Sim, a trilha sonora e gráficos são mtu bons. MAs a história não tava me agradando e nem os personagens. Ai fica dificil manter interesse.
Pior que nunca me incomodei com a v**dαgeм exagerada do Sylvando, ele ainda é o melhor personagem daquele bando de picolé de chuchu. Mas a side quest dele é bem zuada hein, cavaleiros do sorriso com carro de carnaval e aqueles cabo de vassoura enfeitados, ah pelo amor neh. Alias todas essas historinhas após a queda da arvore é uma pior que a outra. Dropei qdo o personagem principal virou peixe. Ai não deu mais...
Mas é genérico em todo o sentido, mas pelo que vi isso de propósito pra manter as raizes e talz. Povo japa deve ser bem chato com isso. Mas ai não evolui.
As side quests desse jogo são vergonhosas, é sempre "busque tal item" ou "fale com tal pessoa".
E sim Persona 5 colocou rpg por turno num patamar novo que os outros rpgs deveriam tentar se igualar. Ta certo que foi um parto pra mim fechar persona 5 pq aquele jogo é mtu grande...mas ainda assim consegui fechar. Agora DQ11 só sendo fanboy msm de rpg japa pra amar esse jogo. Mas o pior é que ele foi extremamente elogiado e bem recebido....então a tendencia é o DQ12 continuar sem evoluir muita coisa.
Ah outra coisa que me irritava no DQ11 é quando o jogo da escolha pro jogador, só que a unica resposta que vai prosseguir a história é selecionar o SIM, então pq diabos fazem isso se o jogador não tem escolha nenhuma?
"Would you help me pleaaaase?"
"No"
"excuse me I couldn't hear because of the wind, can you repeat?"
"No"
"excuse me I couldn't hear because of the wind, can you repeat?"
"Yes"
"Alright, thanks"