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Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

Nego_Brown___

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As questões técnicas pesaram muito pra nota, ele era algo inconcebível na geração ps2/gc/Xbox, número de inimigos, texturas, iluminação, mocap etc...

A temática romero tmb ajudou na nota, assim como o logo da capcom, óbvio.

Mas eh um jogo com uma mecânica falha, simplesmente pq eh contraditório.

Os caras te dão um shopping imenso, cheio de possibilidades pra vc desfrutar, descobrir, desbravar mas... cronometram sua experiência, ou seja, limitam sua exploração.

Além disso, a mesa de upgrades, golpes, tudo é muito obscuro, as telas de loading mostram coisas q vc nem sonha como fazer, até pq o próprio gameplay eh bisonho, e no fim, o jogador nem quer aprender ou masterizar nada, pois o tempo eh o protagonista/antagonista e vai fuder seu jogo se vc quiser se divertir


Dead rising 1 é fraco.

Dead rising 2 eh top.

Tecnicamente falando, eu acho o jogo razoável. Tirando a quantidade de zumbis e a liberdade do shopping(que como vc falou, não dá pra usufruir), acho que ele está no nivel gráfico de jogos como MGS2 e 3, por exemplo. Mas tudo bem, era o inicio da geração. Tem que se levar isso em conta.

No resto, concordo com vc: A jogabilidade é contraditória pelo que o jogo te oferece. De fato, não me importei em aprender nenhum dos golpes do Frank(exceto o double lariat). E perdi um psicopata e alguns sobreviventes, simplesmente pq não pude rodar o shopping por falta de tempo.

Eu tirei o jogo do Drop pq to numa maratona de jogar tudo que tenho aqui parado. E aconteceu de eu comprar os 3 dead risings do PS4 e deixar eles parados mais de ano aqui. Não queria jogar os outros dois antes de terminar o 1º. Consefui ontem. E inda peguei mais de 30 trofeus no jogo. Me deu um alivio quando terminei o jogo.

Vou deixar pra jogar o 2 mais pra frente. Não gosto de jogar jogos da mesma série ou mesmo estilo seguidos, pq termino enjoando, mas nesses 2 ou 3 meses eu começo ele.
 

Dark Tomorrow

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Tecnicamente falando, eu acho o jogo razoável. Tirando a quantidade de zumbis e a liberdade do shopping(que como vc falou, não dá pra usufruir), acho que ele está no nivel gráfico de jogos como MGS2 e 3, por exemplo. Mas tudo bem, era o inicio da geração. Tem que se levar isso em conta.

No resto, concordo com vc: A jogabilidade é contraditória pelo que o jogo te oferece. De fato, não me importei em aprender nenhum dos golpes do Frank(exceto o double lariat). E perdi um psicopata e alguns sobreviventes, simplesmente pq não pude rodar o shopping por falta de tempo.

Eu tirei o jogo do Drop pq to numa maratona de jogar tudo que tenho aqui parado. E aconteceu de eu comprar os 3 dead risings do PS4 e deixar eles parados mais de ano aqui. Não queria jogar os outros dois antes de terminar o 1º. Consefui ontem. E inda peguei mais de 30 trofeus no jogo. Me deu um alivio quando terminei o jogo.

Vou deixar pra jogar o 2 mais pra frente. Não gosto de jogar jogos da mesma série ou mesmo estilo seguidos, pq termino enjoando, mas nesses 2 ou 3 meses eu começo ele.
Cara, todas essas importunações, essas falhas de design, eu senti lá em 2006.

A maioria foi corrigida no 2.

Mas o 2 peca em coisas diferentes, e não deixa de ser a mesma proposta.

Dito isto, recomendo dar um tempo na transição.
 

Nego_Brown___

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Cara, todas essas importunações, essas falhas de design, eu senti lá em 2006.

Eu não duvido. Depois da raiva que tive, eu fui pesquisar o que falaram do jogo na época, e muitos reviews destacaram esses problemas e deram nota alta do mesmo jeito. Nesse remaster, parece que só resolveram uma questão referente aos saves. No original, aparentemente vc só tinha um slot. Agora tem 5.

