O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo minha coleção (Atualizado 01/07)

Samus Games

Novato
Mensagens
19
Reações
8
Pontos
13
Meu nome é Letícia e me mudei pra outro estado, tendo que me desfazer de minha coleção de jogos antigos (vida nova, tenho que garantir minha poupança ;( ).
Acabei criando um site com fotos mais detalhadas e contendo os preços, pra não virar uma bagunça. E achei que o nome "Samus Games" se encaixava melhor pra demonstrar qual o enfoque de minha coleção (além do mais, adoro Metroid).

O site é www.samusgames.com e quem estiver interessado pode me mandar e-mail (é o que acabo vendo mais): samusgamesantigos@gmail.com
(Criei um e-mail exatamente pra negociações pra não me confundir com meu e-mail de trabalho. :P) Tenho uma página no Facebook também, caso não consigam acessar meu site: http://www.facebook.com/pages/Samus-Games/457476384285384

Por ser uma coleção, só possuo uma unidade de cada item, portanto sejam rápidos! Tenho vários jogos raros também.
Os itens já vendidos estão marcados no site e estou sempre atualizando.

Obrigada.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.448
Reações
43.560
Pontos
1.384
Parabéns Letícia, ótima coleção e bons preços tbm!
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Cheguei tarde, quase tudo vendido...
AUAHUAHUAUAHAHUAH
No mais, bela coleção.....

Abraços
 


tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Muito foda o seu site!!!

Pena que casei recentemente e to endividade ateh julho :(

parabens pela coleção, espero que consiga o que deseja!
 

Thiago P.

Ser evoluído
Mensagens
284
Reações
14
Pontos
28
Apenas para deixar minha recomendação aqui. A Leticia (Samus) está me deixado pobre!!! :)
Já comprei cartuchos e labels com ela. Qualidade excepcional e atendimento exemplar.

Abraços,
Thiago P.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
Passando aqui pra recomendar a Samus, comprei 2 games de Snes para dar de presente, e o envio foi rapido, muito bem embalado, e os games em ótima qualidade, não foram testados ainda (o presente foi entregue hoje e será testado agora a noite), mas, até então, tudo perfeito :)
 

Bricce

Bam-bam-bam
Mensagens
118
Reações
20
Pontos
438
Leticia o controle do 64 com o fio cortado , sera que funciona normal se eu consertar o fio?
 

Tobias Beecher

Habitué da casa
Mensagens
964
Reações
338
Pontos
93
Cabos são facilmente consertados, Bruno.
E dada a coleção da Samus?... Vai por mim: vai sem medo.
 

Samus Games

Novato
Mensagens
19
Reações
8
Pontos
13
Obrigada, Tobias. ;)

Pessoal, atualizei o site com os vendidos e baixei os preços de muitos jogos, consoles e acessórios. De 64 todos os jogos tiveram queda de 5 a 10 reais. Confiram.
 

jadersnes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.108
Pontos
609
Meu nome é Letícia e me mudei pra outro estado, tendo que me desfazer de minha coleção de jogos antigos (vida nova, tenho que garantir minha poupança ;( ).
Acabei criando um site com fotos mais detalhadas e contendo os preços, pra não virar uma bagunça. E achei que o nome "Samus Games" se encaixava melhor pra demonstrar qual o enfoque de minha coleção (além do mais, adoro Metroid).

O site é www.samusgames.com e quem estiver interessado pode me mandar e-mail (é o que acabo vendo mais): samusgamesantigos@gmail.com
(Criei um e-mail exatamente pra negociações pra não me confundir com meu e-mail de trabalho. :P) Tenho uma página no Facebook também, caso não consigam acessar meu site: http://www.facebook.com/pages/Samus-Games/457476384285384

Por ser uma coleção, só possuo uma unidade de cada item, portanto sejam rápidos! Tenho vários jogos raros também.
Os itens já vendidos estão marcados no site e estou sempre atualizando.

Obrigada.
O Letícia,já vendesse o Mickey 3 de snes?Abraço!
 

Samus Games

Novato
Mensagens
19
Reações
8
Pontos
13
Olá. Ainda tenho a caixa do PS3 slim completa. A do PS3 fat já vendi.
Obrigada
 

Samus Games

Novato
Mensagens
19
Reações
8
Pontos
13
Pessoal, atualizei o site com novos consoles, jogos e acessórios. E com os melhores preços do Brasil! hehe
 

Samus Games

Novato
Mensagens
19
Reações
8
Pontos
13
Baixei os preços de quase todos os jogos e acessórios do site de 15 a 30%. Confiram.
Ainda tem muita coisa boa e desconhecida de snes, nes, famicom, sfc e mega drive. Procurem pelos títulos que não conhecem no youtube. ;)
 

Samus Games

Novato
Mensagens
19
Reações
8
Pontos
13
Pessoal, ainda tem muitos jogos bons e baratos no site, inclusive jogos bem raros de Nes e Famicom como Armadillo, Kickle Cubicle, Fire'n'Ice, Dragon Fighter, Rodland, Bomberman 2, Doropie, Jetman, Jackie Chan, Moero Twin bee, Parodius, entre outros.

De Snes para quem quer jogos raríssimos em cartucho e não quer pagar centenas de reais pelos originais, tem ótimas opções de jogos alternativos como Spriggan Powered, Cotton, Power Drive, Return of Double Dragon, Daze Before Christmas, Lost Vikings 2, Ninja Warriors... Sem falar dos jogos originais e com caixa por ótimos preços.

De Mega tem jogos como Atomic Runner, Caliber 50, Grind Stormer, Gynoug, Air Buster, Alien Soldier, Battlemania, Dangerous Seed, Elemental Master, Verytex, Koutetsu Teikoku, Zero Wing, Two Crude dudes, Yu Yu, Sparkster, Sol Deace e Whip Rush que só não foram vendidos ainda porque não devem ser muito conhecidos, porque são os melhores jogos do console.

Aproveitem a alta do dólar e do mercado de jogos no ebay para comprar pelos melhores preços aqui mesmo. ;)

http://www.samusgames.com/
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.105
Reações
27.024
Pontos
1.404
Tenho interesse nesses Carts de NES:
Kickle Cubicle
R$ 30
Bomberman 2 relabel
R$ 65
Spy Hunter
R$ 10
Tiger-Heli
R$ 22
TaleSpin
R$ 40

Rola um descontinho no pacote? frete para CEP:04455-070.
Grato!
 

Samus Games

Novato
Mensagens
19
Reações
8
Pontos
13
Olá.
Bomberman 2 já foi vendido e Talespin tem gente na fila.
O frete para SP fica 17.
Obrigada
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.142
Reações
63.966
Pontos
1.253
Oi Samus Games,estava interessado em um jogo seu,o Front Mission Gun Hazard,já até mandei um e-mail mas não foi respondido,preciso de uma resposta rápida pois eu vi o mesmo jogo no ML mas está mais caro.
Quanto fica o frete para o CEP:
35370-000
 
Topo Fundo