O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cite coisas que você acha estranho mas você faz

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
- Antes de sair de casa, mesmo com 0 vontade vou ao banheiro pra tentar cagar e ter certeza que não terei a mínima vontade quando estiver fora de casa. Tenho pânico de dar vontade de cagar na rua.

Pqp, tinha esquecido dessa... tenho essa mania também, detesto quando sei que vou permanecer horas fora de casa ou em algum lugar específico e que não poderei cagar, caso dê vontade.
Acho que as vezes isso acaba me dando mais vontade de cagar, visto que tenho problema de ansiedade.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Lembrei de outra mania.
Quando vou usar o banheiro eu PRECISO trancar a porta. Independente se tô sozinho em casa ou não.
Não consigo usar aqueles mictórios em banheiro público, sempre opto pela privada.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Eu ouvi.... QUINZE ANOS DE FORUM?????
@Rodrigo Zé do Cx Jr
Triggered
giphy.gif
 


Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
1 - Não gosto de usar banheiros públicos;
2 - Antes de sair, vejo varias vezes se porta ta fechada, sem respirar!
3 - Olho para os lados e em 360º a cada x segundos [sério :'(]
4 - Não gosto de locais apertados nem com muita gente por m^2;
5 - Não me sinto a vontade sentado próximo de outras pessoas, nem falando cara a cara...
6 - Falo comigo o dia todo [mentalmente]
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Escreva um livro sobre com essa acha que eu compro.
Parte da fantasia também é escrever uma autobiografia no fim da carreira. Tal autobiografia seria, claro, um best seller e ganharia o Nobel de Literatura. Esqueci de citar tudo isso.

Tá, eu reconheço que esse nível de fantasia já não é muito saudável.
:kzonzo
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
- Fico batucando música com os dentes.
- Tinha uma mania mais novo de repetir toda frase que acabei de falar, mas em silêncio, apenas com os lábios. As pessoas reparavam isso e perguntavam o que eu tava fazendo, mas era inconsciente. Acho que de tanto repararem e me encherem o saco, parei com isso.
- Antes de sair de casa, mesmo com 0 vontade vou ao banheiro pra tentar cagar e ter certeza que não terei a mínima vontade quando estiver fora de casa. Tenho pânico de dar vontade de cagar na rua.

c***lho eu tenho mania de fazer isso também, principalmente quando vou pra alguma balada, e eu achava que eu era esquisito em fazer isso.
As vezes faço isso também antes de dormir.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
c***lho eu tenho mania de fazer isso também, principalmente quando vou pra alguma balada, e eu achava que eu era esquisito em fazer isso.
As vezes faço isso também antes de dormir.

Dica procês: tem um remedinho chamado Imosec. Custa baratinho na farmácia. Tome 1 comprimidinho e fique "seguro" por 24 horas.

Sempre tomo antes de festas, vôos e provas.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Fazem uns 2 anos que deixei crescer a barba. Desde então, parei de roer as unhas porém adquiri o vício de ficar mexendo DIRETO no cavanhaque/bigode.
Me sinto mal por isso
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Dica procês: tem um remedinho chamado Imosec. Custa baratinho na farmácia. Tome 1 comprimidinho e fique "seguro" por 24 horas.

Sempre tomo antes de festas, vôos e provas.

Não dá prisão de ventre não? E quando passa o efeito, vem que nem bomba? Pq deve entupir né.

Meu organismo é muito ativo nesse sentido. Eu não passo um dia ser ir ao banheiro.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Não dá prisão de ventre não? E quando passa o efeito, vem que nem bomba? Pq deve entupir né.

Meu organismo é muito ativo nesse sentido. Eu não passo um dia ser ir ao banheiro.

Comigo é bem suave, haha. Quando vem, é na intensidade "normal" - nada fora do comum.

Eu geralmente vou duas vezes no dia, mas tem hora que a vontade vem em horas inapropriadas. Aí nessas situações em que banheiro é mais difícil, eu lanço mão do comprimidinho e tudo se resolve!
 

Luckas $ep

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
193
Pontos
78
Corto as unhas da mão no dente mesmo. Acho que desde 6 anos até agora 23, nunca mais cortei com tesoura ou cortador. Já tentei cortar as dos pés, mas não deu.

Gosto de coca cola sem gás, acho muito gostoso.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
-Mijo sentado.
-Corto minhas unhas das mãos com os dentes, mas após ler esse tópico vi que não é tão estranho assim.
-Meu carro não tem ar-condicionado, mas mesmo assim não consigo andar com a janela abaixada, mesmo que esteja 40º lá fora e 45º dentro do carro. Me dá uma coisa ruim.

E pre fechar:
Eu tenho TOC de limpeza.
Mas é um TOC violento.
E tá potencializado ultimamente, a ponto de limpar o banheiro do trampo inteiro antes de usar.
Pego papeis toalha que tem lá, passo álcool (tem um dispenser de higienizador de assentos), limpo todo o chão, o vaso, o espelho e a pia antes de usar. É um banheiro pequeno, mas mesmo assim.
Ah, só faço isso quando vou cagar, quando vou mijar que se foda, mas se vou passar 5 min no banheiro ele precisa estar limpo.
Tento lavar a louça enquanto cozinho, mesmo que isso acabe atrapalhando e quase queimando a comida. Se eu sujo uma faca e vejo que não vou usar mais eu já tento lavar.
Se pudesse e tivesse estamina para tal, lavaria minha casa todos os dias.
Minha esposa é meio que o oposto disso, então ela me deixa louco por deixar as coisas sujas e não se importar e eu deixo ela louca também, por tentar limpar tudo o tempo todo haha
To rindo mas é de desespero.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.276
Pontos
1.049
Fazem uns 2 anos que deixei crescer a barba. Desde então, parei de roer as unhas porém adquiri o vício de ficar mexendo DIRETO no cavanhaque/bigode.
Me sinto mal por isso
Eu fico arrancando pelos que estão mais crespos que os outros.
 

Luckas $ep

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
193
Pontos
78
Quando estou sozinho em casa e uso o banheiro pra tomar banho ou cagar tranco a porta, mesmo estando sozinho.

Não durmo sem roupa de jeito nenhum. Sempre de camiseta e bermuda.

Ligo a TV mesmo pra não assistir. Posso estar escutando música e mexendo na Net pelo celular mas a tv tem que está ligada.
 

ErroNoServidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.615
Reações
1.671
Pontos
603
- Crio vários diálogos, personagens e situações na minha cabeça e já cheguei a escrever histórias com isso.

- As vezes fico olhando pro nada, as pessoas percebem e me perguntam se está tudo bem.

- Tomo café enquanto jogo, nos finais de semana chega a ser uma garrafa inteira e fico nervoso quando acaba (mesmo sabendo que foi eu que tomei)



Enviado de meu ASUS_Z011D usando Tapatalk
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Já passei linha de costura nos dentes no lugar do fio dental

Tb só solto barro sem roupa e detesto cagar fora de casa

Tenho muita mania de limpeza nas mãos, qualquer coisa suja que pego eu já lavo logo as mãos

Gosto sempre de tirar fotos na hora H com mulheres desconhecidas ( Quando elas deixam é claro )
 
Ultima Edição:

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Eu gosto de mijar olhando as estrelas, sempre que posso mijo no gramado de casa.
Minha esposa fica doida.

E também odeio ventilador, não importa o calor que esteja nunca ligo.
 

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
456
Reações
1.008
Pontos
318
Eu gosto de mijar olhando as estrelas, sempre que posso mijo no gramado de casa.
Minha esposa fica doida.

E também odeio ventilador, não importa o calor que esteja nunca ligo.
Que privilegio poder mijar olhando as estrelas... eu mijo olhando pra benga ou pros azulejos mesmo kkk bem pior
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.319
Pontos
703
Costumo olhar fixamente para alguns tipos de piso ( com caquinho , mosaico ) , até conseguir ver alguma imagem , sempre consigo ver dinossauro , pessoas , Jesus ( sem blasfêmia ).

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo