O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Rodrigo4tro

  1. Rodrigo4tro

    Neosoro; efeitos colaterais, ansiedade, moleza, fraquesa, insônia e dispertar

    Uso neosoro a 7 anos. Começou com uma gripe braba, como tenho a cabidade nasal pequena quando fico gripado a coisa fica feia pra respirar. Nessa gripe o nariz entupiu, passei na farmácia e comentei com o farmacêutico, e ele me indicou o neosoro e coloquei a gotinha no nariz. Na hora consegui...
  2. Rodrigo4tro

    Mass Effect Remaster

    Se vão anunciar algo pra esse ano não acredito que seja em outubro, é mais provável que anunciem dia 7 de novembro, sempre nessa data a Bioware posta algo, é o dia oficial do ME. E se sair mesmo eu compro, sou fã e tenho vontade de jogar os games novamente (não jogo porque vendi o PS3). Pra mim...
  3. Rodrigo4tro

    PLAYSTATION 5

    Um amigo me mandou essa foto agora, se tiver uma versão black também fica sensacional.
  4. Rodrigo4tro

    PLAYSTATION 5

    Mesmo tendo jogano na atual gen, muita gente vai jogar na new gen. remaster asssim ja cansou
  5. Rodrigo4tro

    PLAYSTATION 5

    Seria um sonho realizado uma continuação do dawn of dreams.
  6. Rodrigo4tro

    PLAYSTATION 5

    Palpite dos games. Guerrila vai apresentar HZD 2. da Capcom vai apresentar Dino Crisis da Konami vai apresentar Silent Hill
  7. Rodrigo4tro

    PLAYSTATION 5

    Deve ser Dino Crisis
  8. Rodrigo4tro

    É verdade que ser frentista é um dos piores empregos no BR?

    Trabalhei como frentista por anos. A escala diversas vezes ficava ruim, pois algum faltava e eu ou outro tinha que cobrir, e isso sempre acontecia quando tinha show, carnaval ou algo do tipo. Tem seu lado ruim e tem também o lado bom. Tem cliente mal educado? Tem sim aos montes, mas eu mesmo...
  9. Rodrigo4tro

    É verdade que ser frentista é um dos piores empregos no BR?

    Aqui só existe ainda por causa da desinestidade da maioria do brasileiro, com certeza teria aquele cidadão que iria abastecer o carro e sair correndo. A cultura dos brasileiro não inspira tal confiança.
  10. Rodrigo4tro

    Renata Dávila exibe bumbum ao posar com biquíni fio-dental e brinca: "Duas semanas sem postar"

    Rapaz, né por nada não, mas a nivel de curiosidade, qual é o nome desse anjo? [emoji16]
  11. Rodrigo4tro

    Tópico oficial Resident Evil 4 Remake

    Adorei o game, mas comprar esses remaster, só quando custar 50/60 reais. A capcom tem que dar um tempo em remaster de RE, porque vai acabar saturando todo mundo, eles tem que focar em um novo RE, e outras franquias pra reviver que venderiam muito, ou até em novas IP's.
  12. Rodrigo4tro

    [RUMOR BOMBA] Sony garantiu reboot de Silent Hill exclusivo para o PS5 com criadores originais!

    Se for verdade, a SONY vai chutar bund@s por ai. Imagina só... Castlevania Silent Hill Metal Gear Solid Only on Playstation...
  13. Rodrigo4tro

    propagandas... vc odeia? pq eu sim.

    Entendo que tem que anunciar, mas não gosto de Propaganda em vídeos do YouTube. Quanto a tv nem opino porque não assisto.
  14. Rodrigo4tro

    saudação de bom dia no início da mensagem

    Se vou mandar mensagem para meus clientes começo ou com bom dia, ou boa tarde, ou boa noite, mas por educação. Ja com os amigos não mando nada.
  15. Rodrigo4tro

    Vocês são sedentários?

    Como meu trabalho ja exige que faça exercícios, não sou sedentario, não estou acima do peso ideal, mas tenho minha barriguinha de "cerveja".
Topo Fundo