O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Renan Grizzo

  1. R

    AudiófilOS - Guia de fones High-End

    Veeelho comprei o Hdj-500 pioneer mesmo! eh mto fodao fone! e bem confortavel! isola mto bem o som, a nao ser q voce ouça MUITOOO ALTO, tipo no Maximo ahahahahha Mas gostei mto, o som eh MTO foda! tanto graves como agudos e mids, aprovado!
  2. R

    eai blza?man vc teria um face ow skype pra trocar uma ideia rapida? valeu

    eai blza?man vc teria um face ow skype pra trocar uma ideia rapida? valeu
  3. R

    AudiófilOS - Guia de fones High-End

    eu axei esse pana por 35 dolares e o pioneer por 68 ouvi dizer que essa serie Dj do pioneer eh muito boa, vale a pena arriscar? agora de ser mais bonito com ctza o sony xb600
  4. R

    AudiófilOS - Guia de fones High-End

    esse mesmo sendo muito mais barato é melhor? E esse Pioneer HDJ-500 Nao eh melhor? valeu
  5. R

    AudiófilOS - Guia de fones High-End

    Eu axei esse tambem http://www.amazon.com/Pioneer-HDJ-500R-DJ-Headphones-Red/dp/B0047QTLVC/ref=aag_m_pw_dp?ie=UTF8&m=A18XZZP8XAQNB5 seria uma boa opçao? me responda o mais rapido q poder por favor, tenho q compra-lo no maximo até quinta grato
  6. R

    AudiófilOS - Guia de fones High-End

    Eai beleza? eu to a procura de um fone de no Máx 70 dolares e osque eu andei procurando axei esses 2 Sony MDR-XB600 Pioneer DJ-Inspired SE-MJ71-S Steel Wheels Headphones os dois na faixa de preço de 60 dolares gostaria q voce podesse me indicar algum que seja melhor q esses 2 e que nao...
Topo Fundo