O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SSOmega] Tópico dus Haters! Se voce não odeia, tu não é hater!

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Li o ND 41 e 42 e, puts, sério mesmo, o Ikki devia parar de enfrentar cavaleiros de gêmeos. Que surra, a avê fênix ficou parecendo um peido empurrando o Caim pra trás. Agora, pelo menos na tradução que eu li, o Ikki não pediu pro cara matar ele logo não, só perguntou "Vai me dar o golpe final? Já não posso fazer mais nada..." Não sei, talvez seja erro de tradução.
 

Dead Pool

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
2
vinigomesv;9524361 disse:
Concordo com Schneider (finalmente) em que o corvo de Omega é mais forte que Jamian, porém mais fraco que o Misty. Aquele cão de caça será que é tão forte quanto Asterion? A Sailor Moon se mostrou até bem mais forte do que os outros, ela o matou sem dó... E deu pra vê que mais uma vez os Cavaleiros de Prata são "iludidos" de novo por uma entidade maligna, como mostorou no episódio... Ele não estava fazendo aquilo por traição e sim para "resgatar Athena", pelo menos é o que penso. Mas nd tira da minha cabeça que os cavaleiros de prata ainda são meio ridicularizados em toda série de SS. Quero ver um Cavaleiro de Prata foda, tirando Orphée de Lira, Suikyo de Taça e o Albion de Cefeu ^^[kops]

-=|R.R.|=-;9524761 disse:
verdade!!!! E eu que achava que o Eden era um cavaleiro de prata... pior que até em LC os saints de prata são fracotes!!! Absurdo!!!
VAle lembrar que essa da foto colocou um Deus pra dormir.

screenshot.142.png


Esse Caim parece ser o Cavaleiro de Ouro mais forte da Serie.
Mais forte que Saga e Shaka, já que Kanom foi salvo pelo Fenix.:-D

Ordem de Força.
Caim>>>>>>>>>>>Shaka>>SAGa>>>>>>>>>>>>Ikki>>>>>>>>>Kanom.
Isso sem contar os 2 mestres de LC, nem Dhoko e Shion.
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Shaka > Saga ? :-D :-D :-D
Ikki > Kanon ? :eek: :kong_zonzo:
Tô falando, a galera que curte o Ikki tem horas que viaja legal. Acha que o Ikki é quase um Chuck Norris :-D que isso...
Saga = considerado um deus.
Shaka = o mais próximo de deus.
Além disso já foi falado que o Saga é o mais poderoso dos 12, tanto no manga clássico, quanto no ND.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.150
Reações
8.299
Pontos
1.274
Cavaleiros de outro traidores...mais cliche que isso impossivel...

Em centenas de anos Hades e outros deuses tentam destruir o santuário sem exito, mas ae chega um digimom e destroi as 12 casas e praticamente destroi o santuario em minutos...

Quanto mais eu vejo/leio as obras do kuramada em CDZ, fica mais claro pra mim que Lost Canvas é o anime definitivo de CDZ.
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
O objetivo do Hades era destruir o santurário?
Lost Canvas é bacana sim, mas não chega nem perto da série clássica.
 


gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
Po, só to assistindo esse negócio por causa do Seiya... e vocês dizem que ele tá morto? WTF? Não pode... Não pode... :(
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
O Kurumada é autista, todo mundo sabe que ele é assim e nunca vai mudar. Mas ele tem um legado fudido, é top 5 mangaka mais bem sucedido da história com esses enredos simples, mas cheios de simbolismo e estudo por tras. É um mangaka de nicho.

O anime clássico é mais agradável, até por ter sido revisado pelo Araki em alguns pontos sutis.

Dizer que o mangá loop infinito da gordinha é melhor é baseado em que? Nos passados tristes? De todo mundo estar ligado? Dos fanservices? Dos cavaleiros emos? Do dragão falante?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Vrenx;9531746 disse:
O objetivo do Hades era destruir o santurário?
Lost Canvas é bacana sim, mas não chega nem perto da série clássica.

PQP o pariu velho vai desintoxicar essa droga aí.[kong]
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
billpower;9532902 disse:
PQP o pariu velho vai desintoxicar essa droga aí.[kong]

Qual parte do meu post vc não concorda?
Se for a parte do "O objetivo do Hades era destruir o santurário?" eu perguntei porque realmente não tava me lembrando do objetivo dele, se era dominar o mundo ou apenas destruir o santuário mesmo.
Agora se for a parte do "Lost Canvas é bacana sim, mas não chega nem perto da série clássica.", bem essa é só minha opinião. Acho LC bom é claro, mas prefiro a série clássica. Vc prefere LC? :kongpositivo:
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.349
Reações
29.532
Pontos
1.424
Vrenx;9532976 disse:
Qual parte do meu post vc não concorda?
Se for a parte do "O objetivo do Hades era destruir o santurário?" eu perguntei porque realmente não tava me lembrando do objetivo dele, se era dominar o mundo ou apenas destruir o santuário mesmo.
Agora se for a parte do "Lost Canvas é bacana sim, mas não chega nem perto da série clássica.", bem essa é só minha opinião. Acho LC bom é claro, mas prefiro a série clássica. Vc prefere LC? :kongpositivo:


Era dominar o mundo.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
pra ser bem especifico, era estender seus domínios além do Inferno e ocupar o mundo dos vivos (que está sob a responsabilidade de Athena).
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Sem falar que o Marte destruiu o santuário com a ajuda do poder da Aria também né. Mas até que eu concordo um pouco com o colega aí de cima, ficou parecendo que ele destruiu o santuário bem facilmente mesmo. Mas LC ser o anime definitivo de saint seiya....aí não.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
o Santuario nao tava mais protegido pelo cosmo de Athena nem pelos dourados, eram só ruinas abandonadas.
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Dark_Schneider_;9533374 disse:
o Santuario nao tava mais protegido pelo cosmo de Athena nem pelos dourados, eram só ruinas abandonadas.

Caracas, muito bem lembrado, tinha esquecido que eram só ruinas mesmo. Não concordo mais com o colega de cima :D
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.181
Reações
68.983
Pontos
1.529
Dark_Schneider_;9533374 disse:
o Santuario nao tava mais protegido pelo cosmo de Athena nem pelos dourados, eram só ruinas abandonadas.

Mas porque aconteceu isso?
O santuário perdeu importância?

Pra que servem os cav. de ouro hoje em dia?
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
pq todos os cavaleiros de ouro morreram no muro das lamentações e os de prata na revolta do santuario.

So sobrou o Seiya e os outros, e o Marte derrubou todos eles em 1999. Athena teve que começar do zero, com a Palaestra.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.181
Reações
68.983
Pontos
1.529
Dark_Schneider_;9533727 disse:
pq todos os cavaleiros de ouro morreram no muro das lamentações e os de prata na revolta do santuario.

So sobrou o Seiya e os outros, e o Marte derrubou todos eles em 1999. Athena teve que começar do zero, com a Palaestra.

Ah tá... mas daí escolheu os novos cavaleiros de ouro e eles não voltaram pras 12 casas...

Eles não ficaram em Palaestra.
Se bem que sempre tiveram cavaleiros de ouro que quase nunca pisavam em sua casa...
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
aparentemente o Ionia e o Micene foram escolhidos depois da criação de Palaestra.

A proposito, Micene é o nome italiano do Aioros. Como será que vão chamar ele na Itália? Vão fazer igual Street Fighter? :lol
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.738
Reações
181.438
Pontos
1.514
Vrenx;9531746 disse:
O objetivo do Hades era destruir o santurário?
Lost Canvas é bacana sim, mas não chega nem perto da série clássica.

eu acho LC muito melhor escrito que a saga clássica!!!


Só não tem a nostalgia por motivos óbvios!!!
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.092
Reações
4.513
Pontos
1.274
Vish, estou num maior esforço para ver essa série mas empacotei no epi. 9, não tem nenhum personagem bom e meu esforço para querer assistir é saber sobre o que aconteceu com os cavaleiros da série clássica, os filhos deles e só.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.570
Reações
26.732
Pontos
1.954
Ikki frouxo. Só bate em cachorro morto.

Humilhado por Shaka, surrado por Saga, Kanon e Bado. Blefou contra os juízes.
 

vinigomesv

Novato
Mensagens
37
Reações
1
Pontos
12
Putz como fui me esquecer desses épico Cavaleiro de Prata! Putz! Falha minha msm! Esses irmãos são um dos melhores personagens que surgiram SS! :rox

Dead Pool;9531132 disse:
VAle lembrar que essa da foto colocou um Deus pra dormir.

screenshot.142.png


Esse Caim parece ser o Cavaleiro de Ouro mais forte da Serie.
Mais forte que Saga e Shaka, já que Kanom foi salvo pelo Fenix.:-D

Ordem de Força.
Caim>>>>>>>>>>>Shaka>>SAGa>>>>>>>>>>>>Ikki>>>>>>>>>Kanom.
Isso sem contar os 2 mestres de LC, nem Dhoko e Shion.
 

vinigomesv

Novato
Mensagens
37
Reações
1
Pontos
12
cara você falou totalmente verdade!!!!
Lost Canvas é epico! mostrando cavaleiros de Ouro lutando por Athena! Lindo de ver [kbaba]

Kurumada deve ter levado mt chifre velho... Nunca vi um cara que tem tanta traição nas historias dele! [kong]

ValenS;9531734 disse:
Cavaleiros de outro traidores...mais cliche que isso impossivel...

Em centenas de anos Hades e outros deuses tentam destruir o santuário sem exito, mas ae chega um digimom e destroi as 12 casas e praticamente destroi o santuario em minutos...

Quanto mais eu vejo/leio as obras do kuramada em CDZ, fica mais claro pra mim que Lost Canvas é o anime definitivo de CDZ.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
no capitulo 42 de ND, aparentemente o
Ikki foi pro saco. Sera que ele só volta na Saga do Olimpo? Por que ele sempre volta.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.368
Reações
28.677
Pontos
1.649
Dark_Schneider_;9536717 disse:
no capitulo 42 de ND, aparentemente o
Ikki foi pro saco. Sera que ele só volta na Saga do Olimpo? Por que ele sempre volta.

Estou lendo esse ND e tá uma bagunça só....to entendo nada!

Estou na parte em que Saori e Shun vão pedir ajuda a Artemis

O que é oficial?

O que está sendo contado em ND ou Lost Canvas?

SS Omega é continuação do que afinal?
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
A Shiori fez Lost Canvas sabendo que o Kurumada ia contar a mesma história em Next Dimension. Lost Canvas é um fanzine apoiado pelo Kurumada.

Mas existe a hipótese de que Lost Canvas e Next Dimension são linhas do tempo diferentes criadas pelo Cronos, quando enviou a Saori e o Shun ao passado.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.738
Reações
181.438
Pontos
1.514
Dark_Schneider_;9537221 disse:
A Shiori fez Lost Canvas sabendo que o Kurumada ia contar a mesma história em Next Dimension. Lost Canvas é um fanzine apoiado pelo Kurumada.

Mas existe a hipótese de que Lost Canvas e Next Dimension são linhas do tempo diferentes criadas pelo Cronos, quando enviou a Saori e o Shun ao passado.

LC não deixa de ser oficial e comungo com essa idéia de linha de tempo diferente, bem melhor assim!!!

LC é foda :rox o anime é foda :rox
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.700
Reações
22.116
Pontos
1.774
vinigomesv;9536125 disse:
Putz como fui me esquecer desses épico Cavaleiro de Prata! Putz! Falha minha msm! Esses irmãos são um dos melhores personagens que surgiram SS! :rox

quem são esses? que imagem é essa? é anime ?
 
Topo Fundo