O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.437
Reações
1.807
Pontos
253
Star plus e Phantom, funcionando normal aqui!
Provavelmente os travamentos pode ser a falta de estabilidade do provedor de Internet e não do server do iptv.

Atualizou o seu Star Plus nesses 15 dias? Depois da atualização não consigo assistir mais nenhum evento ao vivo sem travamentos, a Disney Plus está perfeita, assisti ao Guardiões das Galáxias em Dolby Vision liso, mas os eventos ao vivo da ESPN na Star Plus continuam a travar.
 

deggamer

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
25
Pontos
38
Não é questão de provedor de internet, mas do Phantom. Meu teste de ontem funcionou e a meu plano pago não. A URL da lista é diferente, já testei de todas as formas e nada.
falei do problema de travamento, não de login.
bom, aqui está funcionando 100%.
 

deggamer

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
25
Pontos
38
Atualizou mas sem nenhum problema de travamento.
É pois isso que digo que em muitos casos é a estabilidade da Internet que deixa a desejar
Atualizou o seu Star Plus nesses 15 dias? Depois da atualização não consigo assistir mais nenhum evento ao vivo sem travamentos, a Disney Plus está perfeita, assisti ao Guardiões das Galáxias em Dolby Vision liso, mas os eventos ao vivo da ESPN na Star Plus continuam a travar.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.437
Reações
1.807
Pontos
253
Atualizou mas sem nenhum problema de travamento.
É pois isso que digo que em muitos casos é a estabilidade da Internet que deixa a desejar

Encontrei vários relatos de travamentos depois da atualização no reclameaqui.

Desinstalei e instalei novamente o app e agora voltou normal em tempo para o jogo do Cortinas...rs
 
Ultima Edição:


xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Alguém tem os links oficiais\confiáveis para o tve, phantom, redplay e unitv?
 
Ultima Edição:

ItsGolden

Novato
Mensagens
32
Reações
14
Pontos
8
Alguém sabe dizer se o UniTV também tem limite de telas? Todo lugar que vende não menciona se é so uma tela por vez ou se dá pra usar várias.
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
382
Reações
113
Pontos
478
Já pensou em assinar o Meli do Mercado Livre pra ter acesso ao STAR +???


18 reais por mês.

Eu divido com mais 2 amigos, sai 6 reais pra cada um.
Mas não pega todo os jogos, em específico torço pra um time que tá mais "em baixa", mas fica complicado o valor do NFL GamePass.
 

brunoactis

Habitué da casa
Mensagens
71
Reações
59
Pontos
88

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Boa noite. Alguém já testou isso? Recebi hoje. Esse sistema OTT alguém sabe se é novidade mesmo? Sabe explicar as diferenças? (No fim do email diz que os direitos são da "bee" então acho que aí que arrumaram meu email

Se alguém testar dá um salve aqui pra ver se presta pfvr
Screenshot_20230910_223952.jpg
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Alguém aí usa o B-T-V-11 e teve algum problema com falta de sinal "erro 403" neste feriado/sexta/sábado?

Será que isso tem algo a ver com o aparelho, internet?

Obrigado!
 

hiei2010

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
78
Pontos
474
Bom dia galera alguem sabe como entrar em contato com o suporte phantom iptv?? to tentando acessar o serviço pelo app deles e dá erro de autenticação, e no site não funciona a área de mensagem, ou será que ele caiu??? e eu to por fora acabei de fazer a renovação mensal.
 
Ultima Edição:

SrMostarda

Habitué da casa
Mensagens
66
Reações
33
Pontos
78
Bom dia galera alguem sabe como entrar em contato com o suporte phantom iptv?? to tentando acessar o serviço pelo app deles e dá erro de autenticação, e no site não funciona a área de mensagem, ou será que ele caiu??? e eu to por fora acabei de fazer a renovação mensal.
Usa o ticket dentro do site que eles respondem.
 

hiei2010

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
78
Pontos
474
Responderam o seu ticket?
Lembro do Router que os caras não "trabalhavam" aos finais de semana...
assim, misteriosamente após reclamar no mercado pago, recebi uma resposta exatamente assim "tenta novamente" e ai como um passe de mágica voltou a funcionar, mas sinceramente o app phantom lite é um lixo, to usando o gratuito smarters iptv, não sei se existe um app free melhor pra usar aqui no firetv4k.
 

Wakeupdead

Bam-bam-bam
Mensagens
263
Reações
299
Pontos
248
Tô pensando em comprar o btv e13 express,, ele ta uns 620. Compensa?

A diferença em relação ao btv 13, além do preço q esse eh 1000, é que o odeon (vod) é 15 meses e o mfc 1 ano e 8gb armazenamento , e 360 canais, enquanto o 13 é odeon vitalício, mfc 2 anos e 400+ canais e 16gb armazenamento

Não quero gastar muito, por isso tava pensando nesse express
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.437
Reações
1.807
Pontos
253
assim, misteriosamente após reclamar no mercado pago, recebi uma resposta exatamente assim "tenta novamente" e ai como um passe de mágica voltou a funcionar, mas sinceramente o app phantom lite é um lixo, to usando o gratuito smarters iptv, não sei se existe um app free melhor pra usar aqui no firetv4k.

Ott Navigator
 

Wantedd

Ser evoluído
Mensagens
29
Reações
22
Pontos
23
Tô pensando em comprar o btv e13 express,, ele ta uns 620. Compensa?

A diferença em relação ao btv 13, além do preço q esse eh 1000, é que o odeon (vod) é 15 meses e o mfc 1 ano e 8gb armazenamento , e 360 canais, enquanto o 13 é odeon vitalício, mfc 2 anos e 400+ canais e 16gb armazenamento

Não quero gastar muito, por isso tava pensando nesse express
Cara, se fosse você acho melhor investir em um aparelho certificado , xiaomi, fire , chromecast 4k .. melhor que esses aparelhos embarcados.

Sei que tem o “vitalício” , mas caso de um problema na box ou caso a marca tenha algum problema , é até difícil acontecer isso, mas pode acontecer. E caso use algum app oficial , melhor ter esses que aparelhos certificados que citei e no mundo alternativo, nada é para sempre . Com esses aparelhos, você pode alternar usar , Red play, tv express ou alguma lista . Tiver ruim, troca ou usa 2 fontes diferentes para não ficar na mão .

Sem falar que fire, xiaomi , chromecast 4k, é bem mais responsivo. Pensa aí , dá uma olhada nos comparativos.
 
Ultima Edição:

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
581
Pontos
193
Cara, se fosse você acho melhor investir em um aparelho certificado , xiaomi, fire , chromecast 4k .. melhor que esses aparelhos embarcados.

Sei que tem o “vitalício” , mas caso de problema na box ou algo já era, e até difícil acontecer isso. E caso use algum app oficial , melhor ter esses que aparelhos que citei e no mundo alternativo, nada é para sempre . Com esses aparelhos, você pode alternar usar , Red play, tv express ou alguma lista . Tiver ruim, troca ou usa 2 fontes diferentes para não ficar na mão .

Sem falar que fire, xiaomi , chromecast 4k, é bem mais responsivo. Pensa aí , dá uma olhada nos comparativos.
eu faria a mesma coisa. Bem melhor ter um fire 4k que é mto rápido do que essas box com app
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.735
Reações
1.229
Pontos
649
Bom dia, galera. Eu tenho um Fire TV stick do modelo antigo. O que devo fazer de diferente em relação ao tutorial do primeiro post? Sempre fico perdido nos termos usados nessa área de IPTV.
 
Topo Fundo