O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.669
Reações
9.521
Pontos
453
Modo Tekken Force do Tekken 4. Gosto bastante dos modos alternativos do Tekken a ponto de 40% das minhas horas de jogo no Tekken 7 ser no boliche, e eu já tinha experiência com tal modo do jogo anterior. Mas no Tekken 4 é tudo chato de mais. Os inimigos são fracos a ponto de vencê-los só apertando triângulo em todo mundo que aparecere, acabando com qualquer estratégia que tu venha a armar.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.918
Reações
8.183
Pontos
453
Cara, na verdade ele é mais um tps online com um endgame desbalanceado. Você até pode jogar ele single, mas a "graça" está no multi online.

Como eu já falei aqui, principalmente por causa de falta de tempo, eu prefiro me dedicar a jogos single mais imersivos, o que não é o caso aqui. The Division tinha tudo para ser muito, mas muito melhor.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Estou nessa tb, preferência para jogos single. Na realidade nunca fui muito fã de jogos online.

Modo Tekken Force do Tekken 4. Gosto bastante dos modos alternativos do Tekken a ponto de 40% das minhas horas de jogo no Tekken 7 ser no boliche, e eu já tinha experiência com tal modo do jogo anterior. Mas no Tekken 4 é tudo chato de mais. Os inimigos são fracos a ponto de vencê-los só apertando triângulo em todo mundo que aparecere, acabando com qualquer estratégia que tu venha a armar.

Por aqui a galera chegava a fazer campeonato de boliche do Tekken Tag (PS2) :klol
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.200
Reações
12.040
Pontos
753
Esse tópico é ótimo pra gente se antecipar sobre os jogos que vão nos fazer passar raiva ou não, já sei que Dark Souls e derivados melhor eu passar longe e o pior que eu acho a arte incrível, mas me frustro muito fácil ultimamente com jogos então melhor evitar esses por enquanto.
Nunca joguei Dark Souls pois se que passaria muita raiva. O Bloodborne foi um que me irritou muito. Teve um chefe que levei mais de 4 dias pra passar. Terminei o jogo e larguei pra sempre.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.690
Pontos
1.374
818VzCL4wRL._SY445_.jpg


Me desculpe aos saudosistas, mas eu nunca fui fã desse gorila. Os do SNES eu nunca consegui gostar. Sempre achei que tem uma dificuldade ridiculamente dificil e pesada. E nesse não é diferente. Não consegui me acostumar a jogabilidade pesada e a dificuldade mais frusta do que me divertia. E bosses com um milhão de hit points.

Os gráficos são lindos, direção de arte maravilhosa...mas não é um jogo pra mim. É um ótimo jogo pra quem curte esse estilo, mas eu jogava e sempre pensava "Nossa, Rayman Legends faz isso aqui muito melhor".

nioh-complete-ps4.jpg


Vou direto ao ponto:

  • jogo extremamente monótono;
  • sem inspiração alguma;
  • Toda hora tendo que abrir o menu por conta de Loot e gerenciamento de peso (vai te catar)
  • movimentação é UM PROBLEMA;
  • não consigo entender nada que acontece na minha frente... não consigo nem entender "como o personagem se movimenta" (tipo, como foi o movimente que ele acabou de fazer? e esse inimigo morreu como mesmo? Calma aí, e ele cortou a cabeça? como que não vi?, Pq só to vendo a ombreira da armadura, barulho de corte de espada e numero subindo). O ninja gaiden era um jogo super rápido, porém o player conseguia entender o que estava acontecendo.
  • o level design parece que foi feita "vc coloca um inimigo aqui e outro ali... aí esse é dentro da casa e lá atrás é o Boss. Mas coloque mais um pouco aqui, para ele não terminar o level muito rápido).
Agora eu entendo perfeitamente bem o motivo do Dark Souls ser SUPREMO. Pois, tem apreço aos detalhes como: movimentação, animações únicas de inimigos e de duas mortes, velocidade da luta que faz o player entender o que está acontecendo, design das armaduras... ou seja, o jogo literalmente te coloca dentro de seu mundo sem que vc perceba (imersão agressiva).

Dropei hard o Nioh Complete Edition, assim como, o Life is Strange (jogo de v****). E para a minha surpresa comecei esse aqui, sem esperar nada, e acho que vou me perder um pouco nesse mundo:

91AE25l0OVL._SX342_.jpg

Nioh eu dropei no primeiro boss do navio, nunca vi um chefe tão roubado como esse, fechei todos os DS e Bloodborne, mas esse boss não conseguia passar. Ridiculo.

