Nego_Brown___
Mil pontos, LOL!
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As questões técnicas pesaram muito pra nota, ele era algo inconcebível na geração ps2/gc/Xbox, número de inimigos, texturas, iluminação, mocap etc...
A temática romero tmb ajudou na nota, assim como o logo da capcom, óbvio.
Mas eh um jogo com uma mecânica falha, simplesmente pq eh contraditório.
Os caras te dão um shopping imenso, cheio de possibilidades pra vc desfrutar, descobrir, desbravar mas... cronometram sua experiência, ou seja, limitam sua exploração.
Além disso, a mesa de upgrades, golpes, tudo é muito obscuro, as telas de loading mostram coisas q vc nem sonha como fazer, até pq o próprio gameplay eh bisonho, e no fim, o jogador nem quer aprender ou masterizar nada, pois o tempo eh o protagonista/antagonista e vai fuder seu jogo se vc quiser se divertir
Dead rising 1 é fraco.
Dead rising 2 eh top.
Tecnicamente falando, eu acho o jogo razoável. Tirando a quantidade de zumbis e a liberdade do shopping(que como vc falou, não dá pra usufruir), acho que ele está no nivel gráfico de jogos como MGS2 e 3, por exemplo. Mas tudo bem, era o inicio da geração. Tem que se levar isso em conta.
No resto, concordo com vc: A jogabilidade é contraditória pelo que o jogo te oferece. De fato, não me importei em aprender nenhum dos golpes do Frank(exceto o double lariat). E perdi um psicopata e alguns sobreviventes, simplesmente pq não pude rodar o shopping por falta de tempo.
Eu tirei o jogo do Drop pq to numa maratona de jogar tudo que tenho aqui parado. E aconteceu de eu comprar os 3 dead risings do PS4 e deixar eles parados mais de ano aqui. Não queria jogar os outros dois antes de terminar o 1º. Consefui ontem. E inda peguei mais de 30 trofeus no jogo. Me deu um alivio quando terminei o jogo.
Vou deixar pra jogar o 2 mais pra frente. Não gosto de jogar jogos da mesma série ou mesmo estilo seguidos, pq termino enjoando, mas nesses 2 ou 3 meses eu começo ele.