O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Hj é dia de dar adeus a DAYS GONE / MK 11 / SPYRO / CRASH BANDICOOT

Agarrei nos 3 e não consigo avançar. Desisto.

Spyro eu achei muito chato e bem infantil, não tem desafio algum apesar de ser lindo.
Crash como já tinha zerado no PS1 não empolguei em zerar novamente apesar dos gráficos lindo também

Já MK 11 e Days Gone estão na lista para jogar :kcool
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Dragon Quest 11 S no Switch

Sei la se é a idade, mas não tenho mais saco pra j-rpg, eles não respeitam seu tempo, quanta enrolação. Sistema de combate arcaico, personagens fracos, odeio personagem principal mudo e sem personalidade, historinha agua com açucar que da pra prever tudo oq vai acontecer.

É um ótimo j-rpg, não me levem a mal, mas nossa como não tenho mais saco pra isso. Dropei com 30 h pq não tava mais aguentando, tava arrastando com a barriga.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Dropei o After Party. Comecei achando que seria algo nos moldes dos saudosos point'n click como Broken Sword, DotT e Full Throttle, mas nem perto. É basicamente story telling, ir fazendo escolhas e ver as consequências. O texto até é bom, a dublagem muito bem feita. Mas duas coisas me fizeram dropar: primeiro, interação mínima com o cenário. Basicamente alguns minigames, e olhe lá; e segundo, o jogo tenta ser dinâmico, porém as escolhas tem tempo pra fazer. E as vezes você faz a escolha no meio de um diálogo, e os textos e vozes se sobrepõem, não deixando entender nada.

Um dia talvez tente continuar, pra ver o final.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
Dragon Quest 11 S no Switch

Sei la se é a idade, mas não tenho mais saco pra j-rpg, eles não respeitam seu tempo, quanta enrolação. Sistema de combate arcaico, personagens fracos, odeio personagem principal mudo e sem personalidade, historinha agua com açucar que da pra prever tudo oq vai acontecer.

É um ótimo j-rpg, não me levem a mal, mas nossa como não tenho mais saco pra isso. Dropei com 30 h pq não tava mais aguentando, tava arrastando com a barriga.
Nossa, eu fui jogar ele sem nenhuma expectativa e adorei - primeiro dragon quest que joguei.
Também acho zoado o personagem principal ser pão com b*sta. Mas achei a história como um todo bem legal. dramática e triste, gosto de história triste haha. apesar de, sim, ser meio previsivel até certo ponto. Mas na segunda metade do jogo, a previsibilidade não é tão grande assim não. tem altos mindfucks. mas isso só se vc for atrás do fim "verdadeiro". se parar no mordegon, é bem previsivel mesmo.
Agora, que trilha sonora animal não? pqp, adorei as musicas desse jogo.

Eu dropei HELLBLADE SHENUA SACRIFICE há uns bons meses e n consigo juntar coragem pra terminar. a história é legal, mas ter que jogar pra mim é um sacrificio. acho extremamente tedioso o estilo. me lembra tudo que eu odeio nos ICO e Shadow of Colossus da vida. E tava tentando jogar em VR tbm, jogo meia hora e fico enjoado. é complicado.
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Dragon Quest 11 S no Switch

Sei la se é a idade, mas não tenho mais saco pra j-rpg, eles não respeitam seu tempo, quanta enrolação. Sistema de combate arcaico, personagens fracos, odeio personagem principal mudo e sem personalidade, historinha agua com açucar que da pra prever tudo oq vai acontecer.

É um ótimo j-rpg, não me levem a mal, mas nossa como não tenho mais saco pra isso. Dropei com 30 h pq não tava mais aguentando, tava arrastando com a barriga.
Larguei pelo mesmo motivo. Devo ter jogado umas 40~50 horas, o ápice da leseira da história, foi quando colocaram aquele Sylvando p/ ser a porta bandeira dum mini carnaval nada a ver que tiraram do cu... PQP!! O personagem principal sem nenhuma expressão, mas nessa hora ele colocou um rabo de pavão e começou a requebrar igual a globeleza. Como já tava com preguiça do jogo, tirei do console e vendi :klol
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Dragon Quest 11 S no Switch

Sei la se é a idade, mas não tenho mais saco pra j-rpg, eles não respeitam seu tempo, quanta enrolação. Sistema de combate arcaico, personagens fracos, odeio personagem principal mudo e sem personalidade, historinha agua com açucar que da pra prever tudo oq vai acontecer.