Nenhum Dark souls clone em 3d consegue chegar aos pés dele. E ainda insistem com The surge 2 e Code Vein, mais 2 jogos mediocres que daqui 2 semanas ninguém vai lembrar mais.

E curtiu o Divinity? To pensando em começar o segundo no Switch, mas o primeiro lembro que fiquei bem perdido.
 


Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
818VzCL4wRL._SY445_.jpg


Me desculpe aos saudosistas, mas eu nunca fui fã desse gorila. Os do SNES eu nunca consegui gostar. Sempre achei que tem uma dificuldade ridiculamente dificil e pesada. E nesse não é diferente. Não consegui me acostumar a jogabilidade pesada e a dificuldade mais frusta do que me divertia. E bosses com um milhão de hit points.

Os gráficos são lindos, direção de arte maravilhosa...mas não é um jogo pra mim. É um ótimo jogo pra quem curte esse estilo, mas eu jogava e sempre pensava "Nossa, Rayman Legends faz isso aqui muito melhor".



Nioh eu dropei no primeiro boss do navio, nunca vi um chefe tão roubado como esse, fechei todos os DS e Bloodborne, mas esse boss não conseguia passar. Ridiculo.

Nenhum Dark souls clone em 3d consegue chegar aos pés dele. E ainda insistem com The surge 2 e Code Vein, mais 2 jogos mediocres que daqui 2 semanas ninguém vai lembrar mais.

E curtiu o Divinity? To pensando em começar o segundo no Switch, mas o primeiro lembro que fiquei bem perdido.
Nioh é um arrependimento pesado que tenho... e pior foi que comprei o complete edition. O divinity é bom e demanda tempo, o ideal é para quem tem um PC, pq infelizmente o layout e menus não foi pensado e otimizado para os consoles. No momento estou jogando mais Prototype (tentando platinar) e Dead by Daylight, tentei a pouco um Resident Evil Zero mas não será dessa vez que irei termina-lo (mecânica de gerenciamento de itens ficou muito ruim e frustante).

A real é que estou jogando muita coisa ao mesmo tempo, e nunca fui disso. Ta uma m****, e preciso por os games aqui em ordem. Tem RDR 2 e RE2 RE ainda... ta uma putaria.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
89592

O jogo é muito bom, mas eu dei mancada e vou ter que voltar no início, mas como os tutoriais são chatos, é melhor dar um tempo por enquanto.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
818VzCL4wRL._SY445_.jpg


Me desculpe aos saudosistas, mas eu nunca fui fã desse gorila. Os do SNES eu nunca consegui gostar. Sempre achei que tem uma dificuldade ridiculamente dificil e pesada. E nesse não é diferente. Não consegui me acostumar a jogabilidade pesada e a dificuldade mais frusta do que me divertia. E bosses com um milhão de hit points.

Os gráficos são lindos, direção de arte maravilhosa...mas não é um jogo pra mim. É um ótimo jogo pra quem curte esse estilo, mas eu jogava e sempre pensava "Nossa, Rayman Legends faz isso aqui muito melhor".



Nioh eu dropei no primeiro boss do navio, nunca vi um chefe tão roubado como esse, fechei todos os DS e Bloodborne, mas esse boss não conseguia passar. Ridiculo.

Nenhum Dark souls clone em 3d consegue chegar aos pés dele. E ainda insistem com The surge 2 e Code Vein, mais 2 jogos mediocres que daqui 2 semanas ninguém vai lembrar mais.

E curtiu o Divinity? To pensando em começar o segundo no Switch, mas o primeiro lembro que fiquei bem perdido.
Se jogou dk no switch tem o funky mode, que não morre tão fácil .
Não achei tão difícil quando joguei no wiiu, e pra mim continua um dos melhores plataformas em muitos anos.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.831
Pontos
753
Dead+Space+3.jpg


Dropei o Dead Space 3, simplesmente cagaram no jogo e pisaram em cima. :kpuke

Não tem mais terror
História ridícula
Física dos inimigos igual jogos de PS2
Hordas de inimigos e se vira para matar

Passem longe dessa bomba.

O 1 continua 10/10 e o 2 também é um baita jogaço, joguem eles :kjoinha
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.015
Pontos
1.504
Estou quase dropando Chasm.

Um indie metroidvania bem curto (8h) devo estar com umas 6h já, mas nossa mano, que jogo chato, o backtracking dele é zoado, as salas não são nem um pouco memoráveis e por ser procedural o design ficou bem aquém do esperado, uma pena.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.314
Pontos
1.053
Se jogou dk no switch tem o funky mode, que não morre tão fácil .
Não achei tão difícil quando joguei no wiiu, e pra mim continua um dos melhores plataformas em muitos anos.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Engraçado que terminei ele no Switch sem usar o Funky. De certa maneira, já tem vidas sobrando mesmo sem esse "easy mode". E o Funky deixa a coisa meio sem graça, na minha visão, claro.

