O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por VirtualPlaza

  1. VirtualPlaza

    Existe vida fora da terra

    Dizem que existem camadas/barreiras das quais todo ser vivo tem que superar para evitar a extinção. O caso é que superamos todas ATÉ AGORA, mas provavelmente exista um obstáculo do qual nenhum ser é capaz de passar, mesmo inteligente. Pode ser que já tenha existido vidas mais inteligentes que a...
  2. VirtualPlaza

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Eles já pegam de qualquer jeito, o cenário político do Brasil é sem esperanças.
  3. VirtualPlaza

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Galera, comecei Ciência da Computação na federal aqui de RO, gostei muito no começo porque tenho prazer em redes, programar e considero meu raciocínio lógico bom em entender a lógica matemática por trás dos algorítimos. Até aí tudo bem, o problema é que eu descobri que odeio cálculos...
  4. VirtualPlaza

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Concursos da policia civil, militar ou bombeiros no Norte, alguém tem noticias? Comecei a jornada de estudos em junho de 2018, quando abriu pra Assembleia Legislativa aqui de RO. Vocês tem alguma recomendação de tempo bom pra estudar por dia? Em média to estudando 1h 30m por dia já que fiz a...
  5. VirtualPlaza

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Valeu aí irmãos, é que fico meio perdido pelo choque, mas pelo que vocês falaram vou dar uma segurada. Li esse tópico praticamente inteiro e vi que vocês são bem experientes na área já, é bom pegar esses empurrões pra não desanimar. Vou fazer minhas tarefas aqui tranquilamente e tentar absorver...
  6. VirtualPlaza

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Você é estagiário, mano? eu queria ter tido a oportunidade de trabalhar no max 6h por dia, o camarada tem mais qualidade de vida, mesmo não ganhando tanto.
  7. VirtualPlaza

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    A moça do RH me disse que é provável que fique na faixa de 1600, ou seja, 1600 é o limite. Enfim, to meio que decidido a ficar um ano, se não me mandarem embora antes por fazer alguma m**** ou seila, sempre é possível. :facepalm Quando tenho o pouco tempo livre aqui dou uma olhada nuns...
  8. VirtualPlaza

    RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

    Doido p comprar esse jogo, mas tenho que arrumar tempo pra ir la na noja buscar. T_T
  9. VirtualPlaza

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Tenho 19 anos e Terminei Técnico em Redes de Computadores no Senai e to no meu primeiro emprego, uma filial da Ford. Porém sou o famoso badeco(leia-se suporte t.i), sou o único T.I aqui na empresa e é na capital de um estado do norte, então é mais ou menos bem grande. Tenho que cuidar da...
  10. VirtualPlaza

    Menina Gamer jogadora de R6 é chamada de vagabunda e desiste de continuar a live

    Ou você se adequa ao mundo ou é obliterado. A porra desses hormônios femininos também deve ter ajudado a esse chororo todo. Mas ainda acho que ela fez isso pra pagarem pau pra ela e não perder a pose de princesa como o amigo já disse.
Topo Fundo