É um ótimo j-rpg, não me levem a mal, mas nossa como não tenho mais saco pra isso. Dropei com 30 h pq não tava mais aguentando, tava arrastando com a barriga.

Acho que zerei com umas 40h e não fiz questão de terminar o final alternativo.

No geral achei um JRPG bem genérico com tanto a main quest quanto as sides sendo bem infantiloides, do nível ajudar o príncipe que tem medo de cavalo.

Existe uma diferença entre histórias infantis (Mario Paper Thousand Year Door) e infantiloide (programação infantil da TV Cultura).

Não tem como uma pessoa criticar Pokemon por ser mais do mesmo e depois elogiar esse jogo.

Pra mim Persona 5 humilhou com força esses grandes JRPGs nessa geração mostrando que é possível fazer um JRPG com uma história incrível sem se repetir e com um sistema de batalha inteligente e desafiador.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Dropei Death Stranding no segundo capítulo, logo na semana seguinte do lançamente e até agora não senti vontade de voltar. A história parece foda, me empolgou demais, mas esse correios simulator não me desceu não.

As vezes me passa pela cabeça vender o jogo e ver a história, como se fosse um filme, no YT.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Spyro eu achei muito chato e bem infantil, não tem desafio algum apesar de ser lindo.
Crash como já tinha zerado no PS1 não empolguei em zerar novamente apesar dos gráficos lindo também

Já MK 11 e Days Gone estão na lista para jogar :kcool
Pra vc ver como é gosto, eu adorei a trilogia Spyro Remake, platinei os três jogos.
Ao contrário do Crash Bandicoot Remake q abandonei, não tava aguentando aquela jogabilidade dura e travada.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Dropei Death Stranding no segundo capítulo, logo na semana seguinte do lançamente e até agora não senti vontade de voltar. A história parece foda, me empolgou demais, mas esse correios simulator não me desceu não.

As vezes me passa pela cabeça vender o jogo e ver a história, como se fosse um filme, no YT.

Minha recomendação é rushar até chegar no capítulo 3.

Não perca tempo fazendo entregas extras na primeira área.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Quase larguei Nioh. Na verdade parei, mas acabei instalando novamente. O jogo é bom, mas é muito cruel. O jogo não tem um pingo de compaixão por você. Os chefes são muito apelões, e te derrotam com apenas um golpe. Na maioria dos chefes fui derrotado mais de 30 vezes seguidas. Isso não é diversão, é tortura. O personagem que você controla parece que caminha com um sapato enfiado no cu. Faz pose pra usar item de cura, e como resultado leva no rabo e morre. O jogo é viciante, mas com muitos momentos frustrantes. Esse estilo souls não é minha praia.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.435
Pontos
1.074
Dropei Destiny 2
Cg legal no começo, mas no geral não tem carisma
Tudo q vi nele, já vi em outros jogos, e mais bem trabalhado
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
Quase larguei Nioh. Na verdade parei, mas acabei instalando novamente. O jogo é bom, mas é muito cruel. O jogo não tem um pingo de compaixão por você. Os chefes são muito apelões, e te derrotam com apenas um golpe. Na maioria dos chefes fui derrotado mais de 30 vezes seguidas. Isso não é diversão, é tortura. O personagem que você controla parece que caminha com um sapato enfiado no cu. Faz pose pra usar item de cura, e como resultado leva no rabo e morre. O jogo é viciante, mas com muitos momentos frustrantes. Esse estilo souls não é minha praia.
Tive a mesma sensação. Cheguei no final no NG+ mas acabei largando.
Não consigo forças para dar sequencia no Etryan Odyssey 2.. muito cansativo
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
Larguei AC Black Flag e Killzone Shadow Fall. O primeiro ficou datado demais, lento demais. Killzone é graficamente lindo mas a gameplay é chata demais.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.842
Reações
3.715
Pontos
699
Não larguei ainda mas estou quase deixando de lado Horizon Zero down, eu havia jogado cerca de 15 horas no ano de lançamento mas achei muito arrastado e básico demais e flopei por um tempo. Apareceu a oportunidade de pegar a versão digital completa em uma promoção daí acabei vendendo a mídia física só que tive uma surpresa desagradável ao descobrir que a ID da versão em mídia era diferente da digital e pesquisando descobrir que essa aberração só acontece com as cópias latinas então acabou que tive que começar desde o início.