Esse jogo, pra mim, é no máximo um 7,5.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
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Nioh 2 tá brincando na corda bamba. Não consigo tirar a ideia de que o jogo foi feito por trolls de internet, do tipo que faz I wanna be the guy. A todo momento o jogo te coloca numa situação pensada pra te foder sem chance de salvação, especialmente se for a primeira vez. Sempre rola alguma pegadinha, algo que quebra o flow do jogo (combate, como a própria extensa árvore de habilidades sublinha) pra te punir por combater, afinal te botam pra lutar com inimigos agressivos como em um ninja gaiden, mas Ryu não paralisa por falta de ar. Emboscadas, golpes indefensáveis quando não há espaço ou tempo humanamente razoável pra reação consistente, 1-2 hit kills..... Jogava ontem na missão do chefe pássaro com 3 zoios e cada vez que morria, imaginava os japas rindo lá do outro lado do mundo de minha estupidez em me submeter com tanta resiliência à pegadinha sem fim que eles elaboraram (e cobraram por). Pra explorar cada missão de maneira completa, são 2-3h fácil perdidas com sacanagem, coisa que levaria 15 minutos, não fosse a sujeirada que impõe.

Claro, estou jogando pela primeira vez, sem guia de nada. Mas há uma grande diferença pra linha de aprendizado à tortura psicológica uma vez que, diferente de um sekiro, não importa quantas vezes vc enfrente uma situação, em nioh a chance de te foderem nunca baixa. Talvez com grind, mas aí é dupla ofensa ao meu tempo com tudo que te já te faz passar apenas seguindo com conteúdo standard do jogo.
 
Ultima Edição:

joao perreira

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Tô me esforçando pra não dropar Hellblade Senua's Scrifice.
O mapa passa a impressão de ser mais aberto, mas é extremamente restrito.
O combate é todo travado.
Os puzzles são pouco inspirados.
O jogo em si é pouco intuitivo. Até assisti alguns detonados e os caras tmb ficam com aquela cara de "ué".

Enfim... ao menos a ambientação e história são bem interessantes.
E outra, o jogo é curtinho (aproximadamente 6hr), vou tentar resistir um pouco mais.
esse jogo é uma bomba
história é intrigante
apesar dos gráficos e áudio também excelentes
mas a repetição e puzzles idiotas me fizeram repensar várias vezes porque eu estava jogando
 


Radamanthys Wyvern

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Nioh 2 tá brincando na corda bamba. Não consigo tirar a ideia de que o jogo foi feito por trolls de internet, do tipo que faz I wanna be the guy. A todo momento o jogo te coloca numa situação pensada pra te foder sem chance de salvação, especialmente se for a primeira vez. Sempre rola alguma pegadinha, algo que quebra o flow do jogo (combate, como a própria extensa árvore de habilidades sublinha) pra te punir por combater, afinal te botam pra lutar com inimigos agressivos como em um ninja gaiden, mas Ryu não paralisa por falta de ar. Emboscadas, golpes indefensáveis quando não há espaço ou tempo humanamente razoável pra reação consistente, 1-2 hit kills..... Jogava ontem na missão do chefe pássaro com 3 zoios e cada vez que morria, imaginava os japas rindo lá do outro lado do mundo de minha estupidez em me submeter com tanta resiliência à pegadinha sem fim que eles elaboraram (e cobraram por). Pra explorar cada missão de maneira completa, são 2-3h fácil perdidas com sacanagem, coisa que levaria 15 minutos, não fosse a sujeirada que impõe.

Claro, estou jogando pela primeira vez, sem guia de nada. Mas há uma grande diferença pra linha de aprendizado à tortura psicológica uma vez que, diferente de um sekiro, não importa quantas vezes vc enfrente uma situação, em nioh a chance de te foderem nunca baixa. Talvez com grind, mas aí é dupla ofensa ao meu tempo com tudo que te já te faz passar apenas seguindo com conteúdo standard do jogo.


