O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de League of Legends

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
"Tentei de tudo é vago"... tenta executar o arquivo "lol.launcher.admin" ao invés do launcher padrão, tá na raiz da pasta Lidi of Légis.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Hmmmk...
2.0
 


Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.322
Reações
7.660
Pontos
1.199
Tô jogando uma ranked por dia nessa semana. 3 dias, 3 vitórias.
Hoje acho que descobri o boneco que vai me carregar.

yinRqIt.jpg


2 mortes, uma delas em uma dive besta e a outra matando o Graves e tentando levar Janna (enquanto tankava Kog e Gragas também). Fiquei com 65% K/P, o mais alto do time, além do segundo maior dano, só atrás do Kog (por 4k).

Ele é um Maokai, só que mais forte.
 

Yellowz

Habitué da casa
Mensagens
125
Reações
68
Pontos
63
o Shield dele é nojento...rsrsrs
Mas nunca ví ninguem realmente carregando :D
Por isso LOL é da hora, existem vários personagens subestimados...
Eu mesmo sou super fã do MonoDedamere.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.687
Reações
22.109
Pontos
1.774
Nautilus é um ótimo CHAMP pra quem sabe jogar com ele...
Pra quem não sabe ele é um inútil.

Alguns champs do LOL tem isso...por exemplo, GAREN é bem fácil de jogar, mesmo que você não saiba, é bem fácil de ser útil com ele...
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.322
Reações
7.660
Pontos
1.199
o Shield dele é nojento...rsrsrs
Mas nunca ví ninguem realmente carregando :D
Por isso LOL é da hora, existem vários personagens subestimados...
Eu mesmo sou super fã do MonoDedamere.

Essa partida foi boa, meu time inteiro jogou direito. Mas carreguei duas partidas ontem a noite :p
Eu não gosto de Tryndamere no SR, prefiro na TT :p

Nautilus é um ótimo CHAMP pra quem sabe jogar com ele...
Pra quem não sabe ele é um inútil.

Alguns champs do LOL tem isso...por exemplo, GAREN é bem fácil de jogar, mesmo que você não saiba, é bem fácil de ser útil com ele...

Tem que ser meio ameba pra ser inutil com o Nautilus, haha.
 

Yellowz

Habitué da casa
Mensagens
125
Reações
68
Pontos
63
Ontem deixei o preconceito de lado, e comprei o Shen...
Fiquei imensamente arrependido não de ter dado o devido valor pra ele quando testei na free week...
Champ MUUUUUUUUITO forte, mesmo sem itens de dano o bitcho consegue atrapalhar a porra toda.
TOP DEMAIS :D
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
gold 5 na season passada, fiz md10 essa semana, ganhei 3 e perdi 7.
cai no prata 2, ainda acho que sai no lucro depois de tanta derrota. pqp...
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Blitz ta muito quebrado cara. Range do Q, dano do Q e ult, CD do ult. Na linha tu pode errar 9 em cada 10 puxões que ainda vai dar bom. E quando tu faz os dois itens de correr ja era, vai ficar muito fácil pegar alguém.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.322
Reações
7.660
Pontos
1.199
Ontem deixei o preconceito de lado, e comprei o Shen...
Fiquei imensamente arrependido não de ter dado o devido valor pra ele quando testei na free week...
Champ MUUUUUUUUITO forte, mesmo sem itens de dano o bitcho consegue atrapalhar a porra toda.
TOP DEMAIS :D

Sdds Season 2.

gold 5 na season passada, fiz md10 essa semana, ganhei 3 e perdi 7.
cai no prata 2, ainda acho que sai no lucro depois de tanta derrota. pqp...

Deu sorte mesmo, haha!
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Um troço que tem me deixado intrigado nesse jogo é a discrepância entre algumas partidas. Em um time jogadores com 600+ vitórias, e no outro negos que mal chegaram no nível 30.
E isso para os dois lados, uma perca de tempo abandonarem ou abandonar uma partida com 20 minutos.
 

Pumpking

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
1.415
Pontos
203
Alguém ta tendo um problema com o client onde ele vive desconectando?

Postando do restaurante no fim do universo.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.322
Reações
7.660
Pontos
1.199
Um troço que tem me deixado intrigado nesse jogo é a discrepância entre algumas partidas. Em um time jogadores com 600+ vitórias, e no outro negos que mal chegaram no nível 30.
E isso para os dois lados, uma perca de tempo abandonarem ou abandonar uma partida com 20 minutos.

Ontem joguei com um time completo. Três amigos que terminaram Prata na temporada passada (no máximo Prata III) e um unranked que vai cair no bronze.
Time adversário tinha 3 platinas, 1 ouro e 1 prata.

Alguém ta tendo um problema com o client onde ele vive desconectando?

Postando do restaurante no fim do universo.

Eu tenho, mas é a minha internet o problema :(
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.322
Reações
7.660
Pontos
1.199
Rapaz, como você vê o KR?
Queria saber onde ver o cenário chinês também.

Passa no canal da Riot mesmo! O KR passa na parte da manhã 8h~11h, vai de quarta até sábado.
China é de sexta a domingo, faz um tempo que não vejo, não lembro qual é o link.

Tentei ver o brasileiro agora, mas meudeus, o narrador é uma b*sta. O cara é péssimo.

edit

É o Toboco...
 
Ultima Edição:

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Passa no canal da Riot mesmo! O KR passa na parte da manhã 8h~11h, vai de quarta até sábado.
China é de sexta a domingo, faz um tempo que não vejo, não lembro qual é o link.

