O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Policial que prendeu filho do traficante El Chapo é executado com 155 tiros

D

Deleted member 219486

já vi pessoas usando camisa do Pablo escobar e até do el chapo. Brasileiro adora um bandido, put* m**** em


A questão como já citei em outro tópico como nosso país é maior que o México não sentimos a proximidade da violência eminente. Aqui se for pesquisar também tem execuções nesse estilo(não tantos tiros mas cruéis do mesmo jeito), só que as motivações são variadas.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Só tenho pena do policial e da família. Lá, como cá futuramente, a população escolheu arreganhar a bunda pro Cartel, então que se fodam!

Esse pensamento é muito escroto. Em 2022 nós vamos eleger o Lula de novo e eu não quero me foder por isso.

Aliás, hoje mesmo escolhemos o Bolsonaro e eu não vi ele fazer NADA pra impedir essa putaria de acabar com a segunda instância. Não serviu pra dar um pio sequer. Pelo contrário, pediu desculpa por twitter (sim, foi o filho dele....em nome de quem?).

Te digo uma coisa, trabalho com muitos mexicanos, e tem pessoas maravilhosas lá.....muito trabalhadoras, inteligentes, não quero que nenhum deles se foda. Não é culpa deles que o país tem dessas coisas. E tem umas mulheres muito gostosas também.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Esse pensamento é muito escroto. Em 2022 nós vamos eleger o Lula de novo e eu não quero me foder por isso.

Aliás, hoje mesmo escolhemos o Bolsonaro e eu não vi ele fazer NADA pra impedir essa putaria de acabar com a segunda instância. Não serviu pra dar um pio sequer. Pelo contrário, pediu desculpa por twitter (sim, foi o filho dele....em nome de quem?).

Te digo uma coisa, trabalho com muitos mexicanos, e tem pessoas maravilhosas lá.....muito trabalhadoras, inteligentes, não quero que nenhum deles se foda. Não é culpa deles que o país tem dessas coisas. E tem umas mulheres muito gostosas também.
Quem ganhou a eleição com 55% dos votos e forte apoio popular mesmo? Repito, a despeito dos que moram lá e possam querer se salvar, o que disse antes: Escolheram, se f*deram e eu não ligo.
 

berethor_walker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.106
Reações
2.711
Pontos
734
Só mostra que a própria instituição do estado é pateticamente ineficiente, eles só crescem em cima dos fracos para roubar via impostos e controle de monopólio
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Falem o que for, mas pode botar na conta do zé droguinha! Quem usa droga assume essa responsa aí!

E não venha com papo de liberação que, mesmo em locais onde há uso/venda liberada, há tráfico desgraçando a vida dos outros!
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Galera fala de endurecer para cima dos cartéis, mas não foi o presidente Vicente Fox que colocou o exército na rua para guerrar contra eles, mas que apenas tornou a situação mais caótica, com a dispersão desses grupos por outros estados e regiões (como a famosa cancún), além de fortalecer a estrutura desses mesmos cartéis?

México faz fronteira com o maior mercado consumidor do mundo (inclusive de drogas, se não me engano). Além disso a maior parte das armas apreendidas dos cartéis vem dos estados unidos, isso dá maior poder de fogo para esses grupos.

Assim como aqui, México precisa de um debate nacional em relação à segurança pública e melhorar e aprimorar a justiça do país paa que as leis, que devem ser duras, sejam realmente aplicadas.

Edit: ME enganei, o presidente que colocou o exército nas ruas foi Felipe Calderón.
 
Ultima Edição:

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
Galera fala de endurecer para cima dos cartéis, mas não foi o presidente Vicente Fox que colocou o exército na rua para guerrar contra eles, mas que apenas tornou a situação mais caótica, com a dispersão desses grupos por outros estados e regiões (como a famosa cancún), além de fortalecer a estrutura desses mesmos cartéis?

México faz fronteira com o maior mercado consumidor do mundo (inclusive de drogas, se não me engano). Além disso a maior parte das armas apreendidas dos cartéis vem dos estados unidos, isso dá maior poder de fogo para esses grupos.

Assim como aqui, México precisa de um debate nacional em relação à segurança pública e melhorar e aprimorar a justiça do país paa que as leis, que devem ser duras, sejam realmente aplicadas.

Não tenho nada contra os EUA, mas, no caso do narcotráfico, os americanos tinham q dar uma força maior pro México, afinal, não haveria tráfico sem consumo. Acho irônico o Trump ter ameaçado o México com tarifas, se ele não reduzisse o fluxo de imigrantes rumando ao Texas, mas ão ajudar mais incisivamente no combate às drogas. Bom, é uma pena ver isso, o México é talvez o país mais parecido com o nosso da América Latina, inclusive, nos problemas. Eu tive lá 1x e eles são bem zueiras, personalidade próxima à nossa. Pra finalizar, esses cartéis são sinistros, se equiparam em selvageria às facções daqui.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Nos bairros de subúrbio/periferia do rj já não existe mais, nem mesmo, o direito consuetudinário/jusnaturalismo. O que rege os grupos locais são as regras do narcotráfico/milícia (amorais). Eles matam, perseguem, intimidam, desapropriam, estupram, sequestram, roubam de acordo com a própria vontade. O mundo cão é regra!
 
Ultima Edição:

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Kkkkkk.... logo, logo???

ou vc mora no Leblon ou não é carioca.
Cara, já ouvi falar que em Copacabana tem condomínio controlado por milícia e em outros que possui apartamento que funciona para o tráfico. RJ não é para amadores
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Únici jeito de salvar o México é tacando uma bomba naquela latrina. Aquilo lá é só trafico pesado. RJ é só miado perto daquela m****. Não tem como ter controle e debate sobre a situação, quem manda lá são os cartéis que são muito mais equipados que o próprio estado, além disso são vários.

O que acaba forçando o próprio estado a ser corrupto para se salvar.

E controle de drogas e armas é impossivel, por isso montar a porcaria da grande muralha entre os US e o MEX.


Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Cara, já ouvi falar que em Copacabana tem condomínio controlado por milícia e em outros que possui apartamento que funciona para o tráfico. RJ não é para amadores
Tem a cruzada São Sebastião no Leblon. É um conjunto de prédios populares, comandados pelo tráfico, tipo um favelão em blocos. Dá uma pesquisada no Google pra vc ver o poder de fogo dos caras no meio de um dos metros quadrados mais caros da América Latina.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.716
Reações
3.717
Pontos
1.284
Cara, já ouvi falar que em Copacabana tem condomínio controlado por milícia e em outros que possui apartamento que funciona para o tráfico. RJ não é para amadores

O México deve ser assim também, deve ter a região realmente controlada pelo tráfico e uma parte mais tranquila, só que as notícias "tensas" sempre vem da mesma região dando um ar de todo o México ta zoado. Só que o zoado lá é MUITO PIOR que o daqui, não vemos o tráfico com tanto poder no RJ ou em SP quanto o de lá, aqui parecem mais civilizados (governo tem muito poder ainda).
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Não tenho nada contra os EUA, mas, no caso do narcotráfico, os americanos tinham q dar uma força maior pro México, afinal, não haveria tráfico sem consumo. Acho irônico o Trump ter ameaçado o México com tarifas, se ele não reduzisse o fluxo de imigrantes rumando ao Texas, mas ão ajudar mais incisivamente no combate às drogas. Bom, é uma pena ver isso, o México é talvez o país mais parecido com o nosso da América Latina, inclusive, nos problemas. Eu tive lá 1x e eles são bem zueiras, personalidade próxima à nossa. Pra finalizar, esses cartéis são sinistros, se equiparam em selvageria às facções daqui.

Em termos de atuação dentro e fora do país, acho que os Cartéis mexicanos ainda estão acima das facções daqui.

De qualquer maneira, é um assunto delicado. O país tenta acabar com o poder dos carteis, mas aí faz fronteira com um país de grande mercado para as drogas e com o plus de ter armas legalizadas, inclusive rifles. Aí tem o presidente AMLO com seu projeto "abrazos, no balazos" que torna as coisas aida mais complicadas. É uma situação difícil.
 
Topo Fundo