Por isso que apesar de eu amar a série Soulsborne (menos sekiro que não me desce), não consigo gostar de nenhum jogo souls-like. Parece que todos tentam capturar a magia da série souls e dar seu tempero...mas nenhum acerta. Nioh a filosofia do jogo é "o pessoal gosta de dark souls pq é dificil neh? Então vamos deixar o jogo mais sádico ainda, mais dificil = mais divertido". Não é assim, jogar Nioh 2 é a mesma coisa que jogar Dark Souls 1 e começar o jogo em Anor Londo com lvl 1. Não faz sentido.

Fora que é uma confusão de comandos com 3 tipos de posturas, trocentas armas, magia, etc que ja é dada tudo logo de cara, pq não implementa isso por vez pro jogador sentir melhor o progresso?

Até Sekiro, que ja é um dificil extremamente dificil e punitivo, é bem menos sádico com o jogador

E mesmo vendo tutoriais de como começar o jogo, como ter menos dificuldade, não da. Qdo eu tenho que ficar vendo videos pra ter menos dificuldade no começo do jogo é pq o jogo não é pra mim.

E esse video resume bem o jogo:

 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
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Achei Nioh 2 bem mais fácil que Sekiro


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Não sei como vc jogou, se usou guia, se meteu coop, se teve saco pra ficar farmando stats.... eu fiz nada disso. Joguei como game de ação, fazendo todas as missões secundárias até o fim da terceira região. Larguei naquela missão principal a noite em que aparecem as aranhas e o castor peidorreiro pela primeira vez.

Tipo, o jogo é muito sujo. No 1 a 1, praticamente todo inimigo te mata com 1-2 golpes, tem um agarrão que priorizam pra quando tua stamina tá baixa e não ter segurança pra evazão e que normalmente é caixão. Sem contar todo o stress pelo tempo de trocação que leva pra eles caírem. Mas o jogo, não satisfeito com isso, te coloca um inimigo no campo de visão que tu já se aproxima tenso por quanto trabalho ele vai dar, daí brota do cu da terra um atirador, um outro soldado/demonio, que te flanqueiam até sua stamina evaporar ou te agarram com hit kill. O tempo todo. Daí vc morre, e se não há paciência pra perder mais 15 minutos com cheap damage até chegar novamente onde foi sacaneado, tu morre gerenciando stamina num combate meio do caminho. Isso resume Nioh. Coisa pra quem não tem o que fazer.

Sem contar as mecanicas que funcionam hora sim hora não. Já tava frustrado com os "counters" que só funcionam em humanos. Daí enfrentei o samurai que usa lança com poder de trovão e que te mata com 1hit inesquivável, o counter não funciona nele. Pra put* que pariu.
 
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Meninosapeca

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Aproveitando que estão falando de Nioh 2, como esta a dificuldade dele em relação ao primeiro?
Platinei o primeiro e foi um dos jogos que mais joguei no Ps4, achei bem balanceada a dificuldade e me diverti pra c***lh0.
Estou pensando em pegar o 2 assim que platinar Sekiro.
 

FabioShinobi

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Dropei Darkest Dungeon. O jogo é excelente, tem uma mecânica desafiadora, bom enredo, bons personagens, mas não deu, as batalhas irritam por dependerem demais da sorte, e chega uma hora que o jogo só te pune e você fica dependendo da sorte pra ganhar as batalhas, na boa s os desenvolvedores tinham de ter investido bem mais na estratégia do jogo, do jeito que fica nas batalhas mais avançadas é um festival de decepção frustrante. Gosto de jogos difíceis, mas ter de ficar dependendo 70% da sorte do jogo não dá.
 

zeppelinho

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Dropei Darkest Dungeon. O jogo é excelente, tem uma mecânica desafiadora, bom enredo, bons personagens, mas não deu, as batalhas irritam por dependerem demais da sorte, e chega uma hora que o jogo só te pune e você fica dependendo da sorte pra ganhar as batalhas, na boa s os desenvolvedores tinham de ter investido bem mais na estratégia do jogo, do jeito que fica nas batalhas mais avançadas é um festival de decepção frustrante. Gosto de jogos difíceis, mas ter de ficar dependendo 70% da sorte do jogo não dá.
Passei isso no xcom 2.... 99% de chance de acerto no tiro e errava com frequência.
 