Os chefes são nivel NES de dificuldade, também não é tão tenso assim. A chave é manter a estratégia e nao perder a paciência com o tempo que leva para derrotá-los.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu tentei gostar desse jogo, mas ele não é pra mim.

89969

O lado bom é que foi em emulador e com isso eu economizei uma boa grana.:kbeca
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Vou solicitar o ban a moderação, recomendo que todos façam o mesmo.
Eu também não gosto de The Witcher 3, GTA San Andreas, Fifa, Pes, jogos de carro em geral, jogos de filminho tipo Detroit: Become Human ou Telltale, Mortal Kombat, Fallout, Assassin's Creed e a saga Batman arkhan.:viraolho

Ps:Também não sou muito chegado a RPG.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
Desde o início dessa geração eu dropei apenas 3 jogos:

Dragon Age Inquisition
Mafia 3
Red Dead Redemption 2

O RDR2 é o único que ainda tenho esperança de voltar a jogar e ir até o final.

Sendo espionado pelos chineses através do meu Redmi Note 7
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu te entendo.

Esse jogo é excepcional, porém hoje não tem nem de longe o mesmo impacto de quem conseguiu jogar na época do playstation 1.
Eu gosto de jogos antigos, tanto é que alguns jogos me impressionam, mesmo não tendo jogado na época, como os primeiros resident evil e o shenmue 1 e 2.O que pesou no mgs foi o fato de começar o jogo sem armas, fora que eu nunca curti stealth.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.015
Pontos
1.504
Monster Boy and the Cursed Kingdom. Empaquei na mansão e não tive mais saco para continuar tentando.

Eu daria uma chance, tem os melhores puzzles do jogo! Se quiser eu dou uma dica simples que pode ajudar muito.

Já o meu drop é o Chasm, jogo CHATO e sem graça, depois de Monster Boy principalmente.
Música nada memorável, backtrack horrível porque como é procedural toda sala parece igual.
Uma pena.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.043
Pontos
703
Luigi's Mansion: Dark Moon
Parei nesse chefe, dei um tempo, um dia eu volto a jogar, já tenho o save guardado mesmo, não vou precisar começar do começo, não estou com muita paciência de ficar tentando, tentando até conseguir passar dele.
2019-10-03_13-15-08.620_top_rjyqqj.bmp
2019-10-03_13-15-26.560_top_xxzoot.bmp
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
nioh-complete-ps4.jpg


Vou direto ao ponto:

  • jogo extremamente monótono;
  • sem inspiração alguma;
  • Toda hora tendo que abrir o menu por conta de Loot e gerenciamento de peso (vai te catar)
  • movimentação é UM PROBLEMA;
  • não consigo entender nada que acontece na minha frente... não consigo nem entender "como o personagem se movimenta" (tipo, como foi o movimente que ele acabou de fazer? e esse inimigo morreu como mesmo? Calma aí, e ele cortou a cabeça? como que não vi?, Pq só to vendo a ombreira da armadura, barulho de corte de espada e numero subindo). O ninja gaiden era um jogo super rápido, porém o player conseguia entender o que estava acontecendo.
  • o level design parece que foi feita "vc coloca um inimigo aqui e outro ali... aí esse é dentro da casa e lá atrás é o Boss. Mas coloque mais um pouco aqui, para ele não terminar o level muito rápido).
Agora eu entendo perfeitamente bem o motivo do Dark Souls ser SUPREMO. Pois, tem apreço aos detalhes como: movimentação, animações únicas de inimigos e de duas mortes, velocidade da luta que faz o player entender o que está acontecendo, design das armaduras... ou seja, o jogo literalmente te coloca dentro de seu mundo sem que vc perceba (imersão agressiva).

Dropei hard o Nioh Complete Edition, assim como, o Life is Strange (jogo de v****). E para a minha surpresa comecei esse aqui, sem esperar nada, e acho que vou me perder um pouco nesse mundo:

91AE25l0OVL._SX342_.jpg
Fica tranquilo que vai se perder mesmo nesse mundo, se perder mto.
 

NerdCore Brasil

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
57
Pontos
18
Eu daria uma chance, tem os melhores puzzles do jogo! Se quiser eu dou uma dica simples que pode ajudar muito.

Já o meu drop é o Chasm, jogo CHATO e sem graça, depois de Monster Boy principalmente.
Música nada memorável, backtrack horrível porque como é procedural toda sala parece igual.
Uma pena.

