O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Enquete - Olavo morreu, o governo piora ou melhora?

Pra você, Olavo bater as botas no atual contexto teria um impacto sobre o Governo Federal...


  • Total voters
    49
  • Poll closed .

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.063
Reações
5.242
Pontos
1.444
O tópico é essa pergunta. Não importa se você é pró ou contra o atual presidente, o Olavo de Carvalho impacta a discussão.

Então digamos que o Covid leva o filósofo pro beleléu. Qual seria o impacto?

Se você explicar abaixo pode ser mais legal.
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Os derrotados e os invejosos que jamais farão seus mestres chegarem ao poder jamais vão entender que com a morte do olavo a obra dele será mais espalhada ainda. Ele mesmo dizia que não esperava que o pessoal iria começar a acordar e reconhecer a obra dele em vida.

Relaxa que a derrota de vocês ta arquitetada por muito tempo ainda depois que ele se for.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Os derrotados e os invejosos que jamais farão seus mestres chegarem ao poder jamais vão entender que com a morte do olavo a obra dele será mais espalhada ainda. Ele mesmo dizia que não esperava que o pessoal iria começar a acordar e reconhecer a obra dele em vida.

Relaxa que a derrota de vocês ta arquitetada por muito tempo ainda depois que ele se for.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Olavão nunca teve esse relevância a ele atribuída pela imprensinha adestrada e pelos esquerdistas, o objetivo dele e dos ministros que ele sugeriu no governo é fazer contraponto ideológico na cultura, isso faz esquerdistas morderem as próprias nádegas de ódio, como demonstrado nesse tópico.

É engraçado, mas nada além disso.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.754
Pontos
703
Todos que ele indicou simplesmente não trabalham ou não sabem trabalhar.

Ele já causou um atraso ou estrago grande em algumas áreas, bem maior do que iria causar após sua hipotética morte ou se continuar vivo.

@xDoom alguém no planeta já morreu de covid19?
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.930
Reações
55.055
Pontos
1.839
Os derrotados e os invejosos que jamais farão seus mestres chegarem ao poder jamais vão entender que com a morte do olavo a obra dele será mais espalhada ainda. Ele mesmo dizia que não esperava que o pessoal iria começar a acordar e reconhecer a obra dele em vida.

Relaxa que a derrota de vocês ta arquitetada por muito tempo ainda depois que ele se for.
Por isso que a maioria diz que não muda nada, entende? No fundo a pesquisa confirma o seu post.

As merdas verbais continuariam a serem ditas. O estrago já está feito.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Simples: é só o Bananinha acertar com o Steve Bannon, que também segue a linha "teoria da conspiração" da Alt-Right norte-americana (marxismo cultural, terra plana, etc e etc). Também tem a cambada de idiotas discípulos do fanfarrão. O próprio Ernesto Araújo (ou o Weintraub) também já poderia quebrar um galho.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Por isso que a maioria diz que não muda nada, entende? No fundo a pesquisa confirma o seu post.

As merdas verbais continuariam a serem ditas. O estrago já está feito.
O estrago de estar vencendo, que terrível, hein. Uma pena que vocês nunca vão saber como funciona isso na política.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.691
Pontos
1.253
Se Olavo morrer...

Sentirei falta das pérolas maconhadas da cabeça dele que me fazem rir.

Maconheiros sentirão alívio. Com um voraz consumidor a menos, sobra mais ervas para os demais.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Todos que ele indicou simplesmente não trabalham ou não sabem trabalhar.

Ele já causou um atraso ou estrago grande em algumas áreas, bem maior do que iria causar após sua hipotética morte ou se continuar vivo.

@xDoom alguém no planeta já morreu de covid19?


o vídeo evidenciando que ser conhecedor de uma área não é suficiente para saber lidar com quem cerca o ministério.

Sobre sua última pergunta, aqui pelo menos ta morrendo muito menos gente do que os profetas do erro anunciaram

112517
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
vencendo o quê?
Tomando espaço político e social.

Você que é da turma dos liberalecos, por ex, jamais vai entender por que o povo prefere um homem que fale algo necessário do que o enfrescalhado do amoeba

66220002_946642639000296_7062526861561036800_o.jpg
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
O "núcleo duro" do governo está perdido, é bem notável a dissonância entre o bom senso e as abobrinhas que o velho fala.
Ele morrendo, imagino que fiquem mais perdidos por um tempo até se estabilizarem.
A salvação pro Brasil seria um Corona Virus específico para os políticos do RJ. Maia, Cunha, Garotinhos, Freixo, Cabral, Franco, Romário, Bolsonaro, só doente sai desse estado. É só ver a bizarrice que é a ALERJ... mas enfim, estou fugindo do escopo do tópico.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.930
Reações
55.055
Pontos
1.839
Tomando espaço político e social.

Você que é da turma dos liberalecos, por ex, jamais vai entender por que o povo prefere um homem que fale algo necessário do que o enfrescalhado do amoeba

66220002_946642639000296_7062526861561036800_o.jpg
Sim, uma foto de um trocador lendo Olavo é a prova definitiva de vitória da guerra ideológica. Excelente argumento! Digno de um olavista! Sabe quem lia Olavo também? Rodrigo Constantino. Se não me engano, Reinaldo Azevedo também tem esse livro. Carlos Andreazza editou ele! São todas pessoas de alto conceito entre olavistas, não?

