O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.505
Pontos
1.514
Nessa eu nem culpo.

O Flamengo revirou o futebol brasileiro em 2019 depois que o Jesus veio, o famoso quebrou a banca.

Naquela época, todo mundo falava o que eles disseram ae. Cruzeiro inclusive tava com a melhor campanha da Libertadores antes de perder do Emelec e tava jogando muito bem.


Já com o Abel no Fla o Cruzeiro começava a despencar, precisamente depois da derrota pro Fla na estréia do Huezão... aliás naquela altura, na primeira fase da LA (que não pode ser parâmetro já que tu não pega todos os times da competição) dizer que o Cruzeiro era o melhor time da América como fizeram também era complicado já que o grupo era fraquíssimo e só tinha jogado o Mineiro... também não era elenco pra rebaixamento, mas enfim, era início de temporada, só tinha estadual e o grupo do Cruzeiro na LA não era grandes coisas...

Quando o Jesus assume o Fla, o Cru já estava na zona afundando na crise.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
O Cruzeiro tá que nem o Inter em 2016 mesmo até essa derrota aconteceu. Na época a gente não sabia das mutretas dos presidentes e nem muita coisa, hoje já parece que vazou áudio do Neves falando em 3 meses de salário atrasado




Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.505
Pontos
1.514
O Cruzeiro tá que nem o Inter em 2016 mesmo até essa derrota aconteceu. Na época a gente não sabia das mutretas dos presidentes e nem muita coisa, hoje já parece que vazou áudio do Neves falando em 3 meses de salário atrasado




Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk



mas as mutretas se tornaram públicas ainda no primeiro semestre hehehe inclusive atraso de salário...
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.615
Pontos
803
Problema é a diretoria e os jogadores. Tecnico nenhum vai dar jeito se o grupinho do Thiago Neves não quiser ganhar.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Problema é a diretoria e os jogadores. Tecnico nenhum vai dar jeito se o grupinho do Thiago Neves não quiser ganhar.

Era so nao botar pra jogar. So que ai nao tem respaldo da diretoria, sabe-se la pq. Sabe-se la pq a diretoria nao deixou o ceni fazer as mudancas que eram necessarias e que ele queria fazer. Isso que nao entendo: por que o protecionismo dessa diretoria com essa cambada de vagabundos? O fezes e seus blue caps viraram donos do crugayro agora?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Já com o Abel no Fla o Cruzeiro começava a despencar, precisamente depois da derrota pro Fla na estréia do Huezão... aliás naquela altura, na primeira fase da LA (que não pode ser parâmetro já que tu não pega todos os times da competição) dizer que o Cruzeiro era o melhor time da América como fizeram também era complicado já que o grupo era fraquíssimo e só tinha jogado o Mineiro... também não era elenco pra rebaixamento, mas enfim, era início de temporada, só tinha estadual e o grupo do Cruzeiro na LA não era grandes coisas...

Quando o Jesus assume o Fla, o Cru já estava na zona afundando na crise.
Cruzeiro não nunca teve essa bola que pintam nesse ano. Simplesmente olharam os resultados puros e falaram que era candidato a todos os títulos possíveis.
Mas se parasse para ver os jogos, o que se via era exatamente o Manoball: time fazia 1x0 e retrancava. Ganhou o Mineiro, mas nem ganhar do Galim na final ganhou; na LA, ficou em primeiro lugar geral ganhando os jogos aos trancos e barranco, com resultado magro e segurando lá trás, com Dedé tirando tudo e Fábio fazendo milagre.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
pbVHrHl.jpg
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Quando você acha que não dá pra ficar mais patético, nego se supera.

Ministério Público paulista pediu e CBF acatou proibir torcida visitante no Palmeiras x Flamengo.

Completamente absurdo.

O que o medo de ouvir uma musiquinha não faz...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.505
Pontos
1.514
Bem, eu era criança na época mas me lembro muito bem. Lembro de comemorar até de madrugada a classificação na semifinal contra o Atlético, com o gol no final marcado pelo Renight. Uma das primeiras lembranças minhas como flamenguista de assistir um jogo inteiro. Engraçado que da final tenho poucas lembranças. Mas me lembro que na época para a televisão não havia outro campeonato. A Copa União era o que o Flamengo estava jogando. E por muito tempo foi falado que o título estava dividido.
Os álbuns de figurinhas e revistas placares que eu tinha sempre vinha escrito "Copa União 1987: Campeões Flamengo (Módulo Verde) e Sport (Módulo Amarelo)". E era aceito assim e pronto.
De uns tempos pra cá que ficou essa palhaçada do Sport querer ser campeão sozinho. Coisa realmente de time pequeno.
Ainda bem que temos ainda 06 (seis) outros para comemorar. :ksorriso:ksorriso:ksorriso:ksorriso


 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.505
Pontos
1.514
Somos todos hipócritas, quem aqui já recusou oferta de time grande no Elifoot ?


:coolface


eu não só aceitei o convite como deixei o meu primeiro time na m**** quando contratei um jogador caríssimo e o clube ficou endividado todo fodido kkkkkkk



fui recompensado com títulos de copa e liga no novo club :coolface:coolface:coolface






Elifoot 98 crackeado, saudades
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Agora, eu tive a NITIDA impressao que o fezes bateu aquele penalti de sacanagem. O jeito que ele bateu naquela bola foi mt estranho. Doido eh o abel que alem de colocar esse cara pra jogar, ainda deixa ele bater o penalti.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rapaz, depois desse aúdio aí vazado é bem capaz que ele tenha batido o pênalti na maldade mesmo.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Por mais q a diretoria do Ceará tenha sido mambembe (e o proprio Argel), a torcida carrega o time nas costas. E agora q o flor tá um pouquinho afastado do Z4, pode ser q garfem menos.


Somos todos hipócritas, quem aqui já recusou oferta de time grande no Elifoot ?


:coolface

No Elifoot eu não sei , mas no PES 2019 o meu personagem já recusou umas 5 propostas do PSG e continua mitando no Niort

96781
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.340
Pontos
1.824



Como eu já tinha dito antes, o que Realmente importa, o Futebol jogado na Bola, sem virada de mesa, sem juridiquês, sem sermos fracassados que foram rebaixados, Somos HEPTACAMPEÕES indiscutivelmente.
Mas como sempre os oportunistas, os adeptos do jeitinho, aliados a uma justiça podre e corrupta, reconheceram o "campeão" da série B, que empatou nos Penaltys (coisa que só existe nessa latrina suja), "reconhecida e assinada, por um bandido que hoje deve estar no inferno fumando seu charuto e cujo o time dele caiu totalmente em desgraça e podridão.

Vou até me redimir, o Palmeiras é Decacampeão mesmo, não vejo problema nenhum em reconhecer isso.

Agora o (São Paulo) deveria ter um pouco de vergonha na cara também, fez parte de tudo isso e ainda assim, quer ir na onda de time nanico/rebaixado que fez até virada de mesa.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Agora foi o STJD que se juntou ao Ministério Público de SP e à CBF pra proteger o Palmeiras de uma musiquinha.

Acho que já se tornou o episódio mais patético da história do nosso futebol. Não por acaso com essas entidades envolvidas.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Senhor frango do Gatito :(

Até o superhomem tem o seu dia de Clark Kent...
 
Topo Fundo