O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MC Gui faz video zuando uma criança

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Babaca pra caramba, não gosto de ficar desejando mal para os outros, mas que esse ai se foda inteiro.

Uma das doenças mais tristes do mundo e tem um otário pra fazer piada ainda.
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.100
Reações
35.093
Pontos
1.054
Deu vontade de quebrar a kra desse mlk, na moral. Se fosse minha irmãzinha eu desceria o kcet nele ali no trem mesmo.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Os brasileiros são mau educados e ignorantes. Não todos mas existe um padrão de comportamento. Acho que o Brasil prega que ser mal educado, folgado, é da cultura. Nossa fama é péssima em jogos on-line, em torcida organizada. O mal comportamento do brasileiro é conhecido mundialmente. Igual crianças retardadas da minha rua. Tinha um gato de rua na praça as pestes foram infernizar o animal. E o bicho atravessando na frente dos carros. Fiquei com tanta raiva que saí de pijama e briguei com eles. Eu não conheço os outros estados mas a falta de educação aqui no Rio é surreal. Quase todo mundo é ignorante. Os vendedores, os médicos, sei lá tudo. Acho que é o estado com mais gente ignorante por km.
 
Ultima Edição:

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
a menina deveria estar pensando:

"quem é esse moleque olhando pra mim e dando risada igual um retardado?"
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
https://entretenimento.uol.com.br/n...e-chorando-muito-com-acusacao-de-bullying.htm
1200px-Chola_mais_meme.jpg
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Sempre que esse b*sta faz uma m****, logo depois corre chorando pra se desculpar, fdp.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.741
Pontos
1.634
Viajei aqui, fantasia minha, mas bem que poderia algumas bandas como slipknot (sim, são posers), e meter um sarrafo em um lixo desses

92234
 
Topo Fundo