O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Alcolumbre pressionou senadoras do PSL “de forma muito explícita e até constrangedora”, diz Selma


Em entrevista a O Antagonista, a senadora Selma Arruda, Juíza Selma, contou que, além de Flávio Bolsonaro, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, também a pressionou para retirar o apoio à CPI da Lava Toga.
“Ele me convidou para jantar com ele, mas eu não fui. A gente sabe qual é o posicionamento dele. Na outra vez, ele pressionou eu e a Soraya Thronicke de uma forma muito explícita e até constrangedora. Então, a gente já sabe o que é isso. Quando ele me chamou para jantar, eu já sabia o que era e não fui.”


Selma relatou, ainda, que em discurso num jantar, em agosto, na casa de um filiado do PSL, Dias Toffoli fez um discurso contrário à CPI da Lava Toga.
“Ele falou da necessidade de manter a integridade das instituição, de uma instituição não brigar com a outra. Ele deu o recado dele.”
“Pessoas do partido”, acrescentou a senadora, a chantagearam, dizendo que se ela não retirasse o apoio à CPI, o processo contra ela na Justiça Eleitoral teria um resultado certo: a cassação por caixa dois e abuso econômico confirmada pelo TSE.

Alcolumbre, Dias Toffoli e Flávio Bolsonaro são farinha do mesmo saco.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Obvio que não. Estou apenas mostrando a cara de pau da fonte dos ataques ao novo.
Se chutar o saco do bolsonaro acerta a boca dessa rede de influencia.

"Cara de pau" ???:facepalm

O bolsonaro sempre falou que não queria a CPMF, aos 45 minutos talvez por insistência do cintra e guedes ele tenha começado a pensar na possibilidade mas só em contra partida da eliminação de outros impostos e que o povo não saísse prejudicado.

Logo quem o defendeu e o próprio bolsonaro não estavam mentindo.

Realmente eu fiquei muito triste por ele ter ouvido o povo e ter demitido o cara que já estava cagando a um bom tempo. :klol

Já que você trouxe um tweet do ápyCus, vou deixar um conteúdo da folha que eu tenho certeza que você gosta.




Nos últimos 12 meses, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) negou diversas vezes os planos de criar um tributo sobre movimentações financeiras nos moldes da antiga CPMF.

O tributo é defendido pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, e pelo ex-secretário da Receita Federal, Marcos Cintra, desde as eleições do ano passado.

Veja as principais frases do presidente sobre o tema.

2007

O então deputado federal Jair Bolsonaro vota contra o projeto de prorrogação da CPMF até 2011, do governo Lula.

2015

O governo Dilma Rousseff tenta ressuscitar o tributo. Bolsonaro escreve nas redes sociais: "Vamos partir para onde? Para a cubanização, como uma forma de salvar o País? Volta da CPMF; nova alíquota do Imposto de Renda; taxação de grandes fortunas. Um Governo canalha, corrupto, imoral, ditatorial!"

Coluna da Mônica Bergamo revela que Paulo Guedes, na época assessor econômico do candidato Jair Bolsonaro, apresentou os planos da nova CPMF para uma plateia de representantes do setor privado. Na época, Cintra confirmou o teor da proposta.

19/09/2018

Bolsonaro (PSL) rebate a afirmação de seu guru econômico: " Ignorem essas notícias mal intencionadas dizendo que pretendermos recriar a CPMF. Não procede. Querem criar pânico pois estão em pânico com nossa chance de vitória. Ninguém aguenta mais impostos, temos consciência disso", escreve nas redes sociais.

De 1995 a 2019: Conheça o vaivém da CPMF De 1995 a 2019: Conheça o vaivém da CPMF
21/09/2018

Mensagem do candidato à Presidência do PSL destaca que o parlamentar votou pela revogação da CPMF na Câmara: "Votei pela revogação da CPMF na Câmara dos Deputados e nunca cogitei sua volta. Nossa equipe econômica sempre descartou qualquer aumento de impostos. Quem espalha isso é mentiroso e irresponsável. Livre mercado e menos impostos é o meu lema na economia!"

04/10/2018

Pela primeira vez, o então candidato cita Paulo Guedes ao falar do tema. "Olha só, o presidente serei eu, tratei desse assunto com ele [Guedes], ele falou que foi um ato falho. Ele quer diminuir a quantidade de impostos, agregando tudo num novo nome, pessoal fala em IVA, imposto de valor agregado, ele escorregou nessa palavra", disse em entrevista à Rádio Jornal, de Pernambuco. "Não admitiremos a volta da CPMF, é um imposto ingrato, que incide em cascata e não é justo. Não existirá a CPMF, assim como será mantido todos os direitos sociais, entre eles o décimo terceiro. Então teremos um ministro sim, mas acima dele teremos um comandante e esse comandante chama-se Jair Bolsonaro".

