O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sabe a tal Samus game?

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.740
Reações
30.364
Pontos
1.129
Achei a Letícia uma vendedora honesta.
O Gun Hazard chegou faz pouco tempo,testei ele agora,e funcionou,o único problema é que não está salvando,mas tenho uma dúvida:
É normal se eu tirar o cartucho do Snes e o Save apagar?
Porque sempre quando deixo o cartucho no Snes o Save continua.
bateria do cartucho aparentemente ou bank rom... tem que ver se da para trocar
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
HOUAHOAHAOHAOHAOAHAOHAOHA

c***lh0, a traseira é de BARRO?


desculpa, mas eu ri alto aqui!


Sobre essa Samus, eu ia comprar o SFZERO 2 do SNES com ela, mas desisti no meio do caminho. Justamente pq não achei recomendações nem nada sobre ela.

Porém, ela foi bem rápida e prestativa nas conversas q tive com ela por e-mail.




Mas como dinheiro e cu não se arrisca, preferi comprar o cartucho com um vendedor abarrotado de recomendações no Ebay.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Achei a Letícia uma vendedora honesta.
O Gun Hazard chegou faz pouco tempo,testei ele agora,e funcionou,o único problema é que não está salvando,mas tenho uma dúvida:
É normal se eu tirar o cartucho do Snes e o Save apagar?
Porque sempre quando deixo o cartucho no Snes o Save continua.

Os cartuchos só mantém o save quando o snes é desligado quando a bateria interna está em dia. Sem isso o save continua somente enquanto o console estiver ligado. Pra que isso acontece o cartucho não precisa de bateria. Ou seja, ou seu cartucho não tem bateria ou o mais provável é que ela descarregou.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.146
Reações
63.976
Pontos
1.253
Os cartuchos só mantém o save quando o snes é desligado quando a bateria interna está em dia. Sem isso o save continua somente enquanto o console estiver ligado. Pra que isso acontece o cartucho não precisa de bateria. Ou seja, ou seu cartucho não tem bateria ou o mais provável é que ela descarregou.
Obrigado Rubens.Vou ter que checar isso amanhã.
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.146
Reações
63.976
Pontos
1.253
Problema do save de Gun Hazard foi resolvido.
A Samus Games falou para mim deixar o jogo ligado por um tempo no console,pois havia muito tempo que ela não colocava ele no console.Resultado = joguei por umas 3 horas (hehe esse jogo é bom demais,já viciei de novo!),e vua lá!O saves estão funcionando perfeitamente!
Na minha opinião,a Letícia é uma boa vendedora,faz bons preços e ainda dá suporte para quem quiser comprar os seus produtos (me ajudou muito nesse "problema" do Gun Hazard).Recomendada,mas só acho que poderia colocar informações a respeito dos objetos no seu site.:kfeliz
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
959
Problema do save de Gun Hazard foi resolvido.
A Samus Games falou para mim deixar o jogo ligado por um tempo no console,pois havia muito tempo que ela não colocava ele no console.Resultado = joguei por umas 3 horas (hehe esse jogo é bom demais,já viciei de novo!),e vua lá!O saves estão funcionando perfeitamente!
Na minha opinião,a Letícia é uma boa vendedora,faz bons preços e ainda dá suporte para quem quiser comprar os seus produtos (me ajudou muito nesse "problema" do Gun Hazard).Recomendada,mas só acho que poderia colocar informações a respeito dos objetos no seu site.:kfeliz

Esse problema ai pode ser a bateria mal encaixada ou acabando... É facílimo trocar ela
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
O cara compra um produto achando que estaria em bom estado (já que assim parecia pelas fotos e a vendedora não disse o contrário), recebe o lance completamente CAGADO, vem aqui no fórum dar um toque no pessoal pra fazer uma camaradagem e no fim das contas sai como o errado da história. HUASHUASHAUS

MEU DEUS do FUCKING CÉU, que RIDÍCULO.

Sinceramente, não sei qual atitude foi mais esdrúxula: a da Xota Defense Force e seu ataque histérico ou a da própria vendedora, que teve a pachorra de vir ao tópico pra dar sermão no cara que ela mesma lesou.


