O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

fmarinhoo

Bam-bam-bam
Mensagens
44
Reações
120
Pontos
453
Candidato à PGR é contra criminalização da homofobia
Brasil 09.08.19 10:13

Em audiência com Jair Bolsonaro, que registramos ontem, o subprocurador Paulo Gonet, um dos nomes cotados para suceder Raquel Dodge na PGR, deixou o presidente satisfeito ao manifestar sua posição sobre a criminalização da homofobia. Segundo o Painel, da Folha, Gonet disse ser contrário à criminalização. E ainda afirmou que o STF tem invadido indevidamente prerrogativas que são do Poder Legislativo.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Tem que ver se não é cortina de fumaça.

Bom ficar esperto, o Procurador Paulo Gonet foi sócio do Gilmar Mendes no IDP e tem livro publicado em coautoria com o João Plenário.
No início do ano, o Gilmar e o Toffoli defendiam a indicação dele para o cargo de PGR, ou seja, precisamos de atenção redobrada.
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Aos manjadores, me digam:
Todo mundo que eu conheço e que tenha o minimo de bom senso, é contra essas saidinhas dos criminosos. Só defende agora quem é filiado ao partidão ou só porque ta sendo contra o Bolsonaro. Mas na vida real, é unânime.

Por que essa m**** de lei existe e por que ela não foi extinta ainda?
Isso não faz sentido NENHUM manos.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Aos manjadores, me digam:
Todo mundo que eu conheço e que tenha o minimo de bom senso, é contra essas saidinhas dos criminosos. Só defende agora quem é filiado ao partidão ou só porque ta sendo contra o Bolsonaro. Mas na vida real, é unânime.

Por que essa m**** de lei existe e por que ela não foi extinta ainda?
Isso não faz sentido NENHUM manos.
Porque o poder judiciário é garantista/ressocializador e não punitivista, não são eleitos.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Aos manjadores, me digam:
Todo mundo que eu conheço e que tenha o minimo de bom senso, é contra essas saidinhas dos criminosos. Só defende agora quem é filiado ao partidão ou só porque ta sendo contra o Bolsonaro. Mas na vida real, é unânime.

Por que essa m**** de lei existe e por que ela não foi extinta ainda?
Isso não faz sentido NENHUM manos.

Não fiz direito, mas pelo que li boa parte da culpa é de Luigi Ferrajoli.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.956
Pontos
2.274
O PT disse que a declaração do preso é falsa...

... E emenda dizendo que o Moro é que deve explicações ao Brasil.

WTF? Como conseguem ser tão dissimulados? huahauuha

Deixa eu ver se entendi.
.
O Moro tem que se explicar do porque com ele não tem diálogo com o PCC?
.
Esse povo é retardado? Pergunta retórica, é claro que são retardados.
 


Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Aos manjadores, me digam:
Todo mundo que eu conheço e que tenha o minimo de bom senso, é contra essas saidinhas dos criminosos. Só defende agora quem é filiado ao partidão ou só porque ta sendo contra o Bolsonaro. Mas na vida real, é unânime.

Por que essa m**** de lei existe e por que ela não foi extinta ainda?
Isso não faz sentido NENHUM manos.
Porque quem escreveu e promulgou a constituição e as leis, foram criminosos da estirpe de Lula, Renan Calheiros, Aécio e Sarney.
 
Ultima Edição:

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Bolsonaro quer Coaf no Banco Central
Jair Bolsonaro disse hoje que pretende transferir o Coaf para o Banco Central, tirando o órgão do jogo político.

O que nós pretendemos é tirar o Coaf do jogo político. Vincular ao Banco Central, aí acaba [o jogo político]”, afirmou o presidente, ao lado de Sergio Moro, no Palácio da Alvorada.

Tudo o que tem política, mesmo sendo bem intencionado, sempre sofre pressões. A gente quer evitar isso aí. O Coaf, caso vá para o Banco Central, vai fazer o seu trabalho sem qualquer suspeição de favorecimento político”, completou o Presidente.


fonte
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.476
Reações
133.942
Pontos
1.779
Aos manjadores, me digam:
Todo mundo que eu conheço e que tenha o minimo de bom senso, é contra essas saidinhas dos criminosos. Só defende agora quem é filiado ao partidão ou só porque ta sendo contra o Bolsonaro. Mas na vida real, é unânime.

Por que essa m**** de lei existe e por que ela não foi extinta ainda?
Isso não faz sentido NENHUM manos.
Isso foi "politica" dos bandidos que governaram os brasileiros nas ultimas duas décadas, justamente para poder livrar a propria cara, caso todos os escudos dessem errado.
Veja que mesmo aparelhando o STF com pelo menos 7 ministros, incluso ali um dos seus ex advogados, o Lula ainda conseguiu tomar uma cadeia de leve. Daí essa politica de desencarceramento e ressocialização vem bem a calhar, pois ser condenado a dez anos e ficar somente um ano trancado é uma tremenda vantagem para quem desviou bilhões.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Esse vídeo do Brigadeiro ficou excelente.

Acho curioso o fato de ele ter sido lutador de MMA e se expressar tão bem. Falo sério, Marcelo Brigadeiro tem organização de ideias, dicção e oratória bem acima da média. Você entende cada palavra que ele diz.
sobre o que ele diz no video?

nao abre youtube aqui no trabalho
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
sobre o que ele diz no video?

nao abre youtube aqui no trabalho

Primeiro ele fala sobre a transferência do Lula para uma prisão de verdade, e de como o STF correu para impedir.

Diz que o STF escancarou de vez o seu ativismo político e judicial em favor do crime, com a ajuda de Maia e toda a corja de bandidos do Congresso.

Depois ele critica a blindagem contra investigação que o STF impôs ao Verdevaldo.

Finaliza o vídeo com um tapão [de verdade] na câmera, que cai e interrompe a gravação.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
TCU determina que a presidente da Associação Juízes para a Democracia volte a trabalhar
Não categorizado 09.08.19 14:00

O TCU, em medida cautelar, suspendeu a licença remunerada que Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande Sul havia concedido à juíza Valdete Souto Severo, para que ela se dedicasse em tempo integral à presidência da Associação Juízes da Democracia, aquela entidade privada que acredita que “as instituições estão sendo soterradas por uma plutocracia fascista” e que Lula é “preso político”, O despacho do relator Raimundo Carreiro cita a comunicação do ministro Walton Alencar Rodrigues, segundo a qual a Associação Juízes para a Democracia, é “entidade privada, com fins políticos, que refoge ao conceito de associação de classe, o que permite, a priori, vislumbrar a possibilidade concreta da prática de ato ilegal, por parte de todos os membros do órgão especial do tribunal, que autorizaram a cessão irregular da magistrada, causa de nítidos prejuízos à magistratura e ao Erário”.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ué? kkkkkkk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Primeiro ele fala sobre a transferência do Lula para uma prisão de verdade, e de como o STF correu para impedir.

Diz que o STF escancarou de vez o seu ativismo político e judicial em favor do crime, com a ajuda de Maia e toda a corja de bandidos do Congresso.

Depois ele critica a blindagem contra investigação que o STF impôs ao Verdevaldo.

Finaliza o vídeo com um tapão [de verdade] na câmera, que cai e interrompe a gravação.
2 coisas a ponderar nessa história:
  1. O que fez o STF suspender a transferência do Lula foi uma liminar da defesa para a famigerada 2ª Turma;
  2. Como a Segunda Turma só iria se reunir na semana que vem e o caso requeria urgência o Fachin botou a liminar pra ser votada em plenário.
De resto é como eu já postei anteriormente: ninguém em Brasília admite ver político dividindo cela com criminoso comum, alguns por elitismo e outros por medo de represálias, principalmente nos casos onde o condenado em questão fez carreira na área de segurança pública ou foi Governador de Estado.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Esse general tem que ser exonerado se ainda estiver na ativa...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
se o que o toffoli falou sobre general procurar ele pra derrubar governo for mentira e apenas algo jogado pra desunir a classe, ele corre sérios riscos de o exército tomar o congresso.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Petrobras vende 50% de empresa de biocombustível
A Petrobras informou hoje que vendeu 50% de sua fatia na Belem Bioenergia Brasil (BBB) para a Galp Bioneregy, registra a Folha.
Segundo a estatal, o acordo rende R$ 24,7 milhões, que ficarão retidos até dezembro de 2020 para potenciais pagamento de indenização.

“Essa transação está alinhada à otimização do portfólio e à melhoria de alocação do capital da companhia, visando à geração de valor para os nossos acionistas”, informou a Petrobras, em nota.


fonte
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
D7IcaM0W4AMaLpw.jpg
 
Topo Fundo