O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Tib

  1. T

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Até onde sei é uma tela no tv box, uma no smartphone e uma no pc.
  2. T

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Youcine todas as versões só funcionam pagando. Alguma alternativa?
  3. T

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Usei o core por 3 anos e nunca tive problema. Agora estou tentando o phantom, por ter mais opçõesde desenhos 24h, mas já me deixou na mão duas vezes. Voltou até rápido mas o core nunca me deixou na mão.
  4. T

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Cara unitv é ruim de mais. Qualidade dos canais é até ok, mas o app é uma merd@.
  5. T

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Cinebox é por satelite. Nunca foi uma Marca confiavel e provavelmente seu model foi abandonado pela fabricante. Se ele esta todo instalado recomendo pegar um CS. Tem cs bem barato e isso praticamente não consome internet. Como vc disse que é no sitio nao sei se vc tem uma internet decente aí.
  6. T

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Uma que todo mundo aqui do grupo falava mal na época e hj nem vejo o pessoal comentar dela qui. Uso a CORE play. Tô a 3 anos de boa. 3 anos fora do Brasil 3 anos com vpn ( impossível viver sem vpn aqui, da copyright direto se não usar vpn ).
  7. T

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Muita gente reclamando sendo que a culpa nem é do servidor do iptv. Uso iptv a mais de 3 anos seguidos e não fiquei sem tv 1 dia sequer. Uso vpn desde o primeiro dia, a vpn do avast vc acha no eneba por uns 3~5 dólares o ano para 10 aparelhos. Tbm tem a kaspersky que é bem barata.
  8. T

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Sempre que entro nesse tópico do fórum ( entro por curiosidade para ver se tem algo novo) vejo Sempre um número elevado de reclamações. Eu estou a 3 anos morando fora do BR e a 3 anos uso CORE, não me lembro de ter ficado 1 dia sem TV. E tbm não sofro com travamento. O problema aí não seria com...
  9. T

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    CORE fora a tarde toda. Mais algum ou alguém? Não sei se é o core ou problemas com minha vpn ou internet.
  10. T

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Mandei no privado. Não se se pode por aqui.
  11. T

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Uso o Core play a quase 2 anos em uma 55" e uma 60" acho a imagem muito boa. Mais barato que o Router e vem 4 opções para cada canal uma SD uma HD e 2 FHD, além de alguns "4k".
  12. T

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Tirando o fato de hj estar estranho uso o core pago 30 por 2 pontos.
  13. T

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Depois de + de 1 ano e meio o core hj está indo e vindo. Fica off por um tempo retorna mas logo fica off de novo.
  14. T

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Tem a opção de comprar mas não é necessário. Uso alguma addons que vem no repo viking e team milhanos que já atendem muito bem. Aí vai de teste para cada função. Por exemplo tem addons só para filmes antigos, addons para séries japonesas estilo Jaspion (tokusatsu), addons focado em desenhos...
  15. T

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Concordo plenamente. Não consigo usar nenhum desses pela qualidade péssima da imagem. Talvez com telas pequenas dê para usar. Uso o Core para canais e tem a imagem boa e em alguns canais excelente, para filmes ainda prefiro Kodi imagem com qualidade excepcional e tem bem mais filmes, animes...
Topo Fundo