Tentei ver o brasileiro agora, mas meudeus, o narrador é uma b*sta. O cara é péssimo.

edit

É o Toboco...
Não consigo aguentar esses casters hue, muito chatos...
Outra coisa que não curto é a tradução de termos. "Rota Superior", "Selva", etc.
 

Mail

Veterano
Mensagens
684
Reações
541
Pontos
123
Passa no canal da Riot mesmo! O KR passa na parte da manhã 8h~11h, vai de quarta até sábado.
China é de sexta a domingo, faz um tempo que não vejo, não lembro qual é o link.

Tentei ver o brasileiro agora, mas meudeus, o narrador é uma b*sta. O cara é péssimo.

edit

É o Toboco...
Passa o canal aí, mas esses jogos KR e Chinês é tipo, campeonatos mais importantes ou que nem LCS NA, EU, CBLOL, etc..?
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.322
Reações
7.660
Pontos
1.199
Não consigo aguentar esses casters hue, muito chatos...
Outra coisa que não curto é a tradução de termos. "Rota Superior", "Selva", etc.

Nem o jogo traduzido eu suporto, haha. As traduções são muito fracas, diversas vezes são literais. Poderiam ter ajustado um tico.

Passa o canal aí, mas esses jogos KR e Chinês é tipo, campeonatos mais importantes ou que nem LCS NA, EU, CBLOL, etc..?

É o de sempre.
Algumas vezes tem eventos diferentes, mas esses que comentei são o LCK e o LPL.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
LCS eu assisto sempre que posso. Campeonato brasileiro eu caio no mesmo acima, é muito estranho assistir. LCK eu poderia assistir, mas quase nunca lembro, e não me prende tanto.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.322
Reações
7.660
Pontos
1.199
LCS eu assisto sempre que posso. Campeonato brasileiro eu caio no mesmo acima, é muito estranho assistir. LCK eu poderia assistir, mas quase nunca lembro, e não me prende tanto.

LCK é bem chatinho. Toda vez que eu assisto um dos times está destruindo o outro.
Dificilmente vejo uma partida equilibrada.
 

Soniky

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
75
Pontos
53
Mais alguém tendo problema depois dessa nova atualização? Além da tela da loja estar vermelha, o jogo trava e fecha de repente :(
Começou a acontecer isso dps dessa Att.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Mail

Veterano
Mensagens
684
Reações
541
Pontos
123
Sobre a Vaynenosa, upar o Q ou o E faz diferença?
Sempre upei o W por preferência, nunca notei se as outras skills mudam se eu focar elas.
Mudam eu quero dizer mudança brusca até o leite game.
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
Acho que a interface teve uma leve melhora mas ainda tá meio ruim de acostumar.
-O que mais estranhei foi as kills gerais dos times e os avatares dos heros com os ults que ficavam lá em cima agora ficam em cima do mapa e bem menor ficou ruim isso.
- E o mapa mesmo na escala de 100% eu acho pequeno, devia poder aumentar mais.
-Achei ruim os ícones das skills ficarem apagados quando estão em CD, fica meio difícil de identificar de imediato.

Melhor mudança foi a cor do mapa de aram, por mais que eu gostasse da ambientação daquele da neve tinha umas skins aleatórias que deixavam certas skills brancas, tipo aquela do TF submundo e Ziggs da neve, era IMPOSSÍVEL de ser ver naquele chão nevado, esse novo mapa tem uns tons de marrom mais neutro. Indelizmente o design das torres e estruturas é mais feio que o antigo. Esse mapa é definitivo agora ou é só pro evento?
 

380_380

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.278
Pontos
224
Esse negócio de montar time nunca da certo.Montei um aqui com o pessoal do trabalho mas ninguem aparece pra jogar qnd marca.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.322
Reações
7.660
Pontos
1.199
Acho que a interface teve uma leve melhora mas ainda tá meio ruim de acostumar.
-O que mais estranhei foi as kills gerais dos times e os avatares dos heros com os ults que ficavam lá em cima agora ficam em cima do mapa e bem menor ficou ruim isso.
- E o mapa mesmo na escala de 100% eu acho pequeno, devia poder aumentar mais.
-Achei ruim os ícones das skills ficarem apagados quando estão em CD, fica meio difícil de identificar de imediato.

Melhor mudança foi a cor do mapa de aram, por mais que eu gostasse da ambientação daquele da neve tinha umas skins aleatórias que deixavam certas skills brancas, tipo aquela do TF submundo e Ziggs da neve, era IMPOSSÍVEL de ser ver naquele chão nevado, esse novo mapa tem uns tons de marrom mais neutro. Indelizmente o design das torres e estruturas é mais feio que o antigo. Esse mapa é definitivo agora ou é só pro evento?

Também não curti as kills na parte debaixo, mesma coisa com o CS. E ficam muito longes do relógio, tenho que olhar pra cima para ter uma ideia de como estão indo.
A parte das skills o que fode é aquela bolinha azul. Pra que isso? :(

Não falaram nada... Mas eu espero que fique, é mais fácil de ver e mais leve.

Esse negócio de montar time nunca da certo.Montei um aqui com o pessoal do trabalho mas ninguem aparece pra jogar qnd marca.

Único time que deu certo pra mim foi com pessoas que eu já jogava normal draft quase todo dia. E ainda assim não é sempre que a gente consegue fechar 5 para ir.
 
Topo Fundo