O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morreu aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato.

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Discordo totalmente dessa sabedoria.
A morte é só um dos motivos para as pessoas buscarem a salvação enquanto estão vivas porque a vida de verdade só depois que partir desse mundo para aqueles que crêem.

Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.
Filipenses 1:21

301110e7b20c696f19d6f3b375a19b48.gif




Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Discordo totalmente dessa sabedoria.
A morte é só um dos motivos para as pessoas buscarem a salvação enquanto estão vivas porque a vida de verdade só depois que partir desse mundo para aqueles que crêem.

Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.
Filipenses 1:21

Interpretações dissidentemente religiosas é questão de preferência pessoal, não verdade absolutas.
Total liberdade para achar o que acha. Tá aí um exemplo de escolha, livre arbítrio dado a todos.
Agora, cagar regra de que isso tá certo e tem que seguir, eu só digo o seguinte: Deus/Criador/Quem Quer Que Seja a Fonte não tem religião.

O resto é ou cientificismo ou fé exacerbada.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
eu acho TODOS os programa de auditório da TV brasileira uma m**** (Faustão, Luciano Huck, Serginho Groisman, Eliana, etc)...

... mas o que sinto falta é da época em que o politicamente correto não reinava, as coisas eram muito mais divertidas isso era fato




metralhadora de agua na mão, pra mostrar os peitos da minas, isso no domingão a tarde :kkk
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
E foto rindo e mostrando o rabo é foto para homenagear falecido desde quando?

Até para ser um escravoceta tem limite meu rapaz.
To falando que ela postou homenagem pro Gugu nas redes sociais dela(por sinal, ela colocou várias no Instagram e no Twiiter dela).
https://www.instagram.com/nicolebahls/?hl=pt-br
https://twitter.com/nicolebahls


Não que essa não seja sem noção. Claro que foi, mas ela é meio sem noção mesmo.
Mas as pessoas que vão cair matando em cima disso são as mesmas que estão reclamando que não deram destaque pra morte do Henry Sobel ou que o Gugu representava o pior da Tv brasileira.

De que lado você vai ficar?
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
To falando que ela postou homenagem pro Gugu nas redes sociais dela(por sinal, ela colocou várias no Instagram e no Twiiter dela).
https://www.instagram.com/nicolebahls/?hl=pt-br
https://twitter.com/nicolebahls


Não que essa não seja sem noção. Claro que foi, mas ela é meio sem noção mesmo.
Mas as pessoas que vão cair matando em cima disso são as mesmas que estão reclamando que não deram destaque pra morte do Henry Sobel ou que o Gugu representava o pior da Tv brasileira.

De que lado você vai ficar?
Ela não é sem noção, ela é BIMBO, so serve para meter e pronto, a cabeça é um hall enorme para depositar porra dentro.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
To falando que ela postou homenagem pro Gugu nas redes sociais dela(por sinal, ela colocou várias no Instagram e no Twiiter dela).
https://www.instagram.com/nicolebahls/?hl=pt-br
https://twitter.com/nicolebahls


Não que essa não seja sem noção. Claro que foi, mas ela é meio sem noção mesmo.
Mas as pessoas que vão cair matando em cima disso são as mesmas que estão reclamando que não deram destaque pra morte do Henry Sobel ou que o Gugu representava o pior da Tv brasileira.

De que lado você vai ficar?

Tem que ficar escolhendo lado, nego?
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
To falando que ela postou homenagem pro Gugu nas redes sociais dela(por sinal, ela colocou várias no Instagram e no Twiiter dela).
https://www.instagram.com/nicolebahls/?hl=pt-br
https://twitter.com/nicolebahls


Não que essa não seja sem noção. Claro que foi, mas ela é meio sem noção mesmo.
Mas as pessoas que vão cair matando em cima disso são as mesmas que estão reclamando que não deram destaque pra morte do Henry Sobel ou que o Gugu representava o pior da Tv brasileira.

De que lado você vai ficar?

Do meu lado.
Não tem "lado" numa ocasião dessa.

você querer que alguém contrarie seus princípios e falar em lado para tentar desvirtuar do fato que ela está errada, só demostra mais uma vez sua ânsia para defende-la.

Eu nem ligava para o programa dele, mas inapropriado e todos sabem disso.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Do meu lado.
Não tem "lado" numa ocasião dessa.

você querer que alguém contrarie seus princípios e falar em lado para tentar desvirtuar do fato que ela está errada, só demostra mais uma vez sua ânsia para defende-la.

Eu nem ligava para o programa dele, mas inapropriado e todos sabem disso.


