O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Samus Games

  1. Samus Games

    Sabe a tal Samus game?

    Obrigada pelas dicas de como proceder. A partir de agora vou agir sempre com bom senso para ter mais compradores.:kpig
  2. Samus Games

    Sabe a tal Samus game?

    É tanto politicamente correto aqui e gente dizendo como eu deveria agir/vender/ser... Resumo da história: Quem comprou o controle do Mega não perguntou nada sobre o controle. Sempre que perguntam sobre algum ítem descrevo o estado ou mando fotos. Tenho centenas de vendas no último ano e a grande...
  3. Samus Games

    Sabe a tal Samus game?

    Olá. Está me confundindo com sua mãe? Sei que ela deve ser o exemplo de mulher que você tem mas nem todas são iguais a ela. Obrigada
  4. Samus Games

    Sabe a tal Samus game?

    Só vi agora o tópico. Por que não veio falar comigo antes de sair falando asneira? O controle estava, SIM, funcionando quando testei. Todos sabem que quando algo não é original ou não funciona, eu aviso. Tenho centenas de pontos positivos em diversos fóruns e facebook e aí aparece essa. Só pode...
  5. Samus Games

    Vendo minha coleção (Atualizado 01/07)

    Olá. Bomberman 2 já foi vendido e Talespin tem gente na fila. O frete para SP fica 17. Obrigada
  6. Samus Games

    Vendo minha coleção (Atualizado 01/07)

    Já foi vendido há tempo. O site está atualizado.
  7. Samus Games

    Vendo minha coleção (Atualizado 01/07)

    Pessoal, ainda tem muitos jogos bons e baratos no site, inclusive jogos bem raros de Nes e Famicom como Armadillo, Kickle Cubicle, Fire'n'Ice, Dragon Fighter, Rodland, Bomberman 2, Doropie, Jetman, Jackie Chan, Moero Twin bee, Parodius, entre outros. De Snes para quem quer jogos raríssimos em...
  8. Samus Games

    Vendo minha coleção (Atualizado 01/07)

    Baixei os preços de quase todos os jogos e acessórios do site de 15 a 30%. Confiram. Ainda tem muita coisa boa e desconhecida de snes, nes, famicom, sfc e mega drive. Procurem pelos títulos que não conhecem no youtube. ;)
  9. Samus Games

    Vendo minha coleção (Atualizado 01/07)

    Site atualizado incluindo brindes na seção "OUTROS" e sorteio de jogo original rolando no facebook: https://www.facebook.com/pages/Samus-Games/457476384285384
  10. Samus Games

    Vendo minha coleção (Atualizado 01/07)

    Pessoal, atualizei o site com novos consoles, jogos e acessórios. E com os melhores preços do Brasil! hehe
  11. Samus Games

    Vendo minha coleção (Atualizado 01/07)

    Olá. Ainda tenho a caixa do PS3 slim completa. A do PS3 fat já vendi. Obrigada
  12. Samus Games

    Vendo minha coleção (Atualizado 01/07)

    Obrigada, Tobias. ;) Pessoal, atualizei o site com os vendidos e baixei os preços de muitos jogos, consoles e acessórios. De 64 todos os jogos tiveram queda de 5 a 10 reais. Confiram.
  13. Samus Games

    Vendo minha coleção (Atualizado 01/07)

    Acho que sim, mas não posso garantir nada. :P
  14. Samus Games

    Vendo minha coleção (Atualizado 01/07)

    Obrigada, Thiago!
  15. Samus Games

    Vendo minha coleção (Atualizado 01/07)

    Passando pra dizer que agora disponibilizo labels (dianteiros e traseiros), que eu mesma faço e com qualidade. Para saber mais: http://www.samusgames.com/snesaltpg.htm
Topo Fundo