O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Bom valor de venda viu? Agora eh usar esse dinheiro pra contratar dois diferenciados.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
ótimo ele sair. bom jogador, mas muito pipoqueiro. É atacante que não sabe chutar, não sabe passar e pipoca em jogos grandes de mata-mata. Ele, como símbolo do Palmeiras, fazia o time ser essa pipocada toda aí. Que tragam alguém realmente diferenciado.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Precisa ver o que fica de dinheiro na verdade. Nas primeiras notícias falavam em 93 mi, depois 80 mi, é capaz de vender por menos e qual a % do Palmeiras nisso?
Quanto a trazer alguém diferenciado. Acho que o dinheiro vai para quitar dívidas é sempre assim, o que sobrar eles vão trazer mais um Deyverson
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Precisa ver o que fica de dinheiro na verdade. Nas primeiras notícias falavam em 93 mi, depois 80 mi, é capaz de vender por menos e qual a % do Palmeiras nisso?
Quanto a trazer alguém diferenciado. Acho que o dinheiro vai para quitar dívidas é sempre assim, o que sobrar eles vão trazer mais um Deyverson

Palmeiras tem 100% do dudibres, mas 50% foram comprados por 3,7 milhoes de euros da crefisa que terao que ser devolvidos, eu acho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Gente, a situação familiar deixou a condição do Dudu insustentável

Ele deve estar sonhando em fugir do noticiário

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
O valor está ótimo também, o dobro do que comprou por um cara de 29 anos.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Parece que ele tá forçando a barra pra sair por empréstimo pra vazar mais rápido.

 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Parece que ele tá forçando a barra pra sair por empréstimo pra vazar mais rápido.



c***lho hein? Que b*sta. Sair por emprestimo ja eh demais. Ainda mais com passe fixado em 42 milhoes de reais. Pra quem comecou em 93....palmeiras eh foda mesmo. Bate o pe, cabeca de ovo. Quer sair? Sai, mas pelo menos por um valor decente e em definitivo. Isso so mostra como aquelas propostas anteriores por ele eram tudo lorota. Ngm quer pagar mt dinheiro nesse anao.

E o pior disso tudo eh que o palmeiras continua com a mesma ladainha mentirosa. Noventa e tres milhoes eh meu ovo. Nem 70 os arabes querem pagar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Alias, agora li a materia....os arabes vao pagar 43 milhoes por um emprestimo de um ano e mais 43 ao final do ano seguinte se decidirem comprar? Que conversinha mais estranha viu? Impressionante como as coisas no palmeiras nao sao claras. Outra coisa: ficar com 20% de um jogador de 28 anos eh furada. Ele so vai desvalorizar daqui pra frente. O ideal eh vender logo os 100% de uma vez por um valor maior.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Alias, agora li a materia....os arabes vao pagar 43 milhoes por um emprestimo de um ano e mais 43 ao final do ano seguinte se decidirem comprar? Que conversinha mais estranha viu? Impressionante como as coisas no palmeiras nao sao claras. Outra coisa: ficar com 20% de um jogador de 28 anos eh furada. Ele so vai desvalorizar daqui pra frente. O ideal eh vender logo os 100% de uma vez por um valor maior.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Muito enrolado e realmente não vejo como ganhar mais em venda futura.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Alias, agora li a materia....os arabes vao pagar 43 milhoes por um emprestimo de um ano e mais 43 ao final do ano seguinte se decidirem comprar? Que conversinha mais estranha viu? Impressionante como as coisas no palmeiras nao sao claras. Outra coisa: ficar com 20% de um jogador de 28 anos eh furada. Ele so vai desvalorizar daqui pra frente. O ideal eh vender logo os 100% de uma vez por um valor maior.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Lembra muito o sp, vende todo mundo por ouro e nunca tem dinheiro