Na boa, é tanta vergonha alheia que mal consigo expressar em palavras.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.051
Reações
15.188
Pontos
1.664
eu comprei 2 cartuchos de s.famicom com a Samus e deu tudo certo, muito bem embalado e tal...

Sobre o controle, tá, a parte de baixo veio toda oxidada mesmo, se não foi colocado no site que estava assim, é um erro dela. A ponto de se o kaneda pedisse o dinheiro de volta teria o direito, já que não foi mostrado isso...

No entanto, o Kaneda também foi errado, pois isso poderia ser resolvido por e-mail antes de ser escancarado aqui...

Logo, ambas as partes tiveram falhas, um na pré-venda, e o outro na pós-compra... um anula o outro e a vida segue LoL
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.105
Reações
27.027
Pontos
1.404
O cara compra um produto achando que estaria em bom estado (já que assim parecia pelas fotos e a vendedora não disse o contrário), recebe o lance completamente CAGADO, vem aqui no fórum dar um toque no pessoal pra fazer uma camaradagem e no fim das contas sai como o errado da história. HUASHUASHAUS

MEU DEUS do FUCKING CÉU, que RIDÍCULO.

Sinceramente, não sei qual atitude foi mais esdrúxula: a da Xota Defense Force e seu ataque histérico ou a da própria vendedora, que teve a pachorra de vir ao tópico pra dar sermão no cara que ela mesma lesou.


Na boa, é tanta vergonha alheia que mal consigo expressar em palavras.


Manolo, as coisas não se resolvem assim, se ele se sentiu lesado deveria antes de qualquer coisa entrar em contato com o vendedor e expor sua insatisfação,pedir devolução do dinheiro, troca do produto, sei lá... se não resolvido a situação de modo pacifico ai sim ele deve fazer BO e se achar conveniente expor seu caso a outros possíveis clientes desse vendedor.
Acontece que ele atropelou etapas, ninguém ta contra o autor do tópico mas nessa ele errou, imagina que ela poderia simplesmente resolver o problema de boa e ninguém precisaria passar por stress.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.846
Reações
27.528
Pontos
1.053
O cara compra um produto achando que estaria em bom estado (já que assim parecia pelas fotos e a vendedora não disse o contrário), recebe o lance completamente CAGADO, vem aqui no fórum dar um toque no pessoal pra fazer uma camaradagem e no fim das contas sai como o errado da história. HUASHUASHAUS

MEU DEUS do FUCKING CÉU, que RIDÍCULO.

Sinceramente, não sei qual atitude foi mais esdrúxula: a da Xota Defense Force e seu ataque histérico ou a da própria vendedora, que teve a pachorra de vir ao tópico pra dar sermão no cara que ela mesma lesou.


Na boa, é tanta vergonha alheia que mal consigo expressar em palavras.

+1 aqui indignado...
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Se comprar muito cartucho com ela, rola algo parecido com isso?

Samus_2D_endings.jpg
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.352
Reações
105.643
Pontos
1.299
Tranquilo. Não compro mais c***lh0 retro. Consegui tudo que queria. Apenas abri aqui pra vc´s não se fuderem mas acabei sendo o vilão. Parabéns aí!

Hi cara deixa disso, teu dinheiro teu suor tá em jogo, se sentiu lesado, se tem certeza que agiram de má fé, vai fundo, o mínimo que espero em tudo que compro é receber em troca algo funcional e em bom estado, pessoal fala em ética, precipitação e tal, anti-ético é repassar algo fodido pro cliente e não avisar, a não ser que seja algo muito abaixo do preço de mercado, que faça levantar desconfiança com relação ao estado real do produto.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Manolo, as coisas não se resolvem assim, se ele se sentiu lesado deveria antes de qualquer coisa entrar em contato com o vendedor e expor sua insatisfação,pedir devolução do dinheiro, troca do produto, sei lá... se não resolvido a situação de modo pacifico ai sim ele deve fazer BO e se achar conveniente expor seu caso a outros possíveis clientes desse vendedor.
Acontece que ele atropelou etapas, ninguém ta contra o autor do tópico mas nessa ele errou, imagina que ela poderia simplesmente resolver o problema de boa e ninguém precisaria passar por stress.



