O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre Crackdown 3 - DECEPCÃO , Marca XBOX merecia exclusivos melhores , sem passação de pano "METACRITIC 60 - edit IGN BR : "JOGAO"

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Sério que caixista tá reclamando da zoeira? put* pessoal hipócrita viu. Esse é o mesmo pessoal que vive no universo paralelo do ********, posta MP com spoiler de exclusivo da concorrência e Gif com o banderas sendo enrabado. Só pra citar alguns casos.
Basta qualquer notícia negativa sobre algum jogo PS ou algo do tipo, por menor que seja, já vira festival de sarro. Surge até usuário dos confins do Hades pra zoar o amiguinho.
Nesta geração ao menos não existe ista mais tóxico do que esses da M$.

Pois é, e até que a zoeira tá de leve em comparação com os caixas.
Me lembro da premiação do goty, só porque o rdr2 tava ganhando alguns prêmios no começo. surgiu caixista até do ralo, só pra criticar e comemorar.
Mas quando deram o goty pro gow, nego voltou pro buraco de fininho.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Depois dessa o Julius vai ter que arranjar no mínimo uns cinco empregos

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Amazon, como dito no meu post, é um mercado diferente.
A netflix começou oferecendo aluguel por correio, porém para todo mundo que tinha um aparelho de dvd
(que não era pouca gente) e foi expandindo, não era tão restrito, depois começou a investir pesado em streaming para todas grandes plataformas que faziam sucesso e tinham compatibilidade..
A m$ oferece gamepass só pra xone e pc, tem nem como comparar a base da netflix.
A sua comparação que é bem sem noção, se o gamepass fosse algo universal pra todos consoles e dispositivos, ai a conversa seria outra..
Tem gamepass pra pc?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Quando a Netflix começou ela tinha lançamentos do cinema day one?

Ahh, acho que isso nem hj ela tem

E acho que fazem anos que a netflix não tem lucro

Visualizar anexo 63951

E a questão de outras plataformas não é estar começando, você realmente espera ver um gamepass do xbox no PS4 ou Switch? Faz sentido isso pra você?

Acho que você que não sabe de muita coisa
Se não ta sendo fácil com filmes imagina com jogos...

Pra piorar a situação, o jogo ainda é 4K dinâmico no Xbone X.

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-02-14-crackdown-3-corre-com-resolucao-dinamica-na-xbox-one-x

-Gráficos de X360
-30fps
-5 anos desde o anúncio
-Poder da nuvem de 12 Xboxes

E não conseguem rodar 4K nativos no Xbone X.
Mesmo com todo o poder da núvem? Difícil acreditar.
 


fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.174
Reações
14.469
Pontos
1.019
Vishh meinha
conseguiu ficar ainda pior :karrepio
DzZrqjgXQAEA85T.png
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
E de onde você tirou isso ? Não vou ter o trabalho de pesquisar para você mas procura ae sobre as estatísticas de vendas dos jogos depois do GP.
Não vai ter mais jogos AAA ? Gears 5 e Forza Horizon é o que ? Indie ?
Tem ainda novas Ips vindo que vão sim estar no GP.
Você só pode estar zoando porque não creio que você acredita mesmo no que postou. Acha que um Zé qualquer de um fórum sonista, manja mais que uma unidade inteira de uma das maiores empresas do mundo ? Kkkk
Criançada da GameVicio migrou toda pra Outerspace , não tem outra explicação.
Hauahuahhauahu

Continuem ae que tá bonito pessoal kkk

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Sea of Thieves não conseguiu vender nem 1 milhão de unidades.

State of Decay 2 vendeu 400 mil.

Forza Horizon 4 vendeu 2 milhões de unidades.

Enquanto Forza Horizon 3 que não veio no gamepass vendeu 4 milhões.

Quer mais?

A empresa sabe? Verdade... Kinect tá aí pra mostrar que a empresa sabe, né?
Kinect OBRIGATÓRIO no Xbox One está aí pra mostrar que a empresa sabe, né?

Cadê o Kinect obrigatório agora? Aliás, cadê o Kinect?

DRM no Xbox está aí até hoje porque a Microsoft sabe muito, né?
Ou os consumidores que "não sabem" destruíram tanto a empresa que 1 semana depois da apresentação da E3 a Microsoft veio a público pedir penico e cancelou o DRM?

Aguardo resposta sensatas do adulto que manja muito.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Sea of Thieves não conseguiu vender nem 1 milhão de unidades.

State of Decay 2 vendeu 400 mil.

Forza Horizon 4 vendeu 2 milhões de unidades.

Enquanto Forza Horizon 3 que não veio no gamepass vendeu 4 milhões.

Quer mais?

A empresa sabe? Verdade... Kinect tá aí pra mostrar que a empresa sabe, né?
Kinect OBRIGATÓRIO no Xbox One está aí pra mostrar que a empresa sabe, né?

Cadê o Kinect obrigatório agora? Aliás, cadê o Kinect?

DRM no Xbox está aí até hoje porque a Microsoft sabe muito, né?
Ou os consumidores que "não sabem" destruíram tanto a empresa que 1 semana depois da apresentação da E3 a Microsoft veio a público pedir penico e cancelou o DRM?