05/11/2018

O economista Marcos Cintra é indicado para compor a equipe de transição de Jair Bolsonaro, mas quase perde o cargo no mesmo dia, quando publica artigo sobre o tema da CPMF. “Esse cara já foi deputado e está lá na equipe de transição. Já falei com ele para não falar aquilo que não tiver acertado com o [Paulo] Guedes e comigo. Parece que certas pessoas não podem ver uma lâmpada que se comportam como mariposa. A decisão que eu tomei, quem criticar qualquer um de nós publicamente, eu corto a cabeça”.

08/08/2019

Já no comando da Receita Federal, Marcos Cintra fala para uma plateia de economistas que a volta de um tributo semelhante à CPMF é um dos pilares da reforma tributária do governo. O presidente Jair Bolsonaro (PSL) nega. "Já falei que não existe CPMF. O que ele [Marcos Cintra, Secretário da Receita] quer mexer, é tudo proposta. Não vai depois dizer lá na frente que eu recuei. Tudo é proposta. [Sobre] CPMF que eu posso falar: não [haverá]."

22/08/2019

O ministro da Economia e o secretário da Receita Federal afirmam que a CPMF pode ser usada como substituta à contribuição patronal de 20% para o INSS e aumentar a geração de emprego. No mesmo dia, Bolsonaro, pela primeira vez, admite que o tributo pode voltar: "Vou ouvir a opinião dele [Guedes]. Se desburocratizar muita coisa, diminuir esse cipoal de impostos, essa burocracia enorme, eu estou disposto a conversar. Não pretendo, falei que não pretendo recriar a CPMF. O que ele complementou? A sociedade que tome decisão a esse respeito. Ele pode falar, vou botar 0,10% na CPMF e em consequência acabo com tais e tais impostos. Não sei. Por isso que eu evito falar com vocês, vocês falam que eu recuo.”

31/08/2019

O presidente afirma que o imposto sobre transações financeiras tem carimbo negativo e não passa no Congresso. “Estive com a equipe [econômica] e falei que a ideia não dá, é um imposto muito carimbado já.”

03/09/2019

Em entrevista exclusiva à Folha, Bolsonaro afirma que a recriação de um imposto nos moldes da antiga CPMF deve ser condicionada a alguma compensação para a população. "Já falei para o Guedes: para ter nova CPMF, tem que ter uma compensação para as pessoas. Se não, ele vai tomar porrada até de mim." Afirmou ainda que a proposta de reforma vai se concentrar em impostos federais. "O Cintra (Marcos Cintra, secretário especial da Receita Federal) às vezes levanta a cabeça, mas eu vou lá e dou uma nele."
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
A CPMF que ele falava que não queria era a com aumento de impostos. O governo só trocou o nome e disse que era imposto sobre transações.
Ai viu que nem isso passava, e passou a dizer que esse novo era a cpmf antiga que condenava

vai discutir com outro desavizado que nunca acompanhou politica
Quando saiu os rumores dessa nova CPMF os proprios apoiadores do Bolsonaro meteram o pau. No fim isso era coisa do Cintra, que foi mandado embora justamente por causa disso.

Aliás isso não tinha ficado claro? Por que ta batendo nessa tecla ainda?
 


Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
“Vocês querem me foder! Vocês querem foder o governo!”


Flávio Bolsonaro, desesperado para enterrar a CPI da Lava Toga, telefonou aos berros para a senadora Selma Arruda, a Juíza Selma.

De acordo com ela, em entrevista à Veja, o filho do presidente disse:

“Vocês querem me foder! Vocês querem foder o governo!”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Conde d’Eu do século XXI.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.474
Reações
133.930
Pontos
1.779
https://www.oantagonista.com/brasil/agu-entra-em-campo-para-descobrir-quem-banca-a-defesa-de-adelio/

A Advocacia Geral da União pediu hoje à Justiça a retomada da investigação que busca descobrir quem financia a defesa de Adélio Bispo de Oliveira.

Num memorial entregue ao TRF-1, André Mendonça pediu a revogação de uma decisão de março, do desembargador Néviton Guedes, que impediu a análise do material apreendido em dezembro no escritório de Zanone Manuel de Oliveira Júnior.



A investigação foi travada a pedido da OAB, sob a alegação de sigilo da relação entre cliente e advogado.

A AGU afirma que a investigação, que havia sido autorizada pelo juiz federal Bruno Savino a pedido da PF, não viola direitos de Zanone. Argumenta que ele não é o alvo, mas sim quem estaria interessado em proteger Adélio, bancando sua defesa.

“Não há investigação da atuação do advogado, repise-se, mas sim a busca por possível terceiro que potencialmente poderia estar envolvido no atentado contra a vida de candidato ao mais alto cargo do país, conforme já asseverado pela autoridade policial. Ora, se na investigação chegou-se a um elo consistente entre o autor confesso do ato, preso em flagrante, e um possível partícipe, há de se investigar essa possível ligação”, diz a AGU no memorial.

“No caso, esse elo é a contratação de advogado por terceiro que, sem motivo declarado, se propõe a custear defesa técnica do acusado”, completa o órgão.

O julgamento do pedido está pautado para a próxima quarta-feira (18) na 2ª Seção do tribunal, formada por Néviton Guedes, Saulo José Casali Bahia, Mônica Sifuentes, Ney Bello, Cândido Ribeiro e Hilton Queiroz.

-----------------------------------------------

As baratas do PSOL devem estar em polvorosa agora.

Mermão, se conseguirem descobrir quem financiou isso, vai dar uma m**** do c***lho.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353


bdfa35f7c7a899f1425f875e811a39d8.jpg


4d418f08181e5636409c6364c458f5d9.jpg


9dea5957502f15e8be4a8f6db7a69fbb.jpg


37c0701c3892a746ec774c9933d1fb52.jpg


3a86c27d28cf71f7e548a6a9bd675b0f.jpg


accc25a23be5faeb7810cb247a4adab2.jpg




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553



"precisamos de mais dinheiro para a educação"
"mais livros, menos armas"


:kkk


BR não tem jeito não, uma instituição pública que forma profissionais nessa situação, vai dar certo sim :lolwtf
não sei qual a receita para o país dar certo, mas sei qual não é, falta de ordem, disciplina e organização


Eles tem autonomia, eles querem é isso aí mesmo.

Tem um exemplo aqui no fórum dos danos que essas universidades causam nos desmiolados, e depois é a sociedade que sofre com esses tumores.

Depois temos que aturar essas aberrações.
20160817132711921531o.jpg





antes_e_depois.jpg



bloginformativo_.png
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.754
Reações
11.555
Pontos
453



"precisamos de mais dinheiro para a educação"
"mais livros, menos armas"


:kkk


BR não tem jeito não, uma instituição pública que forma profissionais nessa situação, vai dar certo sim :lolwtf
não sei qual a receita para o país dar certo, mas sei qual não é, falta de ordem, disciplina e organização

Que lixão.

As drogas devem ser encomendadas de outra federal, tipo essa

UFMG: Drogas sintéticas estavam sendo produzidas dentro do laboratório da própria faculdade

 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Boa noite, o DA (Departamento dos Arrependidos) está coletando os dados de hoje. Queremos saber quantos de vocês se arrependeram do voto presidencial. Queremos VOCÊ na luta diária contra os fascistas. Vamos transferir os votos pro companheiro Haddad pro Brasil mudar.

Vem no 13!

Caiam de boca.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Mermão, se conseguirem descobrir quem financiou isso, vai dar uma m**** do c***lho.


Adélio riu de advogado
SALVARBrasil 13.09.19 16:46
Por Renan Ramalho

Leia mais sobre este assunto

Newsletter - Política de privacidade


Na investigação que busca descobrir quem banca a defesa de Adélio Bispo de Oliveira, a Polícia Federal registrou uma contradição do primeiro advogado que se apresentou para defendê-lo, assim que ele foi preso em Juiz de Fora, após o atentado contra Jair Bolsonaro.
Quando chegou à delegacia, Pedro Augusto de Lima Felipe e Possa (que integra a equipe de Zanone Manuel de Oliveira Júnior) foi questionado pelo próprio Adélio quem teria lhe contratado — ele mesmo não sabia quem estaria arcando com as despesas da defesa.

