O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


propagandas... vc odeia? pq eu sim.

Renan c.

Habitué da casa
Mensagens
242
Reações
325
Pontos
73
tudo bem que muitos sites e aplicativos dependem delas, mas não consigo gostar e muito menos consumir alguma coisa anunciada ali... quando to num app de paquera(badoo e afins) quase todos cospem aquela maldita propaganda do uber, 99 taxi, e outras baboseiras.
pior que eu ja usei uber e tenho o app instalado, pq diabos tem q ter propaganda disso? e pq tem q ser tão invasivas?
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Eu até tolero quando é um banner que não pese nada e que seja algo discreto igual os que aparecem aqui
O resto eu tenho um ódio mortal
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.801
Reações
12.220
Pontos
999
Propaganda é normal, ás vezes tem pessoas que procuram propagandas atrás de produtos, mas as abusivas ou as que aparecem em locais que não peço/quero, para mim tem o efeito negativo. Eu quero distâncias dos produtos dessas propagandas que me chateiam!
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Odeio propaganda de cerveja(Volta baixinho da kaiser)
Eu tolerava as propagandas do youtube mas nos últimos meses ficou absurdo. Meti um block.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Os motivos para se gostar de propagandas são muito raros.

Eu particularmente nunca comprei algo que foi “sugerido” nesses banners da vida.
 

Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
Eu sou bem tolerante em relação a propagandas, desde que não seja algo extremamente abusivo (tipo popups, ou propagandas no Youtube com mais de 5 segundos que não são puláveis.)

Outra coisa que me irrita são propagandas da WISH ou ALIEXPRESS que fazem uma espécie de clickbait, as da WISH mesmo dão até nojo, já apareceu pra mim uns dedos de pé cheio de fungo :kpuke (provavelmente propaganda pra alguma pomada) e uma boca cheia de bicheira (propaganda pra algum creme dental) que me deixaram extremamente desconfortáveis. O pior é que o algoritmo nem acertou pq nunca pesquisei ou falei algo sobre esse tema, foi algo que colocaram ali só pra chocar e chamar atenção.
 

Renan c.

Habitué da casa
Mensagens
242
Reações
325
Pontos
73
o foda como eu disse é quando vc ta usando um app ou vendo um video no youtube ou num site e BAM! pula um banner de sabão em pó na tua cara.

é de fuder o cu do gato.
 

Renan c.

Habitué da casa
Mensagens
242
Reações
325
Pontos
73
outra coisa irritante são propagandas do KWAI, aquele app pra fazer videos pra whatsapp status.

aposto q esse app deve vir carregado de adwares, e o pior é que a porra do google não deixa vc bloquear esses lixos, vc é a mercadoria deles, isso faz com oq o android saia até mais caro q o IOS(que também tem propagandas...)
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Eu propaganda de youtube eu automaticamente risco de uma possível compra ou de usar tal serviço, acho ridículo
das outras é quase igual, de app e etc, só quando forçam demais, aqueles jogos e etc

resumindo, apareceu, não compro basicamente
 

ReBirFh

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
278
Pontos
489
Quando é app gratuito com opção paga, a pessoa está ciente de que aquilo é a contraprestação por não estar pagando e geralmente é alertado antes de baixar. O que me incomoda mais são os pop ups pedindo pra autorizar a notificação de atualizações e pop ups de um modo geral.

Só me incomoda mesmo os que obstruem o conteúdo ou impedem a navegação, se só ficar nos entornos não me incomoda, mas prefiro que tenha alguma relevância com o conteúdo do site.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eu evito usar o celular pra acessar a internet pq ele não bloqueia as propagandas. E as piores propagandas são vídeos que já dão play automaticamente e acabam com a franquia de internet do cel

No pc eu não vejo propaganda há um bom tempo
 

Rodrigo4tro

Supra-sumo
Mensagens
1.109
Reações
704
Pontos
184
Entendo que tem que anunciar, mas não gosto de Propaganda em vídeos do YouTube. Quanto a tv nem opino porque não assisto.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
Odeio, mas entendo a necessidade. Foda, como disseram, são as invasivas