Quando ao Amoedo, vira a página. Ele já não é mais presidente do partido, dificilmente será candidato novamente e eu não tenho nenhum culto a personalidade dele nem de nenhum político. Chama-lo de frouxo ou perdedor tem efeito zero em mim. Não me meça por sua régua.
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Sim, uma foto de um trocador lendo Olavo é a prova definitiva de vitória da guerra ideológica. Excelente argumento! Digno de um olavista! Sabe quem lia Olavo também? Rodrigo Constantino. Se não me engano, Reinaldo Azevedo também tem esse livro. Carlos Andreazza editou ele! São todas pessoas de alto conceito entre olavistas, não?

Quando ao Amoedo, vira a página. Ele já não é mais presidente do partido, dificilmente será candidato novamente e eu não tenho nenhum culto a personalidade dele nem de nenhum político. Chama-lo de frouxo o perdedor tem efeito zero em mim. Não me meça por sua régua.
Não uma prova definitiva, é uma evidenciação de ocupação de espaços, e não se limita apenas à leitura da obra, tem muita gente que aprende esse conteúdo de outras formas. Por ex o dono da página editora humanas, que zomba enfaticamente do esquerdismo é um mecânico que nunca leu um livro do olavo, mas sabe como funciona as coisas e espalha esse conhecimento pros demais.

Reitero ainda que com a morte do olavo será um gatilho pra mais gente conhecer a obra dele.

Tanto faz, os liberais jamais escolherão alguém com coragem por justamente não se identificarem com isso.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.691
Pontos
1.253

De acordo com o IntercePT, antes do Covid, a política de Dória se aproximava cada vez mais da opressora Extrema-Direita Bolsonarista
:lolwtf

O MAS UÉ?! News tem mostrado o quão de "direita" sempre foi o PSDB e Cia. :kkk

....

Enquanto isto, o Moro nada de cair :kforever


=======

Sorry pelo off-topic aos demais aqui.........:klingua Momento relaxamento e reflexão com relação a imprensa. Tomem cuidado e analisem TUDO! Valido a todas pessoas.

Abraços!
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.691
Pontos
1.253
Bicho, sem zoar, mas você falou igual a um esquerdista agora.

c


Vou agora abrir um vinho de garrafão, tomar a garrafa inteira. Quero imaginar como é uma versão paralela do @xDoom versão Esquerdista :kkk

Preciso ficar alcoilizado pra ver isto. Deve ser divertidíssimo. :kkk

... Se eu soltar umas zoeiras depois disto, é de boas moçada...

Doom do OS o Esquerdista :klolwtfMAAAANOS KKKKKK
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.930
Reações
55.055
Pontos
1.839
Não uma prova definitiva, é uma evidenciação de ocupação de espaços, e não se limita apenas à leitura da obra, tem muita gente que aprende esse conteúdo de outras formas. Por ex o dono da página editora humanas, que zomba enfaticamente do esquerdismo é um mecânico que nunca leu um livro do olavo, mas sabe como funciona as coisas e espalha esse conhecimento pros demais.

Reitero ainda que com a morte do olavo será um gatilho pra mais gente conhecer a obra dele.

Tanto faz, os liberais jamais escolherão alguém com coragem por justamente não se identificarem com isso.
Não. A foto é uma evidência de mais leitura de sua obra mas não necessariamente uma evidência de que suas ideias estão sendo seguidas. E mesmo que estejam sendo, isso não significa que seja uma coisa boa. Você achar as ideias do Olavo são a última bolacha do pacote de biscoitos é sua opinião. A minha é que essas ideias são tudo bullshit. Então saber que elas estão se espalhando nunca serão uma cosa boa pra mim.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Não. A foto é uma evidência de mais leitura de sua obra mas não necessariamente uma evidência de que suas ideias estão sendo seguidas. E mesmo que estejam sendo, isso não significa que seja uma coisa boa. Você achar as ideias do Olavo são a última bolacha do pacote de biscoitos é sua opinião. A minha é que essas ideias são tudo bullshit. Então saber que elas estão se espalhando nunca serão uma cosa boa pra mim.
A foto é o povo comum conhecendo as coisas, ta difícil assim compreender algo simples?

Reitero, a opinião da galera que nunca vai ganhar é irrelevante pra mim, só que por isso vocês vão continuar perdendo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Vou agora abrir um vinho de garrafão, tomar a garrafa inteira. Quero imaginar como é uma versão paralela do @xDoom versão Esquerdista :kkk

Preciso ficar alcoilizado pra ver isto. Deve ser divertidíssimo. :kkk

... Se eu soltar umas zoeiras depois disto, é de boas moçada...

Doom do OS o Esquerdista :klolwtfMAAAANOS KKKKKK
Nem quando eu era advogado de sindicato eu conseguia fingir essas coisas.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.771
Reações
40.749
Pontos
1.053
O Olavismo vai ficar mais forte. Os textos do Olavo se tornarão uma espécie de bíblia a ser consultada para qualquer situação. Um líder morto ganha aquele certo ar "místico" que intensifica ainda mais as emoções dos seus seguidores.

Sobre o impacto da morte dele no governo, não vai mudar muita coisa. O Olavo já fez o estrago quando começou a metralhar todo mundo que tava em torno do Bolsonaro e foi um dos responsáveis por aquele racha dentro do governo e entre apoiadores do Bolso. Agora não tem mais volta.

Via Tapatalk
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Iria melhorar! E melhoraria mais ainda se Carlucho, aproveitando sua licença do cargo eletivo no Rio, resolvesse fazer um mochilão pelo mundo sem prazo de volta!

Dudu licenciado querendo fritar hambúrguer na América? A gente virava a Nova Índia em 3 meses!
 
Topo Fundo