O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Netflix] DARK [Estreia 01/12/2017]

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.514
Pontos
1.319
Mais um que finalizou aqui. Eu e minha patroa gostamos muito.
Duas coisas que achei bem boas: a cinematografia e a trilha sonora, que foi a mais responsável pelo suspense da série.
Eu gostei também das atuações. O guri que faz o Mikkel transparece o que de fato poderia se passar na cabeça do menino: um olhar perdido, não acreditando que aquilo tá acontecendo, só querendo acordar, igual ele mesmo diz.
De ponto negativo achei:
A necessidade de mastigar bem alguns conteúdos, como os personagens de passado/presente. Tá certo que é muito personagem, mas pareceu coisa de pós-produção de alguém que reclamou de uma possível confusão causada por isso.

Não sei se é um furo, mas é algo que ficou sem explicação pra mim: Winden é supostamente uma cidade pequena, pelo que falam no seriado.
Mikkel foi pro passado e cresceu. Como diabos ele nunca viu/conheceu os pais dele? A única explicação seria por receio de ele ser taxado de doido, mas, sei lá.. Ele conviveu com isso até se matar? Sei lá, a princípio é estranho isso.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.493
Pontos
1.094
Alguém sabe por que a segunda temporada não foi lançada? Tava no hype fodido aqui, suas decepções do ano passado, não lançar o Dark e adiantarem o Stranger Things. Foda, Netflix.

Já procurei em todos os sites e fóruns e não achei nenhuma informação de porque não lançaram.

Achei no reddit: https://amp-reddit-com.cdn.ampproje...june_2019/?amp_js_v=0.1&usqp=mq331AQGCAEoAVgB
Ansioso por essa segunda temporada, apesar de o final da primeira meio ter dado grandes suspeitas de que vão estragar a série, ou levá-la pra rumos desnecessários...
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Na expectativa aqui tb, foi uma das maiores surpresas pra mim ano passado.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
vou ter que ver um resumao , ja esqueci maioria das paradas
Preciso pelo menos ver as fotos dos personagens em diferentes épocas e seus nomes. Na época deu para sacar e ter na cabeça mas agora fica complicado fazer as associações.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Até que enfim saiu a data, terei que rever tudo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
agora que game of thrones foi pro espaço e de toda forma acaba no domingo, essa é a série pra qual meu hype tá mais alto. amei a primeira temporada. vamos ver se mantém o nivel na segunda.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Só consegui assistir a dois episódios mas já começou uma loucura e tem que ficar ligadão para acompanhar.
 

joaojr

Bam-bam-bam
Mensagens
387
Reações
62
Pontos
459
Terminei a segunda temporada...sem palavras. Melhor série do ano até agora.
 

joaojr

Bam-bam-bam
Mensagens
387
Reações
62
Pontos
459
Para quem esta confuso, assistam esses vídeos, irá ajudar a entender melhor a série:


 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Cheguei a conclusão que essa série nem é grandes coisa, eles gravaram as cenas, misturaram tudo, e jogaram na Netflix pro povo ficar debatendo o real sentido de tudo, sendo que nem os criadores sabem! Kkkkkkkk
Se fosse tudo em ordem cronológica correta não faria tanto sucesso.
 
D

Deleted member 219486

Cheguei a conclusão que essa série nem é grandes coisa, eles gravaram as cenas, misturaram tudo, e jogaram na Netflix pro povo ficar debatendo o real sentido de tudo, sendo que nem os criadores sabem! Kkkkkkkk
Se fosse tudo em ordem cronológica correta não faria tanto sucesso.

Acho que o Kojima assistiu antes de todos mundo a segunda temporada.
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Maratonei a 2a temp, e é completamente insano! Essa é a série mais mind blow já feita, não achei q fosse possível ser melhor q a 1a temp q foi 10/10, sensacional!
Dependendo de como for a última temp, pro meu gosto, vai ser a melhor série q já vi.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
Cheguei a conclusão que essa série nem é grandes coisa, eles gravaram as cenas, misturaram tudo, e jogaram na Netflix pro povo ficar debatendo o real sentido de tudo, sendo que nem os criadores sabem! Kkkkkkkk
Se fosse tudo em ordem cronológica correta não faria tanto sucesso.
mas a graça e o talento está justamente em como contar a história. É igual contar piada. Tem gente q não sabe como contar e tem gente q pega uma simples piada e o torna bem engraçada na forma de entregar.

Vc coloca isso como um demérito quando é na verdade isso é maior trunfo de um ótimo contador de história. Claro q a história em si tem que se sustentar. E que história essa série tem... mas montar do jeito q ela monta, é pra poucos.

Até aí dá pra deixar inception bem sem graça se quiser. O Nolan não precisaria montar o filme do jeito q ele monta em Inception, Memento, Dunkirk e Grande Truque (esse último o melhor filme dele, diga se de passagem). Todos citados são filmes q ele deixa o expectador desorientado o suficiente sem fazer o cara perder a paciência/interesse nos dois primeiros atos pra garantir que a o mesmo fique engajado pelo mistério pra acompanhar a jornada até o final.

Esse seu pensamento reducionista pra medir sucesso de algo é papo de tio chucro :p
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
Assisti uns episódios e não achei instigante.
difícil saber o que te instiga e o que instigou kkkk (se tem cara mais negativo que eu é vc no fórum inteiro haahaha)

mas depois comenta o que achou vendo tudo.

to revendo a primeira temporada pq esqueci de todos os nomes e até do último episódio, por mais legal e marcante q tenha sido. A netflix devia ter feito um recap louco pq é foda acompanhar a série sem entender porra nenhum de alemão numa história q fala de viagem no tempo, múltiplas linhas de tempo sendo contadas de forma alinear, mtos personagens pra lembrar quando era novo, adulto, velho, com nomes difíceis e rostos não mto marcantes lolz. aí é sacanagem demais
 
Topo Fundo