O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
giphy.gif
Esse cara deve ter sido enganado por esse outro "amigo" dele tb kk
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
O vídeo da interface é real, um colegar que é filho do primo da copeira do Kenichiro Yoshida me mandou no ZAP, porém, como foi gravado em um celular na vertical me recuso a compartilhar.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 


Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Quando tiver algo oficial, só montar um novo tópico.
Esse aqui é de rumores, só montar o oficial depois.

É uma boa ideia... Assim que surgir o primeiro anúncio mais consistente e oficial podemos abrir um tópico mais sério e sem tantas viagens hehehe Criar outro agora de nada adiantaria, rapidamente o pessoal iria começar a zoar o tópico novo tb.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Vamos morrer sem saber se o menino queria trollar a galera do fórum ou se ele que foi enganado pelo amiguinho.
Se queria trollar não tirou nem 5 minutos pra fazer algo bem feito, ou se isso era o melhor que ele podia fazer, vish...

Essa de amigo é muito legal, sempre é bom terceirizar a responsabilidade.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.857
Reações
10.511
Pontos
1.069

29 de fevereiro ou 2 de março

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Eu já havia procurado no site do Sony Hall, todo mês tem dois ou três eventos privados, acho que não são indicativos do PS Meeting.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.883
Pontos
1.279
Ryzen 9 4050X based + Cell Hybrid Technology Resurrection Edition
128GB DDR6
Custom RTX 3080Ti 64Gb GDDR8x
Integrated Pure SSD 10TB soldered right aside to the RAM.
Price: Two Nine Nine

Escrevi toda essa m**** bebado então perdoem
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Bem provável ter relação com os jogos iniciais do sistema, quem sabe.

Turtle = The Order 1887?
Grub = God of War 2?
????

doidera

Eu vi a paleta de cores do controle do Xbox e a Sony chamando os xisbokistas de animais :coolface
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Sony agora criando ARG? Aff.

Já que enrolou tanto poderia fazer o reveal durante o Super Bowl, seria foda.
 
Ultima Edição:

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Mas tb se for pra anunciar e depois adiar, melhor não anunciar msm.

Quem tá botando pra lá é a Capcom, anuncia já faltando 3-4 meses pra lançar e lança msm.

Isso é bom e ruim. Eu geralmente me programo muito tempo antes quanto aos meus gastos (sou um cara altamente organizado, tenho planilha pra tudo que envolve dinheiro). então casos como esse Resident Evil sempre me pegam de surpresa nesse sentido pq me obrigam a ficar mudando planejamento. Mas é bom que não ficam enrolando tanto tempo. Eu acho que pode existir um meio termo aí... Não precisam anunciar 3 ou mais anos antes, mas até no máximo 2 anos de antecedência acho bem tranquilo, sendo o ideal pra mim entre 1 e 1 ano e meio de antecedência.
Essa antecedência não tão longa não desgasta o hype, mas ao mesmo tempo lhe dá um panorama legal dos jogos que terá para jogar ao longo do tempo.

E eu só acho que a capcom tem feito esses anúncios tão em cima da hora pq esses jogos são remakes. Tanto que Resident Evil 8 já falaram que estão fazendo (ou seja, já rolou anúncio mesmo que informal), mas disseram que vai demorar pra chegar.

Porém com a chegada da next gen tá todo mundo segurando todo tipo de anúncio, dos jogos que serão next gen e não podem ser anunciados antes do anúncio formal dos consoles. Quanto dos próprios consoles.
Sei que na transição de geração anterior não rolaram tantos anúncios assim tb, e as coisa só começaram depois do reveal do Ps4 no final de fevereiro. Mas antes disso rolava uma preparação bacana, a sony fez vários vídeos falando sobre cultura gamer, entrevistas que indicavam uma visão para a next gen...
Dessa vez eles se anteciparam muito, teve coisas saindo já em meados do ano passado e essa pulverização e alargamento do período de marketing estão dando essa sensação de esvaziamento agora nesse momento as vésperas dos anúncios oficiais e eventos.

É galera, dia 5 está logo ali... espero que seja verdade
VEMNIMI :rox

Já tem rumor de que não será no dia 5 de fevereiro, mas no dia 29 de fevereiro...
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.804
Reações
13.834
Pontos
803
Sei que na transição de geração anterior não rolaram tantos anúncios assim tb, e as coisa só começaram depois do reveal do Ps4 no final de fevereiro. Mas antes disso rolava uma preparação bacana, a sony fez vários vídeos falando sobre cultura gamer, entrevistas que indicavam uma visão para a next gen...
Dessa vez eles se anteciparam muito, teve coisas saindo já em meados do ano passado e essa pulverização e alargamento do período de marketing estão dando essa sensação de esvaziamento agora nesse momento as vésperas dos anúncios oficiais e eventos.

Já tem rumor de que não será no dia 5 de fevereiro, mas no dia 29 de fevereiro...

eu interpreto diferente, os conteúdos estão em menor quantidade, e vártios projetos devem está se adaptando (ou seja capando o que foi feito) devido as incertezas das estratégias de mercado e coisas do tipo. Os devs começam a fazer projetos já ha um tempo, e fazer projeto é cabuloso já que a tendencia podem mudar na metade do caminho, inviabilizando o projeto, são muitos jogos os que floparam ou viraram vaporware por conta disso.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo