O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rodrigolopes

  1. rodrigolopes

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Boa tarde! Tem alguma lista de jogos/contas completas?
  2. rodrigolopes

    [ALERTA] PS4 muito barato no Mercado livre

    Então galera, tem anúncio de PS4 no Mercado Livre por R$ 670,00, porém com opção de pagamento via Mercado Pago no cartão também, além de frete grátis. Se existe opção de pagar via mercado pago, e for comprado dentro da plataforma, quanto ao prejuízo de grana não vai existir, pois o mercado pago...
  3. rodrigolopes

    Arrumar Carro Para Uso, Vale A Pena?

    Eu acho que pelo menos umas $5 mil Dilmas tu vai gastar... Se tiver coragem, tempo e $$$ para esperar "tudo" ficar pronto, é uma boa opção por saber a procedência do carro, mas se quiser um carro urgente, parta para outra.
  4. rodrigolopes

    JAC Motors vale a pena?

    Eu vejo poucos para revenda e muitos me dizem que quando for trocar de carro vou demorar muito a revender... Sinceramente não sei!
  5. rodrigolopes

    JAC Motors vale a pena?

    Pessoal Vale a pena adquirir um JAC? Custo x benefício, manutenção, seguro e revenda... Será que realmente vale ou é prejuízo? Será que eles ainda irão ficar muito tempo no Brasil e não falir como algumas outras que tivemos o desprazer de tomar um prejuízo?
  6. rodrigolopes

    Peugeot 206, ainda vale a pena comprar?

    Sim, esta semana eu comecei a ver alguns 207 por melhores preços e confesso que agora bateu a dúvida. Encontrei um 207 ano 2009, 1.6 por R$ 15 mil. Aí balançou um pouco a minha decisão!
  7. rodrigolopes

    Peugeot 206, ainda vale a pena comprar?

    Eu fiquei preocupado em pegar um sem GNV, justamente por estar pegando usado e não saber a procedência com relação a manutenção e etc do kit e se o veículo vai me dar dor de cabeça por causa do GNV.
  8. rodrigolopes

    Peugeot 206, ainda vale a pena comprar?

    É, eu vi alguns 207 e a diferença de preço entre o 206 e 207 fica em torno de R$ 5.000 e R$ 7.000, e sinceramente, como você disse, não achei nada tão absurdo entre um e outro para gastar mais R$ 7.000 em um 207. Para gastar essa grana, eu vou e compro o 208 e pronto. Não pretendo ficar muito...
  9. rodrigolopes

    Peugeot 206, ainda vale a pena comprar?

    Que bacana! Mas sem querer querendo saber, quanto saiu o seu seguro e que ano é o seu 206? Eu estou para pegar um ano 2007. Feline eu só encontrei 2004, e 2007 Presence e Sensation. De todos, mesmo sendo 2004, o Feline foi o que vi que apresenta mais ítens de série.
  10. rodrigolopes

    Peugeot 206, ainda vale a pena comprar?

    Olá pessoal! Bom, eu estou fazendo uma pesquisa de preços e de custo x benefício e cheguei a conclusão que irei pegar um Peugeot 206. Não tem jeito, quando eu sismo com alguma coisa já era, vou pegar nem que eu me arrependa depois e venda o carro, mas enfim... Confesso que estou empolgado...
  11. rodrigolopes

    God of War III Remastered no PS4. Lançamento 14/07.

    Uatarrel! Tá de brincation to me??? Mais um remaster??? Noooooooooooooo.........
  12. rodrigolopes

    Half-Life 3 no VR: "Nós não estamos dizendo que não", diz Valve

    Só quero o jogo pronto para baixar no PC e que se dane o resto!
  13. rodrigolopes

    [Rumor] Insomniac teria recusado um reboot de Conker [+Perfect Dark e Banjo para 2016 e 2017]

    Concordo com o tintiN. Muitos reboots de hoje passam longe do que foi a era dos consoles que fizeram história. Querendo ou não, vcs radicais e fã boys, que só ficam de mimimi o tempo todo, enquanto toda a indústria dos games está milionária, uma coisa é certa, seja Nintendo, Sega, Sony ou...
  14. rodrigolopes

    16-08 New Firmware 3.52 Exploit. Breve Desbloqueio Nativo para Homebrews.

    Sim, mas por exemplo, o meu PS3 desbloqueado é CECH-2xxxx alguma coisa que não lembro e o firmware original da época era 3.40 se não me engano ou menor, e fiz o desbloqueio na boa. Vi vários modelos do vita, um deles, que é o que estou querendo pegar, é PCH-2006 ZA11, é o Vita slim. Então, mesmo...
  15. rodrigolopes

    16-08 New Firmware 3.52 Exploit. Breve Desbloqueio Nativo para Homebrews.

    Pessoal, estou comprando o meu Vita agora, assim como o PS3, que só podem ser desbloqueados nos antigos com firmware até 3.55, vocês me indicariam uma versão específica do Vita? Tipo o modelo que futuramente eu poderia desbloquear sem problemas?
Topo Fundo