Mas está complicado seguir com o game ainda mais após ter terminada the Witcher 3 e Assassins Creed Origins que são experiências bem superiores.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.776
Pontos
803
dropei sine mora ex, tava jogando a versao gog

achei horrivel o hitbox do jogo. Logo no chapter 2 comecei a me frustrar, o hitbox la eu desviando no boss e mesmo assim levando pancada, isso pq to acostumado com os shmups da cave

jogo lindao, bem feito a apresentacao. mas pecou no fundamental de um shmup: hitbox aleatorio wtf
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Nossa, eu fui jogar ele sem nenhuma expectativa e adorei - primeiro dragon quest que joguei.
Também acho zoado o personagem principal ser pão com b*sta. Mas achei a história como um todo bem legal. dramática e triste, gosto de história triste haha. apesar de, sim, ser meio previsivel até certo ponto. Mas na segunda metade do jogo, a previsibilidade não é tão grande assim não. tem altos mindfucks. mas isso só se vc for atrás do fim "verdadeiro". se parar no mordegon, é bem previsivel mesmo.
Agora, que trilha sonora animal não? pqp, adorei as musicas desse jogo.

Eu dropei HELLBLADE SHENUA SACRIFICE há uns bons meses e n consigo juntar coragem pra terminar. a história é legal, mas ter que jogar pra mim é um sacrificio. acho extremamente tedioso o estilo. me lembra tudo que eu odeio nos ICO e Shadow of Colossus da vida. E tava tentando jogar em VR tbm, jogo meia hora e fico enjoado. é complicado.

Sim, a trilha sonora e gráficos são mtu bons. MAs a história não tava me agradando e nem os personagens. Ai fica dificil manter interesse.

Larguei pelo mesmo motivo. Devo ter jogado umas 40~50 horas, o ápice da leseira da história, foi quando colocaram aquele Sylvando p/ ser a porta bandeira dum mini carnaval nada a ver que tiraram do cu... PQP!! O personagem principal sem nenhuma expressão, mas nessa hora ele colocou um rabo de pavão e começou a requebrar igual a globeleza. Como já tava com preguiça do jogo, tirei do console e vendi :klol

Pior que nunca me incomodei com a v**dαgeм exagerada do Sylvando, ele ainda é o melhor personagem daquele bando de picolé de chuchu. Mas a side quest dele é bem zuada hein, cavaleiros do sorriso com carro de carnaval e aqueles cabo de vassoura enfeitados, ah pelo amor neh. Alias todas essas historinhas após a queda da arvore é uma pior que a outra. Dropei qdo o personagem principal virou peixe. Ai não deu mais...

3XiKMch.gif



Acho que zerei com umas 40h e não fiz questão de terminar o final alternativo.

No geral achei um JRPG bem genérico com tanto a main quest quanto as sides sendo bem infantiloides, do nível ajudar o príncipe que tem medo de cavalo.

Existe uma diferença entre histórias infantis (Mario Paper Thousand Year Door) e infantiloide (programação infantil da TV Cultura).

Não tem como uma pessoa criticar Pokemon por ser mais do mesmo e depois elogiar esse jogo.

Pra mim Persona 5 humilhou com força esses grandes JRPGs nessa geração mostrando que é possível fazer um JRPG com uma história incrível sem se repetir e com um sistema de batalha inteligente e desafiador.

