O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
A vida imita o meme. :kkk
Dz2vdDzWsAERTV3


Dz2vb5EXQAQGpzh


 
D

Deleted member 219486

Vejam só, uma tentativa pífia de tentar reaver a audiência



E o mais engraçado de tudo, ele admite que foi o BEBEâNUS que mandou os áudios pra ele :kkk


No YouTube diminuiu de 20 a 30 mil pessoas no ao vivo e tem caído os inscritos lentamente, ainda acho pouco.


A voz do Bolsonaro tá bem estranha nesse novo áudio vazado...

--
É só pra mim que esses vídeos do Twitter ficam cheios de corte? Uso o Chrome no Android

O áudio do Bolsonaro era próximo da alta pelo que entendi, ele tava se recuperando.
 


D

Deleted member 219486

:kkk





Hoje eles fingiram que nada aconteceu.



No YouTube fazendo um chute perderam 40-45% da audiência, eles tem picos só quando tem algo relevante acontecendo, geralmente é próximo de 70 mil acompanhando, às vezes menos.
Eu não assisti, depois desse tiro no pé não consigo mais ouvir as vozes do Felipe e do Augusto.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.946
Reações
38.491
Pontos
1.839
Vi o G1 agora e fui surpreendido, vários artigos sobre a proposta da nova presidência e por incrível que pareça a maioria tinha títulos positivos ou aparentemente imparciais.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Vi o G1 agora e fui surpreendido, vários artigos sobre a proposta da nova presidência e por incrível que pareça a maioria tinha títulos positivos ou aparentemente imparciais.
Se não passa a reforma o país inteiro cai junto e vai todo mundo. E no mais, a reforma é boa mesmo em atacar as vantagens que certos grupos tinham.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Se não passa a reforma o país inteiro cai junto e vai todo mundo. E no mais, a reforma é boa mesmo em atacar as vantagens que certos grupos tinham.
Aqui no DF até os deputados eleitos do pt foram "aconselhados" a não pegar pesado na votação, pois se não passar a reforma, todo mundo se fodera. Só os funças que ganham mais de 20k por mês ficaram com dedo no cu e gritaria defendendo de modo hipócrita que a reforma ferrara os pobres.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Poderia explicar quais grupos vantajosos são esses?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Principalmente os servidores públicos, políticos e, dentro desses, classes do alto padrão brasileiro(Juízes, promotores e o escambau a quatro).

Pelo que li, os servidores públicos deviam ter o teto do INSS para se aposentar, mas devido a falta de lei para colocar no papel como deveria funcionar os fundos de pensões para ficar com excedente, eles acabam se aposentando com salário praticamente integral. Além dos políticos obviamente.

O trabalhador na iniciativa, fora o tempo mínimo de trabalho e idade, pouca coisa vai mudar.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
No YouTube diminuiu de 20 a 30 mil pessoas no ao vivo e tem caído os inscritos lentamente, ainda acho pouco.




O áudio do Bolsonaro era próximo da alta pelo que entendi, ele tava se recuperando.
No de ontem com a entrevista do bebê ânus tá 49k dislikes contra 31k likes... Pra ter ideia, a média ficava em menos de 1% dislike comparando ao número de likes nos vídeos dos programas anteriores.
Não é possível q os caras não percebam que estão fazendo m****...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Queria que ações são essas. Não dá para mudar o advogado ?

Bebianno prestava serviço de graça pro bolso, o medo era ele querer cobrar os honorarios depois da briga....e destas alções que eles estavam falando, e das que tramitam ainda no STF
 
D

Deleted member 219486

No de ontem com a entrevista do bebê ânus tá 49k dislikes contra 31k likes... Pra ter ideia, a média ficava em menos de 1% dislike comparando ao número de likes nos vídeos dos programas anteriores.
Não é possível q os caras não percebam que estão fazendo m****...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk


Eles provavelmente notaram que as coisas não saíram como esperavam, a movimentação no twitter deles foi atípica e a enxurrada de críticas tanta no YouTube quanto no twitter tá grande.
O que é de estranhar foi essa tentativa de defesa, queria saber os bastidores disso aí.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Poderia explicar quais grupos vantajosos são esses?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Políticos, funcionários públicos com supersalários e, possivelmente, militares, ainda que não tenha saído oficialmente como será a reforma deles.

Excelente previdência. Corajosa, ambiciosa, justa, e REFORMISTA mesmo. Parabéns ao governo.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Bebianno prestava serviço de graça pro bolso, o medo era ele querer cobrar os honorarios depois da briga....e destas alções que eles estavam falando, e das que tramitam ainda no STF

A preocupação foi justamente essa. Não tem absolutamente nada de errado.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Já passou da hora do GSI e da ABIN orientar o Bolsonaro sobre cuidados com ligações e etc.

PQP. Muito vacilo deixar vazar essas merdas ai.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Vejam só, uma tentativa pífia de tentar reaver a audiência



E o mais engraçado de tudo, ele admite que foi o BEBEâNUS que mandou os áudios pra ele :kkk

Onde fica a confiança dos ouvintes, das pessoas de bem que escutam todos os dias?
Muita gente se sentiu enganado lesada pelo programa que passava "confiança" as pessoas.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Dono do BTG Pactual comprou a Abril.

Acordo fechado para a aquisição da Editora Abril
SALVARBrasil 20.02.19 15:23
Leia mais sobre este assunto

Newsletter - Política de privacidade


Fábio Carvalho, também conhecido como André Esteves, fechou acordo com os bancos credores da Abril e, assim, se tornará o novo dono da editora.
Guilherme Leal, da Natura, e a família Villela, do Itaú, não conseguiram ficar com a Abril.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Vejam só, uma tentativa pífia de tentar reaver a audiência



E o mais engraçado de tudo, ele admite que foi o BEBEâNUS que mandou os áudios pra ele :kkk

hQdpqW8.png



"Trump é autoritário, intolerante, xenófobo, racista e mentiroso, fora o resto. "

"Esse universo repartido em duas fatias enxerga em Hillary Clinton (que é medíocre, mas nada tem de perigosa) uma esquerdista pronta para explodir o Empire State e vê em Barack Obama um espião do Islã infiltrado na Casa Branca."
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
A proposta peca bastante por não incluir militares e políticos pq o minto é um corporativista desgracado. No geral, ela é boa com algumas exceções como prejudicar o idoso pobre(60 anos) que não contribuiu o suficiente pq muitos no Brasil não contribuem por trabalharem na informalidade e pela falta de conhecimento em poupar.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
A proposta peca bastante por não incluir militares e políticos pq o minto é um corporativista desgracado. No geral, ela é boa com algumas exceções como prejudicar o idoso pobre(60 anos) que não contribuiu o suficiente pq muitos no Brasil não contribuem por trabalharem na informalidade e pela falta de conhecimento em poupar.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

A proposta inclui políticos sim e os coloca no mesmo teto do INSS do cidadão comum. E os militares apenas não foi divulgado ainda, mas a tendência é que sejam reformas igualmente ambiciosas.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Vi o G1 agora e fui surpreendido, vários artigos sobre a proposta da nova presidência e por incrível que pareça a maioria tinha títulos positivos ou aparentemente imparciais.
Mas boa parte da mídia é favorável a reforma da previdência. Eles sabem que o país tá quebrado. Aí eles são pragmáticos. Não pense que eles estão favoráveis ao governo. É pontual.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Sei que ele está na lista negra de muitos aqui, mas ninguém verá uma análise tão sucinta e completa sobre a reforma da previdência quanto essa aqui:

 
Topo Fundo