Fantasma na Máquina

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Dropei Darkest Dungeon. O jogo é excelente, tem uma mecânica desafiadora, bom enredo, bons personagens, mas não deu, as batalhas irritam por dependerem demais da sorte, e chega uma hora que o jogo só te pune e você fica dependendo da sorte pra ganhar as batalhas, na boa s os desenvolvedores tinham de ter investido bem mais na estratégia do jogo, do jeito que fica nas batalhas mais avançadas é um festival de decepção frustrante. Gosto de jogos difíceis, mas ter de ficar dependendo 70% da sorte do jogo não dá.
Pior jogo é bom demais, mas chega em uma hora q fica quase impossivel passar, só da raiva, que pena.
 

Mutolopitico

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Não dropei ainda... mas já estou quase dropando...

Sei lá galera, o game não me cativou, essa "Jóia" do mito Ueda ainda não me conquistou, tô na metade do game, logo após que pego a espada e libero a 1º metade do portão principal da fortaleza ou prisão, para o protagonista.

É um jogo muito bem caprichado, to jogando no ps2, da forma que foi realizado e o game envelheceu bem até, cheio que pequenos detalhes e sutilezas, extremamente bem polido.

Porém por ser um jogo de puzzle, chega a ser cansativo e o game não te recompensa pelos seus feitos igual a série Portal faz muito bem, ambos são games de puzzle, porém Portal, 1 e 2 recompensa o jogador, e dá uma sensação de progressão na história, já em Ico não há essa sensação de progressão, tudo é muito parado... morno...

Já Ico, pelo que já percebi é puzzle atrás de puzzle e uma mecânica tosca de combate com inimigos que só dão raiva e frustração, véi vc tem que ficar rodopiando nos cenários quando o bixo que voa pega a mina lá, em vez do bixo levar a mina pro "buraco" mais próximo, não, ele vai pro mais longe só pra te fuder mesmo, até parece que os inimigos tão te trollando, faz vc andar e correr desesperadamente, enquanto 1 hit pode te derrubar e dar tempo pro bixo das sombras levar a mina pro beleleu... o "combate" desse jogo é um piada de mal gosto, a IA dos inimigos foi feita apenas pra gerar raiva mesmo, os inimigos mais trollam do que te atacam.

E sobre a interação com a menina lá, sinceramente não achei essas coisas de outro mundo que a galera diz não, ela é sem vida, personalidade quase nula, só me ajudou 1 vez apenas, não consigo criar uma relação emocional igual o Trico, pra min ela é um peso morto...

Gostaria muito de um motivo pra poder continuar, zerei recentemente o jogo "colossal" do Ueda e fui todo pimpão achando que esse iria ser uma aventura épica também, olhe que já zerei muito indie nessa pegada, e outros jogos de puzzle, mas esse... sinceramente ta difícil...
 

FabioShinobi

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Passei isso no xcom 2.... 99% de chance de acerto no tiro e errava com frequência.
Pior jogo é bom demais, mas chega em uma hora q fica quase impossivel passar, só da raiva, que pena.
Isso é foda, o jogo é bom demais, só que os caras criaram uma mecânica que cansa, você faz um personagem, treina ele, upa tudo no talo, aí vem a porra de uma aranha, você com agilidade 26 a aranha com prot 3, e a maldita esquiva do teu golpe, ganha dois turnos na sua frente e acerta dois críticos nos dois ataques, pombas não tem lógica nisso. Nas dungeons finais isso fica mais absurdo ainda.
 