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053

Eh, meus amigos, se isso for verdade mesmo, o buraco da divida eh mt mais embaixo do que o previsto. Nao contratar um substituto pra um jogador que, teoricamente, seria vendido por 86 milhoes de reais e eh o principal jogador do time eh um absurdo. Tomara que nao fechem essa venda entao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844

Eh, meus amigos, se isso for verdade mesmo, o buraco da divida eh mt mais embaixo do que o previsto. Nao contratar um substituto pra um jogador que, teoricamente, seria vendido por 86 milhoes de reais e eh o principal jogador do time eh um absurdo. Tomara que nao fechem essa venda entao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tem algo muito mal contado nas contas do Palmeiras... precisava ter uma bela auditoria, ou vamos voltar pra era do bom e barato :/

Sem Dudu o time perde MUITO.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Tem algo muito mal contado nas contas do Palmeiras... precisava ter uma bela auditoria, ou vamos voltar pra era do bom e barato :/

Sem Dudu o time perde MUITO.

Sem dudu vaga pra liberta vai ficar eh dificil pro ano que vem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Sou bem crítico do Dudu, mas reconheço que tem sido o melhor jogador do time nos últimos anos. Como é o melhor, é nele que recai as esperanças e as broncas dos torcedores (dividiu isso com o F. Melo depois). Sofreu muito com parceiros ridículos (é tanto cara ruim que não vou nem perder tempo citando), poderia ter rendido muito mais.

O que gosto no estilo dele é que gosta de jogar com a bola no pé, é o jogador que gosta de propor o jogo, o fominha. De suas habilidades, a que mais gosto e inclusive fico de cara é a proteção da bola, pelo tamanho e porte físico, o tanto que esse cara consegue proteger a bola é um absurdo, é difícil tomar a bola dele sem falta, ele protege muito bem.

Não temos NENHUM jogador com características iguais no elenco, vamos sofrer demais. Tem os que driblam e correm, mas o que busca o jogo, busca a bola pra jogar com ela no pé, que pensa um mínimo, que tenta uma jogada diferente, um passe de calcanhar e etc, só o duduzinho mesmo...

que tenha sucesso em sua carreira. Não vai ser a briga com uma sanguessuga que vai queimar a imagem dele, pelo menos não comigo.

Chega a ser triste ver um cara desse indo pras arabias da vida... Só de ver o tanto de pereba q joga no inglês e espanhol (vou nem citar italiano pq ta feia demais a coisa por lá), little dudu teria lugar fácil em muitos times da Europa.

Pouca mídia e muito futebol.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Eu nem acho ruim vender o dudibres nao. Pra mim, a epoca dele aqui ja passou. E a saida dele (e do felipe m**** tb) eh importante pra que se comece uma nova era. No caso do dudibres pela dudibresdependencia, no caso do m**** pq ele eh um cancer que manda naquela b*sta. O dudibres eh o representante de uma epoca de vitoriosa mas tb de uma epoca pipoca. A saida dele tem que acontecer sim e eh importante pro proprio palmeiras.

POREM, nao sair dessa forma. Nao sair pra nao ter substituto. Pq ele saindo assim nao representa o fim da era vitoriosa e da pipoqueira. Representa o fim apenas da epoca vitoriosa. Seria o fim da era do palmeiras forte e se encaminhar novamente pra um palmeiras fraco. Fraco e pipoqueiro. Um absurdo um cara que sai por 86 milhoes em tese nao ter um substituto e usarem tudo pra pagar dividas. Compra um substituto por 46 e usa o resto pra pagar dividas, pelo menos, mas isso ai que tao querendo fazer so mostra como o palmeiras ta no buraco e aponta que nao sairemos tao cedo. Precisamos de outro mecenas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
triste vai ser ver os caras mandando veiga de subs no lugar do dudu... preparem-se.

kkkkk

vou torcer para darem mais chances pro wesley. Acho que ele é o que tem o estilo mais parecido. E o veron de subs dele, tem que cuidar pra lançar o veron aos poucos, gosto dele tbm.

Torcendo para venderem o veiga e darem uparem o alanzinho pro time principal.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Para mim não tinha que contratar substituto nenhum agora não
Esse ano é ano morto. Ano que vem poderemos ter uma revolução na forma como o futebol vai acontecer em termos de marketing e como ele é vendido
Se fossem competentes 2021 já teria plano em andamento para aproveitar isso ai

Mas como no BRZão nada funciona direto, vai enfiar o dinheiro no toba mesmo.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Para mim não tinha que contratar substituto nenhum agora não
Esse ano é ano morto. Ano que vem poderemos ter uma revolução na forma como o futebol vai acontecer em termos de marketing e como ele é vendido
Se fossem competentes 2021 já teria plano em andamento para aproveitar isso ai

Mas como no BRZão nada funciona direto, vai enfiar o dinheiro no toba mesmo.

Bem tem esse lado também... ano morto, qualquer grande contratação, não vai dar um centavo a mais ao time, não nos estádios ao menos... e já que o ano esta perdido, tinha que aproveitar e usar BASTANTE a molecada e botar pra jogar, como esta sem torcida, não vai ter aquela pressão, aquele nervoso... essa é a hora pra aproveitar o estádios vazios para tirar pressão dos moleques.

EDIT: Tinha esquecido que na teoria esse ano tem Liberta... é a unica coisa que valeria o esforço de se reforçar, mas não sei se valeria a pena economicamente.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Bem tem esse lado também... ano morto, qualquer grande contratação, não vai dar um centavo a mais ao time, não nos estádios ao menos... e já que o ano esta perdido, tinha que aproveitar e usar BASTANTE a molecada e botar pra jogar, como esta sem torcida, não vai ter aquela pressão, aquele nervoso... essa é a hora pra aproveitar o estádios vazios para tirar pressão dos moleques.

EDIT: Tinha esquecido que na teoria esse ano tem Liberta... é a unica coisa que valeria o esforço de se reforçar, mas não sei se valeria a pena economicamente.
A Libertadores é uma competição intercontinental. Dificilmente volta viu.

Acho que vai acabar cancelando. Agora como vai rolar a classificação para 2021, não faço ideia.

Talvez façam um torneio tiro curto num único país/região no estilo Copa do Mundo.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Eu nao tenho duvidas que a liberta volta. A champions ja tao organizando pra retornar, sendo europeu leva essa doenca mt mais a serio, que dira sulamericano. Fora que tirando brasil e equador, os demais paises sulamericanos estao aparentemente mais controlados. Nem que os jogos sejam em um mesmo pais, como cogitaram na champions, mas que a libertadores retorna, ela retorna.

Agora, o palmeiras nao tem time pra disputar isso, ainda mais sem dudibres. Ate concordo que talvez nao compensasse comprar um substituto, visto que seria um ano perdido. Nao tinha visto por esse ângulo ainda, mas eh um ano perdido pq o time nao tem chance de nada, nao pq nao va ter liberta. Outra coisa, tem um porem nisso ai tb que eh: o dinheiro todo do dudibres vai sumir rapidinho, entao seria bom o palmeiras contratar um substituto, mesmo que ele so venha a ter mais utilidade ano que vem. Afinal, sera que ano que vem o palmeiras vai ter 86 milhoes pra contratar um substituto pra ele? Ou 50? Ou pelo menos 40? Eu duvido muito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Sobre colocar os jogadores da base, tb nao tinha pensado nisso. Realmente eh uma boa coloca-los agora pra jogar visto que nao tem torcida nos jogos. Resta saber se luxemburro vai concordar com isso ou vai tentar segurar a boquinha o maximo possivel.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Dudu já era pra ter saído antes, agora ta desvalorizado.
Scarpa ta em tempo de sair tbm, vamos apostar nos jovens talentos.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo