O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
PSOL pede ao TSE que suspenda WhatsApp até eleição

O PSOL entrou há pouco com pedido no TSE para tentar suspender o funcionamento do WhatsApp ou restringir funções do aplicativo até a votação do segundo turno.

A justificativa usada é a disseminação de notícias falsas por meio do aplicativo de mensagens.

Censura é censura, nem precisava de justificativa.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

É dessa que o Telegram passa o zipt zopt aqui. FINALMENTE o piçol prestará um serviço à nação!

Se o PSOL ganhar, MEU AMIGO, AI SIM QUE TODO MUNDO VAI VOTAR NO BOLSONARO.

A ULTIMA QUE TENTOU BLOQUEAR ALGO A Daniella Cicarelli POR TREPAR NO MAR, E BLOQUEOU O YOUTUBE, FOI DIRETO PARA O BURACO NUNCA MAIS SE REERGUEU. Se o PSOL fizer isso VAI SER A ULTIMA PÁ DE TERRA NO CAIXÃO DO HADDAD, VAI COMPROMETER A VIDA DE MUITA GENTE QUE GANHA DINHEIRO USANDO O WHATS COMO FERRAMENTA PARA O PRAZER DELES!!!
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Eles estão achando que se bloquear o Whatsapp, o poste vai ganhar 20kk votos automaticamente.

Isso vai ser um tiro no pé deles, pois quem divulga fake news são eles e sem o Whatsapp vai reduzir a propagação.
 


Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Minha cara vendo que o Bolsonaro pagou para fazerem a campanha dele, sendo que eu faço de graça desde 2015:

DlnufAoX0AENq89.jpg
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Estão sentindo esse cheiro no ar?

O cheiro de mais um tiro saindo pela culatra?
Mexeram com os tiozão do zap, a porra ficou séria :kkk
 

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
OFF: Como é que se faz para postar uma assinatura no perfil, hein? Eu já tentei, mas estou apanhando do PC mais do que tudo...

EDIT: Finalmente consegui, depois de apanhar um bocado... eu já estava desistindo.
 
Ultima Edição:

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Eles quererem matar o Bolsonaro depois de ter sido eleito como presidente é a maior BURRADA !

Porque Bolsoanro " saíndo " adivinha quem " entre " ? MOURÃO ( aí o " buraco é mais embaixo " )
Eu acho que ele tem que tomar cuidado até o dia da eleição, depois de eleito Inês é morta, se acontecer alguma coisa com ele assume o General, aí sim que os esquerdas tão fudido!


Verdade a p*roca vai ser ainda mais grossa, melhor deixar o Bolsonaro lá mesmo.

Vai ver o Mourão como Vice foi a melhor escolha mais foda que o Bolsonaro poderia fazer.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Incrível como vários partidos podres, como PDT,PSOL e PT entram no TSe com uma matéria sem qualquer prova, absolutamente nada de contrato, gravação ou qualquer indício que há um complô contra o Malddad, nem mesmo quais seriam essas Fake news, afinal o que menos tem são exemplos do que são essas tais mentiras, mas por outro lado temos:

O Pt propagando calúnias contra o Bolsonaro que :

-Irá acabar com o 13
- Irá acabar com o bolsa Família.
- Votou contra deficientes
-Votou contra as domésticas
- Irá acabar com o ministério da educação
- Irá liberar caça no Brasil
- Apenas terá ensino a distância
- Irá acabar com a Amazônia

Tudo isso e repito, tudo isso foi dito ou escrito pelo próprio Haddad e nenhum outro partido fez qualquer representação que seja por claras mentiras ditas, alem de chamar por diversas vezes o Bolsonaro de Nazista, até, mesmo em uma propaganda oficial,esse partido é muito canalha, bandido e com pessoas da pior espécie, que agora sem qualquer prova quer via tapetão ganhar, não entendo como podem ter gente que ainda votam nesse m****.
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Essa pesquisa é a nova do BIG DATA né ?

:kkk:kkk:kkk
É. Eu fico de cara como o Macedao está passando o cerol no pt.
Toda vez o jornal começa com a agenda do mito, depois do poste, logo em seguida uma matéria ferrando o pt em alguma denúncia.