Mas é genérico em todo o sentido, mas pelo que vi isso de propósito pra manter as raizes e talz. Povo japa deve ser bem chato com isso. Mas ai não evolui.

As side quests desse jogo são vergonhosas, é sempre "busque tal item" ou "fale com tal pessoa".

E sim Persona 5 colocou rpg por turno num patamar novo que os outros rpgs deveriam tentar se igualar. Ta certo que foi um parto pra mim fechar persona 5 pq aquele jogo é mtu grande...mas ainda assim consegui fechar. Agora DQ11 só sendo fanboy msm de rpg japa pra amar esse jogo. Mas o pior é que ele foi extremamente elogiado e bem recebido....então a tendencia é o DQ12 continuar sem evoluir muita coisa.

Ah outra coisa que me irritava no DQ11 é quando o jogo da escolha pro jogador, só que a unica resposta que vai prosseguir a história é selecionar o SIM, então pq diabos fazem isso se o jogador não tem escolha nenhuma?

"Would you help me pleaaaase?"
"No"
"excuse me I couldn't hear because of the wind, can you repeat?"
"No"
"excuse me I couldn't hear because of the wind, can you repeat?"
"Yes"
"Alright, thanks"
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Sim, a trilha sonora e gráficos são mtu bons. MAs a história não tava me agradando e nem os personagens. Ai fica dificil manter interesse.



Pior que nunca me incomodei com a v**dαgeм exagerada do Sylvando, ele ainda é o melhor personagem daquele bando de picolé de chuchu. Mas a side quest dele é bem zuada hein, cavaleiros do sorriso com carro de carnaval e aqueles cabo de vassoura enfeitados, ah pelo amor neh. Alias todas essas historinhas após a queda da arvore é uma pior que a outra. Dropei qdo o personagem principal virou peixe. Ai não deu mais...

3XiKMch.gif





Mas é genérico em todo o sentido, mas pelo que vi isso de propósito pra manter as raizes e talz. Povo japa deve ser bem chato com isso. Mas ai não evolui.

As side quests desse jogo são vergonhosas, é sempre "busque tal item" ou "fale com tal pessoa".

E sim Persona 5 colocou rpg por turno num patamar novo que os outros rpgs deveriam tentar se igualar. Ta certo que foi um parto pra mim fechar persona 5 pq aquele jogo é mtu grande...mas ainda assim consegui fechar. Agora DQ11 só sendo fanboy msm de rpg japa pra amar esse jogo. Mas o pior é que ele foi extremamente elogiado e bem recebido....então a tendencia é o DQ12 continuar sem evoluir muita coisa.

Ah outra coisa que me irritava no DQ11 é quando o jogo da escolha pro jogador, só que a unica resposta que vai prosseguir a história é selecionar o SIM, então pq diabos fazem isso se o jogador não tem escolha nenhuma?

"Would you help me pleaaaase?"
"No"
"excuse me I couldn't hear because of the wind, can you repeat?"
"No"
"excuse me I couldn't hear because of the wind, can you repeat?"
"Yes"
"Alright, thanks"

Algo que me irritou bastante no Dragon Quest XI é o jogo voltar a estaca zero depois de reunirmos todo o grupo quando tem a revira volta no meio do jogo.

Naquele momento parei de explorar e batalhar pra tentar rushar o mais rápido possível até o final.

Foi broxante demais.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
O último Batman lançado e q foi jogo da PSN plus recentemente, investigativo demais pra minha paciência.

Eu tentei jogar ele pela terceira vez e não dá, acho muito chato as partes constantes com o Bat Móvel

Se focasse em combate e batalha com os chefes como nos jogos anteriores não tem como errar.

Quase larguei Nioh. Na verdade parei, mas acabei instalando novamente. O jogo é bom, mas é muito cruel. O jogo não tem um pingo de compaixão por você. Os chefes são muito apelões, e te derrotam com apenas um golpe. Na maioria dos chefes fui derrotado mais de 30 vezes seguidas. Isso não é diversão, é tortura. O personagem que você controla parece que caminha com um sapato enfiado no cu. Faz pose pra usar item de cura, e como resultado leva no rabo e morre. O jogo é viciante, mas com muitos momentos frustrantes. Esse estilo souls não é minha praia.

