O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ The Gardian elogia governo Bolsonaro ] Um governo de lunáticos, desqualificados e perigosos...

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029


Brazil

‘Unqualified, dangerous’: the oddball officials running Bolsonaro’s Brazil

While the far-right president has trashed norms the lower ranks of his administration have shown jaw-dropping offensiveness

f2b2e56c0d63a8e45c4e96888fad9887.jpg
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
só lembrando que o bonosauro aprovou a compra de votos... ou melhor o roubão eleitoral de 2 bi , pra politico parasita corrupto poder comprar voto e se eleger, renovando assim a "velha politica", tudo isso com dinheiro roubado de quem produz e é obrigado a financiar todo esse sistema de m**** !!! :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Bem, começando o texto com "far-right president" já demonstra uma visão distorcida, seja por ignorância ou má-fé.

De todo modo, essa matéria é de 2 de janeiro. Deve ser por isso o déjà-vu de já tê-la visto aqui no fórum. Ou talvez tenha visto em outro. Em todo caso, parece que há falta de assunto para criticar a sério o governo, já que a reciclagem costuma ser meio alta.
 
Ultima Edição:


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
só lembrando que o bonosauro aprovou a compra de votos... ou melhor o roubão eleitoral de 2 bi , pra politico parasita corrupto poder comprar voto e se eleger, renovando assim a "velha politica", tudo isso com dinheiro roubado de quem produz e é obrigado a financiar todo esse sistema de m**** !!! :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Tirando exceções pontuais, praticamente 85% dos deputados tem o hábito de atrapalhar o governo. E além de já ter reduzido o montante anterior, você quer que ele vá contrariar ainda mais o congresso que agora se faz de santo para os incautos?

Em outras frentes ele tem reduzido em bilhões os gastos do governo enquanto cortando alguns impostos aqui e acolá. Mas é bom evitar mudanças bruscas e em larga escala em um sistema democrático como o nosso, pois aquele que tudo quer, não raro fica sem nada.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Sabia, SABIA que deveria ter votado no professor Haddad, agora aí o Bozonaro passando vergonha INTERNACIONAL! Eu não aguento mais, CHEGUEI NO MEU LIMITE!

Certamente o The Guardian estaria nos elogiando se estivéssemos seguindo o caminho atual dos argentinos: aumentando impostos como se não houvesse amanhã e congelando preços. Ou melhor, se já fossemos nível venezuelano, com o povo morrendo de fome ou sendo morto/preso por protestar contra um governo focado em alimentar uma elite autocrática. Como bônus, tendo um número de gente fugindo do país equivalente a paises em guerra civil como a Síria.

Aliás, qual não foi a minha surpresa ao perguntar ao Google e ele me indicar que semanas atrás o The Guardian fez uma matéria elogiando a Argentina, com o titulo "Argentina chooses right man at right time to reignite the economy".
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.478
Pontos
1.539
Opa, vamos confiar em qq porcaria de imprensa internacional, afinal eles devem ter muito interesse que o Brasil cresça né? Não vamos esquecer disso:

102889

só lembrando que o bonosauro aprovou a compra de votos... ou melhor o roubão eleitoral de 2 bi , pra politico parasita corrupto poder comprar voto e se eleger, renovando assim a "velha politica", tudo isso com dinheiro roubado de quem produz e é obrigado a financiar todo esse sistema de m**** !!! :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Quem fez e aprovou essa medida foi o congresso nacional, mas é muito mais facil culpar uma só pessoa né, que alias não vai ganhar com isso já que o partido dele nem foi aberto ainda portanto acho que nao tem participação no fundão.

Você mandou email pra algum congressista? reclamou muito no twitter? Ligou? Foi até o gabinete? Não, só reclamou em um forum de jogos na internet.
 
D

Deleted member 219486

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Depois reclamam que são piada aqui no fórum e lá fora, na vida real.
Até pouco tempo a grande mídia era inimiga, agora que fala o discurso deles é fonte confiável.
Os cara não sabem pensar, são legítimos gados sendo pastoreado por lobos.
 
