O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

DarkSupremo

Habitué da casa
Mensagens
6
Reações
6
Pontos
63
Tá gostando? Eles postam muita coisa? Bom dele é que é 2 perfis por 30. Do Yann é um só por 20
tem bastante conteúdo, e costumam postar rápido as coisas... o que não gosto deles é o sistema de pedido que é bem limitado, vc não consegue pegar uma temporada inteira de algum seriado que não tenha por exemplo, só alguns episódios... e os que pedi não entrou nunca (seriado antigo)...

Mas em questão de quantidade de conteúdo, tinha bem mais coisas que do Yann quando eu estava com ambos, acabei optando de manter o do plex plus mesmo..

Agora vc diz perfil ou telas? não estou sabendo dessa possibilidade de ter 2 perfis não, inclusive tenho 2 planos assinados, um 4k pra mim e um full hd pro meu pai R$ 30 + 20, pois usamos contas diferentes do plex... onde viu essa informação?
 
Ultima Edição:

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
581
Pontos
193
tem bastante conteúdo, e costumam postar rápido as coisas... o que não gosto deles é o sistema de pedido que é bem limitado, vc não consegue pegar uma temporada inteira de algum seriado que não tenha por exemplo, só alguns episódios... e os que pedi não entrou nunca (seriado antigo)...

Mas em questão de quantidade de conteúdo, tinha bem mais coisas que do Yann quando eu estava com ambos, acabei optando de manter o do plex plus mesmo..

Agora vc diz perfil ou telas? não estou sabendo dessa possibilidade de ter 2 perfis não, inclusive tenho 2 planos assinados, um 4k pra mim e um full hd pro meu pai R$ 30 + 20, pois usamos contas diferentes do plex... onde viu essa informação?
São 2 telas mesmo. Eu vi nesse site https://plexplus.xyz/planos.html

Tem escrito aí que são duas telas em simultâneo. Mas não sei se existe outro plex plus.
Porém nesse não tem opção de escolha entre 4k e full hd não. Talvez é outro plex plus mesmo
 

DarkSupremo

Habitué da casa
Mensagens
6
Reações
6
Pontos
63
São 2 telas mesmo.

Tem escrito aí que são duas telas em simultâneo. Mas não sei se existe outro plex plus.
Porém nesse não tem opção de escolha entre 4k e full hd não. Talvez é outro plex plus mesmo
É esse mesmo, e são 2 telas e não perfis... ou seja, tem que ser com a mesma conta e perfil do plex...
A opção de full hd tem na hora que vai assinar, na área do client, chama de PLEX+ Standard
 

Niewald

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
872
Reações
458
Pontos
524
o teste de fogo vai ser a Supercopa amanhã, vamos ver se vai ficar sem fluidez na hora do jogo igual o TVe ficava

Deu tudo certo. Somente uma engasgada perto do final do jogo, qualidade quase igual ao da Sky HD (Testei lado a lado, vi pouquissima diferença).

Vou manter aqui o resto do mês e dependendo já assino um semestral logo
 


XboxKnight

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
53
Pontos
459
Pessoal que manja ae preciso de uma ajuda.
Meu My family Cinema acabou de vencer o prazo, quando peguei a box a muito tempo atrás peguei uma versão já configurada de um brother meu com várias nuvens e tinha um esquema de trocar de MAC Adress pra funcionar. E funcionou muito bem durante anos. Só que agora venceu. Kkkkkkkk kkk.

Onde vcs compram a renovação do my family hj em dia? Ela já vem com as nuvens configuradas? Pergunto pois como faz muuuuuito tempo que mexi nisso nem lembro mais e tô perdidão. Quem puder me ajudar agradeço.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Pessoal que manja ae preciso de uma ajuda.
Meu My family Cinema acabou de vencer o prazo, quando peguei a box a muito tempo atrás peguei uma versão já configurada de um brother meu com várias nuvens e tinha um esquema de trocar de MAC Adress pra funcionar. E funcionou muito bem durante anos. Só que agora venceu. Kkkkkkkk kkk.

