O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174


ver esquerdista falando de teologia é de dar dor nos rins... Jesus morreu para nos redimir, e nao pq confrontou o templo...

:klol

Professor é demitido após crítica a Bolsonaro durante aula em escola de São José; veja vídeo
No vídeo, que viralizou nas redes sociais e foi filmado por um estudante sem o consentimento do educador, ele fala sobre a eleição, faz críticas à escolha dos eleitores e ao presidente.
Por G1 Vale do Paraíba e Região
18/04/2019 19h54 Atualizado há um dia

Professor é demitido de colégio em São José após aula com crítica a Bolsonaro
G1 TV Vanguarda

Professor é demitido de colégio em São José após aula com crítica a Bolsonaro

Professor é demitido de colégio em São José após aula com crítica a Bolsonaro

Um professor de geografia foi demitido na quarta-feira (17) depois que um vídeo de uma aula, com críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) e à escolha dos eleitores, viralizou na web. Ele era docente de uma escola particular, uma das mais tradicionais de São José dos Campos (SP). (veja vídeo acima)
A imagem foi gravada na última terça (16) por um estudante sem o consentimento do professor. Na aula, o educador inicia o discurso tratando da eleição e faz criticas contra o presidente e as políticas de governo. A aula seria em uma classe de ensino médio.
"já parou pra pensar que esse imbecil que ganhou porque foi a maioria que votou? Então foi democrático, certo? [...] Mas sabe o que é pior? É quando a maioria que ganhar quer que a outra parte se f*. Se a maioria ganha e quer ajudar o resto, é uma coisa, mas quando a maioria ganha e quer que o preto se ferre, o pobre se ferre, o gay se ferre e a mulher se ferre, aí é pior que uma ditadura", disse o professor aos alunos.
Em dois momentos do vídeo, que tem pouco mais de um minuto e meio, alunos tentam timidamente rebater o professor, mas ele não dá oportunidade.
O professor também citou o discurso da primeira-dama Michelle Bolsonaro na posse do presidente. "Lembra que a mulher dele foi lá, linda fazer discurso pra surdo? O que ele fez no dia seguinte? Ele excluiu a pasta que cuida dos direitos de todos os surdos", disse.
Ele criticou quem achou 'bonito' o ato da esposa de Bolsonaro. "Sua mãe não pirou? O seu pai: ‘Olha a mulher do presidente fala até em libras’. Mas no dia seguinte ele foi lá e cortou”, concluiu.
O professor é procurado pelo G1, mas não foi localizado até a publicação desta reportagem.

Visualizar anexo 70388
Vídeo foi gravado em sala de aula de escola particular em São José — Foto: Divulgação/Poliedro

Vídeo foi gravado em sala de aula de escola particular em São José — Foto: Divulgação/Poliedro

O que diz a escola

Por meio de nota, o Poliedro, cuja unidade fica em região nobre de São José, informou que as diretrizes do colégio são amplamente esclarecidas no processo de contratação de professores e também durante as reuniões pedagógicas. "A instituição zela pelo ambiente de aprendizagem e estabelece regras para professores e alunos", diz trecho.
Segundo a assessoria de imprensa, as orientações incluem usar uma linguagem adequada ao ambiente acadêmico e também são feitas indicações explícitas sobre o não posicionamento político-partidário ou ideológico que possa provocar qualquer compreensão equivocada sobre aquilo que é conteúdo programático da disciplina e aquilo que é opinião do professor..
A nota diz ainda que independentemente do posicionamento pessoal do professor, a escola busca se manter dentro dos princípios e valores da instituição.
"Reiteramos que a escola é um espaço para a pluralidade de ideias e para o diálogo, que favoreça o desenvolvimento intelectual e ajude o aluno a formar suas próprias convicções com respeito a visões divergentes", disse em trecho de nota.
A direção disse ainda que não é permitido, sem autorização do professor, que os alunos usem aparelhos eletrônicos para gravar ou filmar as aulas e tampouco aprova qualquer atitude que possa coibir a atividade docente em suas diferentes dimensões. No entanto, não informou se o aluno foi penalizado.