“O advogado Pedro disse que sua mãe havia entrado em contato com ele. Adélio Bispo imediatamente riu e disse que sua mãe já havia falecido há mais de dez anos”, registra um relatório da PF sobre o episódio.
Pedro Possa disse então que o contato havia sido feito pelo escritório de Belo Horizonte e que não tinha a informação exata de quem contratou a defesa, “que poderia ser uma tia ou outro parente qualquer”.
“Na sequência ofereceu serviços independentes de quem o contratou e que o mesmo não se preocupasse com honorários”, registra a PF.
Nos dias seguintes, Possa e outros advogados deram várias versões para a contratação: disseram que estavam sendo pagos por amigos da igreja de Adélio ou que atuavam de graça em razão da visibilidade do caso.
Na próxima quarta (18), o TRF-1 decide se destrava a investigação sobre o financiamento da defesa, parada desde março por decisão do desembargador Néviton Guedes.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
Boa noite, o DA (Departamento dos Arrependidos) está coletando os dados de hoje. Queremos saber quantos de vocês se arrependeram do voto presidencial. Queremos VOCÊ na luta diária contra os fascistas. Vamos transferir os votos pro companheiro Haddad pro Brasil mudar.

Vem no 13!

Caiam de boca.

Eu me arrependo.
.
Me prometeram armas e vestimenta de couro feita pela Hugo Boss :ktrigger
.
Ao menos é o que diziam que iria acontecer com quem votasse no Bozo.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
É triste você ver universidades federais que deveriam preparar profissionais qualificados ou para ser um pesquisador/acadêmico, utilizar o ambiente para se drogarem.

Sei lá, essas jovens certamente não tem noção do que é a vida. Vivem num mundinho paralelo e acham que a vida é curtir adoidado sem ter responsabilidade e comprometimento algum. Só diversão, ninguém parece ter compromisso com nada.

Aí depois muitos choram dizendo que não consegue emprego.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
É triste você ver universidades federais que deveriam preparar profissionais qualificados ou para ser um pesquisador/acadêmico, utilizar o ambiente para se drogarem.

Sei lá, essas jovens certamente não tem noção do que é a vida. Vivem num mundinho paralelo e acham que a vida é curtir adoidado sem ter responsabilidade e comprometimento algum. Só diversão, ninguém parece ter compromisso com nada.

Aí depois muitos choram dizendo que não consegue emprego.
90% dos que eu conheço viraram esquerdistas, uns níveis ciro's ou a maioria psolista.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.680
Pontos
1.253
É triste você ver universidades federais que deveriam preparar profissionais qualificados ou para ser um pesquisador/acadêmico, utilizar o ambiente para se drogarem.

Sei lá, essas jovens certamente não tem noção do que é a vida. Vivem num mundinho paralelo e acham que a vida é curtir adoidado sem ter responsabilidade e comprometimento algum. Só diversão, ninguém parece ter compromisso com nada.

Aí depois muitos choram dizendo que não consegue emprego.
Bônus para a famosa frase: "vc não usa nada do que aprende na faculdade...." :facepalm

Caraleo... Eu então devo me orgulhar pois em toda minha carreira de engenheiro uso uns 98% do que me foi lecionado ... Os 2% eram as matérias filosóficas (isto realmente não ajudaram em absolutamente nada em minha carreira até hoje).

E não digo que "herrar é umanas", pois conheço gente de humanas que também suaram e usam tudo que aprenderam trabalhando na área (uns muito bem por sinal) e quem teve o mesmo pensamento "não usa nada" estão hoje se fodendo.

E olha que vivenciei meus estudos com hercúleas aparições nas sinucas, puteiros, butecos, e afins...
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
É triste você ver universidades federais que deveriam preparar profissionais qualificados ou para ser um pesquisador/acadêmico, utilizar o ambiente para se drogarem.

Sei lá, essas jovens certamente não tem noção do que é a vida. Vivem num mundinho paralelo e acham que a vida é curtir adoidado sem ter responsabilidade e comprometimento algum. Só diversão, ninguém parece ter compromisso com nada.

Aí depois muitos choram dizendo que não consegue emprego.

Não precisa ir longe, so ver essa reportagem no topico:

https://forum.outerspace.com.br/ind...2-bilhÕes-anda-de-metrÔ-todos-os-dias.551774/

Muitos criticando o senhor Luiz Barsi por pegar metro, por ter uma vida humilde e gostar de trabalhar ganhar dinheiro, que deveria aproveitar a vida, para essa juventude de hoje aproveitar a vida (o bom) é só transar, pegar geral, fumar maconha, trabalhar não querem ou querem viver as custas do estado.