D

Deleted member 219486

Depois reclamam que são piada aqui no fórum e lá fora, na vida real.
Até pouco tempo a grande mídia era inimiga, agora que fala o discurso deles é fonte confiável.
Os cara não sabem pensar, são legítimos gados sendo pastoreado por lobos.

Teu post foi enigmático, não sei se olhou o twitter dos caras que escreveram a matéria, por si só já vai por água abaixo qualquer credibilidade. Será que esse pessoal tem uma limitação intelectual ou gostam de jogar baixo.
 
Foi editado por um moderador:

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A titulo de curiosidade, anos atrás fizeram uma pesquisa naquele país e o The Guardian foi campeão em ser considerado o que tem maior viés de esquerda.

bWP2BlR.png


Embora o problema não seja tanto em distorcer noticias, e sim quando eles vão dar opinião que é claramente enviesada como a do criador do tópico.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Opa, vamos confiar em qq porcaria de imprensa internacional, afinal eles devem ter muito interesse que o Brasil cresça né? Não vamos esquecer disso:

Visualizar anexo 102889



Quem fez e aprovou essa medida foi o congresso nacional, mas é muito mais facil culpar uma só pessoa né, que alias não vai ganhar com isso já que o partido dele nem foi aberto ainda portanto acho que nao tem participação no fundão.

Você mandou email pra algum congressista? reclamou muito no twitter? Ligou? Foi até o gabinete? Não, só reclamou em um forum de jogos na internet.
engracado isso vindo de você, um estadista cego que apoia todo esse sistema corrupto de escravidão e espoliação alheia, ainda passa pano para o parasita chefe, tentando fracassadamente defender o indefensável, e pra fechar com chave de m**** ainda acha que mandar e-mail, reclamar no twitter, ou ir até o gabinete desses lixos iriam adiantar alguma coisa :facepalm:facepalm:facepalm um verdadeiro tolo que acredita na democracia e em todo esse sistema, achando que ali existe gente boa e gente ruim, TODOS ali são bandidos da pior espécie, não produzem nada, vivem de roubo e coerção, tão pouco se f**end0 para mim ou pra você, o que eles querem é dinheiro e poder, pense nisso antes de ir lá no dia "festa da democracia" apertar meia dúzia de botões na urna fraudulenta estatal , achando que isso realemente vai melhorar alguma coisa no país.

e não, eu não fico só reclamando em um fórum de jogos, eu faço a minha parte todos os dias, sonegando, repudiando e retirando o máximo de estado da minha vida, eu não preciso de um representante parasita para fazer algo por mim, eu me represento, eu sou um indivíduo, coisa que você não acredita, já que diversas vezes já defendeu descaradamente o coletivo acima do indivíduo.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Tirando exceções pontuais, praticamente 85% dos deputados tem o hábito de atrapalhar o governo. E além de já ter reduzido o montante anterior, você quer que ele vá contrariar ainda mais o congresso que agora se faz de santo para os incautos?

Em outras frentes ele tem reduzido em bilhões os gastos do governo enquanto cortando alguns impostos aqui e acolá. Mas é bom evitar mudanças bruscas e em larga escala em um sistema democrático como o nosso, pois aquele que tudo quer, não raro fica sem nada.
gradualismo é uma m****, não resolve nada, e quando se acha que tudo está se encaminhando para alguma resolução, pode do nada voltar e cancelar tudo em prol do coletivo e do "bem estar social" .

ou a população Br mete o cavalo de pau , acaba de vez com essa m****, ou esse país NUNCA vai sair do fundo do poço, eu tenho mais de 30 anos e sempre ouvi pás pessoas falando "agora vai.." e nunca vai realemente.

fora que """reduzir bilhões"""" ( o que é altamente questionável ), de nada adianta se do outro lado aumenta-se bilhões de gastos extras, é secar gelo !!