Aguardo resposta sensatas do adulto que manja muito.
Você e seus dados do VG chutez[emoji1787]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.291
Pontos
1.053


A galera entendida "Heitearam " o Sea e mesmo assim o jogo virou um sucesso, mais de 1 milhão de jogadores ativos depois de 10 meses. O jogo já teve mais de 7 milhões de jogadores ativos ao longo desse tempo...

Se eu fosse levar essas analises a serio, eu nao teria gasto mais de 80 horas em Sea....
Apex Legends, com apenas 1 semana, ou seja, 7 dias apenas, chegou ao número de 25 milhões. Demorar 1 ano para ter um pico de 1 milhão não me parece um bom número.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053



Controle de dano ta tao forte que o cara em shoki , ele nao aguenta mais defender essas porcarias, ele ta em colapso por dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Xbox ******** que disse que o Zelda não podia ser perfeito por não ter um Coop na campanha.
Vai jogar wrecking na party aí ********

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
O cara do xbox mingau ta fazendo live agora do jogo



Que b*sta :kkk


Esse cara tem que ganhar muito dinheiro pra jogar essas bombas e fingir que gosta, e os da Sony e Nintendo fingir que não gosta.

Foda que a maioria das vezes os da Sony e Nintendo são tão bons que ele acaba esquecendo do personagem, dá pra ver que ele tá se divertindo e com o olho brilhando.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
É óbvio que um lançamento sendo disponibilizado day one no gamepass perde venda e lucro. Ôrra, a gente aqui tem pelo menos o colegial e sabe fazer conta.
É impossível defender um argumento contrário

Vamos a um exemplo no PS4
Ano passado tivemos GoD e Spider 4

Se a Sony tivesse serviço similar a 200 pau no ano (acho que a Ms é mais barata inclusive) e esse 2 games estivessem lá. A Sony ia lucrar 200 de mim, mas como não existe o serviço eu peguei os 2 games e gastei 350.

Sem falar q o lucro para a produtora nesses esquemas de gamepass fica todo quebrado. f**a-se que é 1st party. A empresa tem que se sustentar e dar lucro sozinha ou vcs acham que a Sony injeta dinheiro na Santa Monica todo santo mês para pagar as despesas? (Até deve injetar grana, mas se o negócio não traz resultado eles fecham o estúdio, simples assim)

Agora imagina num conceito de gamepass, como que vão dividir a parcela entre os estúdios? Vc perde todo o controle de qual estúdio tá dando lucro e qual não está!

É diferente de uma situação que vc coloca no serviço depois de 12 meses lançado. Depois de 12 meses as vendas do jogo deve representar em torno de 5% a 10% do total. O pico de audiência são os primeiros 3 meses


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
Esse jogo é tipo gonorreia, se pegar é só tomar um remedinho e se livra.
É só pegar no gamepass e apagar do HD se não gostar.

Mas os dois é melhor evitar o trabalho hueeee
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.599
Pontos
1.399
Hoje com certeza nos divertimos muito mais do que quem tá jogando isso agora ! Vou indo dormir agora, porque amanhã tem mais ! Com certeza chegará à nota 50+ !
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Cara, o jogo é bem feio. Mapa de ps3, e daqueles de qualidade inferior. Personagens beiram PS2. Tomam dano, falam e gemem sem abrir a boca.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Joguei aqui a primeira missão e matei o primeiro Boss. Não testei o multiplayer.

Eu achava que o jogo seria terrível, mas não sei se é o carisma do pai do Cris ou se o jogo chega a divertir mesmo.

Joguinho suave de jogar, legalzinho mesmo, mas realmente é bem simples. Amanhã vou jogar mais e ter um veredito definitivo.

Obs: dancinha do pai do Cris no começo do jogo é 10/10, kkkkkkk!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O cara termina a partida e tem que esperar o outro pra poder iniciar e tentar cair junto na mesma partida, tentar pq eles ainda nao conseguiram :kkk

Enquanto espera fica metendo pau no ps4, nisso o cara que ele tava esperando esquece de avisar e começa uma partida nova sozinho

:kkk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Joguei aqui a primeira missão e matei o primeiro Boss. Não testei o multiplayer.

Eu achava que o jogo seria terrível, mas não sei se é o carisma do pai do Cris ou se o jogo chega a divertir mesmo.

Joguinho suave de jogar, legalzinho mesmo, mas realmente é bem simples. Amanhã vou jogar mais e ter um veredito definitivo.

Obs: dancinha do pai do Cris no começo do jogo é 10/10, kkkkkkk!
Não é o lixo que parece. Jogo nota 6 mesmo. Mediano. Promete ficar repetitivo após algumas horas, já que a campanha é puramente quests secundárias e boss battles.

Vou testar o online.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
O cara termina a partida e tem que esperar o outro pra poder iniciar e tentar cair junto na mesma partida, tentar pq eles ainda nao conseguiram :kkk

Enquanto espera fica metendo pau no ps4, nisso o cara que ele tava esperando esquece de avisar e começa uma partida nova sozinho

:kkk
Cara eu me recuso a clicar num vídeo desse xbox ******** e dar view e audiência pra ele.
 
Topo Fundo