MAIOR INVESTIDOR DO BRASIL E DONO DE R$ 2 BILHÕES ANDA DE METRÔ TODOS OS DIAS

"Dinheiro serve para fazer mais dinheiro", diz Luiz Barsi. O paulistano de 80 anos não se preocupa com as oscilações da Bolsa: sua aposta é nas ações que pagam bons dividendos

26.08.2019

O paulistano Luiz Barsi (Foto: Silva Zamboni / Valor)


O paulistano Luiz Barsi (Foto: Silva Zamboni / Valor)

Maior investidor individual do Brasil, o paulistano Luiz Barsi, de 80 anos, encara a linha vermelha do metrô duas vezes por dia, de segunda a sexta-feira. De manhã, sai do Tatuapé, onde mora, até a Estação Anhangabaú, onde trabalha - fazendo o caminho de volta no fim da tarde.

Na última sexta-feira, 23, quando conversou com o jornal O Estado de S. Paulo, seu patrimônio na Bolsa beirava os R$ 2 bilhões. Mesmo assim, estava vestido de calça jeans, sapato social preto de R$ 200 e uma camisa comprada no Centro. Com cinco filhos e no terceiro casamento, não usava aliança, "não gosto de joia pendurada". O único adereço era um relógio sem marca, com pulseira de couro preta, ponteiros e marcadores dourados. "Dinheiro não é para gastar, só serve para fazer mais dinheiro", diz.

Apelidado de "Rei da Bolsa", Barsi desenvolveu há 46 anos sua Carteira de Previdência, que consiste em comprar ações que pagam bons dividendos para segurá-las, independentemente de sua cotação. Os dividendos são parte do lucro das empresas distribuído periodicamente aos acionistas. Geralmente, empresas que são boas pagadoras estão em estágio de crescimento avançado, não necessitando de tantos investimentos para financiar sua expansão. A carteira de Barsi tem 12 empresas, que ele mantém há anos, algumas há mais de três décadas. "Eu não invisto em ações da Bolsa. Eu compro participações em empresas com bons projetos. Gosto de companhias tradicionais e só compro as ações quando os preços estão em queda, nunca em alta." Confira abaixo os principais trechos da entrevista.

Depois de superar o patamar de 100 mil pontos, a Bolsa voltou a cair, influenciada pela guerra comercial. No momento em que conversamos, o Ibovespa está em 97 mil pontos. Como o investidor Luiz Barsi se comporta em momentos de volatilidade como nos últimos dias?

Como se não estivesse acontecendo nada. As pessoas não ganham dinheiro na Bolsa porque ficam preocupados com esses 97 mil pontos, 100 mil pontos. Isso não vale nada. Primeiro porque você não compra o índice, compra as ações. O índice é uma carteira teórica com 64 ações. Se as cinco principais ações subirem e o resto cair, o índice vai dizer que o mercado subiu. Eu nem tomo conhecimento desse índice.

E como toma suas decisões de investimento?

Presto atenção nos projetos das empresas. Hoje tenho 12 papéis em meu portfólio. Ações que eu não vendo. O mais antigo é do Banco do Brasil, que está comigo há 32 anos. Sabe quantos anos tem o Banco do Brasil? Tem 200 anos. O segundo mais antigo é da Klabin. Sabe quantos anos tem a Klabin? Tem 120 anos. Eu sou sócio dessas empresas, que pagam bons dividendos. A Klabin paga bem para mim e garante a vida da família controladora há 50 anos. Circunstancialmente, eu posso ter um ou outro papel, mas que não faz parte da Carteira de Previdência. Muitas vezes aparece uma oportunidade boa de mercado para comprar, vislumbrar uma subida boa, então eu compro para me alavancar e depois vender, injetando mais dinheiro nas minhas 12 empresas.

Como está distribuído seu patrimônio hoje?

Está tudo em ações. Não tenho dinheiro em renda fixa, que no Brasil deveria se chamar perda fixa. Hoje meu dinheiro está em projetos de energia elétrica, celulose e papel, setor financeiro e cloro e soda, com a Unipar. Eu não compro para fazer como a maioria. Você sabe qual é o longo prazo da maioria das pessoas que operam no mercado? Quinze minutos no máximo. Eles não compram ações, compram batata quente. Compram ação e já querem vender. Eu aprendi a administrar a ansiedade. Sempre haverá uma ação, dez ou quinze que estarão em um bom momento, com uma boa oportunidade. O mercado de ação no Brasil não é de risco, mas de oportunidades.

E como reconhecer essa oportunidade?

