Manolo, as coisas não se resolvem assim, se ele se sentiu lesado deveria antes de qualquer coisa entrar em contato com o vendedor e expor sua insatisfação,pedir devolução do dinheiro, troca do produto, sei lá... se não resolvido a situação de modo pacifico ai sim ele deve fazer BO e se achar conveniente expor seu caso a outros possíveis clientes desse vendedor.
Acontece que ele atropelou etapas, ninguém ta contra o autor do tópico mas nessa ele errou, imagina que ela poderia simplesmente resolver o problema de boa e ninguém precisaria passar por stress.
É o que eu fiz com o meu Gun Hazard,entrei em contato com ela,constatando que o save não estava dando certo.E resumidamente,ela disse isso:
"Como assim não está salvando? Está sim. Talvez por estar parado aqui há uns 3 anos o save tenha se perdido mas essas baterias se recarregam quando joga.
Recomendo deixar ele no console ligado por um bom tempo se não estiver mesmo salvando.
Qualquer dúvida é só pedir.
Obrigada"
E essa foi a solução do problema.Ela deu um ótimo suporte,coisa que até lojas grandes muitas vezes não fazem.Mas acho que ela e você (Kaneda) erraram nesse caso,pois tu podia ter resolvido apenas mandando um e-mail,e ela poderia ter avisado (ou avisou?).
E se ela testou o controle,e estava bom (acho que ela não falou mentira não),pode ter acontecido alguma coisa na hora de enviar...
Porque eu tô suspeitando muito desse sistema (dos Correios),por exemplo,eu enviei o Sleeping Dogs na segunda-feira para um cara do Rio de Janeiro via Sedex,da minha cidade até a dele dão uns 270 KM,o engraçado é que o jogo chegou na no mesmo dia (segunda-feira) em Belo Horizonte,e só na sexta que o produto foi entregado.
O que é mais engraçado ainda é que eu enviei uma vez um game via Carta Registrada pra um cara que mora em Campinas (aprox. 500 KM),e chegou em 3 dias.