O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


16-08 New Firmware 3.52 Exploit. Breve Desbloqueio Nativo para Homebrews.

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Deve ser erro desse fw 3.36, aqui não vai nem F¨%¨%¨&$&##¨%

Será que se eu mudar de homebrew vai funcionar, eu usei o VHBL será que se eu usar o AK2 funciona?

Eu usei o jogo arcade darts, sera que se eu usar o uno vai funcionar? Que jogo você usou como exploit, ou não lembra?

Valeu e desculpa ai qualquer coisa
Usei o Go sudoku , com total noob , o Ark acho q roda td tb.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Não consigo achar nem o arcade nem a demo do Ape para baixar TT_TT

Alguem me ajude, quero jogar meu yu-gi-oh fuderoso no vita
 

desousacampos

Veterano
Mensagens
534
Reações
344
Pontos
113
Não consigo achar nem o arcade nem a demo do Ape para baixar TT_TT

Alguem me ajude, quero jogar meu yu-gi-oh fuderoso no vita

Pra baixar o Ape Quest só clica nesse Link, agora o Arcade Darts a sony tirou do ar, quando sair o tutorial no youtube tem que ser rapido porque a sony tira os jogos da psn "vapvupt".
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.432
Reações
69.925
Pontos
2.059
Pra baixar o Ape Quest só clica nesse Link, agora o Arcade Darts a sony tirou do ar, quando sair o tutorial no youtube tem que ser rapido porque a sony tira os jogos da psn "vapvupt".
Eu fui lá mas não encontrei a opção "baixar"

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.432
Reações
69.925
Pontos
2.059
Acabei de abrir em uma conta na psn e apareceu a opção "Try free demo".....
Eu tb fiz isso aparece only PSP
Mas tentei a agora na próxima tela dá que minha senha ta inválida e qdo tento renovar ela a pagina de reset não carrega

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Vou esperar madurar esse desbloqueio. Mas saiu bem mais rápido do que esperava.

Quando desbloqueio for full, ou seja, ficar do msm nível do PSP, vai se tornar mais atraente o Vita.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.248
Reações
27.416
Pontos
1.053
Depois de um bom tempo, fiz o exploit no meu vita, Fw 3.18, usando o talkman tokio. O desbloqueio foi o TN-V. Testei a ISO do FF type 0 traduzida e até agora agradou bastante.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.358
Reações
26.732
Pontos
1.359
Tem alguma lista de jogos do psvita por versão de firmware, To no 3.18 e sei por exemplo que o isaac não funciona, então quero evitar comprar jogos que não irei jogar por enquanto
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Galera, alguém me tira uma dúvida?
Sou assinante da PS PLUS, se eu quiser usar esse exploit para rodar os jogos de PSP eu terei que abrir mão da Plus ou tem algum jeito de ter os 2?Porque vi que não pode ficar atualizando o firmware, mas como vou conseguir jogar os jogos da Plus dos próximos meses?
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
Galera, alguém me tira uma dúvida?
Sou assinante da PS PLUS, se eu quiser usar esse exploit para rodar os jogos de PSP eu terei que abrir mão da Plus ou tem algum jeito de ter os 2?Porque vi que não pode ficar atualizando o firmware, mas como vou conseguir jogar os jogos da Plus dos próximos meses?
Transferir via ps3
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.358
Reações
26.732
Pontos
1.359
Galera, alguém me tira uma dúvida?

Sou assinante da PS PLUS, se eu quiser usar esse exploit para rodar os jogos de PSP eu terei que abrir mão da Plus ou tem algum jeito de ter os 2?Porque vi que não pode ficar atualizando o firmware, mas como vou conseguir jogar os jogos da Plus dos próximos meses?

Transferir via ps3


Exatamente, mas fique consciente que nem todos os jogos de VITA vão funcionar porque tem jogos que pedem um Firmware mais alto que o 3.18 exemplo o Binding of Isaac
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Transferir via ps3

Entendi, mas nesse caso eu vou perder as funções online do vita já que não posso atualizar a firmware?
Tipo, quero jogar o Ultimate Marvel vc Cacpom 3 online no vita, tem como rodar sem precisar atualizar o firmware?
Ou vou ter que abdicar o modo online no vita?
 

desousacampos

Veterano
Mensagens
534
Reações
344
Pontos
113
Entendi, mas nesse caso eu vou perder as funções online do vita já que não posso atualizar a firmware?
Tipo, quero jogar o Ultimate Marvel vc Cacpom 3 online no vita, tem como rodar sem precisar atualizar o firmware?
Ou vou ter que abdicar o modo online no vita?

Eu to usando o exploit na versão 3.36(último firmware), portanto posso fazer tudo na psn :klove
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.248
Reações
27.416
Pontos
1.053
Pessoal, podem me ajudar?

Um amigo me pediu ajuda para o destrave do VITA dele na 3.36. Como o único jogo ainda disponível é o Ape Quest Demo, usarei este jogo, que pode ser baixado via PS3.

