O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Unholly

  1. Unholly

    Vc desliga full seu Switch?

    Nao vejo motivos pra isso ....
  2. Unholly

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Galera, tem algum problema atualizar os jogos do switch via wi-fi no proprio console? Eu conectei o wi fi aqui de casa e agora ele pede atualizacao toda vez q eu vou entrar em algum jogo, mesmo dando pra ignorar eu acho isso bem chato, atualizei aqui o TOAD para testar e funfou de boa, atualizou...
  3. Unholly

    A inaceitável agressão de funkeiros ao direito das pessoas.

    Excelente tópico e desabafo, concordo com cada palavra, silaba ou pontuação desse texto.
  4. Unholly

    Ex-panicat desabafa sobre os transtornos que viveu na época de programa

    Delicia da pora, essa eu deixava até cagar na minha boca todo dia
  5. Unholly

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Minha consola está no 8.0.1, e atmosphere 0.8.8. Se eu ligar o console no Fw original e atualizar o firmware pelo wifi normalmente o console bricka ou trava? O unico risco que eu corro é de ban? desculpem se a pergunta for besta
  6. Unholly

    Capitão da seleção no penta, Cafu enfrenta dívidas milionárias

    O padrão de vida desses caras é absurdamente alto, pra eles viver com uma renda de 20k é a mesma coisa que viver na pobreza
  7. Unholly

    Capitão da seleção no penta, Cafu enfrenta dívidas milionárias

    Tem muito ex jogador que nao ganhou 5% do que o Cafu ganhou (não só dinheiro, titulos tb), que souberam investir o dinheiro e hoje vivem bem. Acho que o que acontece com jogadores como o cafu é que eles se aposentam e continuam levando o mesmo estilo de vida de quando eram jogadores, ai dá nisso.
  8. Unholly

    Capitão da seleção no penta, Cafu enfrenta dívidas milionárias

    Um cara que teve uma carreira dessa, conseguir quebrar, só pode ser bem burro
  9. Unholly

    "Meu amor" e "Vai lavar louça!": jogadoras relatam assédio nos games

    Quem nunca deu uma de escravoceta em jogos online que atire a primeira pedra
  10. Unholly

    Consórcio imobiliário, alguem aqui ja fez?

    Tem toda razao, mas a ideia é pagar 3 ou 4 anos de consórcio e ja dar o lance pra ser contemplado.
  11. Unholly

    Alguem ai ja fez cirurgia de miopia/astigmatismo?

    Farei um exame na quarta feira, tenho ctz q meu grau é no minimo 4, considerando que minha lente atual é 3,5 e ja esta meio fraca.
  12. Unholly

    Consórcio imobiliário, alguem aqui ja fez?

    Quero morar sozinho em no máximo 3 anos, e tenho sim o dinheiro para dar o lance.
  13. Unholly

    Consórcio imobiliário, alguem aqui ja fez?

    O dinheiro que eu tenho atualmente eu ja invisto e me da um bom rendimento.
Topo Fundo