o FHC menso é um exemplo de gradualismo , deu uma enxugada no Br, privatizando a moda c***lho algumas coisas, aí quando o Br deu uma melhorada, a população foi lá e elegeu 4 vezes a pior opção possível, o PT, que além de não fazer nada para continuar a enxugar o estado ( gradualismo ), ainda fez o contrário, aumentou mais ainda a interferência e o tamanho do estado, aí vemos como o Br com essas idéias inúteis de gradualismo nunca vai evoluir, pois para diminuir o leviatã é um parto, uma dificuldade colossal, mas pra aumentar o leviatã, basta que o STF ou o congresso passe mais alguma lei tirada do cu que no outro dia ela é aprovada !!!
 
D

Deleted member 35588

só lembrando que o bonosauro aprovou a compra de votos... ou melhor o roubão eleitoral de 2 bi , pra politico parasita corrupto poder comprar voto e se eleger, renovando assim a "velha politica", tudo isso com dinheiro roubado de quem produz e é obrigado a financiar todo esse sistema de m**** !!! :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
Tem que desregulamentar, desburocratizar e abrir o mercado da política!!! Não aguento mais esse monopólio dos parasitas estatais! AAAAAAHHHHHHHHHHHHHH
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Deixa eu ver..

Por um acaso a crítica veio em forma de RÓTULOS SENSACIONALISTAS repetidos com indisfarçada arrogância intelectual e argumento de autoridade??

Por órgãos de imprensa globalistas?

Uau.. tá aí uma novidade.
 
Ultima Edição:

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Certamente o The Guardian estaria nos elogiando se estivéssemos seguindo o caminho atual dos argentinos: aumentando impostos como se não houvesse amanhã e congelando preços. Ou melhor, se já fossemos nível venezuelano, com o povo morrendo de fome ou sendo morto/preso por protestar contra um governo focado em alimentar uma elite autocrática. Como bônus, tendo um número de gente fugindo do país equivalente a paises em guerra civil como a Síria.

Aliás, qual não foi a minha surpresa ao perguntar ao Google e ele me indicar que semanas atrás o The Guardian fez uma matéria elogiando a Argentina, com o titulo "Argentina chooses right man at right time to reignite the economy".

Até procurei aqui.

Argentina chooses right man at right time to reignite the economy
Joseph Stiglitz

Joseph Stiglitz

O cara que assumiu a economia da Argentina é discipulo dessse Stilixo. Esse Stilixo é um "renomado" economista,parece ser bem fohda em economia, ganhador de Nobel e tals. Aew fazendo mais uma pesquisa rápdia olha só quem gosta do cara e já deu até prémio:

Economist Joseph E. Stiglitz Awarded the Open Society Prize

stiglitzosp.jpg




É, podem ficar despreocupados galera, a Argentina está em boas mãos:kpalha
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.478
Pontos
1.539
engracado isso vindo de você, um estadista cego que apoia todo esse sistema corrupto de escravidão e espoliação alheia, ainda passa pano para o parasita chefe, tentando fracassadamente defender o indefensável, e pra fechar com chave de m**** ainda acha que mandar e-mail, reclamar no twitter, ou ir até o gabinete desses lixos iriam adiantar alguma coisa :facepalm:facepalm:facepalm um verdadeiro tolo que acredita na democracia e em todo esse sistema, achando que ali existe gente boa e gente ruim, TODOS ali são bandidos da pior espécie, não produzem nada, vivem de roubo e coerção, tão pouco se f**end0 para mim ou pra você, o que eles querem é dinheiro e poder, pense nisso antes de ir lá no dia "festa da democracia" apertar meia dúzia de botões na urna fraudulenta estatal , achando que isso realemente vai melhorar alguma coisa no país.

e não, eu não fico só reclamando em um fórum de jogos, eu faço a minha parte todos os dias, sonegando, repudiando e retirando o máximo de estado da minha vida, eu não preciso de um representante parasita para fazer algo por mim, eu me represento, eu sou um indivíduo, coisa que você não acredita, já que diversas vezes já defendeu descaradamente o coletivo acima do indivíduo.