Enviado de meu LG-K10
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Imagina a fúria da população se pegar no whatsapp e descobrir que não funciona por causa de um PT na vida. Até quem vota no Andrade deixa de votar nele.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
membros nordestinos do Outerspace façam mais propaganda pró-Bolsoanro ( nessa região Haddad continua na frente )
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Verdade a p*roca vai ser ainda mais grossa, melhor deixar o Bolsonaro lá mesmo.

Vai ver o Mourão como Vice foi a melhor escolha mais foda que o Bolsonaro poderia fazer.

Exatamente : Muitos gostaria do Príncipe ou da Janaína mas na minha opinião Mourão foi bem melhor
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Essa histeria toda por causa do WhatsApp vai ser um tiro que vai sair pela culatra, se tem uma coisa que o povo brasileiro odeia é ser privado dos seus meios de comunicação, isso ficou bastante claro nas últimas vezes que alguns juízes mequetrefes resolveram arbitrariamente bloquear o serviço no país porque sim.

Pois é, o problema é que os Juizes nao tem como boicotar ou simplesmente detonar eles, diferente da Daniella Cicarelli que bloqueou o Youtube, foi tão boicotada que contribuiu muito com a falencia da MTV.

Será a Falência do PT, se fizerem isso, e eu vou é rir muito.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Pois é, o problema é que os Juizes nao tem como boicotar ou simplesmente detonar eles, diferente da Daniella Cicarelli que bloqueou o Youtube, foi tão boicotada que contribuiu muito com a falencia da MTV.

Será a Falência do PT, se fizerem isso, e eu vou é rir muito.

Não somente PT mas pleo visto PSOL também ( esses dois lixos políticos indo á falência seria maravilhoso para o Brasil )
 
D

Deleted member 219486

Tô vendo a Record, melhoraram a propaganda do Bolsonaro... Mostraram o esquema de corrupção na inserção curta.
Agora sim...
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.725
Reações
10.886
Pontos
1.479
Espero não ter feito besteira e falado demais e ter perdido votos para o Bolsonaro. Eu pra não querer enganar minha prima e cunhado que estavam defendendo e falando que ia votar no Bolsonaro, fui tocar no assunto de reforma da previdencia, me fiz de inocente e perguntei se isso era ruim, eles falaram que era horrível, os dois defendem o Bolsonaro, gostam das ídeias deles, mas eu fiz isso falando do Haddad, e depois cheguei a mencionar que talvez os dois candidatos fariam reforma da previdência, aí meu cunhado (Considero o marido da minha prima o meu cunhado) falou de Bolsonaro e falou que não ia votar mais nele não, ia ser nulo, se tivesse essa coisa aí de reforma da previdência.

É um assunto delicado para se tocar, acho que vendo a reação, talvez não tocaria no assunto, já que ficaram decepcionados quando eu toquei no assunto de reforma da previdencia, mas disse sobre os dois candidatos, aí eu tinha achado um vídeo que o Bolsonaro falou que ia ser de um jeito diferente, que ia ser só tirando o que fosse fraude, golpe, e minha prima que defende o Bolsonaro ficou se justificando com isso, ela só escutou o vídeo até esse ponto, mas disse do Haddad também, citei os dois candidatos.

Não deu pra mostrar o vídeo completo pra minha prima, mas ela escutou ele falando que só iria fazer isso tirando as fraudes e golpes mas não viu o vídeo todo, não to conseguindo achar agora. Espero não ter retirado votos do Bolsonaro, mas não queria ser um canalha com a minha prima, eu passei pelo vídeo do Haddad falando de reforma da previdência que ela não chegou a ver mas toquei no assunto, e mencionei rápido que o Bolsonaro poderia fazer isso também, os dois candidatos, e perguntei se era ruim, e ela falou que era. Se isso for cortar aposentadoria das pessoas, é ruim mesmo, até porque os caras que falaram disso monetizam bem no youtube, não trabalham todos os dias, e o Arthur agora ganha dinheiro como deputado além de já ter tido empresa se não me engano, da família. Mas gosto de alguns ótimos vídeos do Arthur, mas falar em cortar dinheiro dos outros enquanto está recebendo é ruim, principalmente porque vão lembrar o quanto os políticos ganham e roubaram e eles querendo tirar o dinheiro das pessoas e isso as pessoas não aceitam e é preciso uma boa lavagem cerebral pra fazer elas aceitarem se ferrar dessa forma.

