se realmente existir sucessor, pois uma possibilidade é uma série de modelos semelhante ao que é feito nos smartphones.

Como eu acho (e ESPERO) que o ciclo do Switch como principal produto Nintendo não passa de 2022, acho bem plausível que a Nintendo se dê por satisfeita com esse batonzinho da "nova" versão.
 
Topo Fundo