O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Consegui passar do Brasil e do Auto Assign e agora não sei o que eu faço.

Tô me sentindo um full noob kkkkkk
Agora que você configurou o epg você precisa fazer o download dele e lá vai ter um link, esse link você colocar no seu player. Aqui eu uso o Tivimate, então fui em epg dele e colei o link lá.
 


Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.437
Reações
1.807
Pontos
253
Amigo eu tenho arquivos daquela box chamada ATV, mas só funciona se a TV box tiver root, se vc quiser ver se sua tv box tem root, baixa o apk chamado app2sd se ele abrir na sua box ela tem root, ai explico como instalar os arquivos.

O meu não tem root, eu só utilizava o Youcine para futebol qdo o Phantom travava.

Obrigado.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.437
Reações
1.807
Pontos
253
Agora que você configurou o epg você precisa fazer o download dele e lá vai ter um link, esse link você colocar no seu player. Aqui eu uso o Tivimate, então fui em epg dele e colei o link lá.

Deu certo, muito obrigado!

Somente a ESPN não deu certo, ainda continua com EPG de canais de filme, sabe como corrigir?
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Deu certo, muito obrigado!

Somente a ESPN não deu certo, ainda continua com EPG de canais de filme, sabe como corrigir?
1693140321272.png


Se você usa o Tivimate, aqui alguns eu fui no canal e deixei pressionado até aparecer a opção atribuir EPG, ai eu associo o ESPN ao ESPN correto.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Outro detalhe, parece que precisa fazer o download do EPG tá, senão depois de um tempo ele vai excluir seu EPG do site, comigo aconteceu isso.
 

MarcelloHenrique

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
25
Pontos
53
Vlw pro cara que ensinou a usar o m3u4u muito bom,.parece um bicho de 7 cabeças mais com um bom tutorial igual do mano já resolve
 

SrMostarda

Habitué da casa
Mensagens
66
Reações
33
Pontos
78
Phantom está fora para mais alguém? Está com erro 404 de não encontrado no Tivimate, porém, a lista está paga e funcionou normal até o meio da tarde de ontem, quando parou. Da última vez que parou de repente, foi erro 403, configurei o User Agente e tudo voltou a funcionar.
 

SrMostarda

Habitué da casa
Mensagens
66
Reações
33
Pontos
78
é. parece que as coisas piratas tão indo pro saco
é. parece que as coisas piratas tão indo pro saco
Pedi um teste no site e os dados que chegaram, também dá erro 404. Acho que foi pro saco mesmo. Paguei ontem a renovação. :kwow

Editando, os dados do teste fizeram o download do arquivo m3u8 através da URL. Também funcionou acessando no player do navegador. Tentei fazer o download e o player com meus dados, mas dá inválido ou não encontrado.

Tentando entender isso...
 
Ultima Edição:

luanlfk

Larva
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
3
Fiz três pedidos de teste no Mserver sendo que em cada um me mandaram Server diferente (conexão, 4f.rs e newtop) todos deram uma leve travada no início mas depois parou. O conexão tem melhor resolução porém todos no tivimate ficou em 30 fps aqui.
Ola
Voce tem o contato da MSERVER ou site? Gostaria de testar :)
 

luanlfk

Larva
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
3
Eu já usei a Phamtom é muito bom só que por enquanto tá uma bagunça a Record FHDR ainda não voltou, enquanto Mserver a imagem é muito boa quase, chegando quase perto da Router, eles me mandaram desse server aqui Conexaoonline.
Ola Marcello.
Sou um antigo cliente da Router tv que tinha os canais em 60fps e sigo buscando alguem que proporcione uma iptv com qualidade similar.
Esta Mserver, tu tens o contato de whatsapp ou site para solitar um teste?
Obrigado :)
 

MarcelloHenrique

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
25
Pontos
53
Ola Marcello.
Sou um antigo cliente da Router tv que tinha os canais em 60fps e sigo buscando alguem que proporcione uma iptv com qualidade similar.
Esta Mserver, tu tens o contato de whatsapp ou site para solitar um teste?
Obrigado :)
Amigo, mserver já era nem existe mais agora sobre IPTV eu indico o açaí do para ++55 21 96777-3973, ele vende a 40 conto preço muito caro, eu tenho o contato de quem vende a 30 reais mais ele não quer que passe o contato dele não sei pq.
 

SrMostarda

Habitué da casa
Mensagens
66
Reações
33
Pontos
78
De novo?

Estou com travamentos no Star Plus, mais alguém para confirmar?
Não consigo testar o Star nesse momento, mas ontem funcionou normal.

Sobre o Phantom, meu login já pago e renovado não funciona, mas o teste que solicitei ontem, funcionou tudo certo. E eu nem sei como obter suporte, já que o chat eles não respondem.
 

deggamer

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
25
Pontos
38
Star plus e Phantom, funcionando normal aqui!
Provavelmente os travamentos pode ser a falta de estabilidade do provedor de Internet e não do server do iptv.
 

SrMostarda

Habitué da casa
Mensagens
66
Reações
33
Pontos
78
Star plus e Phantom, funcionando normal aqui!
Provavelmente os travamentos pode ser a falta de estabilidade do provedor de Internet e não do server do iptv.
Não é questão de provedor de internet, mas do Phantom. Meu teste de ontem funcionou e a meu plano pago não. A URL da lista é diferente, já testei de todas as formas e nada.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
Não é questão de provedor de internet, mas do Phantom. Meu teste de ontem funcionou e a meu plano pago não. A URL da lista é diferente, já testei de todas as formas e nada.
Pode ser que o mantenedor do Phantom tenha se pirulitado e não renovou sua lista. O teste pode ter sido gerado de forma automática. Sugiro procurar o Procon, registrar um BO e procurar o JEC.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.437
Reações
1.807
Pontos
253
:klol:klol:klol

Não posso me esquecer do Reclame Aqui.
Não consigo testar o Star nesse momento, mas ontem funcionou normal.

Sobre o Phantom, meu login já pago e renovado não funciona, mas o teste que solicitei ontem, funcionou tudo certo. E eu nem sei como obter suporte, já que o chat eles não respondem.

O chat não estão respondendo mesmo, vc precisa abrir um ticket de reclamação no site deles:
 
Topo Fundo