O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Soniky

  1. Soniky

    Tópico oficial de League of Legends

    Mais alguém tendo problema depois dessa nova atualização? Além da tela da loja estar vermelha, o jogo trava e fecha de repente :( Começou a acontecer isso dps dessa Att. Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  2. Soniky

    Clube do livrOS - ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE - SEM SPOILERS

    Morreu a ideia do clube? Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  3. Soniky

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    Algm aqui fez o vestibular da UnB nesse fds? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Soniky

    Vulcão chileno Calbuco entra em erupção

    :eek: :eek:
  5. Soniky

    Marvelflix: Jessica Jones, terceira temporada - 14 de Junho... último a sair apaga a luz.

    Assisti aos dois primeiros episódios e gostei bastante...as cenas de lutas estão muito bem coreografadas, particularmente todo aquele plano final do episódio 2 ficou incrível. Não sei até onde a série está sendo fiel ou não, pois sou extremamente leigo com a história do Demolidor. Enviado do...
  6. Soniky

    Minha reflexão sobre o tempo e destino (Fisicamente falando) [SPOILER do filme Interestelar]

    Ninguém sabe o que tem dentro de um buraco negro, é aí que pode entrar toda a ficção e licença poética do diretor.
  7. Soniky

    Avião de companhia alemã cai nos Alpes franceses

    Fico procurando sobre os acidentes e acabo impressionado...mesmo depois de saber como é extremamente seguro andar de avião e ler um pouco mais sobre as tecnologias envolvidas. Não sei pq fico vendo esses vídeos do YT com "últimos minutos" ou reportagens sobre os acidentes, sempre fico mal. Nunca...
  8. Soniky

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    Não sou do PR, mas fiz um tempo cursinho e um tempo estudei por conta própria. Acho que só valeu estudar por conta própria quando eu já tinha certa base das matérias depois de ter revisado no cursinho.
  9. Soniky

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    2o semestre! Período 0 eh bom demais hahaha
  10. Soniky

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    Usei o site Biologia Total, do prof. Jubilut. Ele é pago, se não me engano o plano anual está 112 reais ao todo. Tem aulas de todo o conteúdo de biologia que cai no vestibular, apostilas bem resumida e muitos exercícios (tanto objetivos quanto discursivos). O Amabis é bom, porém os vestibulares...
  11. Soniky

    Quem é o maior compositor de trilhas sonoras de animes?

    Gosto mais daquelas trilhas sonoras melancólicas ou épicas. Votei no Hiroyuki Sawano, pois a trilha de Shingeki no Kyojin é espetacular (videos no spoiler) Outro que gosto muito é o Akira Senju, em Fullmetal Alchemist Brotherhood. O modo como a música combina com certos climas da série é...
  12. Soniky

    [Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

    Acabei de assistir Unbreakable Kimmy Schmidt, série criada pela Tina Fey. Originalmente iria ser exibida pela NBC, porém como poucas séries de comédia da emissora estão se salvando do cancelamento, o Netflix comprou os direitos da 1a temporada e irá produzir a 2a. São apenas 13 episódios de 30...
  13. Soniky

    Briga em faculdade por causa de Cota pra negro

    Sem entrar na questão de mérito nem querer desvirtuar o tópico, atualmente existem 5 tipos de acesso ao ensino superior público (não são todas as universidades que adotam, mas esses tipos de acessos foram utilizados pela grande maioria das universidades em que o SISU é o método de seleção em...
  14. Soniky

    OS Books [+reading now]

    No momento estou lendo A Elegância do Ouriço, de Muriel Barbery (pag 216/349) Comecei gostando bastante pelo tom irônico e sarcástico que possui, além de ter certas críticas sociais. Porém, o livro foi se tornando chato e "forçado". Forçado no sentido de querer ser filosófico e intelectual...
Topo Fundo