O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.797
Reações
1.046
Pontos
614
Obrigado , ele é lista também ? Porque vou usar no aplicativo do Xbox . E tem App também no iOS aí coloco lá lista .
Não sabia que ativa era lista m3u . Obrigado .
Sempre foi,não sei se mudou. Manda mensagem no whatsapp ou telegram deles perguntando antes de comprar.
 

godemonprince

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
18
Pontos
18
Sempre foi,não sei se mudou. Manda mensagem no whatsapp ou telegram deles perguntando antes de comprar.
Subiu pra 29,90, antes realmente era 21,90, eu ainda acho a melhor lista, uso no tvimate Premium e está um filezinho

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Sempre foi,não sei se mudou. Manda mensagem no whatsapp ou telegram deles perguntando antes de comprar.

Falei com eles pelo Whats falaram que só funciona no siptv. Mas lá no siptv , coloca lista m3u no aplicativo deles então é para funcionar em qualquer um .
Acho que o atendente não soube informar direito ou não conhece .
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Alguém recomenda algum que tenha canais internacionais (EUA/CANADA)? Estou mais interessado nos canais de fora nem faço questão dos canais daqui.
 


MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Pessoal estou fazendo o teste nessa Ativa Live pra ver se vou comprar o plano mensal, percebi que em alguns canais estou tendo alguns "pulos" ou rollbacks da transmissão, hj mesmo no jogo da Juventus isso estava ocorrendo muito, é normal?
 

L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
Tv express está com promoção.

Até dia 26 estão concedendo 15% desconto no plano anual e 10% no mensal

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
 

Rockafe

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, ainda não testei mas estou pensando em assinar esse iptv "gerérico": listaiptvpaga01;com;br
Tem um plano de R$60 por 6 meses! Achei mt barato, não sei se é bom ou confiável.
Alguém já teve alguma experiência com este?
 
Ultima Edição:

godemonprince

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
18
Pontos
18
Tava olhando no site deles mas aparentemente é tudo no app, não achei nada de m3u/lista
É lista, quando você paga vem 4 formas de configurar no seu pedido, eu uso como lista no tvimate e configuro a lista e o epg, o aplicativo deles acho horrível

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Chriexpe

Habitué da casa
Mensagens
63
Reações
27
Pontos
88
É lista, quando você paga vem 4 formas de configurar no seu pedido, eu uso como lista no tvimate e configuro a lista e o epg, o aplicativo deles acho horrível

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Ah, é que no site só dava a entender que era apenas pro app, e essa lista costuma travar muito ou repetir algumas partes com frequência em horário de pico (ou quando ta sobrecarregado, tipo em alguma partida de futebol)?
 

ChicoRimbaud

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Alguem conhece alguma lista com bons canais legendados? Não consigo achar nenhuma que tenha o telecine cult ou uma imagem descente nos canais legendados.
 

Seyvou

Habitué da casa
Mensagens
16
Reações
6
Pontos
73
Alguém aqui usa a Ativa Nitro / Live no app Smart IPTV no WEB OS da TV LG? Sempre que inicio o app aparece no playlist e tenho que dar um reload. Isso não acontecei com a minha lista antiga do 6win. Não consegui também adicionar essa lista no app GSE IPTV pra celular, será que é por conta do link encurtado?
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Alguém aqui usa a Ativa Nitro / Live no app Smart IPTV no WEB OS da TV LG? Sempre que inicio o app aparece no playlist e tenho que dar um reload. Isso não acontecei com a minha lista antiga do 6win. Não consegui também adicionar essa lista no app GSE IPTV pra celular, será que é por conta do link encurtado?

Tem que ver se pode add em mais de um aparelho.

Com relação ao ssiptv eu não sei dizer, mas tenta limpar o cachê do app se isso existir ou retornar as configurações padrão
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.523
Reações
10.097
Pontos
764
Aplicativos para windows? Conhecem alguns, que não sejam o Kodi e o ProgDVB?
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Pessoal estou fazendo o teste nessa Ativa Live pra ver se vou comprar o plano mensal, percebi que em alguns canais estou tendo alguns "pulos" ou rollbacks da transmissão, hj mesmo no jogo da Juventus isso estava ocorrendo muito, é normal?
Normalíssimo. Sem ironia.
Tem um plano de R$60 por 6 meses! Achei mt barato, não sei se é bom ou confiável.
Nunca pague mais que 1 mês pra nenhum iptv. Já pensou se tu paga 6 meses antecipado e depois de 2 meses a PF cai em cima do ''dono'' dos canais?
Aplicativos para windows? Conhecem alguns, que não sejam o Kodi e o ProgDVB?
Cherry Player.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
Alguém aqui usa a Ativa Nitro / Live no app Smart IPTV no WEB OS da TV LG? Sempre que inicio o app aparece no playlist e tenho que dar um reload. Isso não acontecei com a minha lista antiga do 6win. Não consegui também adicionar essa lista no app GSE IPTV pra celular, será que é por conta do link encurtado?
Isso do Smart IPTV acontecia comigo e eu imagino que seja falta de memória da TV. Provavelmente tem mais VODs na lista, e isso deixa ela inchada.
Então eu editei no IPTV M3U Editor (deixando só os canais) e subi o arquivo pelo site do Smart IPTV.
 

Rockafe

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Nunca pague mais que 1 mês pra nenhum iptv. Já pensou se tu paga 6 meses antecipado e depois de 2 meses a PF cai em cima do ''dono'' dos canais?
Cherry Player.
Eu pedi um teste, resposta rápida.
A Imagem é meio zuada, dá umas travadas e não achei canais FHD. Teve um canal que estava em HD e do nada caiu pra SD (e não foi oscilação da internet).
A lista é até bem organizada, porém não vale a pena pelos problemas.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Não consegui ver a lista e canais do ativa nitro.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Entra no grupo do telegram. Usa a busca do telegram que vc acha. Ou pelo site AtivaBox.com lá o pessoal te dá um teste. Não dá pra achar a lista de canais, é muito grande.
 

Seyvou

Habitué da casa
Mensagens
16
Reações
6
Pontos
73
Isso do Smart IPTV acontecia comigo e eu imagino que seja falta de memória da TV. Provavelmente tem mais VODs na lista, e isso deixa ela inchada.
Então eu editei no IPTV M3U Editor (deixando só os canais) e subi o arquivo pelo site do Smart IPTV.

O problema de fazer isso é que quando atualizam a lista incluindo / retirando canais ele não atualiza automático, correto?
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Galera deixa ver se eu entendi esse MFC, eu tenho que comprar aquele plano mensal de 16,90 no ativa box e ainda tenho que comprar uma "nuvem" pra assistir os filmes e série?
Se sim, aonde compra essa nuvem?
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Galera deixa ver se eu entendi esse MFC, eu tenho que comprar aquele plano mensal de 16,90 no ativa box e ainda tenho que comprar uma "nuvem" pra assistir os filmes e série?
Se sim, aonde compra essa nuvem?
A Nuvem VIP eles mandam de "brinde".
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
O problema de fazer isso é que quando atualizam a lista incluindo / retirando canais ele não atualiza automático, correto?
Infelizmente tem esse inconveniente, mas dificilmente eles mexem nos canais. Quando muito só mexem nos VODs.
 
Topo Fundo