Que nojenta essa matéria que tenta colocar alguma culpa no menino que gravou.
"Gravou sem autorização"
"Nao informou se o aluno foi penalizado"

te contar viu... é assim q começa a fazer uma pressão sutil para proibirem que os alunos filmem suas aulas
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Painel

Queime depois de ver
Com ataques a militares e à nova política, o vídeo postado e depois apagado do canal de Jair Bolsonaro no YouTube deve não só elevar a tensão entre membros das Forças e olavistas como também ampliar a pressão para limitar o acesso de Carlos, o 02, às redes do pai. O filme, que registra falas de Olavo de Carvalho, também pode inflamar a já insatisfeita bancada do PSL. Ele foi publicado na página de Bolsonaro sábado (20), divulgado por Carlos na manhã deste domingo (21) e deletado às 18h30.
Rastros
A peça foi postada por Carlos Bolsonaro às 10h40. Por volta das 23h, quando o filme havia virado notícia, o filho do presidente escreveu que iniciaria nova fase, “longe de todos que de perto nada fazem a não ser para si mesmos”. “Quem sou eu neste monte de gente estrelada?”, indagou.

Só Deus sabe Os militares evitam repercutir as ofensas de Olavo de Carvalho publicamente, mas reconhecem que não sabem “onde ele quer chegar com esse tipo de coisa”.
Palavras ao vento “Com sua mente brilhante e festejada, ele nunca fez nada além de proselitismo. Continuamos aguardando o que [Olavo] vai produzir de concreto pelo Brasil”, disse um general.
Apertou sem querer O fato de o canal do próprio presidente ter sido usado para veicular o filme foi poupado de críticas. O gesto foi relevado sob o discurso de que Bolsonaro nem sempre concorda com o que sai em suas contas. Recentemente, ele disse ter 100% de responsabilidade sobre o que é divulgado.

Língua afiada No filme, Olavo diz que a última contribuição das escolas militares foram as obras de Euclides da Cunha. “Desde então, foi só cabelo pintado e voz empostada”. Ele diz ainda que “os milicos” só fizeram “cagada” e entregaram “o país aos comunistas”.
Memória curta O escritor avalia que os que ascenderam com Bolsonaro “largaram o povão”. “Todos querem entrar na elite, não derrubar a elite. Tudo o que querem é ficar em Brasília, brilhar e embolsar o dinheiro do governo”.
e não é verdade? A maioria dos eleitos pelo PSL é tudo oportunistas, não conhecem o regimento interno das casas, não tem uma boa oratória para confrontar a esquerda, não são 100% fechados com o Bolso e atrapalham a tramitação da previdência junto com a esquerda.

A maioria dos generais igualmente, até agora não se confirmaram em ser comandados por um oficial subalterno...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Governo quer meritocracia como critério para reajuste de servidor
O governo pretende encerrar o período de reajuste linear para os servidores públicos e instituir o que o ministro Paulo Guedes chamou, em reunião com sua equipe no Ministério da Economia, de meritocracia.

O valor do reajuste passaria a ser diferenciado. Ainda não está decidido se por categoria ou por funcionário, a partir de avaliação feita pelo cidadão ao utilizar o serviço público. O ministro Paulo Guedes disse que o funcionário público precisa entender que não é uma autoridade diante do cidadão que paga impostos. "Ele é um servidor, e seu serviço precisa ser avaliado por quem paga os impostos para receber um bom serviço público", disse.

A ideia ainda é incipiente, mas revela o desejo do ministro de mudar completamente a forma de reajuste salarial do servidor público. Se a proposta for adiante, uma das consequências será o enfraquecimento dos sindicatos.


fonte

Por servidor é complicado (porque aí vai envolver chefias com subjetividades) mas se conseguirem um método objetivo para dar um aumento por Órgão e não por carreira (porque aí forçaria os Órgãos a operarem em sinergia com todas as carreiras) será lindo demais!
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Líder do PSL defende militares e diz que Bolsonaro tem que dar um basta no ‘astrólogo’ Olavo



Elizabeth Lopes, O Estado de S.Paulo

22 de abril de 2019 | 10h43

O líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir (GO), criticou a influência que o escritor Olavo de Carvalho, considerado o guru da família Bolsonaro, tem sobre o governo. Em entrevista à Rádio Eldorado na manhã desta segunda-feira, 22, o deputado defendeu os militares, atacados em vídeo por Olavo durante o feriado da Páscoa. “O mais absurdo é um 'guru' que vive nos EUA atacar o governo e os militares. O presidente (Bolsonaro) não pode ficar à mercê dessas pessoas e pegar a opinião do 'louco do dia'", disse.

Segundo Waldir, Bolsonaro tem que “dar um basta nesse astrólogo” que comanda dois ministérios (Educação e Relações Exteriores), pois as pessoas querem Educação, Saúde e Segurança." E emendou: "Basta de discutir ideologia. Todo mundo espera isso do Brasil. Temos de dar um passo à frente, gerar emprego. Sou Bolsonaro de carteirinha, mas é preciso o governo parar de discutir o 'sexo dos anjos' com um futurólogo que mora nos EUA, é um trem muito absurdo isso."

Durante a entrevista, o líder do partido do presidente também criticou a condução da articulação política do governo que, em tese, deveria ser costurada pelo titular da Casa Civil, ministro Onyx Lorenzoni. "O PSL tem feito sua parte, mas não tem culpa se o Onyx não criou a base. Venho falando há tempos que o governo não tem base no Congresso", afirmou.
Waldir também reconheceu que um dos maiores entraves para a aprovação da reforma da Previdência é aposentadoria dos militares. "Não sou contra a reforma dos militares, mas precisamos tratar as carreiras de forma igualitária", emendou. E voltou a fazer uma alusão 'ao abacaxi' que a proposta representa, dizendo que a "faca para descascar esse abacaxi" ainda não chegou ao Congresso.
Depois de classificar Maia, em uma entrevista para o Estado, como uma espécie de primeiro-ministro, Delegado Waldir disse que ele é quem tem o poder de capitalizar a maioria dos votos necessários para aprovar essa reforma na Câmara dos Deputados. "A reforma é a que o Rodrigo Maia quer e não a que o governo quer", resumiu.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Governo quer reprivatizar a Vale
O governo pretende fazer uma “reprivatização” da Vale, de acordo com integrantes da equipe econômica ouvidos por Julia Duailibi.

Vamos reprivatizar a Vale. Vamos colocar todo mundo para vender esse troço todo. Vamos tirar as patas do mercado”, declarou um integrante da equipe econômica.

A jornalista lembra que, atualmente, 20% da Vale pertencem à Litel Participações, que tem entre os seus acionistas fundos de pensão ligados às estatais, como a Previ, a Petros, a Funcef e a Funcesp. Além disso, o BNDESPar, braço de investimentos do BNDES no mercado de ações, detém mais de 6% da companhia.


fonte
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Gabeira: “Toffoli e Moraes deveriam renunciar”
SALVARBrasil 22.04.19 09:25
Luta pela liberdade de imprensa vai ganhar reforço: Novo Antagonista

Newsletter - Política de privacidade


Fernando Gabeira diz que Dias Toffoli e Alexandre de Moraes deveriam renunciar:
“O Supremo pulou a cerca. Fragilizou o jogo democrático. O aspecto positivo de tudo isso foi a demonstração de um apoio amplo à liberdade de expressão. Não só, como no passado, uma defesa do trabalho jornalístico. Nos dias atuais, como todos têm a possibilidade de se expressar, a liberdade de expressão é sentida mais diretamente como um direito pessoal não apenas de receber notícias, mas de opinar (…).

Toffoli e Moraes deveriam renunciar não só ao inquérito como aos próprios cargos. Certamente não farão isso, mas serão apenas mais dois fantasmas numa cidade onde já circulam tantos outros. Unidos podem tentar transformar o país num grande fantasma do passado, um lugar das carteiradas, do sabe com quem está falando, do prendo e mando prender, do comigo ninguém pode, do cala a boca que sou autoridade.”


:kfeliz
 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Noticias que entristecem isto sim.
Nem o traficante consegue comprar arma direito e as que são fabricadas no Brasil explodem.
Agora imagina, se o traficante que tem acesso compra uma porcaria desta, imagina o que resta pro cidadão.

=(
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Será que a furadeira era 110v e ele ligou no 220v ae explodiu ?

Guarda-chuva samsung. :klol

Ele disse no hospital que teve um "acidente de trabalho". :ksafado




Não tem ilusão. O presidente precisa usar suas prerrogativas e ocupar lugar nessas instituições que irão lutar para derrubá-lo.

Olha aqui toda a [óbvia] verdade:


 
Ultima Edição:

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
:klol








PSB retoma aposta na candidatura de Joaquim Barbosa para presidente da República
No final do mês passado, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, almoçou com Barbosa em Brasília. Siqueira afirma que o objetivo foi convidar Barbosa para integrar o conselho de política internacional da legenda. Informações de O Globo.
— Ele aceitou participar. Nós vamos discutir os grandes temas da conjuntura mundial nesse conselho — disse o presidente do PSB.
De acordo com Siqueira, a legenda quer Barbosa mais atuante na vida partidária.
— É importante incluí-lo nas atividades do partido— afirmou Siqueira.
O ex-ministro do Supremo se filiou ao PSB em abril do ano passado. Por um mês, manteve o suspense sobre a sua candidatura. Ele chegou a aparecer em terceiro lugar nas pesquisas. Mas, no começo de maio, anunciou, pelo Twitter, que não entraria na disputa.
Mesmo após a desistência, Barbosa continuou filiado ao PSB, o que é lido como um sinal de que ele não descarta disputar eleição no futuro.
— Candidatura é uma questão que vai ser discutida no momento oportuno. É muito cedo para tratar disso — declarou Siqueira.
Procurado por meio de sua assessoria, Barbosa informou que não iria se pronunciar.
Sem a candidatura de Barbosa no ano passado, o PSB decidiu liberar o partido nos estados para apoiar o presidenciável que fosse mais conveniente para os interesses locais. Barbosa não se envolveu na campanha presidencial e só declarou o seu voto no segundo turno. Na véspera do dia da votação, postou no Twitter apoio a Fernando Haddad (PT) porque Jair Bolsonaro lhe “inspirava medo”.
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Só compartilhem infinitamente.

Isso é ouro puro:



Nunca tantas verdades foram ditas em série .. e com tamanha precisão.

Melhor resumo dos 100 dias de governo Bolsonaro disparado.
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
oremos para que passe:

Projeto eleva isenção do IR para cinco salários mínimos


Na esteira da Câmara dos Deputados, o Senado Federal também pretende votar mudanças no sistema tributário brasileiro. Projeto de lei do líder do MDB no Senado, Eduardo Braga (AM), amplia para cinco salários mínimos (R$ 4.990) a faixa de isenção do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). Para compensar a queda na arrecadação, o projeto acaba com a isenção que é dada hoje para lucros e dividendos distribuídos por empresas a seus sócios e acionistas.
Hoje, a faixa de isenção do imposto de renda é de até R$ 1.903,98. A partir deste valor, os descontos são de 7,5%, 15%, 22,5% ou 27,5% sobre o valor dos rendimentos. A última alíquota é aplicada para quem ganha acima de R$ 4.664,68. Com a mudança, a estimativa é que cerca de 12,3 milhões de contribuintes passariam à condição de isentos. O aumento da faixa de isenção para cinco salários mínimos foi uma promessa de campanha do presidente Jair Bolsonaro.

"O meu projeto prova que é possível fazer com aumento de arrecadação", diz o líder do MDB. Segundo ele, o partido, que tem a maior bancada no Senado, vai, passada a Páscoa, discutir temas econômicos para acelerar as propostas. O projeto prevê um ganho de arrecadação líquido de R$ 26,8 bilhões a R$ 42,2 bilhões, a serem divididos com estados e municípios, já que o IR é repartido pela União com os governos regionais.
A ideia é afinar o discurso também com a bancada do MDB na Câmara. Na busca de protagonismo, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), já negociou no início do mês a apresentação de uma proposta de emenda à Constituição (PEC) de reforma tributária pelo líder do MDB, Baleia Rossi (SP).
Plano
Pelo projeto de Braga, a tributação acima de cinco salários mínimos seria unificada em 27,5%, a alíquota máxima da atual tabela. Para garantir o princípio de progressividade, os contribuintes poderiam deduzir a parte que é isenta até cinco salários mínimos. Ou seja, quanto maior a renda, maior a alíquota efetiva.
Cálculos feitos para a elaboração do projeto, que contou com consultores do Senado, mostram que a pessoa que tem rendimentos mensais de R$ 7.500 teria o imposto reduzido de 15,9% para 9,2%. A redução para quem ganha R$ 10 mil mensais seria de 23,15% para 20,63%.
O projeto prevê uma taxação de 15% dos lucros e dividendos, a mesma alíquota incidente hoje sobre os ganhos da maioria das aplicações financeiras e em operações com ações. Dividendo é o pagamento que os acionistas de uma empresa recebem pelo lucro gerado. Hoje, os acionistas não precisam pagar impostos sobre os dividendos.
Pelo projeto, micro e pequenos empresários com renda anual de dividendos e lucros distribuídos abaixo do limite de isenção da tabela progressiva aplicada aos rendimentos do trabalho, no valor de R$ 59.998, poderão ter restituído o imposto retido na fonte.
A proposta considera também a redução de 15% para 13,5% da alíquota padrão do IRPJ. O adicional de 10% do IRPJ que existe hoje cairia para 7,5%. Já a Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL) não seria alterada.
Por outro lado, o benefício fiscal concedido às empresas no pagamento de Juros sobre Capital Próprio (JCP) seria extinto, como também as isenções concedidas para estimular os investidores a optarem por ativos financeiros. Assim como os dividendos, os juros sobre capital próprio também são uma forma de distribuição dos lucros de uma empresa aos seus acionistas.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.361
Pontos
1.824
Reforma da previdência é só a unha do dedo que caiu depois de uma acidentes de trânsito de um caminhão com um ônibus lotado.
Essa pocilga imunda dificilmente terá conserto.

O desgraçado desse Lula tirou do Hard e colocou no nível Extremo.

Dívida pública subiu de 4% de juros, para 14% por causa daquela lambança que inventou, de ter pago a dívida externa do país.


 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Só compartilhem infinitamente.

Isso é ouro puro:



Nunca tantas verdades foram ditas em série .. e com tamanha precisão.

Melhor resumo dos 100 dias de governo Bolsonaro disparado.

Eu já havia visto hj cedo. Mas renovo a indicação.
O mais impressionante é que o radialista é do interior da Bahia, de uma rádio pequena. Mas conseguiu ser mais objetivo que muitas figurinhas da grande mídia (mídia de b*sta, aliás).
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
'Olavo deve se limitar à função que desempenha bem, de astrólogo', diz Mourão

Mariana Haubert, com colaboração de Renato Onofre



O vice-presidente Hamilton Mourão ironizou hoje as críticas a militares feitas em vídeo pelo escritor Olavo de Carvalho. Em resposta à divulgação do vídeo, Mourão afirmou que Carvalho deveria se concentrar no exercício da "função de astrólogo" por ser a que ele "desempenha bem".
O vídeo em que Olavo de Carvalho aparece fazendo duras críticas aos militares chegou a ser compartilhado no último sábado (20) pela conta oficial do presidente Jair Bolsonaro no YouTube, mas foi apagado no domingo (21). "Qual a última contribuição das escolas militares à alta cultura nacional? As obras do Euclides da Cunha. Depois de então, foi só cabelo pintado e voz impostada. E cagada, cagada", disse Carvalho.

Segundo Mourão, Bolsonaro teria dito que não viu o vídeo e que ele deve ter sido publicado por outra pessoa. Um dos filhos do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro republicou o vídeo no domingo. "Em relação ao Olavo de Carvalho, mostra o total desconhecimento dele de como funciona o ensino militar. Acho até bom a gente convidar ele para ir nas nossas escolas e conhecer. E acho que ele, Olavo de Carvalho, deve se limitar à função que ele desempenha bem, que é de astrólogo. Pode continuar a prever as coisas que ele é bom nisso", afirmou Mourão.

Questionado sobre se a série de ataques feitas pelo escritor aos militares gera um desconforto no governo, Mourão afirmou que o desconforto é apenas pessoal. "Olavo de Carvalho perdeu o timing e não sabe o que está acontecendo no Brasil, até porque ele mora nos Estados Unidos. Ele não está apoiando o governo e não está sendo bom para o governo", disse.
De acordo com o vice-presidente, ele não conversou com Bolsonaro ainda sobre o tema. "Até porque acho que ele prefere não dar maior repercussão ao que Olavo de Carvalho vem dizendo", afirmou.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Para compensar a queda na arrecadação, o projeto acaba com a isenção que é dada hoje para lucros e dividendos distribuídos por empresas a seus sócios e acionistas.

A ideia é boa para ter a contrapartida orçamentária, vamos ver se o lobby deixa passar.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Dívida pública subiu de 4% de juros, para 14% por causa daquela lambança que inventou, de ter pago a dívida externa do país.
O pior é que nem pagou a dívida externa. Ele só tinha reservas que cobriam a dívida. Mas, já viu... A imprensa suja e a esquerdalha ficaram 1 década repetindo o mantra, agora o povo acredita nessa mentira.
Por outro lado a dívida interna praticamente triplicou no período. E isso com juro mais alto e rolagem mais curta.
Seria algo como uma pessoa trocar um empréstimo consignado por um rotativo no cartão. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Jênio!!!!!!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.361
Pontos
1.824
O pior é que nem pagou a dívida externa. Ele só tinha reservas que cobriam a dívida. Mas, já viu... A imprensa suja e a esquerdalha ficaram 1 década repetindo o mantra, agora o povo acredita nessa mentira.
Por outro lado a dívida interna praticamente triplicou no período. E isso com juro mais alto e rolagem mais curta.
Seria algo como uma pessoa trocar um empréstimo consignado por um rotativo no cartão. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Jênio!!!!!!


Um cara desses não era para estar preso, era para estar morto.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Dizem que o Barbosa desistiu da candidatura depois de saber que a sua vira seria revirada.
Ele iria acabar se revelando um esquerdoso fã do Lula, quanto mais falasse, pior ficaria entre os eleitores.

E também surgiu o papo de que Barbosa batia na ex-mulher.

Se não foi fácil pro Bolso (usaram desonestamente ele meramente retrucando uma ofensa), imagina pro Barbosa se explicar por descer o braço em mulher.
 
Topo Fundo