Onde vcs compram a renovação do my family hj em dia? Ela já vem com as nuvens configuradas? Pergunto pois como faz muuuuuito tempo que mexi nisso nem lembro mais e tô perdidão. Quem puder me ajudar agradeço.
Eu não uso MyFamily mas uma pesquisa rápida no google acredito que acha vários vendedores. Eu conheço o ativabox e sei que tem uns links camuflados no aliexpress tbm.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.257
Reações
12.155
Pontos
1.119
Pessoal que manja ae preciso de uma ajuda.
Meu My family Cinema acabou de vencer o prazo, quando peguei a box a muito tempo atrás peguei uma versão já configurada de um brother meu com várias nuvens e tinha um esquema de trocar de MAC Adress pra funcionar. E funcionou muito bem durante anos. Só que agora venceu. Kkkkkkkk kkk.

Onde vcs compram a renovação do my family hj em dia? Ela já vem com as nuvens configuradas? Pergunto pois como faz muuuuuito tempo que mexi nisso nem lembro mais e tô perdidão. Quem puder me ajudar agradeço.
Ativabox
 

lcmad

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
69
Pontos
213
Só deixando uma dica pra galera que usa plex, mfc e afins, usem o stremio com real debrid. Sério, estou testando há alguns dias e não tem comparação. Filme em 4k Dolby Atmos carregando em menos de 5 segundos, séries quase sem seed abrindo instantaneamente. O stremio é grátis e o real debrid custa 16 euros o semestre, tá valendo muito a pena!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.399
Reações
69.785
Pontos
2.059
Só deixando uma dica pra galera que usa plex, mfc e afins, usem o stremio com real debrid. Sério, estou testando há alguns dias e não tem comparação. Filme em 4k Dolby Atmos carregando em menos de 5 segundos, séries quase sem seed abrindo instantaneamente. O stremio é grátis e o real debrid custa 16 euros o semestre, tá valendo muito a pena!
Como assim? Como faz isso?
Stremio, pelo que me lembro era um programa que rodava em windows
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Pessoal que manja ae preciso de uma ajuda.
Meu My family Cinema acabou de vencer o prazo, quando peguei a box a muito tempo atrás peguei uma versão já configurada de um brother meu com várias nuvens e tinha um esquema de trocar de MAC Adress pra funcionar. E funcionou muito bem durante anos. Só que agora venceu. Kkkkkkkk kkk.

Onde vcs compram a renovação do my family hj em dia? Ela já vem com as nuvens configuradas? Pergunto pois como faz muuuuuito tempo que mexi nisso nem lembro mais e tô perdidão. Quem puder me ajudar agradeço.
Aliexpress. Sério.

Custa uns 210 o plano anual com o TVExpress.
 
Ultima Edição:

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.523
Reações
10.097
Pontos
764
Como assim? Como faz isso?
Stremio, pelo que me lembro era um programa que rodava em windows
Stremio tem para android também, que eu saiba o Stremio usa como fontes torrents e sites (via esse tal de real debrid), depende das extensões que você instala, depois de instalar ele vc vai na seção de addons/extensões/complementos e escolhe, eu tenho ele aqui em casa como forma residual de ver conteúdo, uso só configurado em torrent mesmo, porque não quero e nem posso me dar luxo nesses dias de grana curta.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Só deixando uma dica pra galera que usa plex, mfc e afins, usem o stremio com real debrid. Sério, estou testando há alguns dias e não tem comparação. Filme em 4k Dolby Atmos carregando em menos de 5 segundos, séries quase sem seed abrindo instantaneamente. O stremio é grátis e o real debrid custa 16 euros o semestre, tá valendo muito a pena!
É muito bom mesmo.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
É pago esse real debrid Ou da pra usar de graça ? Pq se tiver que pagar, eu não esquento minha cabeça em baixar um torresmo nem que seja na baia dos piratas.
 

lcmad

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
69
Pontos
213
Como assim? Como faz isso?
Stremio, pelo que me lembro era um programa que rodava em windows
Eu achei tudo no reddit, aqui um tutorial simplificado: https://leafguides.xyz/posts/stremio/. Real debrid também funciona com android, kodi e até outros app pagos (Weyd e Syncler). Simplificando muito: só stremio você baixa por torrent, logo, sempre depende de seed, stremio + real debrid você baixa da nuvem e não depende de seed.

É pago esse real debrid Ou da pra usar de graça ? Pq se tiver que pagar, eu não esquento minha cabeça em baixar um torresmo nem que seja na baia dos piratas.
É pago, mas a grande vantagem é não depender de seed e ter uma biblioteca gigante sempre disponível. Na assinatura semestral saiu por volta de R$16/mês, quase a mesma coisa que eu pagava só no amazon prime.