Opa, quero sim!
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Darkest Dungeon

Minha party morreu e eu dei um rage quit cabuloso no jogo e desinstalei do PC na hora.

O jogo não é ruim mas o grind que ele exige é maçante e em certas batalhas ou dungeons dá para notar que o jogo faz questão de te prejudicar de todas as maneiras possíveis.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.831
Pontos
753
Acabei de dropar e desinstalar GRID

Um jogo com grande potencial por ser um reboot da série, mas na verdade é um desperdício de tempo

Graficamente é muito bonito, jogabilidade muito boa e dificuldadade na medida, porém o jogo peca em não ter eventos variados, baixa variedade de pistas e poucos carros.

Parece que foi entregue as pressas e merecia um cuidado maior :ksnif

Hero_Grid_2019.jpg
 

Raeken

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
26
Pontos
28
Deixei o jogo Call of Duty World War 2. Até joguei três missões, mas não curti o estilo e nem como as coisas rolam.
Esse jogo veio na minha assinatura da Humble Monthly, onde fiz bem mais uso/gostei do Crash Bandicoot N'Sane Trilogy e Spyro Reignited Trilogy.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
Também dropei mafia 2, o jogo tava interessante pra krl, enredo e a ambientação, porém o seu maior erro é o mundo aberto não aberto

Porra, só queria pegar meus Calhambeque, sobretudo e sair fazendo vrum vrum e bibi nos carro, mas não, vamo deixa o jogo parecendo medal of honor com um put* mapa daora pra explorar e só podendo fazer isso em missão obrigatória

Maior apelativo do que primeiro jogo era pegar o Calhambeque e sair passar com seus poderosos 40 por hora


Porra nenhuma 2k
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Estou quase dropando Chasm.

Um indie metroidvania bem curto (8h) devo estar com umas 6h já, mas nossa mano, que jogo chato, o backtracking dele é zoado, as salas não são nem um pouco memoráveis e por ser procedural o design ficou bem aquém do esperado, uma pena.
Eu daria uma chance, tem os melhores puzzles do jogo! Se quiser eu dou uma dica simples que pode ajudar muito.

Já o meu drop é o Chasm, jogo CHATO e sem graça, depois de Monster Boy principalmente.
Música nada memorável, backtrack horrível porque como é procedural toda sala parece igual.
Uma pena.

hahahahahaahahah! Também caí no dibre!

"Chasm", pensei inocentemente, "é a união entre as palavras CHARM e ORGASM". Vendo aquela pixel art bonitinha imaginei que seria uma experiência prazerosa.

Não foi!

O jogo é chato, vazio, conta a própria história através de documentos esparsos encontrados ao longo do jogo (nem fodendo que vou queimar fosfato lendo historinha mequetrefe em jogo sem orçamento para fazer cut scenes para explicar o universo), e o final...ah, o finaaaaaaaalllllll...! Não é spoiler algum: você mata o último chefe e volta ao castelo inicial. Sem graça, sem um 'tchans'. Gastei 11 horas para fazer 99% do jogo. Para chegar a 100% eu tenho que matar CADA MALDITO MONSTRO 10-15 vezes para alimentar uma enciclopédia.

Jogo sem sal! Sem conflito! Sem aquela pegada "c***lho, agora eu preciso fazer isso ou o mundo estará perdido!". Um desperdício de pixelart bonitinha!

Trilha sonora enfadonha! Joguei esse troço ouvindo podcasts (pecado capital, ao meu ver. Jogo para saborear uma música bem feita).

Suspeito que o design procedural seja para disfarçar a falta de conteúdo relevante e o ritmo mequetrefe! Num jogo normal, com gamefaq em mãos, a partida jogada duraria no mais tardar 4 horas.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Bravely Default do 3DS.
Estava no capítulo 2 e já estava de saco cheio da dificuldade dos inimigos, eu já estava no level 26 com média de 800 de HP e 150 de MP, mas só causava um dano de 5 a 20 no inimigos, os inimigos das dungeos/quests atuais, tinham um HP mínimo de 1.000 e causavam 200+ de dano. Dei várias chances ao jogo, mudando estratégias e gastando toda a grana com itens de recuperação de HP/MP, mas começou a ficar chato e não difícil, pq apareciam inimigos a cada 5 segundos.
O jogo tem uma opção de não aparecer tantos inimigos, mas se jogar desta forma você não ganha level, ai chega nos chefes e não ganha nunca.

Obs.: sempre jogo no médio, às vezes no Hard+ e no Easy só para completar desafios de conquistas.
 
Topo Fundo