O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por RamonNunes

  1. RamonNunes

    [ Desespero mode on ] Microsoft venderá Series S a 19,00 euros para quem entregar seu PS4 como parte do pagamento na Alemanha.

    Só tem maluco aqui. Vivem guerras imaginárias dentro de suas cabeças. Enquanto isso o faturamento da MS só aumenta. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. RamonNunes

    E se depois de ~77 bilhões de investimento a Microsoft ainda não conseguir bater o Playstation? Ou continuar na lanterna?

    Vocês pensam com a cabeça antiga. MS não quer saber se xbox vai vender mais. Ela quer saber qual o melhor modelo de negócio para ganhar mais dinheiro. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. RamonNunes

    Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

    Pra ser sincero, não fiz nada demais. Só fazia todas as missões que eram liberadas. Não travei em nenhum chefe como ocorreu em Sekiro. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. RamonNunes

    Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

    Achei Nioh 2 bem mais fácil que Sekiro Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. RamonNunes

    Divisão Xbox registra recorde de receitas no último trimestre fiscal!!! (+Xbox mais forte do que nunca!)

    Fico imaginando. E se a MS deixasse de dar lucro e fechar a divisão do XBOX? Será que os mesmos espertões vão ficar felizes quando a Sony começar a cobrar 400 em jogos de lançamento? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. RamonNunes

    Divisão Xbox registra recorde de receitas no último trimestre fiscal!!! (+Xbox mais forte do que nunca!)

    Está na cara que 90% do fórum não seria capaz de gerir nem uma padaria. Consoles vendidos? Jogos exclusivos? A MS está no negócio do lucro, amigo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. RamonNunes

    Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

    Na boa, é muita frescura sim. Você vai fazer o que com a caixa? Emoldurar? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. RamonNunes

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Mercadopago e recargay cobram após mil reais no mês. Mesmo depois desse limite, os juros do mercadopago são os menores de todos os apps. Já o RecargaPay consegue parcelar as compras. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. RamonNunes

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    No meu tempo, demorava até 3 dias. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. RamonNunes

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Viu um bug e tentou se aproveitar, mas não gostou quando corrigiram e agora não compra mais na loja.. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. RamonNunes

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Pessoal, qual menor preço consigo nos AirPods? Vou dar para patroa de natal. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. RamonNunes

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Nossa, mãe. Como o povo é ansioso. O tanto de gente que comprou coisa do blackfriday e está roendo as unhas porque ainda não chegou não está no gibi. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. RamonNunes

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Alguém tem um cupom desses livre de anuidade?? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Topo Fundo