Nioh não gostei não, muito inimigo e apelativo ao extremo.

Eu comecei pelo Bloodborne, parei no padre e fiquei puto, mas depois que passei dele foi viciante.

E minha paixão é Dark Souls 3, é uma delícia e fiz questão de matar todos os chefes e das duas dlcs também

São muito mais equilibrados, mais estratégicos e bem mais polido que Nioh na minha opinião
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.856
Pontos
803
Dropei o Saint Seiya Awakening, já tem umas duas semanas e sério mesmo precisava primeiro por causa do tempo que eu tenho ultimamente que é igual a nada, depois eu fui analisando o jogo e começou a se tornar repetitivo e estressante, então eu pensei :
"Quer saber não vou perder tempo nesse jogo mais não"
E assim o fiz, e caras tava me sentindo mal por não poder jogar , então pra parar com isso desinstalei e tô feliz pra c***lho, agora é dar continuidade aos jogos que ficaram parados assim que eu puder, afinal esse jogo tava parecendo com vício em p*nh*ta quando a gente é adolescente , só pensava nele hhuahaua .
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Dragon Quest 11 S no Switch

Sei la se é a idade, mas não tenho mais saco pra j-rpg, eles não respeitam seu tempo, quanta enrolação. Sistema de combate arcaico, personagens fracos, odeio personagem principal mudo e sem personalidade, historinha agua com açucar que da pra prever tudo oq vai acontecer.

É um ótimo j-rpg, não me levem a mal, mas nossa como não tenho mais saco pra isso. Dropei com 30 h pq não tava mais aguentando, tava arrastando com a barriga.

O meu DQ11 também está largado há um bom tempo, porque estava arrastado demais. Mas sinto que minha paciência com batalhas por turno não é exatamente a mesma da época de FF7. Se bem que agora estou jogando The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III e estou resistindo bem mais. Tem tanta história quanto DQ, mas quando a paciência está curta, ou o sono pegando, skipo tudo que posso e vou direto para as batalhas que, embora também por turno, são bem mais empolgantes que as da série DQ. E sim, personagem principal que não fala, não tem personalidade, isso desqualifica muito um jogo. Não sei porque os japas adoram tanto este tipo de personagem...!
Não digo que dropei DQ11, mas estou vendo que ele está indo para o fim da fila...
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Quase larguei Nioh. Na verdade parei, mas acabei instalando novamente. O jogo é bom, mas é muito cruel. O jogo não tem um pingo de compaixão por você. Os chefes são muito apelões, e te derrotam com apenas um golpe. Na maioria dos chefes fui derrotado mais de 30 vezes seguidas. Isso não é diversão, é tortura. O personagem que você controla parece que caminha com um sapato enfiado no cu. Faz pose pra usar item de cura, e como resultado leva no rabo e morre. O jogo é viciante, mas com muitos momentos frustrantes. Esse estilo souls não é minha praia.

Eu adoro tudo isso. Me viciei em Nioh justamente por esta dificuldade, muitas vezes acima até dos Souls. O segredo é upar mais, destravar mais habilidades, elaborar um set legal e ver qual arma faz mais dano com determinado chefe. Tudo isso faz o jogo ficar muito estratégico.

Mas te entendo perfeitamente quando cita que "este estilo souls não é minha praia". Digo que te entendo porque fui tentar jogar TLOU, agora que estava free no PS4, e não aguentei muitas horas. Já deletei, porque o espaço tá ficando pouco no meu HD externo. Ou seja, este jogo está longe de ser o tipo de jogo da minha praia.

