O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por R.bass

  1. R.bass

    Locadora em 2023: Um sonho que é difícil torná-lo realidade.

    Quem frequentou fliperamas e lan houses, hoje tem 35-40 anos, esse pessoal jogaria apenas pela nostalgia, e o que chama esse publico ao consumo hoje é cachaça, cerveja, pub, bar, buteco, speteria, etc. Então, Uma casa de fliperama ou lan house seria um "plus" em um bar, um pub ou até um boteco...
  2. R.bass

    Lembra daquele Game Boy que sobreviveu a um bombardeio? Pois ele vai se aposentar.

    Merecido, aposentadoria com honras e sem fator previdenciário.
  3. R.bass

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Mais um Beat'n up terminado com o filhote, esse eu demorei a acostumar, não tem pulo.
  4. R.bass

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Terminei jogando com meu garoto.
  5. R.bass

    Aleluia!!! Paprium LANÇADO!!!

    nem de longe eu entendo o hype em cima deste jogo.
  6. R.bass

    A SEGA teve o melhor console em alguma geração?

    Então, paw quebrando ai em cima. Respondendo ao tópico, a Sega perdeu em todas, mas em alguns momentos da história, perdeu pra ela mesma, erros grosseiros de gestão e estratégia, puro ego. O mesmo aconteceu com a Nintendo, porém esta teve caixa para suportar as porradas dos erros.
  7. R.bass

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Iogurte, Iorgute, gutgut, tanto faz :kvaca
  8. R.bass

    Quais as piores revistas de games que você já leu/comprou, apenas revistas nacionais

    Na época, não tinha pior, a minha situação era tão escassa de informações que eu tirava xerox de revista. E nem hoje eu saberia falar qual seria a pior, a nostalgia fala mais alto.
  9. R.bass

    [VENDIDO] Coleção 146 jogos Originais SNES/Super famicom - perolas

    Passando para qualificar o @leram , Excelente negociação, excelente pessoa, deu tudo certo. Muito obrigado!
  10. R.bass

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Vai encarar?
  11. R.bass

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    hmmmmm :ksafado:ksafado
  12. R.bass

    [VENDIDO] Coleção 146 jogos Originais SNES/Super famicom - perolas

    Amigo obrigado, o lote foi vendido, estou fechando negociação.
  13. R.bass

    [VENDIDO] Coleção 146 jogos Originais SNES/Super famicom - perolas

    Galera bom dia! Por motivos de mudança, infelizmente, to vendendo minha coleção de 146 jogos SNES e super famicom, sem caixa, todos originais. Eu to querendo vender a coleção toda pra levantar uma grana, são 49 jogos americanos e restante japoneses. Com valores atuais, a coleção toda passa de...
  14. R.bass

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Se não marcar o arroba do poseidon, nada de fotinhas.:kawaii
Topo Fundo