Charles Bukowski

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Por isso que apesar de eu amar a série Soulsborne (menos sekiro que não me desce), não consigo gostar de nenhum jogo souls-like. Parece que todos tentam capturar a magia da série souls e dar seu tempero...mas nenhum acerta. Nioh a filosofia do jogo é "o pessoal gosta de dark souls pq é dificil neh? Então vamos deixar o jogo mais sádico ainda, mais dificil = mais divertido". Não é assim, jogar Nioh 2 é a mesma coisa que jogar Dark Souls 1 e começar o jogo em Anor Londo com lvl 1. Não faz sentido.

Fora que é uma confusão de comandos com 3 tipos de posturas, trocentas armas, magia, etc que ja é dada tudo logo de cara, pq não implementa isso por vez pro jogador sentir melhor o progresso?

Até Sekiro, que ja é um dificil extremamente dificil e punitivo, é bem menos sádico com o jogador

E mesmo vendo tutoriais de como começar o jogo, como ter menos dificuldade, não da. Qdo eu tenho que ficar vendo videos pra ter menos dificuldade no começo do jogo é pq o jogo não é pra mim.

E esse video resume bem o jogo:



Eu já tinha comentado sobre o primeiro jogo no tópico (que ainda tem o agravante de ser graficamente tosco e com level design pouco inspirado). Fiquei bastante decepcionado porque tinha comprado o físico e tava esperando um soul-like de samurai, mas me deparei com um jogo apelativo onde os “fru-frus” (posturas e trocentas armas iguais) pouco fazem diferença.


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EmotikongEngine

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Não dropei ainda... mas já estou quase dropando...

Sei lá galera, o game não me cativou, essa "Jóia" do mito Ueda ainda não me conquistou, tô na metade do game, logo após que pego a espada e libero a 1º metade do portão principal da fortaleza ou prisão, para o protagonista.

É um jogo muito bem caprichado, to jogando no ps2, da forma que foi realizado e o game envelheceu bem até, cheio que pequenos detalhes e sutilezas, extremamente bem polido.

Porém por ser um jogo de puzzle, chega a ser cansativo e o game não te recompensa pelos seus feitos igual a série Portal faz muito bem, ambos são games de puzzle, porém Portal, 1 e 2 recompensa o jogador, e dá uma sensação de progressão na história, já em Ico não há essa sensação de progressão, tudo é muito parado... morno...

Já Ico, pelo que já percebi é puzzle atrás de puzzle e uma mecânica tosca de combate com inimigos que só dão raiva e frustração, véi vc tem que ficar rodopiando nos cenários quando o bixo que voa pega a mina lá, em vez do bixo levar a mina pro "buraco" mais próximo, não, ele vai pro mais longe só pra te fuder mesmo, até parece que os inimigos tão te trollando, faz vc andar e correr desesperadamente, enquanto 1 hit pode te derrubar e dar tempo pro bixo das sombras levar a mina pro beleleu... o "combate" desse jogo é um piada de mal gosto, a IA dos inimigos foi feita apenas pra gerar raiva mesmo, os inimigos mais trollam do que te atacam.

E sobre a interação com a menina lá, sinceramente não achei essas coisas de outro mundo que a galera diz não, ela é sem vida, personalidade quase nula, só me ajudou 1 vez apenas, não consigo criar uma relação emocional igual o Trico, pra min ela é um peso morto...

Gostaria muito de um motivo pra poder continuar, zerei recentemente o jogo "colossal" do Ueda e fui todo pimpão achando que esse iria ser uma aventura épica também, olhe que já zerei muito indie nessa pegada, e outros jogos de puzzle, mas esse... sinceramente ta difícil...

Eu também joguei o SOTC primeiro, Ico achei decente, só não no mesmo nível.

A parte boa do jogo é a lore e os detalhes de direção, como o fato da Yorda ser cel-shaded p/ denotar que ela pertence a outro plano, etc.
Gostei da mecânica de handholding, único jogo com algo parecido que eu conheço é o Shining Ark do PSP.