Para cara, ela pode resolver e talz mas não deixa de ter dado mancada. O cara só avisou no fórum que ela agiu de má fé. Eu prefiro mil vezes ser alertado, e deixar de comprar com vendedores assim, pelo menos eu não preciso ficar correndo atrás de problemas depois.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.105
Reações
27.027
Pontos
1.404
Para cara, ela pode resolver e talz mas não deixa de ter dado mancada. O cara só avisou no fórum que ela agiu de má fé. Eu prefiro mil vezes ser alertado, e deixar de comprar com vendedores assim, pelo menos eu não preciso ficar correndo atrás de problemas depois.


Sim, pra isso existe o tópico de recomendações, não tiro a razão dele caso ele tenha entrado em contato com o vendedor antes pra ter certeza que foi má fé, no tópico ele deu a entender que não procurou resolver a situação diretamente com o vendedor.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.146
Reações
63.976
Pontos
1.253
Manolo, as coisas não se resolvem assim, se ele se sentiu lesado deveria antes de qualquer coisa entrar em contato com o vendedor e expor sua insatisfação,pedir devolução do dinheiro, troca do produto, sei lá... se não resolvido a situação de modo pacifico ai sim ele deve fazer BO e se achar conveniente expor seu caso a outros possíveis clientes desse vendedor.
Acontece que ele atropelou etapas, ninguém ta contra o autor do tópico mas nessa ele errou, imagina que ela poderia simplesmente resolver o problema de boa e ninguém precisaria passar por stress.
É o que eu fiz com o meu Gun Hazard,entrei em contato com ela,constatando que o save não estava dando certo.E resumidamente,ela disse isso:
"Como assim não está salvando? Está sim. Talvez por estar parado aqui há uns 3 anos o save tenha se perdido mas essas baterias se recarregam quando joga.
Recomendo deixar ele no console ligado por um bom tempo se não estiver mesmo salvando.
Qualquer dúvida é só pedir.
Obrigada"
E essa foi a solução do problema.Ela deu um ótimo suporte,coisa que até lojas grandes muitas vezes não fazem.Mas acho que ela e você (Kaneda) erraram nesse caso,pois tu podia ter resolvido apenas mandando um e-mail,e ela poderia ter avisado (ou avisou?).
E se ela testou o controle,e estava bom (acho que ela não falou mentira não),pode ter acontecido alguma coisa na hora de enviar...
Porque eu tô suspeitando muito desse sistema (dos Correios),por exemplo,eu enviei o Sleeping Dogs na segunda-feira para um cara do Rio de Janeiro via Sedex,da minha cidade até a dele dão uns 270 KM,o engraçado é que o jogo chegou na no mesmo dia (segunda-feira) em Belo Horizonte,e só na sexta que o produto foi entregado.
O que é mais engraçado ainda é que eu enviei uma vez um game via Carta Registrada pra um cara que mora em Campinas (aprox. 500 KM),e chegou em 3 dias.
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
959
Olá.
Está me confundindo com sua mãe? Sei que ela deve ser o exemplo de mulher que você tem mas nem todas são iguais a ela.
Obrigada
Acho que não precisava disso né... Vamo manter o nível ai pessoal... O Kaneda eu conheço ele de outro fórum, não leve a mal cara, mas tem que ter paciência com as coisas, bastava mandar e-mail pra ela, se ela nao quisesse resolver o problema tu criava o tópico com razão... Agora se ela põe foto do negócio e não fala o estado real, ela também tem culpa no cartório, e na minha opinião, se ela quer ganhar/manter a reputação que tem, deveria ter agido com mais calma, solucionado o problema e não ter baixado o nível, chegando a ofender um user aqui do fórum
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Calma gente.

Não me senti ofendido.

Quem aparentemente se ofendeu foi a Samus.