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Nesses últimos anos as propagandas chegaram a um nível insano de invasividade que se tornou impossível o uso de redes sociais, tais como instagram e facebook. Youtube então, nem se fala, mas esse dá pra contornar com aquela extensão proibida.
Entendo a finalidade de usar as propagandas, mas estão abusando desse fim, deixando o conteúdo do site, app, etc, "desprazeroso"
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Eu evito usar o celular pra acessar a internet pq ele não bloqueia as propagandas. E as piores propagandas são vídeos que já dão play automaticamente e acabam com a franquia de internet do cel

No pc eu não vejo propaganda há um bom tempo
Vou te transmitir um conhecimento novo então: blokada

Procure no Google.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Tem muito tempo que não vejo propagandas, geralmente é quando precisa sair uma atualização pro programa ou app :ksafado
Acho que o que mais irrita a maioria são as propagandas do Youtube, mas essas são facilmente contornadas com extensão no PC ou o app proibido no celular.
O que eu mais odeio são propagandas do que eu já tinha instalado, como ifood, uber e afis. Eu já tinha a porra dos apps instalados, usava normalmente e ainda tinha que ver as propagandas deles mesmos :brbr
 
Ultima Edição:

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
No YouTube só tenho visto propaganda de banda de sertanojo, funck e afins degenerados. Dá vontade de saltar pra dentro da tela e esganar todo mundo. Fora que não dá pra pular imediatamente, costuma ser seguido por outro câncer de mesmo tipo e a aparecer precisamente quando eu quero curtir o meu metal extremo em paz. É um câncer dos infernos. Uma desgraça satânica.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Ja comprei coisa so pq apareceu pra mim no instagram.
Principalmente roupa e coisa da china.
Eu acho que essa é a unica propaganda que funciona. Pq tbm varias vezes ja fiquei tentado de comprar, clicava vasculhava etc....

Porém propaganda em video, put* que pariu, isso me irrita muito, principalmente quando é no meio do video.

Agora propagando no celular de aplicativos que a pessoa já usa, tbm acho chato....
 

Renan c.

Habitué da casa
Mensagens
242
Reações
325
Pontos
73
Tem muito tempo que não vejo propagandas, geralmente é quando precisa sair uma atualização pro programa ou app :ksafado
Acho que o que mais irrita a maioria são as propagandas do Youtube, mas essas são facilmente contornadas com extensão no PC ou o app proibido no celular.
O que eu mais odeio são propagandas do que eu já tinha instalado, como ifood, uber e afis. Eu já tinha a porra dos apps instalados, usava normalmente e ainda tinha que ver as propagandas deles mesmos :brbr
é tipo a cocacola, todo mundo conhece essa maldita diabetes engarrafada mas eles não param com as propagandas dessa porra.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.089
Pontos
2.179
Essas de portal, que é claramente golpe ou click bait eu só não gosto como acho uma falta de respeito com o visitante. Depende do abuso nunca mais acesso.

Mas quando é de marca séria e sem exageros na qualidade, acho ok. Inclusive as vezes apetece algumas legais no você tubo.

No mais, tenho saudades das propagandas de cigarro :obrigue
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O YouTube realmente está passando todos os limites. Tem video que não passa três minutos sem uma propaganda no meio. É irritante pra c***lho. Abusivo e invasivo pra c***lho. O efeito é eu odiar, por toda a eternidade, a coisa anunciada.

Jamais compro coisa alguma anunciada e xingo muito a abusiva inciativa. Parece que o YouTube está se esforçando muito para irritar a sua audiência e forçar porra de pacote Premium goela abaixo. Está uma desgraça quase inutilizável.
 
D

Deleted member 219486

Tem uma bem chata nesse fórum, um banner gigante que atrapalha até na hora de logar no fórum.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
reclama das propagandas de dia, olha review de eletrônicos a noite

conheço o tipo

bem vindo a internet, você acha que alguma peça de conteúdo na internet é desprovida de viés? bem vindo a propaganda, ta insatisfeito, vai pro gopher
 
Topo Fundo