O problema é que não estou localizando o save do jogo ou o método de destrave específico desse game. QUem souber pode postar o link ou me enviar via MP?
 

rodrigolopes

Novato
Mensagens
15
Reações
2
Pontos
13
Pessoal, estou comprando o meu Vita agora, assim como o PS3, que só podem ser desbloqueados nos antigos com firmware até 3.55, vocês me indicariam uma versão específica do Vita? Tipo o modelo que futuramente eu poderia desbloquear sem problemas?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.248
Reações
27.416
Pontos
1.053
Pessoal, estou comprando o meu Vita agora, assim como o PS3, que só podem ser desbloqueados nos antigos com firmware até 3.55, vocês me indicariam uma versão específica do Vita? Tipo o modelo que futuramente eu poderia desbloquear sem problemas?
Tem vários, mas na minha opinião, se conseguir um VITA na 3.18, conseguiria desbloquear facilmente pois os jogos de PSP usados no desbloqueio dessa FW ainda estão sendo vendidos.
 

rodrigolopes

Novato
Mensagens
15
Reações
2
Pontos
13
Sim, mas por exemplo, o meu PS3 desbloqueado é CECH-2xxxx alguma coisa que não lembro e o firmware original da época era 3.40 se não me engano ou menor, e fiz o desbloqueio na boa.
Vi vários modelos do vita, um deles, que é o que estou querendo pegar, é PCH-2006 ZA11, é o Vita slim. Então, mesmo estando desatualizado, o hardware do console só suporta, como no PS3, uma determinada versão miníma de firmware.

61b3173f7f22f523a3220cf7e1708e2f.jpg


d587e963ab31f0c079f20c246ad559fd.jpg


Estas imagens acima dão uma ideia do que estou querendo dizer.
É claro, se tiver que pegar uma versão mais antiga do Vita eu não me importo, até porquê, aqui no Rio, consigo zero na caixa por uns $600,00 à vista. :D
 

desousacampos

Veterano
Mensagens
534
Reações
344
Pontos
113
Pessoal, podem me ajudar?

Um amigo me pediu ajuda para o destrave do VITA dele na 3.36. Como o único jogo ainda disponível é o Ape Quest Demo, usarei este jogo, que pode ser baixado via PS3.

O problema é que não estou localizando o save do jogo ou o método de destrave específico desse game. QUem souber pode postar o link ou me enviar via MP?

Alem do Ape Quest Demo tambem é necessário o jogo Arcade Darts(a sony tirou da psn), mesmo assim segue o Link.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.248
Reações
27.416
Pontos
1.053
tem como destravar
pra qm tem firmware antigo mas não chegou a baixar um determinado jogo?
Se o seu Vita estiver abaixo da 3.18, sim!
Recomendo perguntar o pessoal como baixar o update para vc atualizar para a 3.18 e nela, se vc tiver um PS3, comprar um dos jogos desse exploit. Mas você só vai conseguir transferir esses jogos pro VITA via Ps3.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
continua sendo o 6.60 eu tenho que baixar o 6.61 que saiu recentemente? no caso pra psp!
 

gibson129

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boas pessoal!
Tou a pensar em comprar um psvita 2000.
Mas tem como destravar e poder jogar jogos nela?
algue me pode ajudar pff, sou novo nisto e nao percebo nada!
Obrigado!
 

jcmagalhaes

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
17
Pontos
18
Galera,

Alguém poderia me ajudar?

Voltei ao vita agora e gostaria de me inteirar sobre essas coisas para jogar games do psp.

meu vita é modelo fat e esta com 3.36.

alguma alma poderia me chamar para conversar e me dar mas dicas?

por exemplo para usar esses destraves, a melhor conta de psn é americana ou posso continuar com a minha BR?

abs
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.432
Reações
69.925
Pontos
2.059
Boas pessoal!
Tou a pensar em comprar um psvita 2000.
Mas tem como destravar e poder jogar jogos nela?
algue me pode ajudar pff, sou novo nisto e nao percebo nada!
Obrigado!

Galera,

Alguém poderia me ajudar?

Voltei ao vita agora e gostaria de me inteirar sobre essas coisas para jogar games do psp.

meu vita é modelo fat e esta com 3.36.

alguma alma poderia me chamar para conversar e me dar mas dicas?

por exemplo para usar esses destraves, a melhor conta de psn é americana ou posso continuar com a minha BR?

abs
Por enquanto não tem mais nenhum exploit disponível, ou seja, pra quem não comprou os jogos quando estavam disponíveis na PSN, só resta aguardar uma nova vilnerabilidade.

Neomatrix enviando via tapatalk
 

jcmagalhaes

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
17
Pontos
18
Por enquanto não tem mais nenhum exploit disponível, ou seja, pra quem não comprou os jogos quando estavam disponíveis na PSN, só resta aguardar uma nova vilnerabilidade.

Neomatrix enviando via tapatalk

Ow amigo

Obrigado.

Mas pode me dizer se é melhor ter uma conta americana ? esses exploits podem ocorrer nos jogos da pstore brasil ?

Obrigado mais uma vez.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.073
Reações
11.570
Pontos
1.024
Ow amigo

Obrigado.

Mas pode me dizer se é melhor ter uma conta americana ? esses exploits podem ocorrer nos jogos da pstore brasil ?

Obrigado mais uma vez.

Podem, mas é bom lembrar que a PSN US tem mais conteúdo, pode ser que o jogo exploitável que anunciarem não esteja disponível na PSN BR.
 

jcmagalhaes

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
17
Pontos
18
Podem, mas é bom lembrar que a PSN US tem mais conteúdo, pode ser que o jogo exploitável que anunciarem não esteja disponível na PSN BR.


No vita é só uma conta por vez né?

toda vez que eu vou trocar de conta, eu preciso restaurar o sistema?

:(

sou tão leigo de vita.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.073
Reações
11.570
Pontos
1.024
No vita é só uma conta por vez né?

toda vez que eu vou trocar de conta, eu preciso restaurar o sistema?

:(

sou tão leigo de vita.

É bem isso mesmo...só uma conta por vez

Eu nunca tentei trocar conta no meu...você já tem o VITA? Se tiver nem esquenta, mantêm a conta BR, a PSN BR tem menos conteúdo mas não é tão menos assim pro VITA :kjoinha
 
Topo Fundo