O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Shep_L

  1. S

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Vocês acham que se eu anunciar minha RTX 3080 (Asus TUF, primeira versão, comprada na Pichau) por uns 10K, aparece comprador? Dois meses atrás eu via vários anúncios da placa por volta de 13/14k. As vezes bate um arrependimento de não tentar vender... Até tentei entrar nessa onde de mineração...
  2. S

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Pessoal, reparei que no Nicehash anteriormente estava rodando no DaggerHashimoto por volta de 90.000 MH/s (RTX 3080) Porém, hoje o dia todo ficou em "Octopus" e está em 75.000 MH/s Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
  3. S

    BOMBA! MICROSOFT COMPROU Zenimax/Bethesda

    Creio que a dúvida de alguns é em relação aos jogos já anunciados Por exemplo, sabemos que Deathloop vai sair para PS5, mas não falaram se Starfield e TES6 vão ser exclusivos. E todos esses são jogos "futuros" que não sabemos quando foram assinados os contratos pra ser multiplataforma ou...
  4. S

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Muito obrigado pelas respostas! Comecei a minerar essa semana pelo Nicehash com a RTX 3080. Meu objetivo inicial é somente pagar a placa (que custou incríveis R$5200 em dezembro). Pelas minhas contas, vou precisar de uns 4/5 meses mais ou menos. Por isso a dúvida sobre a rentabilidade do ETH...
  5. S

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Entendi. Antes da ETH, os mineradores usavam o próprio Bitcoin pra minerar, certo? Assim como saíram de BTC para ETH, creio que é provável sair de ETH para outra moeda com rentabilidade que possa vir a ser semelhante. Mas vai saber quanto tempo isso vai levar...
  6. S

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Primeiro post meu no fórum :klolwtf Sou bem iniciante nesse papo de mineração. Se o Ethereum deixar de ser rentável aos mineradores, há outra moeda com rentabilidade semelhante? Ou seja, os mineradores podem simplesmente ir para outras moedas ou a mineração tende a perder folego?
Topo Fundo