Então que todos sejamos felizes com os jogos das nossas praias, independente do que os outros acham.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Darksiders 3. Não esperava muito mas ficou chato e com a jogabilidade ruim. Não sei se voltarei um dia mas pelo menos peguei na PSN Plus e veio também no Game Pass.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Eu adoro tudo isso. Me viciei em Nioh justamente por esta dificuldade, muitas vezes acima até dos Souls. O segredo é upar mais, destravar mais habilidades, elaborar um set legal e ver qual arma faz mais dano com determinado chefe. Tudo isso faz o jogo ficar muito estratégico.

Mas te entendo perfeitamente quando cita que "este estilo souls não é minha praia". Digo que te entendo porque fui tentar jogar TLOU, agora que estava free no PS4, e não aguentei muitas horas. Já deletei, porque o espaço tá ficando pouco no meu HD externo. Ou seja, este jogo está longe de ser o tipo de jogo da minha praia.

Então que todos sejamos felizes com os jogos das nossas praias, independente do que os outros acham.
Gosto é engraçado :klol Eu também joguei The Last of Us agora e achei um jogão. É bem isso que você postou.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Quase larguei Nioh. Na verdade parei, mas acabei instalando novamente. O jogo é bom, mas é muito cruel. O jogo não tem um pingo de compaixão por você. Os chefes são muito apelões, e te derrotam com apenas um golpe. Na maioria dos chefes fui derrotado mais de 30 vezes seguidas. Isso não é diversão, é tortura. O personagem que você controla parece que caminha com um sapato enfiado no cu. Faz pose pra usar item de cura, e como resultado leva no rabo e morre. O jogo é viciante, mas com muitos momentos frustrantes. Esse estilo souls não é minha praia.
Até achei os chefes tranquilos, mas aquela mulher branca de kimono me fez pensar em desistir, perdi as contas de quantas vezes morri tomando aquele maldito bastão na cara. O que matou Nioh pra mim foi a repetição de inimigos e cenários, especialmente na segunda metade.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
dropei sine mora ex, tava jogando a versao gog

achei horrivel o hitbox do jogo. Logo no chapter 2 comecei a me frustrar, o hitbox la eu desviando no boss e mesmo assim levando pancada, isso pq to acostumado com os shmups da cave

jogo lindao, bem feito a apresentacao. mas pecou no fundamental de um shmup: hitbox aleatorio wtf
A missão final desse jogo me deu muito ódio. Quase dropei.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Estou no finalzinho do Divinity OS 2 e tentando me forçar a terminar.

Capítulos 1 e 2

"PQP GOTY!"

Capítulos 3 e 4

"Será que ainda falta muito pra acabar?"

É uma pena, por que eu adoro os personagens e as side quests. Mas achei o gameplay tão limitado comparado ao primeiro. O desbalanceamento da dificuldade também não ajuda, mas a essa altura eu já espero isso de jogos da Larian.
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Estou no finalzinho do Divinity OS 2 e tentando me forçar a terminar.

Capítulos 1 e 2

"PQP GOTY!"

Capítulos 3 e 4

"Será que ainda falta muito pra acabar?"

É uma pena, por que eu adoro os personagens e as side quests. Mas achei o gameplay tão limitado comparado ao primeiro. O desbalanceamento da dificuldade também não ajuda, mas a essa altura eu já espero isso de jogos da Larian.
O 1º jogo é muito melhor que o 2º? Joguei apenas o 2 e senti da mesma forma que você narrou, deu muita preguiça esse capitulo 3 e a dificuldade ficou muito desbalanceada, acabei dropando. E era uma jogo que queria terminar, tava tão empolgado que comprei digital por preço full, mas ficou tão chato que larguei e tomei o prejuízo :kaperto
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
O 1º jogo é muito melhor que o 2º? Joguei apenas o 2 e senti da mesma forma que você narrou, deu muita preguiça esse capitulo 3 e a dificuldade ficou muito desbalanceada, acabei dropando. E era uma jogo que queria terminar, tava tão empolgado que comprei digital por preço full, mas ficou tão chato que larguei e tomei o prejuízo :kaperto

Um dos piores picos de dificuldade é no começo do capítulo 4.

Em termos gerais de produção o 2 é melhor (gráficos, dublagem, companions e etc.), mas o gameplay mesmo eu considero o primeiro bem melhor.