Quando a empresa mostra para você um bom projeto que ela ainda não conseguiu completar e está em um momento de recuperação. Por exemplo?Eu avalio há algum tempo o projeto da Paranapanema, que foi uma empresa canibalizada pelo Partido dos Trabalhadores, como foi Petrobrás, Eletrobrás. Alguns acionistas, entre os quais Previ, Petros, Caixa, que tinham dinheiro lá, resolveram colocar gestores competentes para recuperar a empresa. Esses gestores fizeram um projeto de recuperação, que li na integridade. Cheguei à conclusão de que era um bom projeto para os próximos quatro anos. Isso aconteceu há três anos. O papel custava R$ 0,80. Hoje custa R$ 40. Na própria Eletrobrás tenho uma boa quantidade de ações. Comprei na época em que a Dilma publicou a Medida Provisória 579, quando tentou reduzir o custo da energia elétrica por decreto. Na época, se eu encontrasse a Dilma, daria uma beijo nela. Porque a Eletrobrás caiu a R$ 4 e comprei. Hoje ela custa mais de R$ 50. Essa é a oportunidade, porque a Eletrobrás não vai quebrar nunca.

Críticos de sua estratégia dizem que comprar ações pensando em dividendos é uma boa ideia, mas para quem já tem muito dinheiro. O que diz sobre isso?

Eu não tinha dinheiro no início. Morava em um cortiço no Brás quando era pequeno. Você precisa olhar a Bolsa como um projeto de longo prazo, lá para frente. Quando comecei, comprei 100 ações por centavos, depois mais 200 ações. Comprava todos os meses. Em 10 anos eu já estava aposentado, independente financeiramente, só com o dinheiros que recebia mensalmente dos dividendos. Não conheço ninguém que ganhou dinheiro especulando na Bolsa, que ganhou dinheiro comprando opções, que ganhou dinheiro com estratégias de alavancagem.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

https://revistapegn.globo.com/Admin...-r-2-bilhoes-anda-de-metro-todos-os-dias.html
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.209
Reações
23.990
Pontos
803
Primeiro o Doria, agora o Witzel:



PSL de Bolsonaro deixa o governo Witzel
Por: Berenice Seara em 13/09/19 20:02



O senador Flávio Bolsonaro postou sobre o pós-operatório do pai, Jair Bolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro postou sobre o pós-operatório do pai, Jair Bolsonaro Foto: Reprodução


O PSL na Assembleia Legislativa se reúne, nesta segunda-feira, para cumprir a ordem vinda de Brasília: romper com o governo Wilson Witzel (PSC) — e passar para a oposição.
A decisão partidária já foi comunicada aos integrantes do partido pelo senador e presidente do PSL estadual, Flávio Bolsonaro.
O pote já estava cheio, mas a gota final foi a entrevista do governador à jornalista Andréa Sadi, da “Globonews”, na última quarta-feira.
Entre outras coisas, Witzel disse ter sido eleito pelo que é, por sua história, e “não pelo apoio de Bolsonaro”. E confirmou ser candidato à presidência da República.
A postura do governador foi considerada uma grave traição.


https://extra.globo.com/noticias/extra-extra/psl-de-bolsonaro-deixa-governo-witzel-23947789.html
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Um grande abraço aos baianos.


Primeiro o Doria, agora o Witzel:



PSL de Bolsonaro deixa o governo Witzel
Por: Berenice Seara em 13/09/19 20:02



O senador Flávio Bolsonaro postou sobre o pós-operatório do pai, Jair Bolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro postou sobre o pós-operatório do pai, Jair Bolsonaro Foto: Reprodução


O PSL na Assembleia Legislativa se reúne, nesta segunda-feira, para cumprir a ordem vinda de Brasília: romper com o governo Wilson Witzel (PSC) — e passar para a oposição.
A decisão partidária já foi comunicada aos integrantes do partido pelo senador e presidente do PSL estadual, Flávio Bolsonaro.
O pote já estava cheio, mas a gota final foi a entrevista do governador à jornalista Andréa Sadi, da “Globonews”, na última quarta-feira.
Entre outras coisas, Witzel disse ter sido eleito pelo que é, por sua história, e “não pelo apoio de Bolsonaro”. E confirmou ser candidato à presidência da República.
A postura do governador foi considerada uma grave traição.


https://extra.globo.com/noticias/extra-extra/psl-de-bolsonaro-deixa-governo-witzel-23947789.html

 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Vou criar um bot pra ficar postando "FDP" em cada postagem nova no Instagado do Flato Bolsonaro.
Chega dessa m****, arrombado do c***lho.
 
Topo Fundo