Mas a gameplay mesmo não é nada do outro mundo e pode ser irritante mesmo.
É bem curto, então dá p/ tentar terminar à força.
 

RamonNunes

Habitué da casa
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Tipo, o jogo é muito sujo. No 1 a 1, praticamente todo inimigo te mata com 1-2 golpes, tem um agarrão que priorizam pra quando tua stamina tá baixa e não ter segurança pra evazão e que normalmente é caixão. Sem contar todo o stress pelo tempo de trocação que leva pra eles caírem. Mas o jogo, não satisfeito com isso, te coloca um inimigo no campo de visão que tu já se aproxima tenso por quanto trabalho ele vai dar, daí brota do cu da terra um atirador, um outro soldado/demonio, que te flanqueiam até sua stamina evaporar ou te agarram com hit kill. O tempo todo. Daí vc morre, e se não há paciência pra perder mais 15 minutos com cheap damage até chegar novamente onde foi sacaneado, tu morre gerenciando stamina num combate meio do caminho. Isso resume Nioh. Coisa pra quem não tem o que fazer.

Sem contar as mecanicas que funcionam hora sim hora não. Já tava frustrado com os "counters" que só funcionam em humanos. Daí enfrentei o samurai que usa lança com poder de trovão e que te mata com 1hit inesquivável, o counter não funciona nele. Pra put* que pariu.

Pra ser sincero, não fiz nada demais. Só fazia todas as missões que eram liberadas. Não travei em nenhum chefe como ocorreu em Sekiro.


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Dark Vissa

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Aproveitando que estão falando de Nioh 2, como esta a dificuldade dele em relação ao primeiro?
Platinei o primeiro e foi um dos jogos que mais joguei no Ps4, achei bem balanceada a dificuldade e me diverti pra c***lho.
Estou pensando em pegar o 2 assim que platinar Sekiro.
desbalanceada, parei no segundo mestre, está recebendo atualizações direto, nerfaram tudo quanto é arma pelo que sei em comparação ao lançamento
 

Dark Vissa

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pra que fizeram essa b*sta?
aumentar a dificuldade artificialmente?
olha nem sei te dizer, sei que vc dá um ataque não tira nada de energia, um ataque do inimigo, não importa qual é quase hit kill, exemplo de situação, o estágio informa que o level indicado é 10 para encarar, vai mínimo no level 30, porque no 10 vc não vai passar dos inimigos mais simples um amigo platinou, o último estágio indica level 130, ele teve que chegar a level 400 para conseguir encarar... Zuado demais isso.... Estragaram um baita jogão...
 

Mystic_Crono

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QUASE dropando assassin's creed valhalla no PS5.
Jogo bom e tudo mais, to curtindo muito ambientação, exploração, batalhas aceitáveis pro padrão da série...

Mas não entendo essa doença de querer fazer um jogo tão grande e longo... ta certo que "valoriza mais o dinheiro gasto".
Mas put* m****, erraram a mão destas vez... totalmente desnecessário o jogo ser tão grande (tanto em duração quanto em tamanho de mapa)
 

shokao

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Depois de dropar Miles Morales (muito infantil), Valhalla (ter que grindar pra passar de missão), dropei agora FFVII. Cara, vi que a série FF não é pra mim... sei lá, achei o combate chato.

To jogando Star Wars: Fallen Order agora... vamos ver se termino.


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Oniblack

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Control foi pra geladeira perto do final, devo voltar pra ele no futuro. A Remedy se gaba do storytelling deles mas errou a mão nesse.
 

Tião esqueletico

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Jogo bom e tudo mais, to curtindo muito ambientação, exploração, batalhas aceitáveis pro padrão da série...

Mas não entendo essa doença de querer fazer um jogo tão grande e longo... ta certo que "valoriza mais o dinheiro gasto".
Mas put* m****, erraram a mão destas vez... totalmente desnecessário o jogo ser tão grande (tanto em duração quanto em tamanho de mapa)
Realmente é muito desgastante.
 
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