Portanto, peço desculpas pela brincadeira.


calm-down.jpg
 

helyblackstorm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.823
Reações
2.291
Pontos
319
Achei a Letícia uma vendedora honesta.
O Gun Hazard chegou faz pouco tempo,testei ele agora,e funcionou,o único problema é que não está salvando,mas tenho uma dúvida:
É normal se eu tirar o cartucho do Snes e o Save apagar?
Porque sempre quando deixo o cartucho no Snes o Save continua.

Não é normal não. A bateria do cartucho deve estar descarregada.

É só trocar a bateria que resolve esse problema.:kjoinha
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.146
Reações
63.976
Pontos
1.253
Não é normal não. A bateria do cartucho deve estar descarregada.

É só trocar a bateria que resolve esse problema.:kjoinha
Valeu hely mas o que a vendedora já resolveu meu problema.
Ela falou que era só deixar o videogame e o game ligado por umas horas,que a bateria iria recarregar (havia muito tempo que ela não inseria o cartucho no Snes).E deu certinho.
Mas qualquer coisa se depois de algum tempo ela "morrer",vou fazer isso aqui:
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Valeu hely mas o que a vendedora já resolveu meu problema.
Ela falou que era só deixar o videogame e o game ligado por umas horas,que a bateria iria recarregar (havia muito tempo que ela não inseria o cartucho no Snes).E deu certinho.
Mas qualquer coisa se depois de algum tempo ela "morrer",vou fazer isso aqui:




O console vai dar uma carga na bateria mesmo...

Mas tu não pode confiar mais nessa bateria não, é melhor trocar.


Chuto que se esse cartucho ficar umas duas semanas largado, a bateria vai zerar de novo ein.
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
959
O console vai dar uma carga na bateria mesmo...

Mas tu não pode confiar mais nessa bateria não, é melhor trocar.


Chuto que se esse cartucho ficar umas duas semanas largado, a bateria vai zerar de novo ein.

Só reforçando... Troca pra nao passar nervoso depois kkk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.146
Reações
63.976
Pontos
1.253
O console vai dar uma carga na bateria mesmo...

Mas tu não pode confiar mais nessa bateria não, é melhor trocar.


Chuto que se esse cartucho ficar umas duas semanas largado, a bateria vai zerar de novo ein.
Pior que tô meio desconfiado mesmo.
Para garantir,vou comprar uma nova bateria rapidamente.
 

helyblackstorm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.823
Reações
2.291
Pontos
319
Valeu hely mas o que a vendedora já resolveu meu problema.
Ela falou que era só deixar o videogame e o game ligado por umas horas,que a bateria iria recarregar (havia muito tempo que ela não inseria o cartucho no Snes).E deu certinho.
Mas qualquer coisa se depois de algum tempo ela "morrer",vou fazer isso aqui:


Putz, é que o tópico tava na página 2 e eu li só até a 1. Mas esse lance de ligar o videogame que a bateria recarrega é meio verdade, já que ela vai descarregar logo logo novamente e você perderá seu save. vale a pena trocar e é bem fácil.:kjoinha
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.146
Reações
63.976
Pontos
1.253
Putz, é que o tópico tava na página 2 e eu li só até a 1. Mas esse lance de ligar o videogame que a bateria recarrega é meio verdade, já que ela vai descarregar logo logo novamente e você perderá seu save. vale a pena trocar e é bem fácil.:kjoinha
Tá de boa cara.
Sério?
AAAAA eu vou ter que trocar.
Acho que é fácil mas tô meio assim...com medo.
Acabei de ver um tópico de um cara (não é do Outer) e ele falando pra tomar MUITO CUIDADO toda hora,caramba,tô com medo de acabar com meu Gun Hazard.
Tenho que pensar um pouco.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.846
Reações
27.528
Pontos
1.053
Só uma perguntinha a Letícia (samus) é gostosinha?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.512
Reações
34.650
Pontos
1.354
O cara errou, mas pela má educação dessa sujeita apresentada neste tópico, vejo que uma conversa não resolveria m**** nenhuma...
 
Topo Fundo