O primeiro não tem esse bendito escudo dividido entre magia e físico que eu acho que limita muito as opções de formação da party. As magias também tinham mais impacto, eram menos tipos mas no geral eu achava mais interessantes. Também é possível aumentar os APs ao invés de ficar eternamente limitado como no 2. E o crafting no primeiro realmente funciona.

Mas a persuasão baseada em pedra, papel e tesoura (tô falando sério!) são de enlouquecer.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Até achei os chefes tranquilos, mas aquela mulher branca de kimono me fez pensar em desistir, perdi as contas de quantas vezes morri tomando aquele maldito bastão na cara. O que matou Nioh pra mim foi a repetição de inimigos e cenários, especialmente na segunda metade.
Essa foi a segunda pior que enfrentei até agora.
O Umi-Bozu acho que perdi mais de 100 vezes seguidas. Até desinstalei de raiva.
O maluco solta um kamehameha pela boca que é 1 hit kill. O dano que sofre é baixíssimo, e leva uma eternidade pois a luta é no início do jogo. O cenário é cheio de buracos, e ainda você tem que descobrir o local das tochas pela fase, caso contrário além de enfrentar o boss, ele ainda invoca suas versões em miniaturas. :facepalm Tem que ter paciência de Jó com esse jogo.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Essa foi a segunda pior que enfrentei até agora.
O Umi-Bozu acho que perdi mais de 100 vezes seguidas. Até desinstalei de raiva.
O maluco solta um kamehameha pela boca que é 1 hit kill. O dano que sofre é baixíssimo, e leva uma eternidade pois a luta é no início do jogo. O cenário é cheio de buracos, e ainda você tem que descobrir o local das tochas pela fase, caso contrário além de enfrentar o boss, ele ainda invoca suas versões em miniaturas. :facepalm Tem que ter paciência de Jó com esse jogo.
Parece idiota mas o negócio com o Bozu é não entrar em pânico e focar só na bocona dele, sem perder tempo com as pontas dos braços e decorar a animação do raio. Eu ignoro as fogueiras e uso o talismã ou uma arma de fogo. O problema é quando ele decide soltar o raio assim que a gente entra na arena.

Eu não me lembro bem se as bombas ou os shurikens de fogo matam os minions bem rápido.

Ele e a mulher são tipo a Friede do Dark Souls 3, é uma batalha muito muito chata por que é longa e não perdoa erros.

De qualquer forma, o easy mode do Nioh é nunjitsu de paralisia ainda mais junto com uma kusarigama que é a arma mais apelona do jogo. O jogo fica 70% mais fácil.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Parece idiota mas o negócio com o Bozu é não entrar em pânico e focar só na bocona dele, sem perder tempo com as pontas dos braços e decorar a animação do raio. Eu ignoro as fogueiras e uso o talismã ou uma arma de fogo. O problema é quando ele decide soltar o raio assim que a gente entra na arena.

Eu não me lembro bem se as bombas ou os shurikens de fogo matam os minions bem rápido.

Ele e a mulher são tipo a Friede do Dark Souls 3, é uma batalha muito muito chata por que é longa e não perdoa erros.

De qualquer forma, o easy mode do Nioh é nunjitsu de paralisia ainda mais junto com uma kusarigama que é a arma mais apelona do jogo. O jogo fica 70% mais fácil.
Quando estava bem avançado no jogo foi que descobri esse nunjitsu. Até se adaptar com o estilo de jogo leva um tempo.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.992
Pontos
1.044
Comprei CONTRA ROGUE CORPS e LIMBO / INSIDE na Black Friday.

Testei o Contra ontem e, MEU DEUS ! Como a Konami teve a capacidade de liberar aquilo ? Jogo com esmero e carisma ZERO !!!! Parece PS3 e arrisco dizer até PS2. Provavelmente irei guardar no armário dos jogos aposentados hoje ainda. É praticamente injogável e não tem nada da franquia.

Agora testarei o LIMBO / INSIDE e peço a opinião de vocês, por qual começar ?
 
Topo Fundo