Ta bom cara.

Eu só rachei o bico com a falta de noção da maluca, mas não é motivo pra jogar ela na fogueira, e tipo olha o curriculo dela.
É que o o colega ai de trás falou. Não é como se estivessemos falando de figura conhecida por ser culta.

Vamos seguir em frente?
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.178
Reações
32.408
Pontos
503
Julgando por essa foto, pé-direito bem elevado (parece ter uns 3,50m pelo menos) e o painel do ar-condicionado, do tipo ''cassete'', no topo, a esquerda do ventilador.

Usar qualquer escada sem uma amarração nela e em si (usando mosquetão por exemplo) é temerário até pra profissionais. Tarde demais...

provavelmente as fotos são do morador anterior, já que ele tinha comprado tem 4 meses, mas bela coleção de Star Wars

Visualizar anexo 95955

https://www.bol.uol.com.br/entreten...o-de-r-67-milhoes-do-apresentador-nos-eua.htm

De resto, RIP e que Deus proceda o devido consolo e amparo á família nesse momento difícil.
E (2) no elogio á coleção de Star Wars.

P.s. Caros parças, @Larva Maligna e @Pouca Transa , vibrações do bem aí pra os confrades, fé em Deus, nesse plano só se pode mudar o hoje e o amanhã, o que passou resta lembrar e aprender, não tem como voltar, e nunca vai ter.

Confrade @Der Teufel , mesmo professando a fé cristã (ou tentando do melhor jeito), como o brother que te respondeu, é possível compreender sua conclusão, quando postou sobre o ''carpe diem''.

E mesmo não comungando dessa mesma conclusão nesse sentido, é de cada um o livre arbítrio, fato que ninguém foi criado pra não evoluir, mas pra ir pra frente, aprendendo o bem e não prejudicando a outrem, então que haja um caminho de paz pra quem busca com verdade.

Independente de não estar em uma igreja ou sinagoga, é cada vez mais preciso saber conviver nos dias de hoje.
 
Ultima Edição:

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Esse Gugu adorava um passarinho, agora que percebi com esses posts estilo tv fofoca que ficam relembrando tudo o que ele fez na tv, bagulho mais brega.

Enviado da terra do prazer
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Caracas, assistindo JN agora, Gugu fez o grande feito da Globo citar vários desafetos que eram "persona-non-grata" e que eram ignorados solenemente durante a toda a sua programação normal como Xuxa, Ratinho, Record etc...
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.095
Pontos
1.054
Caracas, assistindo JN agora, Gugu fez o grande feito da Globo citar vários desafetos que eram "persona-non-grata" e que eram ignorados solenemente durante a toda a sua programação normal como Xuxa, Ratinho, Record etc...

A ocasião faz o cidadão.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.886
Pontos
1.279
Não eh lá nos EUA que os serviços de casa são caros pra kralho, e a galera prefere arrumar por si só? Já teve várias reportagens disso.

No mais, vai ver ele tinha algum resquício de homem e fez sua parte, foi ver pq a porra do ar não funcionava pra se livrar do maldito calor.

Galera aqui eh muito leite com pêra

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Mano, exatamente isso!
E f**a-se m**** acontece, fazer o que?
É uma pena infelizmente... como milhares de penas diariamente.
Gugu era marca dos anos 90, de uma época que as coisas funcionavam
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

No site da Globo tá que ele foi trocar o filtro do ar condicionado, pisou numa parte onde era feito gesso e despencou na cozinha da casa.
Grande parte das m que aconteceram comigo foram em situações que saímos da rotina, ia fazer algo fora do comum...
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
eu acho TODOS os programa de auditório da TV brasileira uma m**** (Faustão, Luciano Huck, Serginho Groisman, Eliana, etc)...

... mas o que sinto falta é da época em que o politicamente correto não reinava, as coisas eram muito mais divertidas isso era fato




metralhadora de agua na mão, pra mostrar os peitos da minas, isso no domingão a tarde :kkk


Caneta Desesquerdizadora
17 h ·
A Folha colocou no ar esta completa aberração detonando a carreira do Gugu na mesma hora em que ele morreu.
FOLHA NOJENTA!!!!

78373235_982107452173192_2513278998918725632_n.png
 
D

Deleted member 219486

Fui pesquisar se tinha palpites de mortes para 2019 mas não achei o tópico que geralmente criam no final do ano passado.
Na busca o resultado mostrou varias celebridades que morreram esse ano, não sei se foi atípico mas teve bastante. Não sei se vale a pena fazer um tópico só juntando essa retrospectiva.
 
Topo Fundo