O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rarismar

  1. rarismar

    - Gigabit (internet 400MB)

    x Amigo ou você está usando um roteador que as portas são somente 10/100 e aí a conexão não vai passar de 100mbps mesmo o modem enviando os 400mbps. Ou se está conectado direto do modem para o computador, sua placa de rede deve ser somente 10/100 e não 10/1000. E se sua placa de rede for...
  2. rarismar

    Net Virtua ou Oi Fibra - Qual o melhor?

    Obrigado a todos pelas informações. Vou ficar pelo menos por enquanto com a NET mesmo. Provavelmente eles me deem algum desconto se eu ligar e falar que a Oi está oferecendo valores menores. Como uma pessoa falou nos comentários. Se está tudo funcionando é melhor não mexer mesmo. Corre o risco...
  3. rarismar

    Net Virtua ou Oi Fibra - Qual o melhor?

    Sim, vou fazer isso mesmo. kkkkk
  4. rarismar

    Net Virtua ou Oi Fibra - Qual o melhor?

    A minha NET é 240 de down e 20 de up. Mas não é fibra e sim cabo coaxial. Tenho medo de trocar para testr e e não prestar o da Oi e depois não ter mais vaga para voltar para NET.
  5. rarismar

    Net Virtua ou Oi Fibra - Qual o melhor?

    Estou com uma grande dúvida. Tenho em minha casa a conexão da NET de 240mb de velocidade. Acontece que a Oi instalou há 3 dias a fibra ótica no meu bairro, ontem tem um terminal de fibra na frente da minha casa. Segundo eles, levam a fibra ótica até o modem dentro de casa. Pago atualmente 180,00...
  6. rarismar

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Comprou por quanto? E comprou onde?
  7. rarismar

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Obrigado pela dica. Então vou pegar a RX580. Mas vou pegar a de 8GB.
  8. rarismar

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Amigos, tenho um computador com a seguinte configuração: Processador i7 3ª geração, 16GB de RAM DDR3, HD 1TB + HD 250GB SSD, fonte de 600Watts reais (não lembro a marca, mas é muito boa), placa de vídeo GTX 750ti, monitor de 27 polegadas full HD. Acontece que quero trocar a placa de vídeo para...
  9. rarismar

    rx 470 ou gtx 1050 ti

    Amigos, tenho um computador com a seguinte configuração: Processador i7 3ª geração, 16GB de RAM DDR3, HD 1TB + HD 250GB SSD, fonte de 600Watts reais (não lembro a marca, mas é muito boa), placa de vídeo GTX 750ti, monitor de 27 polegadas full HD. Acontece que quero trocar a placa de vídeo para...
  10. rarismar

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Ori and the blind forest - Definitive Edition (xbox one) Battlefield 1 (Xbox One)
  11. rarismar

    Antivirus para windows (2017)

    Uso a versão paga há quase 10 anos e não me arrependo. Depois dele, nunca mais tive problema com vírus.
  12. rarismar

    Fiz upgrade da NET de 35mb para 120mb e não mudou nada?

    Aqui eu aumentei de 15 para 30, depois para 60, depois para 120 e agora para 240. Quando aumentei para 240 eles mesmo informaram que precisavam trocar o modem e trocaram sem custo adicional nenhum.
  13. rarismar

    Quanto estão pagando na Net de voces?

    240,00 em um pacote de 60mb, telefone fixo, 2 pontos de TV e plano de celular com 1gb de internet...
  14. rarismar

    Pirataria pelo gosto ou pelo preço?

    Quando eu pirateava era pelo preço mesmo. Não tinha condições de comprar originais. Hoje só com original, mas sempre espero passar o lançamento e o valor do jogo chegar a uns 100 reais, pois acho um absurdo pagar mais que isso em um jogo. Um exemplo disso é o Call of Duty Black Ops III. Sou...
  15. rarismar

    [AJUDA] Mega restringindo downloads acima dos 1GB

    Estou usando a extensão Browsec vpn no google chrome. E está funcionando direitinho. Estou logado como se estivesse nos Estados Unidos.
Topo Fundo