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Vejo que os jogos atuais tomaram outro rumo, bem diferente do que estamos acostumados a jogar desde criança, onde o jogo por inteiro era o atrativo, e a experiência era completa e garantida.
Hoje em dia vejo que os jogos exploram e travam os jogos propositalmente, usando o fator "tempo" ou...
Faceball 2000 - Horrivel mas eu gostava
Cuthoat Island - Ruim e mega dificil, perdi dias e dias, nunca finalizei.
Enigma PSX - perdi tempos e tempos nele.
O trabalho do port ficou Fantástico, considerando as limitações do SNES. Manteve a atmosfera, efeitos sonoros e qualidade da musica, vozes, ambiencia, combos, jogabilidade e fluidez. Obviamente perdeu onde o SNES não suportava tecnicamente.
Chamar este trabalho de lixo, dá a entender que não...
Quem frequentou fliperamas e lan houses, hoje tem 35-40 anos, esse pessoal jogaria apenas pela nostalgia, e o que chama esse publico ao consumo hoje é cachaça, cerveja, pub, bar, buteco, speteria, etc. Então, Uma casa de fliperama ou lan house seria um "plus" em um bar, um pub ou até um boteco...
Então, paw quebrando ai em cima.
Respondendo ao tópico, a Sega perdeu em todas, mas em alguns momentos da história, perdeu pra ela mesma, erros grosseiros de gestão e estratégia, puro ego.
O mesmo aconteceu com a Nintendo, porém esta teve caixa para suportar as porradas dos erros.
Na época, não tinha pior, a minha situação era tão escassa de informações que eu tirava xerox de revista.
E nem hoje eu saberia falar qual seria a pior, a nostalgia fala mais alto.