Os dois pensam em fazer isso, não entendo muito, mas deve ser ruim, só é fácil falar pra quem ganha dinheiro como político ou ficou rico no youtube e dá pitaco enquanto ganha dinheiro, e não trabalham por anos e horas todos os dias. É complicado. Mas sou Bolsonaro até o fim, nos outros quesitos ele tem qualidades inquestionáveis, e o Haddad tá no mesmo barco do Bolsonaro nesse ponto específico, não dá pra usar contra o Bolsonaro se Haddad pensa o mesmo. Não sei se vai ser ruim no futuro, e estamos sendo dibrados na internet por algo que não sabemos se vai ser ruim pra nós.

Não to fazendo campanha contra ninguém, sempre apoiei o Bolsonaro por todos os outros motivos de segurança, honestidade e tudo, e vou votar no Bolsonaro, só queria deixar meu comentário sobre esse assunto delicado mesmo, porque é muito difícil falar disso fora da internet, e eu admito que teria que entender mais desse assunto, acho que vão ferrar com meu futuro ou não, independente do candidato, se mechem com aposentadoria, não sei galera. Mas não tem escolha.
Não sei se esse gazetadopovo é imparcial mas pensei que as outras fontes seriam piores, e quase nenhum candidato ou partido toca nesse assunto.
https://www.gazetadopovo.com.br/ele...oem-para-a-economia-5bg68lyg30w2btwxzj6t0e586
https://www.gazetaonline.com.br/not...-sobre-reforma-da-previdencia-1014151857.html

Nem vou tocar mais nesse assunto, porque independente de quem ganhar, não sei se pode ocorrer uma grande decepção no futuro com isso pra algumas pessoas, vou votar no Bolsonaro, concordo com todas as outras coisas, e o Haddad também disse sobre fazer isso então não existe escolha e não gosto do Andrade nem do PT por causa dos roubos e nunca votaria nele, e nisso de reforma da previdencia não muda entre os dois. Complicado esse assunto. E tenho que admitir, o Bolsonaro era mais focado em segurança, honestidade, mas talvez caminhou pra isso por causa de influência de canais do MBL e do Ancap que queria isso lá mas com o partido e candidato de estimação do ancap liberal. Além de empresários se não me engano. Mas o povo vai ficar falando dos privilégios dos políticos, do dinheiro deles, se isso ocorrer. É um assunto complicado.

Pode acabar sendo uma batata quente que pode cair no colo de alguém se realmente a gente não estiver sendo dibrado e isso for 100% necessário, mas muita gente pode não se conformar vendo os políticos mantendo o dinheiro e privilégios, não sei como vai ser é um assunto complicado. Tanto que ninguém toca nesse assunto e discutem muito mais outras coisas.

é verdade esse bilete
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Eleitores de esquerda engrossam voto em Bolsonaro
SALVARBrasil 18.10.18 21:16

A nova pesquisa Datafolha, relata a Folha, constatou que eleitores de partido de esquerda estão ajudando a engrossar a vantagem de Jair Bolsonaro sobre Fernando Haddad.
O presidenciável é o favorito de 52% dos que declararam preferência pelo PSB, contra 31% em Haddad. Dos eleitores do PDT, 31% pretendem votar em Bolsonaro, e 52% escolhem o petista.


Por incrível que pareça, Bolsonaro ainda é o escolhido de 15% dos eleitores do PSOL. E de 5% dos petistas.


Casa ta CAINDO.

TOMARA QUE BLOQUEIEM O WHATSAPP.

:kkk:kkk:kkk:kkk
 
D

Deleted member 219486



Nunca consegui ouvir 10 minutos do 3 em 1, Madureira e a Vera não tem uma profundidade nas opiniões.
Hoje fui ouvir e o ambiente estava diferente, estavam compreensivos com o Bolsonaro. Talvez a nova era tenha feito a direção ir para outro lado, espero que a preocupação seja a audiência e não agradar alguém por interesse.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Minha mãe tá pistola com o Andrade, toda vez que passa propaganda na TV ela xinga o cara. :kkk:kkk:kkk

Mesma coisa aqui.

Minha Mãe toda hora que o Haddad passa na TV "ladrão, moleque de recado, como uma coisa dessa é possível meu Deus que país é esse?....."

:klol

Garanto que se for num debate contra qualquer um, capaz da velha ganhar todos :kkk
 
Topo Fundo