O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sobre o downtime de hoje e atualização do fórum

Status
Não está aberto para novas respostas.

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Acho que a administração deveria dar uma olhada na guia de escolha dos emotikongs.

Ela está muito lenta para carregar.
 


hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Trabalho cedo e o tempo que eu gasto no caminho é quando eu mais acesso o fórum, mas está impossível porque todo dia ele é atacado por esses bots chineses.


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Trabalho cedo e o tempo que eu gasto no caminho é quando eu mais acesso o fórum, mas está impossível porque todo dia ele é atacado por esses bots chineses.


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Agora são bots árabes. Será que não existem ferramentas que impeçam a criação de tópicos com esses caracteres?

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Orgulho da OS, estamos ficando famosos, hein?! Até os xiitas dazarábias conseguimos chamar à atenção. :ksafado
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.529
Pontos
1.253
Já deixei a dica aqui, conta recém criada não pode criar tópico das 22:00 as 7:00, tem nem conversa, vai impedir bem os bots sem atrapalhar quase ninguém.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
O bom dessa atualização é que todo mundo ganhou uma "ficha" para mudar o nome.
Mesmo quem já tinha mudado uma vez.

@brunoos os avisos do sistema estão em ingles.
Tipo:
Your change of username has been approved
Your username change to was saved. Your change is pending approval
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.000
Reações
27.043
Pontos
1.844
Praticamente toda postagem que eu faço da um erro, faço reload o post esta la no tópico
rodando no macOS Mojave, Safari 12.

Screen_Shot_2018_09_25_at_1_44_29_PM.png


Alguns dos erros:
Failed to load resource: The certificate for this server is invalid. You might be connecting to a server that is pretending to be “piwik.r7.com” which could put your confidential information at risk.
Global Code — b:1

----

[Error] ReferenceError: Can't find variable: _ttprofiles
Global Code (b:1)

--
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.053
Pontos
1.774
Praticamente toda postagem que eu faço da um erro, faço reload o post esta la no tópico
rodando no macOS Mojave, Safari 12.

Screen_Shot_2018_09_25_at_1_44_29_PM.png


Alguns dos erros:
Failed to load resource: The certificate for this server is invalid. You might be connecting to a server that is pretending to be “piwik.r7.com” which could put your confidential information at risk.
Global Code — b:1

----

[Error] ReferenceError: Can't find variable: _ttprofiles
Global Code (b:1)

--
Isso é só no Safari ?
No Safari do Ipad aqui roda de boas...
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.815
Pontos
1.559
Praticamente toda postagem que eu faço da um erro, faço reload o post esta la no tópico
rodando no macOS Mojave, Safari 12.

Screen_Shot_2018_09_25_at_1_44_29_PM.png


Alguns dos erros:
Failed to load resource: The certificate for this server is invalid. You might be connecting to a server that is pretending to be “piwik.r7.com” which could put your confidential information at risk.
Global Code — b:1

----

[Error] ReferenceError: Can't find variable: _ttprofiles
Global Code (b:1)

--

Não é só contigo.

Quando tento postar algo, raramente aparece essa mensagem me impedido que haja um post.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.593
Reações
26.615
Pontos
803
Já aconteceu comigo algumas vezes mas quando saio do tópico, meu post aparece como postado depois.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
esses bots spameadores são muito chatos
não sei pq o cebola ainda não limitou a quantidade de topico a ser criado em novas contas
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Acho que já perguntei aqui e ninguém respondeu: tem como eu ver apenas os tópicos que participo mas não vi as últimas mensagens? Lembro que não outra versão do fórum tinha como, mas nessa aqui eu só consigo ver todos os tópicos acompanhados, aí tenho que ficar procurando caso eu tenha deixado um sem ver os posts novos.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
2.539
Pontos
433
Não tem como implementar alguma coisa pra gif postado já vir com tag spoiler? Demotivational as vezes fica muito pesado
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Não tem como implementar alguma coisa pra gif postado já vir com tag spoiler? Demotivational as vezes fica muito pesado

É um tópico de imagens e vídeos embedded, vai ficar pesado mesmo.
Se gera algum problema pra você, não entre nele.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
@brunoos
O botão de compartilhar conteúdo por Whatsapp não vai funcionar no Firefox se você estiver direcionando para "api.whatsapp.com", você vai conseguir arrumar o problema se trocar para "web.whatsapp.com"
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Postei lá no VT, mas não tive resposta, vou repetir aqui...

O que eu sinto falta, no celular, é um paginador no topo do corpo do post. Só tem embaixo, aí eu entro no tópico e tenho que rolar até embaixo pra poder ir pra página que eu quero.

Dá pra parametrizar pra aparecer o paginador no topo também?
 

Sr. Marques

Bam-bam-bam
Mensagens
313
Reações
446
Pontos
248
Postei lá no VT, mas não tive resposta, vou repetir aqui...

O que eu sinto falta, no celular, é um paginador no topo do corpo do post. Só tem embaixo, aí eu entro no tópico e tenho que rolar até embaixo pra poder ir pra página que eu quero.

Dá pra parametrizar pra aparecer o paginador no topo também?

Isso já foi mencionado muitas vezes aqui, e realmente afeta bastante a usabilidade do fórum (pelo menos pra mim); como eu tenho um lixo de smartphone, às vezes ter de rolar toda a página (carregada de imagens, gifs e videos), acaba se tornando um problema. Se eu me lembro bem o Bruno disse que só poderia fazer algo em uma futura atualização do Xenforo.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Dá pra parametrizar pra aparecer o paginador no topo também?
Só invés de clicar no nome do tópico, clicar na hora dele; que vai para o último post. Aí a paginação estará mais perto.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
ta na hora de limitar (os pasteis de flango) novos users pra so criar novo topico depois de uns 50 posts

maioria dos forums ai afora funcionam assim
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Malditos ching ling!
Estão atacando nosso forum de novo! :(

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.476
Reações
42.334
Pontos
1.074
mano, qual a dificuldade de limitar a quantidade de criação de tópicos no forum para novatos? porra, o cara precisa de 10 tópicos por dia pra não resolver abandonar o fórum? bota limitação de 3 tópicos por dia para os recem cadastrados que acaba essa m**** de spam!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo