Guy_Debord
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Jogos sempre foram politizados, Fallout 1,2 e New Vegas mandam lembrança.
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Ainda bem que existem empresas como a Nintendo, Capcom, Koei Tecmo e etc, que sabem que videogame é apenas entretenimento e não ficam enfiando essa asneira nos jogos.
Jogos sempre foram politizados, Fallout 1,2 e New Vegas mandam lembrança.
Só quero outro Rayman 2D
Por essas e outras estou só em games Japas e Animes.
A diferença está na dose.Jogos sempre foram politizados, Fallout 1,2 e New Vegas mandam lembrança.
Pode tratar de política, mas não deve.Tecnicamente, omitir política de um meio de comunicação que pode tratar de política é, em si, um ato político.
Sonic, Mario, Donkey Kong, Crash, Street Fighter, resident evil, tekken...Jogos sempre foram politizados, Fallout 1,2 e New Vegas mandam lembrança.
Pergunte a elasbora fazer jogos lacrativos né Ubi? Já começaram cagando numa DLC do Assassins Creed.
Assassin's Creed Odyssey: diretor se desculpa após críticas da comunidade LGBT
A DLC Shadow Heritage havia sido rechaçada por forçar um relacionamento heterossexualwww.theenemy.com.br
Ubi teve de mudar uma DLC pq a "comunidade" achou o cúmulo ter um relacionamento hétero para ter um descendente de linhagem. Gostaria saber como eles acham que os bebês nascem? Acreditam que são entregues pela Cegonha?
Pode tratar de política, mas não deve.
Videogame é apenas diversão e política é algo desagradável.
Bem, isso já é uma questão de ponto de vista.Eu acho que a política é desagradável e deve ser evitada ao máximo.Fora que hoje em dia, as pessoas perderam o tato para tratar de certos assuntos.Depende, Fallout é bem divertido, Bioshock também. Half life trata de política, principalmente o 2, e é put* jogão. Até Doom se for ver trata de política, com a UAC sendo a corporação disposta a abrir um portal pro inferno e fazer experiências mirabolantes pra garantir aquele lucrao bao e tudo mais.
Política é interessante quando bem utilizada.
Bem, isso já é uma questão de ponto de vista.Eu acho que a política é desagradável e deve ser evitada ao máximo.Fora que hoje em dia, as pessoas perderam o tato para tratar de certos assuntos.
Depende, Fallout é bem divertido, Bioshock também. Half life trata de política, principalmente o 2, e é put* jogão. Até Doom se for ver trata de política, com a UAC sendo a corporação disposta a abrir um portal pro inferno e fazer experiências mirabolantes pra garantir aquele lucrao bao e tudo mais.
Política é interessante quando bem utilizada.
Política quando empregada dos 2 lados e feito de forma sadia sim. De como o mundo está hoje em dia? Certamente não.
Doom tem política? É simplesmente atirar em capetas e escutar uma trilha sonora foda. Estás procurando pelo em ovo pra afirmar seu ponto de vista.
O problema é que empresas, como a Ubisoft, estão cheias de sjw e eles não sabem lidar com esses temas.Eles levam tudo ao extremo e ainda ficam apontando o dedo para as pessoas.Pois é, eu acho que quando é bem utilizada, normalmente nem percebe-se que é política. São normalmente também os jogos mais interessantes pra se fazer uma análise e tal.
Num todo, eu acho que esse tipo de coisa eleva jogos a outro nível e contribui para aquela coisa de jogos serem mais do que uma mercadoria, mas sim mais um método de expressão humana, arte.
Desde o Unity ela vem deturbando a história a seu bel prazer. Syndicate é patético nesse sentido.aliás, não é isso que AC já faz? esse revisionismo histórico politicamente correto?
Você pode até não concordar com Marx(eu também não concordo) mas é inegável a figura política pra ele. Na Grécia antiga? A v**dαgeм rolava solta, era Sodomo e Gomorra mesmo. O problema não está nisso, está em criar péssimos estereótipos artificiais para fazer um jogo singleplayer. Arthur Morgan é um bandido e enfrenta homens da lei, porque gostamos dele? Porque a profundidade dele vai além de um estereótipo ridículo e cringe.Desde o Unity ela vem deturbando a história a seu bel prazer. Syndicate é patético nesse sentido.
E antes que venham falar, não tem ligação nenhuma com esquerda x direita. Tem ligação com mudar algo que é historicamente documentado.
E pensar que a beleza do primeiro e do segundo era como pegaram eventos históricos e encaixaram quase que perfeitamente o conceito do AC. (Bem mais o primeiro com os Hassassins)
Sonic, Mario, Donkey Kong, Crash, Street Fighter, resident evil, tekken...
Até onde eu sei, esses jogos e vários outros se tornaram clássicos sem apelar para a política.
E interessante que a Jade Raymond não esta mais na Ubisoft(ou nessa foto por tabela).Pergunte a elas
Beleza, então me explica esse seu ponto de vista, porque eu nunca vi política nesses jogos.Todos esses jogos tem influencia de uma visao politica, na real.