Uma coisa que eu achei sensacional é a integração com o trakt. Ele sincroniza tudo, episódios assistidos, watchlist e até listas de outros usuários. Exemplo, vou lá no trakt e vejo uma lista de um usuário que colocou todos os filmes do oscar 2023, outro coloca todos os lançamentos em 4k REMUX, daí é só abrir o stremio configurar o addon, achar a lista separadinha e dar play.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.399
Reações
69.785
Pontos
2.059
Stremio e um programa que faz stream usando torrent, debrid e como se fosse um cloud de torrent, ou seja, ao invez de baixar de um seed, baixa direto do servidor debird, ou seja, velocidade no talo
Isso to ligado
A questão é usar ele num box
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.437
Reações
1.807
Pontos
253
Stremio roda em Android.

Então acho que deve funcionar em qualquer dispositivo com o sistema.

Então não entendi o questionamento do colega acima, vou testar pra ver se vale a pena, aqueles servidores pagos do Plex são bons, mas os vídeos em 4k geralmente não possuem Dolby Vision e Dolby Atmos.

@NEOMATRIX
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Meu questionamento era se usava no Android tb
Funciona no celular android, tv box (mi stick, mi box), windows.
Edit.
Cria uma conta no site do stremio
Baixa o stremio e instala no pc
Instala alguns addons (opensubtititles, cinemeta, rar e principalmente o Torrentio, mas esse torrentio o bom é usar com o Realdebrid, ou seja, precisa assinar e ter uma conta premium do Realdebrid).
Depois de tudo já instalado no Stremio no pc, basta você instalar o stremio no Tv box, logar na sua conta que tudo já será sincronizado com o você fez no pc.
Só assistir por lá.
 
Ultima Edição:

SrMostarda

Habitué da casa
Mensagens
66
Reações
33
Pontos
78
Boa tarde!
Essa semana me chamaram para configurar 3 aparelhos que eu nunca tinha ouvido falar, se chama In Xplus Pro/Xplus Pro e outros nomes parecidos, um receptor de IPTV sem mensalidade, rodando android e com um launcher próprio.
Do pouco que pude testar, a Globo SP deu uma leve travada, mas precisou do volume no nível 60 da TV para ser possível ouvir alguma coisa, enquanto os outros canais funcionaram tranquilamente no 15. Longe de eu falar que isso vale a pena ou não, já que precisaria testar para valer.
Alguém já usou? Sabe dizer se vale a pena? Pelo que a pessoa me falou, custou por volta de R$ 450 cada um na Santa Efigênia.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.437
Reações
1.807
Pontos
253
Boa tarde!
Essa semana me chamaram para configurar 3 aparelhos que eu nunca tinha ouvido falar, se chama In Xplus Pro/Xplus Pro e outros nomes parecidos, um receptor de IPTV sem mensalidade, rodando android e com um launcher próprio.
Do pouco que pude testar, a Globo SP deu uma leve travada, mas precisou do volume no nível 60 da TV para ser possível ouvir alguma coisa, enquanto os outros canais funcionaram tranquilamente no 15. Longe de eu falar que isso vale a pena ou não, já que precisaria testar para valer.
Alguém já usou? Sabe dizer se vale a pena? Pelo que a pessoa me falou, custou por volta de R$ 450 cada um na Santa Efigênia.

Globo SP vc assiste gratuitamente no app da Globo Play.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
581
Pontos
193
Boa tarde!
Essa semana me chamaram para configurar 3 aparelhos que eu nunca tinha ouvido falar, se chama In Xplus Pro/Xplus Pro e outros nomes parecidos, um receptor de IPTV sem mensalidade, rodando android e com um launcher próprio.
Do pouco que pude testar, a Globo SP deu uma leve travada, mas precisou do volume no nível 60 da TV para ser possível ouvir alguma coisa, enquanto os outros canais funcionaram tranquilamente no 15. Longe de eu falar que isso vale a pena ou não, já que precisaria testar para valer.
Alguém já usou? Sabe dizer se vale a pena? Pelo que a pessoa me falou, custou por volta de R$ 450 cada um na Santa Efigênia.
Tenho sky e os canais sportv eu so consigo assistir no volume 25-30. TNT mesmo por exemplo ontem eu vi o jogo no volume 8.
E sobre a xplus. Eu já pude ver. Mas em comparação com htv e btv, eu não gostei mto da imagem nos canais de esportes. Fora o delay de quase 1 minuto
 
Topo Fundo