O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Seyvou

  1. S

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    NBA League Pass no Phantom deu uma boa melhorada, o problema é que aparentemente não tem todos os canais, sempre falta algum jogo quando tem muitos ao mesmo tempo.
  2. S

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    NBA League Pass no phantom só funciona quando quer, não dá pra confiar. Abri um ticket no site e melhorou pouca coisa, se mais gente abrir tickets talvez arrumem.
  3. S

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Alguém já usou o app ClouDDy pra Smart TV?
  4. S

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Manda o contato por favor.
  5. S

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Aqui é Vivo Fibra e o Router TV também tem travado bastante em horários de pico, pode deixar proxy ativado, desativado, trava igual. Talvez só com VPN mesmo, mas aí fica caro demais. Vou abandonar quando vencer o mês.
  6. S

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Alguém mais com problema no APP Smart IPTV pra WEBOS da LG? Aqui atualizou pra versão 3.0.3 e não tá lendo a lista, em outros apps tá normal.
  7. S

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Por onde você edita as listas?
  8. S

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Como faz isso?
  9. S

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Eu tava no 6win e tava travando bastante, fui pro Ativa e além de travar caiu por uns 3 dias, pode ser azar, sei lá, por enquanto ainda fico com 6win.
  10. S

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    O problema de fazer isso é que quando atualizam a lista incluindo / retirando canais ele não atualiza automático, correto?
  11. S

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Pedi o link sem ser encurtado com o suporte e funcionou sem problemas no GSE IPTV, o problema era o link encurtado mesmo.
  12. S

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Alguém aqui usa a Ativa Nitro / Live no app Smart IPTV no WEB OS da TV LG? Sempre que inicio o app aparece no playlist e tenho que dar um reload. Isso não acontecei com a minha lista antiga do 6win. Não consegui também adicionar essa lista no app GSE IPTV pra celular, será que é por conta do...
  13. S

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Eu uso o Smart IPTV, mesmo sendo pago ainda acho o melhor pro OS da LG disponível.
  14. S

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Aqui uso o TV Time, funciona bem pra mim com filmes, séries e animes (uso 99% pra séries praticamente).
  15. S

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    A diferença do plano Ativa Live pro Ativa Office é o 4k?
Topo Fundo