Eu não sou estadista cego, pelo contrario, vc de fato é biruta vc acredita em utopias que não existem nem nos países mais liberais do planeta, não vai ser aqui no brasa que vão implantar esse tipo de negocio, eu realmente acho que isso ia ser aprovado de qq maneira, mas eu acho que vc falar com esses lixos(e nisso eu concordo com vc, são um bando de LIXO) é melhor do que nada, pelo menos constrange o cara.

Que opção que eu tenho além do voto? Vc fala ai que sonega e tal, até o dia que vc for preso, ai sim vc vai ficar puto, infelizmente a unica maneira que temos hj é o voto, não vai acontecer uma revolução liberal nem nada assim, é simplesmente impossivel vc ter uma representividade atuando individualmente, são mais de 200 milhoes de brasileiros, não tem como, eu defendi sim o coletivo, em casos de saude publica, caso de vida ou morte, as vidas ao redor de vc(sim no plural) não valem menos do que a tua, é o exemplo que eu citei, então minha liberdade individual eu posso encher a cara, beber todas e sair bebado por ai e se atropelar alguem aconteceu? Ou eu posso pegar uma pistola e atirar da janela do meu apartamento, simplesmente pq estou com vontade, se acertar alguém azar?
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Até procurei aqui.

Argentina chooses right man at right time to reignite the economy
Joseph Stiglitz

Joseph Stiglitz

O cara que assumiu a economia da Argentina é discipulo dessse Stilixo. Esse Stilixo é um "renomado" economista,parece ser bem fohda em economia, ganhador de Nobel e tals. Aew fazendo mais uma pesquisa rápdia olha só quem gosta do cara e já deu até prémio:

Economist Joseph E. Stiglitz Awarded the Open Society Prize

stiglitzosp.jpg




É, podem ficar despreocupados galera, a Argentina está em boas mãos:kpalha
Open society não é aquela do Soros? Caraca o cara ta em todas.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E eu achava que não tinha como piorar depois da Dilma :klolz

Bolsonaro tá fazendo suas cagadas, mas dizer que é pior que a Dilma é simplesmente estar fora da realidade.

Se a Dilma não tivesse sofrido impeachment e tivesse permanecido até 2018 no cargo, o dólar estaria à mais de 50 reais hoje e a economia estaria pior que a da Argentina. Não há paralelo que se compare à isso.

Haddad também era uma péssima opção que destruiria nossa economia (e consequentemente todo o resto dos setores) em pouquíssimo tempo. O pior governo que o Bolsonaro pudesse fazer (e o governo que ele está fazendo, com seus problemas, não é a pior versão possível) seria melhor que o melhor governo que o Haddad pudesse fazer. Se Haddad fosse eleito, os investidores correriam do país e nós estaríamos iguais ou piores que a Argentina hoje.

Não. Bolsonaro não é pior que a Dilma. Nem que ele quisesse ser, ele conseguiria ser.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
só lembrando que o bonosauro aprovou a compra de votos... ou melhor o roubão eleitoral de 2 bi , pra politico parasita corrupto poder comprar voto e se eleger, renovando assim a "velha politica", tudo isso com dinheiro roubado de quem produz e é obrigado a financiar todo esse sistema de m**** !!! :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Isso também é verdade, e há quem se recuse a enxergar, o que é uma pena.
O que deve ser elogiado, deve ser elogiado. Mas o que deve ser criticado, deve ser criticado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
@Gaheris , hahazinho não é argumento, tá? Sempre que eu mando a real sobre o que seria um eventual governo do Haddad, e o hecatombe econômico que seria, você reage com um hahazinho debochado ao invés de tentar me refutar.

Se não tem nada a acrescentar no debate, não fique de provocaçõezinhas, ou então que provoque, mas junto à isso pelo menos discuta comigo de homem pra homem. Estou aqui pra isso, afinal.
 
Topo Fundo