O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por vinigomesv

  1. vinigomesv

    [SSOmega] Tópico dus Haters! Se voce não odeia, tu não é hater!

    Com certeza! Cada dia mais esse anime me decepciona. Agora vc sabe que agora eles nao vao colocar sangue para restaurar as armaduras, pq o anime mesmo é voltada para crianças e venderem bonecos! aiai. Anime cada vez pior![kzangado]
  2. vinigomesv

    [SSOmega] Tópico dus Haters! Se voce não odeia, tu não é hater!

    como é? Trabalhar pra ter dinheiro? Meu deussssssssssssssssssssss!!!!
  3. vinigomesv

    [SSOmega] Tópico dus Haters! Se voce não odeia, tu não é hater!

    cara tudo bem, mas vc nao tá entendendo.. o Haruto to no anime errado! Cara acho q deve ter sido tanta reclamação dele que eles começaram a tirar ele dos episodios! kkkkkkkkkkkkkk
  4. vinigomesv

    [SSOmega] Tópico dus Haters! Se voce não odeia, tu não é hater!

    Até agora ning engoliu isso! FATO
  5. vinigomesv

    [SSOmega] Tópico dus Haters! Se voce não odeia, tu não é hater!

    Falou e disse... Esse negocio de surfar na Pedra é ridiculo! hahaaaa
  6. vinigomesv

    [SSOmega] Tópico dus Haters! Se voce não odeia, tu não é hater!

    Esse meteoro foi mandado por Zeus pra fuder com a vida de todo mundo! kkkkkkkkkkkkk:-([kzangado]
  7. vinigomesv

    [SSOmega] Tópico dus Haters! Se voce não odeia, tu não é hater!

    Volta de Lost Canvas? não to sabendo!
  8. vinigomesv

    [SSOmega] Tópico dus Haters! Se voce não odeia, tu não é hater!

    Claro que não so Seiya derrotou os deuses, muitos outros devem ter conseguido (apesar de sempre falarem aquela frase "um humano nunca me tocou") rs:D
  9. vinigomesv

    [SSOmega] Tópico dus Haters! Se voce não odeia, tu não é hater!

    cara você falou totalmente verdade!!!! Lost Canvas é epico! mostrando cavaleiros de Ouro lutando por Athena! Lindo de ver [kbaba] Kurumada deve ter levado mt chifre velho... Nunca vi um cara que tem tanta traição nas historias dele! [kong]
  10. vinigomesv

    [SSOmega] Tópico dus Haters! Se voce não odeia, tu não é hater!

    Putz como fui me esquecer desses épico Cavaleiro de Prata! Putz! Falha minha msm! Esses irmãos são um dos melhores personagens que surgiram SS! :rox
  11. vinigomesv

    [SSOmega] Tópico dus Haters! Se voce não odeia, tu não é hater!

    O Seiya já passou da hora de morrer, rs! Deixa o Ikki acaba com esse digimon de m**** rs
  12. vinigomesv

    [SSOmega] Tópico dus Haters! Se voce não odeia, tu não é hater!

    Me disseram que Omega Shun não ia conseguir usar cosmo por causa da ultima batalha. Será que vai ser isso?! Como ele vai lhe dar com Martemo... ops anime errado. rs Vamos ver se a aparição dele vai ser épica e não tão nonsense como a do Seiya.
  13. vinigomesv

    [SSOmega] Tópico dus Haters! Se voce não odeia, tu não é hater!

    É verdade, Ainda nem deram ema explicação decente para esses cristais!
  14. vinigomesv

    [SSOmega] Tópico dus Haters! Se voce não odeia, tu não é hater!

    Não creio que Athena deixaria suas armaduras perdidas. Afinal ela preciso dos seus guerreiros para proteger a Terra! :D
Topo Fundo